1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. 154

História Finalmente amor! - 154


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 143 - 154


Camila Pov.

Acordei bem mais disposta que ontem, me senti um pouco ruim ao lembrar que eu neguei fogo pra minha noiva ontem, sempre que eu acordava excitada nas madrugadas da vida ela me satisfazia, mesmo quando ela ia trabalhar e depois ainda ia pra faculdade, Lauren nunca me negou fogo e eu dei essa mancada, olhei pro lado e ela não estava na cama comigo, tomei um banho e desci as escadas procurando minha noiva.

-Lauren ? -eu chamei por ela e não obtive resposta.

Fui até a sala de jogos e ela estava deitada no sofá com uma embalagem de jujubas é uma de chocolate ao seu lado, extremamente fofa e sexy ao mesmo tempo.

Droga ela descobriu meu esconderijo.

-Lolo ? -eu chamei por ela que foi acordando aos pouquinhos- acorda meu amor.

-Bom dia -ela disse se espreguiçando- que ano é esse ?.

-O mesmo que você foi dormir ontem bobona -eu disse rindo e dei um selinho nela- porque veio dormir aqui ?.

-Eu quis jogar vídeo game -ela disse fazendo carinho na minha nuca- achei seu esconderijo.

-Eu reparei -falei rindo e abaixei até sua barriga onde deixei um beijo- oi meus amores, a mama de vocês é uma criança sabia ?.

-Não sou criança Camz -ela disse com um biquinho lindo.

-Você é meu bebe -eu disse e lhe beijei- desculpa por ontem, estava cansada mesmo amor, desculpa.

-Tudo bem -ela disse triste- só estava com vontade.

-Eu te recompenso princesa -falei beijando ela com vontade- agora se você quiser...

-É o que eu mais quero Camz.

Suas pupilas dilatadas mostrando o quanto ela estava com vontade, Lauren não esperou eu nem tirar a blusa e já foi atacando meus seios por baixo do sutian mesmo.

-Loooo... -eu disse baixinho no seu ouvido.

Mas quem precisa ser recompensada é ela, tirei suas mãos de dentro da minha camisa e ela me olhou com uma carinha confusa.

-O que foi ? -falou cabisbaixa.

-Hoje a atenção é pra você -eu falei abaixando o minúsculo short do pijama dela juntamente com a calcinha.

-O que você pretende Camz.

-Nada de bom -eu falei beijando sua intimidade com vontade.

Depois que fizemos amor eu e Lauren subimos pra tomar banho juntas, o que não foi só um banho, quando saímos já era tarde e eu não estava com pique pra fazer comida, olhei pra ela que pegou suas chaves e saiu andando.

-Vero ou Dinah ?.

-Prefiro a comida da Vero -eu disse rindo e fomos até a casa da Vero, mas assim que ela abriu a porta a Vero estava saindo com Lucy e Gustavo.

-Não fiz comida, estava indo almoçar na casa de vocês, por favor me digam que tem alimento pro meu filho ? -ela disse dramática.

-Pensamos igual na verdade -Lauren disse- Dinah então...

Lucy e eu demos de ombros e seguimos até a casa da Mani.

-Tia cadê a linda ? -Gustavo perguntou segurando minha mão.

-Ela tá na casa da tia Ally Guh, mas hoje ela volta pra casa se você quiser vir brincar com ela.

-Eu posso mamãe ? -ele perguntou pra Lucy que concordou mas apontou pra Vero.

Ele entendeu o recado e me soltou para ir falar com Veronica.

-Não me digam que vocês também não cozinharam ? -perguntei ao ver Dinah jogada no sofá.

-Minha esposa está fazendo, vocês não têm casa não ?.

-A gente ficou com preguiça de cozinhar -Lucy disse se sentando ao lado dela e eu me sentei do outro lado, Lauren e Vero já foram conversar sobre a empresa e Gustavo ficou quietinho assistindo TV.

-E minha casa é restaurante agora ? -ela perguntou rindo.

-Você fez isso semana passada -eu disse deitando em suas pernas.

-Preciso falar uma coisa pra vocês -ela disse seria.

-Fale... -eu falei já esperado vir besteira.

