1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 115

História Finalmente amor! - Capítulo 115


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 115 - Capítulo 115


Verônica

Nossa lua de mel esta perfeita, Lucy e eu estamos tendo o melhor mês de nossas vidas, Paris foi perfeito, passeamos tanto que já estávamos quase considerando morar naquele lugar maravilhoso, Brasil não está diferente, passeamos durante todo o dia e a noite nós nos amamos muito, esse hotel que ficamos no Rio tem uma vista linda da cidade, semana que vem já teremos o ano novo, hoje nossas amigas vem ficar conosco, todos resolveram vir.

-Temos mesmo que ir buscar elas no aeroporto ? -Lucy perguntou enquanto beijava minhas costas, acordamos agora é o voo delas chega logo logo.

-Infelizmente sim meu amor, queria poder ficar aqui e te aproveitar o resto do dia, mas temos que levantar.

-Lauren é a maior empata foda do universo -ela reclamou levantando de cima de mim.

Me sentei na cama e fiquei observando a minha esposa que ainda estava nua, andando pelo quarto e recolhendo nossas roupas jogadas no chão.

-Já reparou que você faz isso todo dia ? -perguntei sem tirar os olhos dela, acho que ela está me provocando só pode.

-Isso o que amor ? -ela perguntou abaixando e empinando toda a bunda na minha cara.

-Recolher nossas roupas jogadas.

-Pisca Vero, tá quase babando -ela disse rindo e se sentando no meu colo- tem certeza que temos que ir ?.

-Eu não tenho mais tanta certeza assim -respondi completamente hipnotizada em seus seios- eu não tenho mais certeza de nada aliás.

A maravilhosa da minha esposa começou a rebolar em cima de mim e eu não aguentei, as meninas que me desculpem mas eu vou me atrasar um pouco.

Lauren Pov.

-Aposta quanto que elas estão transando ? -Dinah perguntou impaciente, estamos esperando Vero e Lucy já tem mais ou menos uma hora.

-Eu não duvido -respondi.

-Não estou me sentindo bem -Camila disse pela centésima vez, a viagem de avião a deixou um pouco enjoada- nós não podemos ir logo ?.

Ela está impaciente hoje, eu amo Camila mas hoje ela está reclamando de tudo e sempre que eu pergunto algo ou ofereço ajuda ela me trata grossa, estou até meio triste com isso,  poxa só estou tentando ajudar.

-Seu remédio pra enjoo tá na minha mochila amor, você quer que eu pegue ?.

-Claro né -respondeu meio grossa.

Abaixei a cabeça e fui pegar o remédio dela, comprei uma garrafa de água e entreguei junto com o remédio, ela reclamou e fez aquela cara de quem está super irritada.

-Quer uma bala amor ? -eu perguntei porque esse remédio deixa a boca muito amarga e ela sempre come uma bala depois.

-Não, quero ir embora daqui, porque não podemos ir ?.

-Vero disse que buscaria a gente meu amor, fica calma, ela deve estar chegando.

-Tá -ela disse colocando óculos escuros e virando o rosto.

Olhei ao meu redor e vi Troy com Ally e Magie brincando animados sem ao menos se importar com a demora de Vero, Dinah e Mani conversavam super animadas enquanto Dinah que estava deitada no colo da Mani a mostrava algo bobo no celular, só Camila estava com essa cara de quem odeia todo mundo, suspirei e passei meu braço ao redor do seu pescoço.

-Lo, tá calor -ela disse tirando meu braço de seu pescoço- sai.

-Desculpa amor.

-Hey pessoal, cheguei -Vero disse e Camila faltou a matar com o olhar, acho que ela notou- Oi Camila.

-Oi ? você está quarenta e cinco minutos atrasada Veronica.

-Desculpa nós estávamos....

-Transando -Camila completou a frase e Lucy se encolheu pela maneira grosseira que ela falou.

-Eu ia falar que estávamos no trânsito, mas tudo bem, ache o que quiser -Vero falou também grosseira.

-Até parece -ela rebateu.

-Camila nós realmente estávamos no trânsito, eu posso ser irresponsável mas nunca deixaria vocês aqui esperando, até começamos a nos pegar só que paramos, não sou idiota...

