1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente Juntos - SasuSaku NaruHina >
  3. Capitulo 1

História Finalmente Juntos - SasuSaku NaruHina - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaa!
Fiz essa historia de uma ideia que veio em minha cabeça, então resolvi escrever.
Espero que gostem.
^^

Capítulo 1 - Capitulo 1


Após a volta da missão na lua, todos novamente se viam agradecidos por tudo que o grupo havia feito, como sempre Naruto era o principal, garotas vinham de todos os lados, fazendo ele se separar de Hinata o que o loiro não queria, se perdeu na multidão e não mais viu sua amada, e foi assim durante quase 2hrs, quando conseguiu se soltar, não mais viu nenhum de seus companheiros.

- Aff. Suspirou triste, pois o que mais queria era ficar com Hinata.

- Suas fãs estão cada vez mais problemáticas. Disse Shikamaru se aproximando.

- Até parece que sou só eu, os homens ficam em cima de Sakura-chan desde sempre, agora também vou ter que me preocupar com Hinata, e você também tem suas fãs.

- Não como você tem, e outra você não consegue se livrar delas, todos já foram embora e só você ficou preso desse jeito, todos já entregaram seus relatórios da missão, falta só você.

- É mesmo, ttebayoo. Disse Naruto coçando a nuca e rindo sem graça.

Não muito longe dali Sakura e Hinata caminhavam, enquanto Hanabi seguia na frente das duas.

- Obrigada por nós acompanhar, Sakura-chan, não precisava. Disse Hinata meio sem graça.

- Não precisa agradecer, Hinata acabamos de voltar de uma missão perigosa para vocês, quero que vocês cheguem em casa bem, ainda mais pelo senhor Hiashi ainda estar acamado. Sorriu a rosada para a amiga

- Aah. Suspirou Hinata.

- O que foi, Hina? Disse Sakura vendo a morena deprimida.

- Sei que posso estar sendo boba, mas, Naruto-kun tem todas aquelas garotas aos seus pés, será que ele quer mesmo ficar comigo? Disse olhando para baixo.

Sakura parou em frente a amiga e colocou suas mãos nos ombros dela e olhando em seus olhos disse.

- Hinata, não seja boba, eu conheço Naruto, ele não faria tudo o que fez se não amasse você, ele é cabeça oca, mas ele não está nem aí para nenhuma daquelas assanhadas.

- Mas, Sakura-chan...

- Você sabe que ele já gostou de mim certo? Mas aquilo era uma coisa infantil, eu fui a companheira de equipe dele, mas nós dois somos bons amigos, uma família, e eu o conheço bem, ele ficou devastado quando você foi com Toneri e eu nunca tinha visto ele daquele jeito, ele até cogitou não ir te salvar por pensar que você não amava ele e queria Toneri, eu teria socado ele se tivesse forças naquele momento.

As duas riram e Sakura concluiu dizendo:

- Ele ama você, não duvide disso, você só precisa se impor mais e não deixar essas assanhadas ficarem em cima de Naruto, eu sei que ele nem gosta tanto desse tipo de coisa, ele só é gentil. Enquanto Sakura dizia essas coisas Sasuke surgiu em sua mente, como queria estar vivendo esse momento ao lado dele, sentia até um pouco de inveja de Hinata, por ter conseguido ficar com seu amor, e então ao se colocar ao lado de Hinata para voltarem a caminhar seu semblante mudou e ela colocou suas mãos no peito.

- O que foi Sakura-chan?

- Nada, Hina. Disse a rosada forçando um sorriso.

- Está pensando em Sasuke-kun?

As bochechas de Sakura ficaram feito tomates maduros com a amiga sendo tão direta.

- E tão perceptível o que demonstro assim?

- Bom, e que você também ama Sasuke-kun, e como eu amo Naruto-kun e deve estar sentindo falta dele.

- Sim, as vezes acho que devia desistir dele e seguir minha vida. Falou de cabeça baixa.

- Não fique assim Sakura-chan, sei que ele volta um dia.

