1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 140

História Finalmente amor! - Capítulo 140


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 139 - Capítulo 140


Murilo Pov.

-Mãe eu vou dormir na casa do Igor  hoje tudo bem ? -perguntei me sentando na mesa com elas que conversavam com minhas tias.

-Tudo bem meu amor -minha mãe Lucy falou- você já vai ?.

Olhei pro Igor e ele estava distraído conversando com meu irmão enquanto mostrava algo bobo no celular.

-Vou ficar mais um pouquinho -disse e dei um beijo na bochecha dela.

-Amanhã nos estamos querendo almoçar lá na casa da sua tia Ally, você tem certeza que quer ir dormir na casa do seu amigo ? -minha mãe Vero perguntou, ela é muito apegada a mim e meu irmão, ela geralmente não gosta que eu durma fora, mesmo que Igor more aqui no condomínio.

-Temos um trabalho pra segunda mamãe -eu disse e ela respirou fundo- mas eu posso encontrar vocês lá na casa da tia Ally, o que acha ?.

-Tenho escolha ? -ela perguntou dando risada e eu neguei com a cabeça- então tudo bem, tome cuidado por favor.

-Tudo bem mamãe -falei levantando para abraçar ela- eu te amo.

-Te amo filho.

Fui até onde meu irmão e Igor estavam e me sentei ao lado deles.

-Mano o Igor me mostrou um jogo muito legal, posso baixar no seu celular ? -Gustavo perguntou animado.

-Porque você não vai brincar com a Magie ? -perguntei passando os olhos pelo jardim para ver se a achava.

-Ela tá na sala vendo desenho, ela não gosta de mim -ele disse meio triste.

-Gosta sim Guh, vocês estavam brincando juntos agora pouco -Igor falou bagunçando os cabelos do meu irmão, o que me deixou meio enciumado.

-Mas a linda foi embora e ela foi ver desenho e nem me chamou -ele disse arrumando seus cabelos loiros.

Linda é o jeito que ele chama Iris, esses dois são um grude só, aliás, os três são um grude só.

-Faz assim, eu vou te dar meu celular e aí você baixa esse joguinho chato tá bom ? -perguntei e ele sorriu concordando- mas tem que jogar com a Magie.

-Tá bom, será que aí ela vai gostar de mim ?.

-Ela gosta de você, só ficou triste porque a linda foi embora -eu falei e ele fez cara de bravo- desculpa, porque a IRIS, foi embora.

-Mano só eu posso chamar a linda de linda, pra vocês ela é Iris -ele falou pegando meu celular e saiu correndo pra sala.

-Vamos pro seu quarto ? -Igor perguntou sorrindo.

-Vamos -eu disse e nós seguimos pro meu quarto, passando pela sala eu vi Magie e meu irmão brincando juntos com meu celular.

Assim que entramos no meu quarto  e eu tranquei a porta, Igor me arrastou até a cama e me jogou na mesma, se jogando em cima de mim.

-Sai seu gordo -eu disse rindo e empurrando ele.

-Você me chamou de que ? -ele perguntou com cara de bravo.

-Gordo -falei e ele me olhou como se fosse me matar- meu gordinho.

-Eu não sou gordo amor -ele falou com um bico enorme- quer ver ?.

-Quero ! -disse o desafiando.

Ele ficou de joelhos na cama e tirou a blusa revelando seu tanquinho lindo, Igor é todo lindo, seus cabelos cacheados e seus olhos cor de mel foram o que me conquistaram, eu não sei em que momento da minha vida eu me tornei gay, mas quando reparei eu já o amava, e foi impossível resistir, ainda lembro da primeira vez que nos beijamos.

-O que foi ? -ele perguntou deitando em cima de mim e distribuindo alguns beijos pelo meu pescoço- quer que eu coloque a blusa ?.

-Eu estava lembrando do nosso primeiro beijo -disse e ele me olhou com cara de nojo.

-Foi o nosso pior beijo -ele falou rindo.

-Aah para que não foi tão ruim assim -disse brincando com seus cachinhos.

-Foi pior...

Flashback ON.

-Mano tem um amigo seu aí -Gustavo falou na porta do meu quarto.

-Manda ele entrar mano -eu disse distraído desenhando.

-Já entrei -escutei a voz de Igor e meu corpo arrepiou e eu sorri feio bobo.

Virei para olhar pra ele e ele estava fechando a porta com chave.

-Comida de graça é só as quartas -eu disse rindo, ele mora com o pai e toda quarta feira ele foge e vem jantar aqui já que o pai dele sai pra ver futebol e é o único dia que ele tem de folga do idiota do pai dele.

-Meu pai foi beber, e eu preciso muito fazer uma coisa -ele disse mordendo o lábio.