Todos nós olhávamos para as duas completamente surpresa e não sabíamos o que fazer.

-Ok, vamos indo Vero, Magie está morrendo e fome e acho que todos aqui estamos -Ally falou entrando no meio das duas.

-Vamos -Vero disse e saiu andando sem falar mais nada, Lucy que até então estava surpresa como todos nós, notou que Vero saiu na frente e foi atrás dela.

Todos seguiram as duas e Camila também ia seguir mas eu a impedi.

-O que está acontecendo com você Camila ?.

-Acredita nela Lauren ? -ela perguntou completamente irritada.

-Sim, Vero não é do tipo que mente.

-Tá bom -ela disse revirando os olhos e saiu andando.

Peguei nossas malas e fui atrás dela.

Camila Pov.

Eu amo Lauren, mas ela está me tirando do serio, não faço a menor ideia do porque, só estou muito irritada com ela, a viagem foi horrível e eu fiquei enjoada o tempo todo e ela tomou um remédio pra dormir então praticamente morreu durante o voo.

Agora eu briguei com a Vero também sem saber o porque é estamos indo até o lugar onde vamos ficar, eu subi diretamente pro quarto enquanto Lauren conversava com Vero, entrei no quarto e me joguei na cama podendo finalmente descansar o meu corpo, uns quinze minutos depois Lauren entrou no quarto.

-Camz o que você tem ?.

-Só estou cansada e enjoada.

-Você não dormiu durante o voo ? -ela perguntou tirando seus coturnos para deitar na cama.

-Não e se você tivesse acordada saberia -falei grossa.

-Amor você sabe que eu tenho medo de voar, tomei um remédio pra dormir poxa.

-Tá bom Lauren -disse me virando na cama e fechando meus olhos pra dormir.

-Vamos sair pra comer de noite amor, descansa e quando der a hora eu te acordo -ela disse me abraçando por trás.

-Tá bom -eu disse me livrando um pouco de seu abraço.

Depois de dormir umas três horas Lauren foi me acordando aos pouquinhos, dormir me fez bem já que eu acordei com um humor melhor.

-Amor.... -ela disse me beijando- acordar meu sol... vamos lá Camz.... 

-Só mais cinco dias meu amor -eu disse me virando para ela e a agarrando mais.

-Nós já estamos te esperando princesa -disse beijando meu rosto me fazendo sorrir.

-Onde vamos ? -perguntei me levantando para tomar um banho, Lauren imitou meus movimentos e entrou no box comigo.

-Vero disse que tem um lugar legal que fica perto da praia.

-Não tomou banhou ainda ?.

-Já tomei, mas quero outro com a minha namorada.

Adorei nosso banho, Lauren ficou brincando comigo o tempo todo e me deu um banho gostoso.

-Vou secar seu cabelo rapidinho sua porquinha -ela disse ligando o secador para secar meus cabelos.

Me troquei rápido e Lauren colocou a mesma roupa que ela estava, sentei na beirada da cama e ela começou a secar meu cabelo.

-Eu amo seus mimos meu amor -disse toda feliz.

-Eu amo te mimar Camz, mas você estava grossa hoje de manhã, grossa demais.

-Aí Lo, me desculpa, eu só fiquei irritada com o voo.

-Tudo bem Camz, e já estou um pouco acostumada com as suas grosserias, só que você  brigou com a Vero sem motivo.

-Eu sei, me desculpa por ser grossa às vezes Lolo, vou me desculpar com a Vero.

-Acho bom, agora vamos -ela disse me dando um selinho.

-Vamos -respondi feliz e nós saímos até o saguão do hotel encontrando nossas amigas conversando, peguei Magie que estava no colo do Troy comecei a brincar com a pequena. 

-Eu não vejo a hora de ver a Iris assim grandinha meu amor -Lauren disse me abraçando por trás.

-Eu também não Lo -disse virando pra ela e dando um selinho rápido.

-Hey casal, vamos indo ? -Lucy perguntou.

Vero olhou pra mim e virou o rosto, realmente eu preciso me desculpar com ela, odeio brigar com alguém que eu gosto, ainda mais Vero que é a melhor amiga da minha namorada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...