1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 116

História Finalmente amor! - Capítulo 116


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 116 - Capítulo 116


Camila Pov.

Depois de irmos até o local que a as meninas conhecem nós nos sentamos a mesa para comer, Lauren estava ao meu lado direito e Dinah ao meu lado esquerdo, nos comemos brincando e babando em Magie que se sujou toda quando Troy estava dando comida a ela, Vero não me olhou e muito menos falou comigo, me sinto uma idiota por isso.

-Vamos pra praia ? -Mani perguntou depois de pagarmos a conta, quando digo pagarmos eu quero dizer "Lauren e Vero" que brigaram para pagar.

-Nós não vamos gente, Magie está caindo de sono -Troy disse com a pequena no colo dele.

-Quer ir Camz ? -Lauren perguntou me abraçando por trás.

-Vamos Lo.

Troy e Ally foram para o hotel e nós fomos para a praia, sentamos na areia próximo ao mar e começamos a conversar sobre o ano que tivemos, foi um dos melhores anos da minha vida.

-Aposto que ano que vem nós vamos dar risada do fiasco do meu pedido de casamento -Mani disse meio triste.

-Miga sua louca nós já estamos rindo agora -Lauren disse rindo e nos acompanhamos ela.

-Parem de zoar a minha morena -Dinah disse sentando no colo da Mani.

-Vem amor, elas vão começar a se pegar -Lucy disse levantando e indo andar com Vero.

-Espera -eu disse e me levantei- posso roubar a Vero de você um pouco ?.

Lauren olhou pra mim surpresa e Lucy também.

-Não vou te morder eu juro -disse para Vero.

-Voltem logo -Lucy disse se sentando ao lado de Lauren.

Vero saiu andando na frente e eu a acompanhei, quando estávamos distante o suficiente delas ela falou.

-O que quer conversar ? -perguntou parando de frente pra mim.

-Vim te pedir desculpas -falei meio envergonhada- não deveria ter agido com você daquele jeito.

-Eu gosto de você Camila, gosto de verdade mas porque falou daquela maneira comigo ? aliás a Lauren disse que você vem a tratando assim também.

-Eu não sei, só fico irritada do nada, não é fácil me controlar, eu não gosto mas sei lá.

-Eu acho que a Lauren não merece isso Camila, ela errou com você e até entendo, mas ela tem um coração tão bom, ela tá babando por essa criança.

-Eu sei Vero, eu só fico irritada do nada, ela não faz nada em específico mas acaba me irritando.

-Espero que isso passe logo, não gostei de brigar com você.

-Amigas então ? -perguntei abrindo os braços para um abraço que ela não me negou.

-Sempre, agora vamos voltar que eu preciso transar com a minha esposa.

-Ok vamos antes que você me ataque.

-Você não faz meu tipo -respondeu andando ao meu lado enquanto voltávamos para onde elas estavam.

-Quem faz seu tipo ?.

-Lucy Vives Iglesias -falou sorrindo igual idiota.

-Vero, tem uma pergunta que eu quero muito te fazer...

-Lá vem, diga.

-Você e a Lauren já ficaram ?

-Sim -respondeu envergonhada.

-Como ? -perguntei curiosa, mas uma parte de mim não queria escutar essa resposta porque eu vou ficar com ciúmes.

-Fomos em uma balada e não tinha ninguém bonito o suficiente pra gente, então nós pegamos.

-Vocês transaram ?.

-Já tá querendo saber demais Camila -ela disse e chegamos onde as meninas estavam.

-Lucy e eu ficamos com medo de vocês se matarem -Lauren falou brincando.

Vero ajudou Lucy a levantar e aí as duas sairam andando, Dinah e Mani não estavam mais lá, sentei ao lado da Lauren e fiquei olhando pra ela.

-Quer ir embora amor ? a DJ e a Mani foram transar, Vero e Lucy provavelmente vão fazer isso também...

-Você transou com a Vero ? -perguntei cortando sua fala e ela arregalou os olhos.

-Que tipo de pergunta é essa Camila, a Vero casou, eu nunca faria isso com a Lucy, muito menos com você meu amor.

-Não to falando agora idiota, to falando antes.

-Aí Camz que susto, isso faz tanto tempo.

-Então vocês transaram Lauren ? -perguntei brava.

-Amor isso faz tanto tempo...

-Me fala -disse a cortando mais uma vez.

-Sério Camila ? -ela estava rindo e eu com ciúmes.

-Sim.

-Nós fomos em uma festa, não tinha ninguém legal então ficamos, eu fui pra casa dela e aí rolou.

-Porque não me falou antes ? -perguntei batendo de leve nela.

