1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 135

História Finalmente amor! - Capítulo 135


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 134 - Capítulo 135


Lauren Pov.

Normani está estranhamente calma, eu ela, Troy e Vero saímos ontem à noite e fomos pra um barzinho e bebemos até alguém não conseguir mais andar, Troy foi quem perdeu no jogo que fizemos então ficou encarregado de não beber e deixar a gente em segurança em casa.

Vero e eu estamos sentadas olhando ela terminar de se arrumar e estamos nos perguntando qual a droga que ela usou pra estar tão calma.

-Tá legal, fala -Vero disse e ela olhou pra gente com cara de confusa.

-Falar o que ? -ela perguntou rindo enquanto ajeitava seu vestido.

-Porque é que você está tão quieta ? tipo, você sabe que vai se casar né ?.

-Sei -ela respondeu rindo- ela quem me pediu em casamento, ela não desistiria -falou dando de ombros.

-Até que faz sentido -Vero respondeu também dando de ombros.

-Qual das duas vai me emprestar o azul ? -ela perguntou olhando pra gente.

Vero me olhou e eu olhei pra ela esperando ela falar que empestaria mas não rolou.

-Eu já casei -ela disse e levantou pra sair do quarto- tentem não demorar muito. 

-Tá com medo de casar Jauregui ? -ela perguntou rindo.

-Não é isso, eu só não sei se Camila quer casar -eu disse e fui até a minha bolsa para pegar um cinto azul fininho que combina com o vestido dela.

-Porque você não pede ela em casamento ? -Mani perguntou enquanto eu ajeitava o cinto nela.

-Acho que não vamos casar, entramos em uma rotina e assim está cômodo -eu disse e virei ela de frente pro espelho- está perfeita.

-Você emprestou algo azul pra Vero e não funcionou, espero que comigo funcione -ela disse rindo.

-A Dinah também emprestou algo azul pra Lucy, então funcionou.

-Você é a próxima de qualquer jeito -ela disse me abraçando.

-Eu vou ver minha filha -eu disse e sai do quarto a deixando sozinha.

Normani Pov.

Eu pareço calma mas no fundo estou uma pilha de nervos, meu primeiro namoro sério vai se transformar no meu casamento, eu estou feliz, porém nervosa.

-Toc Toc -alguém falou do outro lado da porta e logo ela foi aberta revelando uma Dinah extremamente linda- uau.

-Da azar ver a noiva antes do casamento -eu disse e ela pareceu não ligar já que continuou me olhando como se eu fosse a coisa mais linda do mundo- você também está uma delícia.

-Eu procurei na internet e só dá azar se o noivo ver a noiva antes do casamento e como nós duas somos noiva eu não achei ruim.

-Nervosa ? -eu perguntei me aproximando dela.

-Você quer desistir ? -ela perguntou me abraçando.

-Nunca -eu falei e deixei um selinho rápido em seus lábios- e você ?.

-Eu tava indo fazer isso mas entrei aqui e desisti de desistir -ela falou rindo.

-Você estava querendo desistir de mim loira ? -eu perguntei fingindo estar incrédula.

-Vai me dizer que não passou pela sua cabeça sair correndo ? -ela perguntou fazendo carinho na minha nuca.

-Por um momento sim -eu disse e nos demos risada- mas eu te amo então eu voltei atrás.

-Eu te amo Normani, obrigada por entrar na minha vida.

-Eu é que agradeço por você me deixar entrar na sua vida.

-Normani... -Camila entrou no quarto e fez cara de brava ao ver a gente junta- Dinah Jane Hansen saia daqui agora.

-Chata -Dinah reclamou mais saiu andando- te amo -ela disse e me mandou um beijo antes de sair do quarto.

-Vocês não tem jeito né -Camila falou rindo e fechando a porta.

-Eu acho que não -eu respondi rindo- vai demorar muito ainda ? quero minha lua de mel logo.

-Falta pouco, eu vim saber se você está nervosa ?.

-Um pouco, mas quase nada -eu respondi dando de ombros- como estou ?.

-Perfeita -ela respondeu sorrindo- parece eu eu sou uma ótima cúpida mesmo.

-Cúpida ? -eu perguntei curiosa.

-Dinah não teria ido a lanchonete aquele dia se não fosse por mim, eu tecnicamente juntei vocês duas.

-Dinah é o amor da minha vida, mas às vezes ela me irrita pra caramba, não sei se te agradeço ou te odeio -eu disse rindo.

-Aí credo, não fala assim, vocês são um lindo casal, eu sabia que iam ser perfeitas uma pra outra no momento em que te vi.

-Acredito que somos destinadas a fica juntas...

-Vamos ? -Vero perguntou entrando no quarto.

-É agora ! -eu falei e sai andando com Camila.

Dinah Pov.

-Quem vai entrar primeiro ? -eu perguntei a Camila assim que chegamos no local da cerimônia, acho que o sítio da Mani já pode ser considerado uma igreja, é o segundo casamento.

-A Lolo falou que elas tiveram que parar porque aconteceu não sei o que com o carro -Camila disse mexendo no seu celular.

