1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Eu não quero.

História Finalmente amor! - Eu não quero.


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Eu não quero.


Fanfic / Fanfiction Finalmente amor! - Eu não quero.

-CAMILA MINHA FILHA, VENHA ALMOÇAR E CHEGA DE DORMIR -escutei os gritos da minha mãe e acordei assustada, olhei ao redor para me certificar de que estou mesmo no meu quarto e parei meus olhos no relógio que marcava meio dia e meio.

-Já estou indo -disse me levantando da cama, fui até meu banheiro, escovei os dentes e troquei de roupa- bom dia mama -falei dando um beijo no rosto da minha mãe assim que entrei na cozinha.

-Bom dia Kaki, vai passar o dia em casa hoje? - perguntou concentrada na panela a sua frente.

-Sim, hoje a noite eu tenho uma prova, vou passar o dia estudando.

-Tudo bem, e o Shawn ? -perguntou sobre meu namorado.

-Sei lá -respondi dando de ombros, minha mãe ainda não sabe mas ele tem sido um grande idiota nesses últimos tempos- não ando falando muito com ele.

-Mas vocês estão bem ? -minha mãe se preocupa bastante com meu relacionamento pois ela acha que isso me faz feliz, tenho certeza de que  ela não estaria tão preocupada se soubesse o que ele anda fazendo.

-Estamos -respondi rápido e acho que ela notou que eu não queria falar sobre o assunto.

-Mas e então, sobre o que é sua prova hoje ?.

-Prova de matemática, vou me dar bem!  -falei indo em direção ao meu quarto já que reparei que o almoço não esta pronto- quando o almoço estiver pronto me chama mama.

Subi as escadas e fiquei pensando em um jeito de terminar com Shawn, ele tem sido um completo babaca comigo, da última vez que estivemos juntos eu quase surtei.

Flashback.

Shawn e eu almoçamos juntos toda segunda feira e hoje não seria diferente, aqui estou eu sentada na cama dele com ele quase no meu colo me dando beijos.

-Eu estou com fome -disse cortando ele- o que vamos comer ?.

-Você eu não sei -falou com um sorriso malicioso no rosto- já eu quero comer uma Camila.

-Engraçadinho -forcei um sorriso- agora é serio, estou mesmo com fome.

-Também estou, mas de você.

-Shawn -olhei para ele com um pouco de raiva- já conversamos sobre isso, ainda não estou pronta.

-Mas amor eu vou com calma...

-Eu não quero -disse com o tom de voz um pouco alterado, o encarei e vi um olhar de ódio em seu rosto.

-Se não for por bem, vai por mal -ele voltou a me beijar com raiva enquanto eu tentava me soltar de seus braços sem sucesso já que ele é o dobro do meu tamanho.

-ME SOLTA! -gritei em vão por não ter ninguém em casa- POR FAVOR ME SOLTA! - nesse momento escuto alguém abrir a porta da casa e grito mais alto- SOCORRO !!!.

Meus gritos ecoaram pela casa e ele me soltou assim que seu irmão abriu a porta do quarto.

-O que ta acontecendo aqui? -Jake seu irmão apareceu para me salvar- hein Shawn?,  responde cara!.

-Nada que te interesse -Shawn disse como se nada estivesse acontecendo- estávamos apenas brincando né Camila?!.

-É Jake -falei calma e com medo de desmentir ele- estávamos apenas brincando.

-Se é assim então vou pro meu quarto -disse me encarando- qualquer coisa me chama que eu venho correndo Mila.

Jake fechou a porta e nessa hora Shawn começar a chorar, parecendo arrependido.

-Desculpa meu amor, eu não sei o que deu em mim, prometo que isso nunca mais vai se repetir, eu vou esperar você se sentir pronta pra isso.

-Só me leva pra casa por favor, eu perdi toda a fome -peguei minhas coisas e fui em direção a porta.

Flashback

Fazem duas semanas que isso aconteceu e eu não falei mais com Shawn depois disso.

-Camila? vem almoçar filha, o almoço ta na mesa -minha mãe disse entrando no quarto e cortando meus pensamentos- te espero la em baixo.

-Já estou indo dona mamãe.

O restante da tarde se seguiu normal,  eu estava terminando de me arrumar para a faculdade quando meu telefone toca.

