1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente Juntos - SasuSaku NaruHina >
  3. Capitulo 2

História Finalmente Juntos - SasuSaku NaruHina - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Mas um capitulo, sim a historia já pronta, só estou postando tudo ja de uma vez.
Espero que Gostem.
^^

Capítulo 2 - Capitulo 2


- O QUEEE? Como assim ela vai desistir dele? Logo Sakura-chan que já fez de tudo por ele? Por isso achei a reação dela estranha.

- Foi o que conversamos ontem, ela está feliz por nós, mas se sente mal por não ter nem notícias dele e agora ela vê nos dois juntos, isso a faz pensar que ele nunca será dela.

- Acho que eu tenho uma ideia, preciso falar com Kakashi-sensei mas pode dar certo.

Assim eles conversaram durante um tempo, Naruto contou sua ideia a Hinata e ela apoiou, comeram seus lamens e foram ao hospital buscar o pai de Hinata e depois Naruto iria atrás de Kakashi. Ele chegou no escritório do Hokage e já foi dizendo.

- Kakashi-sensei, precisamos conversar.

- Naruto, o que você precisa? Disse apoiando as mãos no queixo.

- Preciso de sua ajuda em um plano, Sakura está desistindo do Sasuke e nós precisamos ajudar os dois.

- Não acha que eles sabem de suas vidas Naruto?

- Não, Sasuke está longe e só Sakura-chan pode fazê-lo feliz, vamos lá Kakashi-sensei.

- Está bem, Naruto, me diga o que quer fazer.

- Só preciso que mande um recado meu a Sasuke, direi o que está acontecendo, e se ele quiser ficar com Sakura-chan partimos para a segunda parte do plano.

- Ok, Naruto, eu vou ajudar.

*Momento Sasuke*

Andando próximo ao país da grama, Sasuke se encostou em uma arvore para descansar, quando percebeu começou a cair pétalas de cerejeira, ele esticou sua mão e uma caiu em sua mão.

- Sakura.

Começou a lembrar da rosada, de todos os momentos que viveram juntos, ela nunca saiu do seu lado não importava o momento, e sempre tentava levar seu amor para seu coração gelado, tentando salva-lo.

- Será que me espera ainda, minha rosada?

Enquanto andava por aí em sua redenção pensou em tudo que já viveu e quando pensava nela, seu coração aquecia, ela era como um raio de sol na primavera, ao lembrar dela ele deu um leve sorriso de canto, queria cumprir a promessa que fez a ela de voltar, quando deu o toque em sua testa, já tinha sentimento, ele não demonstraria daquela forma se não os tivesse, ele já tinha permitido sentir o amor que ela tinha por ele, mas não podia ficar com ela ainda não antes de pagar pelos seus pecados.

- Por favor, me espere, eu vou voltar para você. Disse enquanto apertava a pétala em sua mão.

Logo ouviu um piar alto.

- Um gavião de Konoha? Mas acabo de terminar uma missão, será que aconteceu algo?

Ele pegou o pergaminho e então abriu fazendo o gavião de tinta se desfazer no pergaminho.

 

“ Temeee, sou eu Naruto. Precisamos ter uma seria conversa, a alguns dias estivermos na Lua, sei que você sabe por que Kakashi-sensei me contou que você ajudou a salvar a aldeia e salvou o senhor Hiashi, mas depois que voltamos a Konoha, eu e Hinata estamos juntos, e isso deixou todos felizes por nós, mas vejo que Sakura-chan mesmo feliz, não está bem por fazer lembrar de você, você está longe a 2 anos e não da notícia diretamente para nos inclusive para ela, ela está disposta a te esquecer, mas sei que não vai conseguir por que ela ama você a anos e sei que isso nunca irá mudar, mesmo você não falando isso sei que ama ela, ela é a única que pode fazer você feliz, Sasuke, se ama Sakura e quer ficar com ela, por favor fale algo, eu quero ajudar vocês.”

Ao ler, Sasuke sentiu seu peito errar uma batida, não imaginava que Sakura estaria disposta a esquece-lo, logo agora que ele a queria, queria ela como sua família.

- Droga, eu não posso ficar sem ela.

Mesmo não gostando de abrir seus sentimentos, ele precisava de Naruto para não perder sua rosada. Então ele mandou seu gavião para Naruto.