-O que ? -perguntei encarando aquele sorriso sapeca dele.

-Isso -ele disse e me beijou.

Eu fiquei parado assustado com o ato dele, continuei de olhos abertos e aquele selinho parecia não ter fim, eu estava com medo, nunca tinha beijado ninguém e não queria começar beijando meu melhor amigo, eu sou hetero, não quero começar beijando um homem.

-Para -eu disse o empurrando- você ficou louco ? eu não gosto de homem.

-Desculpa, eu não sei o que me deu... -ele disse e começou a chorar- poxa Lilo eu sinto algo por você... desculpa.

Ele virou e começou a caminhar até a porta, não, não, ele não pode chorar, eu não suporto o ver chorar, ele não pode ir embora, eu odeio quando ele vai embora.

-Igor -eu falei segurando o braço dele o virando de frente pra mim.

-Me desculpa... o beijou foi um erro -ele falou chorando- eu só... não quero... ficar sem você.

-Não fala isso -disse limpando as lágrimas dele- por favor nuca mais pense em ficar sem mim, eu não aguentaria ficar sem você.

-Mas você...

Eu não sei o que me deu nesse momento mas eu o prensei na porta e ataquei seus lábios de uma maneira complemente desesperada, eu nunca tinha beijado na minha vida mas com toda certeza agora eu nunca mais quero parar, e eu também não quero beijar outra boca a não ser a dele.

-Calma, eu preciso respirar -ele falou rindo.

-Desculpa eu não sei beijar e não sei se fiz algo errado, eu... nossa eu te beijei -disse surpreso- desculpa se foi ruim eu só não sei...

-Shiii -ele disse rindo- calma, foi gostoso, mas você ainda precisa aprender muito.

-Me ensina então -eu disse e ele me beijou.

Flashback off.

-Você realmente não sabia beijar -ele disse e eu dei um tapa dele- aí Lilo.

-Aí Lilo é o cacete, eu beijo bem tá bom -falei fingindo estar irritado.

-Isso mesmo, você beija bem, no presente, mas seu passado te condena -ele disse rindo.

-Seu idiota -eu falei e ele veio me beijar.

Quando ele estava em cima de mim me beijando eu o empurrei assustado com alguém batendo na porta.

-Filho ? -a voz da minha mãe Vero soou e eu corri pra abrir a porta.

Eu não sei porque mas eu acho que ela desconfia que eu sou gay já que sempre que o Igor está em casa ela me obriga a deixar a porta aberta, por isso gostamos de dormir na casa dele, o porco do pai dele bebe até desmaiar e aí nós podemos ter um pouco mais de privacidade, é arriscado, eu sei, mas gostamos do perigo.

-Oi -eu disse abrindo a porta.

-Tudo bem aí ? -ela perguntou abrindo a porta, eu segui seu olhar e reparei que o idiota do meu namorado estava deitado na minha cama e sua camisa estava jogada no chão.

-Sim, tudo tranquilo, e lá em baixo ?.

-Porque raios o Igor está sem camisa ?.

-Eu não sei, PORQUE SERÁ QUE O IGOR TÁ SEM CAMISA ? -falei alto pra ver se ele se tocava.

Ele olhou pra mim e depois pra minha mãe, instantaneamente ele virou um tomate de tão vermelho, ele desceu da cama e pegou sua camisa correndo pro banheiro do meu quarto.

-Acho que ele estava indo tomar banho.

-Ele estava indo tomar banho na sua cama ? -ela perguntou com aquela cara de brava.

Eu tenho medo da minha mãe Vero, sei que ela e minha mãe Lucy aceitariam numa boa, mas a Vero vai ficar brava por não ter contado antes pra ela, nós dois somos melhores amigos desde que ela se sentou ao meu lado no orfanato.

-Eu estava no banheiro e ele ia tomar banho mas quando viu que eu estava no banheiro voltou e ficou me esperando na cama -boa Murilo, ponto pra mim.

-Tudo bem então -ela disse desconfiada, tenho certeza que essa história não colou- deixe a porta aberta filho, quando você estiver saindo passe no meu quarto antes.

-Tudo bem mamãe.

Ela foi até seu quarto e eu suspirei aliviado, quando fechei a porta fui até o banheiro, tenho um certo namorado pra matar.

-Você é idiota ou o que ? -falei entrando no banheiro, mas travei quando vi ele tomando banho.

Aquele corpo branco dele todo molhado, aquele sorriso sapeca que só ele tem, ele só pode estar de sacanagem comigo, o filho da puta está tão duro.

-Desculpa amor -ele disse sorrindo e abriu a porta do box- vem...

-Não -eu falei tentando não olhar o corpo dele- eu não quero, estou bravo com você.