-Eu estou grávida...

Lucy que estava sentada ao lado dela automaticamente a olhou como se isso fosse a maior pegadinha do ano, eu me sentei ficando de frente pra ela e a encarei seria esperando ela dar risada e falar que é brincadeira mas ela não o fez.

-Mentira ? -Lucy perguntou animada olhando pra Dinah.

-Sério -ela falou animada- um mês.

-Aí meu Deus -eu falei feliz e a abracei- eu não acredito que você tomou juízo nessa sua cara.

-Ela ainda não sabe, eu disse que o procedimento não funcionou -ela disse sorrindo.

-Quando pretende contar ? -eu perguntei falando agora mais baixo.

-Durante o almoço hoje, a Ally tá vindo aí é nós vamos almoçar lá fora.

-Você chamou a Ally mas não chamou a gente ? -eu perguntei incrédula e Lucy me acompanhou.

-Como assim Jane ? eu pensei que fôssemos amigas.

-Sabia que vocês iam vir comer aqui suas famintas -ela disse rindo.

Normani Pov.

-Funcionou ? -Vero perguntou, ela e Lauren eram as únicas a saber que eu e Dinah estamos tentando ter um filho.

-Não -eu disse triste- ela não está grávida.

-Fica calma amiga -Lauren disse compreensiva- nem sempre dá certo de primeira.

-Eu queria ser mãe poxa -falei suspirando.

-Você vai ser mãe -Vero falou- mas enquanto você não é mãe contente-se em ser madrinha.

-É mesmo, você tem quatro afilhados e o mais dois a caminho -Lauren falou alisando sua barriga.

-Já não sabemos mais quem é madrinha de quem -eu falei rindo um pouco- nosso sistema maravilhoso não rolou.

-Virou um bolo doido onde todo mundo é madrinha de todo mundo, se duvidar a Dinah é minha madrinha também -Vero disse rindo.

Ficamos conversando mais um pouco e elas até conseguiram me distrair, eu estava tão animada quando Dinah disse que queria engravidar, fizemos todos os procedimentos necessários e não funcionou, talvez eu não tenha que ser mãe mesmo...

-Ally chegou, vamos comer ? -minha esposa perguntou me abraçando por trás.

-Não sabia que a Ally vinha -disse indo levar algumas travessas até o jardim já que comeríamos todos juntos.

-Parece que ela também não estava afim de cozinhar -Dinah disse e eu dei de ombros.

Troy e Vero me ajudaram a levar as coisas até lá fora e nós nos sentamos pra comer, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que Dinah levantou e pediu silêncio.

-Eu preciso contar algo a vocês todos -ela disse sorrindo e eu continuei com a cara de confusa que estava- a um mês atrás, eu e Mani começamos a tentar ter um filho, e hoje eu resolvi fazer esse almoço com todo mundo porque eu tenho que anunciar algo...

-Diga logo Jane -Ally falou impaciente.

-Eu, Dinah Jane Hansen Kordei, chamei todos os nossos amigos aqui para informar-los de que estou grávida de um mês -ela disse animada, eu e todo mundo começou a bater palma.

MAS CALMA AÍ.

-Você tá grávida ? -eu perguntei completamente surpresa.

-Sim meu amor -ela disse sorrindo.

Eu levantei completamente zonza com a informação e a abracei chorando feito criança.

-Nós vamos ter um filho ? -eu perguntei a soltando o suficiente para nossas testas se encostarem.

-Nós vamos ter um filho meu amor ! -ela concordou e eu chorei mais ainda.

-Nós vamos ter um filho !!!! -falei animada para os meus amigos- eu vou ter um filho com você -eu disse e a beijei- céu nós vamos ter um filho.

-Sim meu amor, nós teremos um filho -ela disse me abraçando e eu a girei no ar.

-Obrigada -eu disse secando algumas lágrimas dela que caiam- obrigada por ser a minha felicidade.

-Serei sua ancora no meio dessa tempestade -ela repetiu a frase que me falou no nosso primeiro mês de namoro e eu sorri feio idiota.

Eu vou ter uma família com a mulher que eu amo... finalmente!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...