- Mas aí e que está, Hinata, mesmo que ele volte, será que é para mim? Ele nem se comunica, principalmente comigo, as vezes sei que Kakashi-sensei recebe mensagens dele, mas não me diz para não me frustrar por ele não voltar, aí lá vou eu me enfiar em mais e mais trabalhos e missões para não pensar nele. Sei que não vou amar outro, o que sinto por ele nunca irá mudar, mas talvez ache alguém que pelo menos possa me fazer feliz e um dia talvez esquecê-lo.

- Queria pode ajudar você. Hinata abraçou de lado a amiga.

- Você já está ajudando, Hina, poder falar abertamente com você já me ajuda, Obrigada.

- Sempre que precisar estarei aqui.

Então elas chegaram no distrito Hyuuga.

- Obrigada, Sakura-chaan. Gritou Hanabi sorrindo já entrando no distrito.

- De nada, Hanabi. Dizia Sakura sorrindo e acenando.

- Mais uma vez obrigada por tudo, Sakura-chan, sempre conte comigo.

- E você também, sempre conte comigo. As duas sorriam uma para outra.

- Mas, Sakura-chan, você vai mesmo desisti do Sasuke-kun?

- Acho que para o meu bem sim. Sakura disse com o rosto triste. E melhor eu ir e você entrar, já está ficando tarde. Elas se despediram e assim Sakura foi embora.

 

*Momento Sakura*

 

Sakura caminhava já tinha escurecido e começava a aparecer algumas estrelas no céu, enquanto ela caminhava olhava as estrelas e seus pensamentos foram parar no seu amado.

- Por que você não fica comigo Sasuke-kun? Por que não volta mesmo que só para sermos amigos? Por que você não me ama como eu amo você? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Ela abaixou a cabeça triste enquanto caminhava, até chegar em sua casa, ela saiu da casa dos pais, por suas missões demoradas e seus plantões no hospital, achou melhor assim, mas sempre tentava ao máximo estar presente na vida deles, depois de tantos anos sendo tão distante pelo jeito deles que ela achava irritante, depois de tudo que aconteceu percebeu que eles eram importantes demais para serem tratados daquela forma.

Ela entrou no pequeno apartamento e viu logo a foto do time 7, quantas recordações, momentos vividos, quanta saudade, pensou nisso e logo foi tomar um banho, estava exausta quantas coisas aconteceram nos últimos dias, encheu sua banheira e lá ficou durante um bom tempo pensando em sua vida.

- Quantas pessoas já dispensei por amar você, quantas pessoas afastei por não serem você, é hoje estou aqui, vendo todos com alguém ou começando algum relacionamento e nada de você, você me disse “obrigada” novamente e disse “Até a próxima”, não sei o que pensar, se você sente algo por mim por que não volta e fica comigo? Ou me mande algum recado nem que seja um “me espera”, do que tem tanto medo? Eu já perdoei você, acho que está mesmo na hora de seguir em frente.

Ao pensar nisso tudo a rosada apenas afundou na sua banheira.

 

*Momento NaruHina*

Chegou a manhã, Hinata estava acordando com o sol em seu quarto, se levantou e entrou no banheiro, logo saiu e foi se arrumar, seu pai estava no hospital ainda e queria vê-lo, quem sabe já podia voltar para casa. Passou no quarto de Hanabi mas a irmã ainda dormia e preferiu deixar ela descansar já que foram muitas emoções, falou bom dia para todos que estavam pelo distrito Hyuuga, e saiu dando de cara com um loiro alto que fazia seu coração até errar uma batida.

- Na Naruto-kun...

Antes de falar qualquer outra coisa, seus lábios foram selados com um beijo que a fez derreter nos braços do amado. Quando o beijo acabou e abriu os olhos Naruto olhava sorrindo para ela.

- Bom Dia, Hina.

- Bom Dia, Naruto-kun. Seu rosto estava vermelho ao falar com ele.

- Você sumiu ontem, procurei você na multidão e não achei, depois Shikamaru me avisou que Sakura-chan trouxe você e Hanabi para casa, só não vim antes por que tinha que fazer o relatório da missão e como ficou tarde preferi deixar você descansar.