 

“Dobe, o que você tem em mente? Sinto dizer isso mas vamos colocá-lo em pratica, preciso de sua ajuda. Mas não posso voltar agora a aldeia, preciso fazer mais algumas missões, minha redenção não terminou, mas preciso que ela saiba que voltarei por ela. ”

*Fim do momento Sasuke*

Enquanto eles arquitetavam seu belo plano, Sakura passava o dia no hospital, enchendo sua cabeça de trabalho para não mais pensar em Sasuke.

- Não, Sakura, chega disso, foque em você é no seu trabalho, na sua vida, e ele não faz parte dela. Pensava meio alto para si.

O dia passou, era o terceiro dia depois que voltaram para Konoha depois da missão na lua, Sakura nesse tempo tentava não pensar no Uchiha e de primeiro momento não estava, se enchia de trabalho e mais trabalho sempre entre um plantão e outro, passou quase todos esses dias dentro do hospital, estava quase sendo expulsa por Tsunade por estar tanto tempo ali.

Enquanto isso no fim da tarde Kakashi recebeu o gavião de Sasuke e logo pediu para chamarem Naruto, chegando lá foram conversar sobre o plano e para passar ele para Sasuke, o plano consistia em mandar Sakura para uma missão solo, algo que fosse fácil e só ela iria, para assim se encontrar com Sasuke em um ponto do caminho, para que assim eles pudessem conversar sem serem interrompidos, e decidirem suas vidas, seria melhor assim já que Sakura estava relutante em falar sobre Sasuke, era melhor uma surpresa.

Tudo estava pronto, era só colocar em prática, Sasuke estaria no local marcado em 2 dias, Sakura precisaria apenas de 1 para chegar no local pensado.

Mais tarde naquele dia.

-Hinata, está tudo pronto, espero que dê certo esse plano. Dizia Naruto esperançoso com um sorriso no rosto.

- Sim, Naruto-kun eles precisam se acertar, assim como nos dois finalmente conseguimos. Hinata sorria.

- Mesmo ele não voltando agora para a aldeia, Sakura-chan precisa saber que ele também a ama, ele não disse, mas eu sei, se não, não teria aceitado todo esse plano.

Passou um dia, Sasuke devia estar no meio do caminho, então estava na hora de colocar o plano em prática.

- Kakashi-sensei, me chamou? Disse Sakura entrando na sala do antigo sensei.

- Sim, Sakura, preciso de você em uma missão solo.

- Ok, estou precisando mesmo ocupar minha cabeça, sobre o que se trata?

- Você apenas irá para o pais das fontes termais 1 dia deve ser o suficiente para chegar lá, ouve alguns feridos lá e doentes, eles pediram uma ajuda de um ninja médico, então mandarei você que pode ir sozinha já que pode se defender.

- Entendo, quando partirei?

- Amanhã de manhã, e tome isso, é um pergaminho que você deve abrir somente quando chegar ao seu destino, você saberá, não deve abrir antes.

- Hai. Tchau Kakashi-sensei.

- Tchau, Sakura.

 No outro dia, Sakura se arrumou bem de manhã para sua missão, ao sair de casa encontrou o casal de amigos.

- Hinata e Naruto, já de pé essa hora?

- Estamos cuidando de algumas coisas, então resolvemos acordar mais cedo para tomarmos café juntos, antes de começarmos a resolver. Falou Hinata fingindo de desentendida.

- E você, Sakura-chan? Naruto mais desentendido ainda falou.

- Vou em uma missão, na verdade e melhor eu ir para não me atrasar, vejo vocês na volta. Sakura acenou e saiu andando.

- Tchau, Sakura-chan espero que dê tudo certo na sua missão. Disse Hinata sorrindo e acenando para a amiga junto com Naruto.

 - Agora só falta eles se acertarem. Disse Naruto de mãos dadas com Hinata.

- Sim, vamos ficar na torcida. Concordou Hinata com o Loiro.

 

*Mais Tarde naquele dia*

Estava entardecendo, Sakura estava perto do seu destino, não deixou seus pensamentos chegarem ao Uchiha em nenhum momento, ela seria forte, mas de repente sentiu alguém a observando, ela analisou e lançou uma kunai para a floresta.

- Quem está ai?

- Você está querendo me matar? Faz tanto que não conhece mais meu chakra?


Notas Finais


Obrigada por lerem.
espero que tenha gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...