-Alô -atendi sem animo ao notar quem era.

-Oi amor- Shawn diz como se nada tivesse acontecido.

-Ah ... Oi você.

-Peguei o carro com meu pai, posso passar ai para te levar pra faculdade?.

Eu ainda não terminei com ele oficialmente então resolvi aceitar a carona só para terminar de vez com esse 'namoro'

-Pode ser, assim conversamos sobre umas coisas.

-Chego ai em 10 minutos.

-Até.

Não dei tempo de responder e desliguei a ligação, terminei de me arrumar e logo escuto a buzina de Shawn, desci as escadas, peguei uma maçã e fui de encontro a ele, assim que entrei em seu carro ele tentou me dar um selinho mas eu desvio o rosto e ele acabou beijando minha bochecha.

-Ainda brava pelo que aconteceu segunda amor?.

-Não quero conversar agora Shawn, vamos logo.

Ele seguiu o caminho sem falar nada e eu também não, quando chegamos na porta da faculdade resolvi falar.

-Olha Shawn, eu gostei muito de você no começo do nosso namoro, mas já não sinto mais nada por você, me desculpe mas acho melhor terminarmos.

-Oque? olha Camila, sei que errei mas ...

-Shawn -suspirei tentando encontrar as palavras certas- não foi só por aquilo, eu não queria magoar você, mas realmente não quero continuar com esse namoro -suspirei novamente com uma certa tristeza, afinal namoramos por muito tempo, desde crianças estamos juntos- me desculpa.

-Se é assim então -lagrimas começam a cair de seu rosto- me desculpa novamente pelo ocorrido e espero que um dia você mude de ideia e volte pra mim.

-Shawn eu espero que encontre alguém que te ame, podemos ser amigos ainda?.

-Claro Camila -ele disse sorrindo e limpando as lágrimas. 

-Boa aula então -eu sorri para ele.

Sai do carro e fui em direção a minha sala onde não encontrei minha amiga Ally, conversamos pouco pois as aulas começaram e tudo segui normalmente, no intervalo não encontrei nossa amiga Dinah que faz faculdade conosco mas estuda outra matéria, o dia não poderia estar pior, subi para minha sala e fiz a maldita prova, acabei primeiro que todos e sai correndo dali, só queria que o dia terminasse logo, quando sai da faculdade senti um baque e fui direto para o chão, quem foi o idiota que fez isso, comecei a praguejar a pessoa até que ela tirou o capacete e eu me encontrei perdida em seus olhos verdes.

-Ai meu Deus, você está bem?  -falou ao meu lado enquanto eu tentava me levantar, mas fui impedida por uma certa moça dos olhos lindos, e boca perfeitamente desenhada...- calma,  não levanta ainda, pode ter quebrado algo -ela cortou meus pensamentos um tanto quanto estranhos.

-Calma eu estou bem- disse tranquila tentando acalmar a fera, sem sucesso já que a mesma estava ligando para a emergência-  não precisa ligar para emergência, eu estou bem mesmo, só meu pulso que dói um pouco -disse calma encarando aqueles lindos olhos verdes assustados, logo em seguida ela perguntou algo mas eu não prestei atenção pois estava olhando cada parte do seu rosto lindo, apenas confirmei com a cabeça, ela me despertou dos meus devaneios me perguntando.

-De qualquer forma eu faço questão de te levar ao hospital para ver esse pulso, posso?.

-Não acho necessário, mas se você insiste, podemos ir logo? esta chovendo, eu não gosto de ficar molhada.

-Ah, tudo bem- tirou sua jaqueta e colocou sobre meus ombros, eu achei isso a coisa mais fofa que alguém já fez por mim- agora não vai se molhar...

-Camila, mas pode me chamar de Mila -acabei de ser atropelada por essa completa estranha que pode estar querendo me levar para um tipo de cativeiro e me matar e eu já disse como apenas meus amigos me chamam, o que deu em mim hoje?.

-Certo Camila, vamos, consegue subir ?.

-Consigo sim -disse já em cima da moto- vamos ?.

-Ok, vamos.

E assim fui morrendo de medo pois eu odeio andar de moto, me agarrei o mais forte que pude nessa estranha e segui em silencio até o hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...