-Tem certeza que você não quer ? -ele perguntou apontando para minha calça- a não ser que seja uma dinamite eu acho que você quer sim.

Filho da puta! ele me deixou excitado sem fazer nada, que saco.

-Igor a minha mãe mandou deixar a porta aberta e não dá tempo, temos que ir pra sua casa ainda.

-Vem amor, só um banho -ele disse abrindo os braços- só um banho...

Eu sei que isso não vai ser só um banho, mas porra ele está tão sexy, tomara que minha mãe não entre no meu quarto agora.

Veronica Pov.

-O Igor estava sem camisa na cama do Murilo, será que tá rolando alguma coisa entre os dois ? -perguntei a minha esposa que estava deitada na cama distraída com um livro.

-Não sei -ela respondeu sem me olhar- se estiver algum problema ?.

-Problema algum, mas eu vou ficar extremamente magoada com o Murilo, poxa nós somos tão amigos, não tem pra que mentir pra mim.

-Amor, fica calma, leva tempo pra sair do armário.

-Esse é meu medo -disse deitando ao seu lado- você sabe como aquele animal do pai do Igor é preconceituoso.

-É verdade -ela disse preocupada e fechou o livro- aí agora você me deixou procurada.

-Acha que eu também não estou preocupada ? amor aquele cara bateu no Igor quando descobriu que éramos um casal.

-Amor eu não tinha parado pra pensar nisso -ela disse realmente preocupada- acha que devemos fazer alguma coisa ?.

-Eu não sei, eu não sei porque eles dormem lá ? poxa aqui tem quartos de sobra, a cama do Murilo é de casal, porque lá ?.

-Vero você não deixa nem eles trancarem a porta -ela disse revirando os olhos- pelo menos lá o infeliz do pai do Igor bebe até desmaiar.

-Eu sei, só estou com medo -disse levantando da cama- acho que vou falar com eles.

-Naaaao -Lucy praticamente pulou a meu encontro- você disse que o Igor estava sem camisa certo ?.

-Certo, mas o que tem isso ?.

-Eles devem estar transando.

-E você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo Lucy ? -perguntei incrédula- meu filho transando.

-As mães dele são um ótimo exemplo sabia -ela disse mordendo a boca e pulando no meu colo- quero você.

-Eu também quero você -disse vidrada em seu olhar.

-Quero você me chupando, me fudendo, quero você me amando -ela disse sussurrando no meu ouvido- e quero agora.

-Sim senhora -eu falei e a joguei na cama.

Lucy Pov.

Depois de fazer muito amor com a minha esposa eu levantei da cama com cuidado pra não acordar ela, ainda era tarde e Murilo nem deu sinal de que já estava saindo de casa, eu sei que ele e Igor estão namorando, eu vi os dois aos beijos uma vez no quarto dele, e outra, eles usam alianças iguais, só a tapada da Veronica ainda não reparou.

Sai do quarto vestindo meu pijama e meu roupão por cima, passei no quarto do meu pequeno grande homem e sorri ao ver ele dormindo abraçado com um leão de pelúcia que ele pediu por meses, de acordo com ele "a linda tem a Nala e eu tenho que ter o Simba", Vero e eu demoramos pra achar esse leão mas agora que ele tem não desgruda de jeito nenhum, assim como Iris que dorme abraçada a sua leoa todos os dias.

No quarto ao lado eu fiquei com um certo receio de abrir a porta, Murilo é meu filho e eu já dei muito banho nele, mas Igor não é meu filho e eu nunca dei banho nele, seria estranho o ver pelado. Respirei fundo tomando coragem e girei a maçaneta abrindo a porta do maior silencio do mundo, quando eu os vi suspirei aliviada mas nem tanto assim, os dois estavam peladas mas com o lençol cobrindo suas partes, eles dormiam feito anjos, eu realmente não entendo porque o Murilo não conta pra gente, poxa nós somos mães legais, eu pelo menos sou...

-Mãe ? -ele olhou assustado pra mim que não sabia o que fazer- mãe...

-Calma -falei baixinho para não acordar o Igor.

Ele levantou da cama desesperado e começou a se vestir enquanto chorava.

-Filho -eu disse o segurando- calma.

-Mãe me desculpa -ele falou desesperado.

-Pelo que meu amor ?.

-Eu... ele -ele disse apontando pro Igor que dormia feito pedra- nos...

-Eu já sabia -falei calma para tentar tranquilizar o desesperado.

-Você já sabia ? -ele perguntou limpando as lágrimas.

-Filho se vocês querem esconder um namoro eu lhes aconselho a trancarem a porta -eu disse rindo.

-Desculpa a mamãe mandou deixar aberta -ele disse envergonhado- você viu muita coisa ?.