-Você nunca perguntou -ela disse segurando meus braços- e isso não significou nada nem pra mim e nem pra ela.

-Mas como você... 

Lauren me deitou na areia e ficou em cima de mim com cuidado pra não me machucar é muito menos nosso filho.

-Camila Cabello eu te amo, outras pessoas que passaram na minha vida não significam mais nada pra mim, a única mulher que eu quero é você, a única mulher que vou amar pro resto da minha vida está aqui na minha frente, eu sou sua e você é minha, o que foi, foi, o que realmente me importa é você e a nossa família.

Ela terminou de falar e me beijou.

-Eu te amo -disse sorrindo assim que paramos de nos beijar.

-Também te amo, pensa assim meu amor, nós somos o nosso primeiro amor, primeiro beijo que fez a gente sentir borboletas no estômago, primeira vez que fizemos amor, primeiro namoro de verdade -ela falou rindo.

-Como você consegue ?.

-O que ? -perguntou confusa.

-Me aturar, digo, eu sou uma grossa com você às vezes, como você me aguenta ?.

-Amor é a resposta pra tudo, e eu procurei na internet se era normal ficar irritada durante a gravidez e a resposta é "sim" então eu te dou um desconto.

-Você pesquisou mesmo Lo ?.

-Sim -ela falou rindo- vamos pro hotel, quero te amar.

-Não vai me amar hoje, não merece.

-Porque eu não mereço ? -ela perguntou com aquela carinha fofa.

-Porque você transou com a Vero -eu disse empurrando ela pro lado e sai correndo pra água.

-Camila -ela gritou correndo atrás de mim.

Lauren entrou na água e começou a me molhar toda, começamos uma guerra idiota que não fazia nenhum sentido já que estávamos todas molhadas, quando ela finalmente me alcançou ela me agarrou e me beijou, o melhor beijo de nossas vidas.

-Eu te amo -falamos juntas assim que encerramos o beijo.

-Mas temos que ir embora pra não pegar uma gripe amor -ela disse  me abraçando por trás enquanto saímos da água.

-Gente a Camila tá grávida, vocês não podem mais ficar transando no mar -Vero disse rindo.

-Não estávamos transando -Lauren disse enquanto empurrava Vero pelo ombro- agora vamos pro hotel antes que minha namorada fique doente.

Continuamos conversando até chegarmos no hotel, nos despedimos das meninas e fomos pro nosso quarto.

Lauren Pov.

Ano novo, nem parece que já passou um ano dês de que estávamos lá, todas preocupada com a gravidez da Ally, nem parece que estávamos lá tentando juntas Vero e Lucy, nem parece que eu tinha que ficar me preocupando com Luke, hoje a Magie está grandinha, Vero e Lucy estão casadas e Luke... bom o Luke é o Luke, uma parte do ano que eu posso descartar, esse ano tiveram muitas partes que posso descartar, minhas brigas com a Camz por causa da Amanda, o quase suicido da Vero, sequestro da Camz, nossas brigas por eu ser cabeça dura e não aceitar nosso filho, mas por outro lado esse ano tem muita coisa que devemos recordar, como o show incrível que minha namorada me levou, nossos sexos de reconciliação, às vezes em que ela cantou pra mim, os dias que passamos juntos dos nossos amigos, o nascimento da nossa mascote, o casamento Vercy e agora o ano fechando com chave de ouro no Rio.

-Amor, vamos -Camila disse me tirando do mundo da lua- tá todo mundo esperando a gente.

Eles não estariam esperando a gente se Camila não resolvesse que queria fazer amor antes do ano acabar, eu já estava toda arrumada e ela também quando do nada ela me atacou.

-To terminando de pentear o cabelo amor -eu disse do banheiro.

-Você está linda amor -ela disse me olhando dos pés à cabeça- eu quero te amar mais....

-Eu também quero te amar mais meu amor, mas não podemos agora -eu disse virando pra ela e beijando sua testa- vamos antes que a gente não saia desse quarto.

-O que não seria má ideia -ela disse rindo enquanto pegava sua bolsa.

-Estavam transando ? -Vero perguntou assim que chegamos do lado de fora do hotel encontrando todos meio impacientes.

Olhei pra Camila esperando ela dar uma desculpa boa o suficiente para nossa demora mas ela só confirmou.

-Não tenho culpa se sua amiga demora a gozar -ela disse e eu não sabia onde enfiar a minha cara depois dessa.

Vero começou a dar risada e saiu andando na frente pra falar pra todo mundo.

-Camila.... 

-O que foi amor ? eu menti por acaso.

-Espero que você tenha aproveitado o suficiente, porque hoje de noite não tem mais -eu disse e sai andando na frente.

-Lauren ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...