- Eu não queria atrapalhar você e suas fãs, e Sakura-chan disse que me trazia em casa então eu e ela fomos até Kakashi para o relatório da missão e depois ela me trouxe em casa. Hinata falava olhando para baixo meio sem jeito.

Então Naruto colocou a mão no queixo de Hinata levantando seu rosto, e olhando em seus olhos perolados disse:

- Eu não me importo com elas, a única importante aqui é você, eu queria ter ficado ao seu lado, mas a multidão não deixou, mas isso nunca será importante que você, eu demorei a entender o porquê eu sempre me sentia mal e ficava com raiva quando algo acontecia com você, como fui tolo ao não ver o que sentia, mas agora quero estar com você para sempre. Naruto olhava os brilhos nos olhos de sua amada e então acariciou seu rosto e selou mais uma vez um beijo em seus lábios.

- Onde você estava indo, Hina? Irei acompanhar você.

- Ia ao hospital ver meu pai e ver se ela já vem para casa.

- Então nós iremos, aproveito e converso com ele sobre nosso namoro.

- Na Na Namoro? Hinata ia caindo no chão quando Naruto a segurou, ela estava vermelha e meio confusa, Naruto apenas sorriu vendo como ela reagia a tudo que ele fazia.

- Sim, ou acha que irei apenas ficar beijando você? Sorria levantando ela.

- Não é isso, e que nunca imaginei.

- Bom, mas agora você é minha namorada. Disse Naruto pegando na mão de Hinata, os dois sorriram e foram rumo ao hospital.

 

*Fim de NaruHina*

 

Chegando lá viram Sakura entrando no hospital, quando passaram da porta e viram Sakura no corredor.

- SAKURAA-CHAAN. Berrava Naruto.

- Naruto, seu idiota, isso aqui é um hospital pare de berrar. Sakura disse irritada dando um soco no amigo.

- Naruto-kun. Correu Hinata para ver o loiro, ela já estava acostumada com isso e sabia que era o jeito dos dois.

- Desculpa, Sakura-chan, mas não precisava disso tudo. Falava Naruto se levantando com a mão no estomago. Você ficou sabendo que Sasuke esteve aqui ajudando a vila? Completou.

- Daqui a pouco você estará bem, sim Naruto eu soube, mas isso não me diz mais respeito. Disse seria e então mudando de assunto disse:

- Veio ver o senhor Hiashi, Hinata?

- Sim, Sakura-chan, será que ele tem alta hoje?

- Bom, eu voltei agora para o hospital, mas creio que sim, vamos lá ve-lo que já vemos.

Hinata segurou a mão de Naruto para eles irem ao encontro de seu pai, Sakura olhou e sorriu, mas ao mesmo tempo segurou suas pastas no peito sentindo um pouco de inveja dos amigos, Naruto percebeu.

- O que foi, Sakura-chan?

- Nada, Naruto fico feliz por vocês. Disse sorrindo.

- Vamos então? Disse a rosada andando na frente do casal

Foram ao quarto e lá correu tudo bem, senhor Hiashi ganharia alta a tarde e ele liberou o namoro do casal, ainda mais depois de tantas vezes Naruto salvar sua filha, já que seu pai iria ter alta somente a tarde ela e Naruto decidiram sair para comer.

- Vamos ao Ichiraku?

- Sim, Naruto-kun. Hinata amava Lamen então lá foram eles.

Chegando lá sentaram e fizeram seus pedidos.

- Naruto-kun, precisamos ajudar Sakura-chan.

- Como assim, Hina?

- Você sabe que ela ama Sasuke-kun, certo?

- Sim, desde pequena.

- Ela quer desistir dele, você viu como ela não deu importância por ele ter vindo a vila? Ela quer seguir a vida dela, mas sabemos que talvez isso não seja o melhor para ambos, Sasuke-kun já sofreu muito ele precisa do amor de Sakura-chan.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem.
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...