-Ainda bem não, estou acostumado a te ver pelado, ver o Igor pelado seria estranho -eu disse e ele deu risada- e a propósito, vocês usam alianças iguais, a Dinah comentou sobre isso hoje.

-Ela sabe ?.

-Desconfia, aliás acho que todo mundo desconfia -eu falei rindo- só tem duas pessoas lentas nessa nossa família.

-Quem mãe ? -ele perguntou sorrindo, amo ver o sorriso do meu filho.

-A sua tia Camila e a sua mãe.

-Ela viu esse idiota sem camisa na minha cama e não falou nada.

-Ela desconfiou sim, mas não disse nada, filho vamos conversar -eu disse o puxando para a cozinha.

Descemos as escadas e eu fiz um chá pra gente, me servi e servi pra ele.

-Pode mandar bala -ela falou sorrindo.

-Quero deixar bem claro que eu te aceito muito bem -disse segurando a mão dele- sua mãe Vero também.

-Eu sei que vocês me aceitam mamãe.

-Então porque não contou pra ela ? poxa filho ela é sua melhor amiga.

-Eu sei, mas eu fui deixando pra depois e depois e virou uma bola de neve.

-A quanto tempo estão juntos ?.

-Um ano -ele disse orgulhoso.

-E o pai do Igor ? ele sabe ou desconfia de algo ?.

-Ele não sabe, nós só dormimos na casa dele quando o pai dele sai pra beber, acho que ele mata o Igor se descobrir.

-Eu sei como é isso -falei suspirando ao lembrar do meu pai não me aceitando- seu avô também não era fã da Veronica.

-Sério ? mas o vovô gosta tanto da mamãe.

-Agora eles se dão bem, mas no começo eu apanhei bastante sabia ?.

-O vovô te batia mãe ? -ele perguntou chocado.

-Algumas vezes ele chegou a me bater filho, foi quando eu desisti da sua mãe.

-Eu não sabia disso.

-Pois é, depois que nos duas já estávamos morando juntas foi que seu avô resolveu parar de palhaçada, ele veio até a gente é conversou muito conosco.

-Meu querido sogro não tem cara de quem faria isso -ele falou triste- acredita que ele bateu no Igor semana passada só porque a mochila dele estava no sofá.

-Filho porque vocês vão dormir lá ?.

-Mãe, lá podemos "namorar" direito -ele disse fazendo aspas no namorar e eu entendi o que significa- aqui a gente quase nunca consegue.

-Talvez se você falar pra sua mãe ela fique mais legal com isso de portas abertas.

-Você acha ?.

-Só vai saber se contar pra ela.

Dinah Pov.

-Loira ? -Mani entrou em casa gritando por mim.

-Cozinha -eu respondi concentrada nas panelas.

-Hummm o que a minha maravilhosa esposa está cozinhando -ela perguntou me abraçando por trás.

-Bife acebolado -disse e ela me deu uma mordida na nuca- amoooor.

-Comprei pipoca pra assistirmos um filme mais tarde.

-Adoro assistir esses filmes que a gente só assiste os primeiros minutos -eu disse e ela deu risada.

-Dinah mudando completamente de assunto, tenho algo sério pra te falar.

-Aí, o que você fez ? -perguntei já preocupada.

-Eu não fiz nada juro, durante o jantar nós conversamos, eu vou subir pra tomar um banho.

-Tudo bem -falei virando para lhe roubar um selinho.

Terminei de fazer nosso jantar e coloquei a mesa, logo minha esposa já estava descendo as escadas toda linda e cheirosa, começamos a comer quando ela resolveu falar.

-Sabe loira eu estava pensando, todos nossos amigos têm filhos e bom... você pensa nisso ?.

-Eu nunca parei pra pensar sobre isso amor.

Eu realmente nunca tinha parado ela pensar nisso, eu amo bebês e ela sabe disso, mas eu nunca passei mais de uma noite com uma criança, me assusta essa ideia.

-Eu também não, mas quando a Lauren me falou que estava querendo engravidar eu comecei a pensar sobre isso.

-Normani eu não sei o que te dizer amor -falei sincera, esse assunto realmente me pegou de surpresa.

-Não precisa dizer nada amor -ela falou rindo- eu também não sei o que pensar sobre isso, não sei se quero ser mãe ou se conseguirei ser mãe, só sei lá... estava pensando.

-Ainda temos todo tempo do mundo certo ? -perguntei e ela sorriu concordando- não precisamos não pensar sobre isso, só vamos com calma com esse assunto.

-Tudo bem meu amor.

Eu sei que ela mentiu quando disse "eu não sei se quero ser mãe", Normani adora crianças, eu vejo como ela fica animada quando vamos ficar com Magie ou Iris, eu também gosto de ficar com elas, mas não sei não... só devemos ir com calma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...