-Aí meu Deus, elas vem né ?.

-Claro Dinah, você vai entrar primeiro -ela respondeu guardando o celular.

-Ela vai se atrasar muito ?.

-Talvez um pouco -Camila falou dando de ombros- fica calma.

-Eu não estou nervosa -rebati e sentei melhor no banco do carro.

-Está o que então ?.

-Ansiosa, quero me tornar esposa dela logo.

-Pra quem não queria casar -ela disse rindo.

-Eu sempre quis me casar, mas confesso que nunca achei que meu namoro com Normani era algo sério.

-Porque pensava assim ? e o que te fez mudar de ideia ?.

-Eu pensava assim porque as coisas com a gente aconteceram muito rápido sabe, nos nós entregamos muito rápido e isso foi assustador.

-Não acredita em amor à primeira vista ? -Camila perguntou voltando a pegar seu celular.

-Não acreditava, mas agora eu acredito -falei suspirando feliz ao lembrar da primeira vez que eu vi Normani, ela estava tão linda.

-E o que te fez mudar de ideia com relação a casar ?.

-Ficamos quatro meses separadas e eu não consegui parar de pensar nela um dia sequer, quando nós nos beijamos depois de quatro meses eu me senti completa.

-Eu sei bem como é -Camila falou e voltou a guardar seu celular.

-Chegamos -Ally que estava no banco da frente com Troy nos avisou.

-Hora do show -eu disse e desci do  carro.

Normani Pov.

-Vamos nos atrasar mais desse jeito -eu disse pra Lauren que estava dirigindo devagar.

-Você quer dirigir ? -ela perguntou dando risada.

-To bem aqui atrás.

-Fica calma que vai dar tudo certo -Vero falou ao meu lado- inclusive...

-Chegamos -Lauren falou completando a frase da Vero.

-É agora -eu disse saindo do carro.

Meu pai não pode vir então quem vai entrar comigo é o tio Mike, ele me acompanhou crescer e me ajudou muito com tudo, achei justo ele estar comigo nesse momento.

-Pensei que a primeira filha que eu casaria seria uma Jauregui, mas estou extremamente feliz por ser uma Kordei -ele disse feliz.

-Quem sabe um dia você entre com uma Jauregui -eu falei rindo.

-Taylor adoraria -Lauren falou atrás da gente- agora fiquem quietos.

Quando eu olhei pra frente, lá estava Dinah, ela me olhou e foi como todas as vezes que nos olhamos, aquele sorriso e o "eu te amo" que falamos com o olhar, a música começou a tocar e começamos a andar até o altar, a cada passo que eu dava o meu coração saltava do peito, é como se eu estivesse em uma montanha russa.

-Que vocês sejam felizes -tio Mike disse dando um beijo na testa de cada uma de nós.

-Seremos -nós duas falamos juntas.

Dinah Pov.

Ela não saiu correndo, ponto pra mim, a cerimônia iniciou e o juiz começou a falar coisas lindas, eu estava o praguejando por enrolar tanto, queria poder beijar ela logo e sair gritando pra todos que nós somos casadas e que agora ela tem uma dona assim como eu.

-Vocês poderiam falar seus votos agora.

Aí meu Deus, eu fiquei tão nervosa e com medo que acabei esquecendo de escrever meus votos, ok Dinah fica calma, pensa, pegue o espírito romântico da Lauren e fale coisas bonitas para sua mulher.

-Amor -ela começou dizendo, ótimo agora eu tenho tempo pra pensar- você sabe que eu não sou muito boa com palavras -ela disse e eu concordei rindo- aliás nós duas somos péssimas com palavras, nossos atos sempre falam mais do que qualquer palavra do mundo, sempre que nos olhamos nossos olhares falam "eu te amo", isso eu acho que é algo que só acontece uma vez na vida e eu estou feliz por essa pessoa ser você, de hoje em diante eu prometo te amar até que a morte nos separe para que possamos nos amar mais em uma outra vida.

-Uau -eu disse e todo mundo deu risada- morena eu nem sei por onde começar, como você disse, nós somos péssimas com palavras, mas eu gostaria de te falar que assim que eu te vi pela primeira vez eu senti algo que eu sinto toda vez que nos olhamos, eu senti amor mesmo sem te conhecer, antes eu não acredita mas agora eu acredito, você é o meu amor à primeira vista,  você sabe que sempre teremos uma a outra pra tudo, então eu prometo que sempre serei sua âncora no meio dessa tempestade, prometo sempre te amar tão intensamente como hoje eu te amo.

Todos aplaudiram e eu limpei algumas lágrimas que minha morena deixou escapar.

-Com o poder investido em mim, eu considero vocês casadas, podem se beijar.

-Até que enfim -eu falei e Normani me puxou para um beijo nada calmo, ela parecia não me beijar a anos e eu estava correspondendo à altura.

-Te amo -ela falou assim que nos separamos.

Nós saímos dali direto pro quarto, eu preciso sentir a minha, agora, esposa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...