1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente meu >
  3. "Okaeri, Sasuke-kun"

História Finalmente meu - "Okaeri, Sasuke-kun"


Escrita por: Miia-sama

Notas do Autor


Notas da autora:

• Em primeiro lugar, eu não vou retratar o Sasuke como um ciumento possessivo, pois ele não é assim. E nem vou retratar a Sakura como alguém que tenta esquecer o Sasuke ou esnoba ele, pois ela não é assim. 

• Vou escrever essa história de acordo com a real personalidade dos personagens. 

• E baseada nisso, deixo explícito, desde já, que Sakura não será inútil. Aqui as habilidades e qualidades dela serão retratadas. 

Capítulo 1 - "Okaeri, Sasuke-kun"


Fanfic / Fanfiction Finalmente meu - "Okaeri, Sasuke-kun"

Era mais um dia normal no hospital da Vila da Folha. Eu tratei de muitos pacientes. O meu expediente já estava chegando no fim, tudo o que eu mais queria era tomar um bom banho e descansar.

Com o tempo, você acaba se acostumando a determinado lugar. Dizem que os hospitais têm um cheiro diferente, confesso que já estou tão acostumada que já nem sinto qualquer cheiro incomum. Eu já estava recolhendo as minhas coisas, pois estava na hora de ir para casa.

Senti um chakra conhecido se aproximar e entrar na sala onde eu estava.

— Oi, testuda. — diz Ino em forma de cumprimento.

Dei um sorriso simples para ela, depois de tanto tempo eu já tinha me acostumado a esse apelido ridículo, mas isso não significa que eu passei a gostar dele, apenas me habituei.

— Você já está de saída? — ela perguntou olhando atentamente para o que eu estava fazendo.

— Sim, o meu horário de trabalho já acabou. — respondi enquanto guardava algumas das minhas coisas na bolsa e arrumava minimamente a mesa.

— Hm. — murmurou como se estivesse inquieta.

Eu sabia que aquela linguagem significava que ela estava querendo me falar alguma coisa. Ino dificilmente era monossilábica, apenas quando queria ser misteriosa.

— O que foi, Ino? — perguntei de uma vez na esperança de que ela falasse logo o que queria vindo até ali. — Não é normal você me visitar no final do expediente. — comentei.

— Você me conhece. — ela constata com um sorriso satisfeito no rosto. — Sabe, eu acho que você devia ir ao escritório do Hokage... — falou olhando ao redor com aquele olhar de quem não quer nada.

— Nani? Por quê eu deveria ir até lá? — perguntei confusa e parei o que estava fazendo para olhar para ela.

— Quem sabe? — disse dando de ombros de uma maneira despreocupada. — Talvez você só devesse aparecer lá... — respondeu de modo simples. — Rápido, de preferência. — complementou me olhando.

— Ino. — chamei de modo repreendedor.

Apoiei as mãos na cintura e lancei um olhar desconfiado para ela.

— O que você está aprontando? —  perguntei de modo acusador.

— Eu? Nada demais. — respondeu simples enquanto caminhava até a porta.

Antes de sair ela se virou e disse:

— Pode ser quê... um moreno muito gato tenha chegado à Vila.

Após essa inesperada notícia, Ino voltou a andar calmamente em direção a saída. Eu tinha certeza de que ela tinha um sorriso cúmplice nos lábios naquele momento. Assim que a informação foi absorvida por mim o meu coração começou a acelerar as batidas, quase que como um ato reflexo.

Sasuke!

Então... ele tinha voltado? É difícil de acreditar que isso de fato aconteceu. Já se passou tanto tempo...

Terminei de arrumar as minhas coisas com mais rapidez. Assim que terminei sai apressada do hospital. Ao contrário do planejado eu não tomei o caminho da minha casa, pelo contrário, segui pelo caminho que me levaria até o escritório do Hokage.

Meu coração estava batendo de forma mais rápida, minhas mãos suavam frio e eu podia sentir o meu estômago borbulhando. Esse era o típico efeito Uchiha Sasuke.

Shannaroooo!

Depois de três anos ele tinha, finalmente, retornado?

Eu tentava andar normalmente, com calma, mas a expectativa de ver Sasuke, após tanto tempo, me deixava deveras ansiosa! Quando eu já estava me aproximando do local em que ele possivelmente poderia estar, me permiti parar um pouco para respirar.

Calma, Sakura. Respire! Você não pode surtar na frente dele e nem chegar lá toda descabelada! Preciso trabalhar nesse autocontrole.


Inner Sakura:

— Recomponha-se, mulher! Finalmente chegou a hora de encontrarmos ele. Deve ficar apresentável!


Sim, de fato!

Passei a mão no meu cabelo em uma tentativa de ajustá-lo, mas acho que baguncei mais do que arrumei. Pois as minhas mãos estavam levemente suadas, efeito do nervosismo.

— Sakura-chan! — ouço uma voz conhecida gritar.

Tomei um grande susto diante do repentino grito.

— Naruto! — gritei dando-lhe um soco na cabeça, que o fez ser arremessado a alguns metros de distância. — Não me assuste assim! — repreendo-lhe.

— A-ai...! Sakura-chan, isso dói! — exclamou se levantando e passando a mão na cabeça, no exato local em que eu tinha acertado.

— Pare de lamentar-se. — resmunguei.

Eu iria reclamar por ele sair gritando por aí, mas pensei melhor e achei mais sensato não gastar meu tempo com isso. Afinal, Naruto sempre fazia isso, era inútil pedir a ele para não fazer.

— Diga-me, eu pareço bem? — perguntei retomando o meu objetivo inicial, que era não parecer desajeitada na frente de Sasuke.

— Nani? Não se sente bem, Sakura-chan? — pergunta com uma expressão confusa e em seguida coloca uma mão sob a minha testa, provavelmente para checar a minha temperatura corporal.

— Não, baka! — reclamei desferindo outro soco nele, mas não tão forte quanto o primeiro.

— A-ai...! — resmunga.

— Ah, deixa pra lá. — disse abaixando os ombros em sinal de desesperança. — Mas, afinal, o que você faz aqui? — pergunto levantando os olhos para ele.

— Eu ouvi dizer que o Sasuke tinha retornado para a Vila e que estava em reunião com o Kakashi-sensei. — respondeu simples e com um sorriso largo que ia de orelha a orelha.

Naruto estava claramente animado.

Então, era verdade. Ele tinha finalmente voltado.

— Sim, eu também ouvi dizer que ele tinha voltado. — comentei.

— É por isso que você estava correndo para chegar até aqui? — perguntou exibindo um sorriso cúmplice.

— Sim... — admiti sem pensar, mas depois parei pra pensar melhor na minha resposta. — Quer dizer... não! — balancei a cabeça em negação. Eu queria não parecer estar tão desesperada assim para vê-lo.

— Dattebayo! Eu também estou muito animado para vê-lo novamente. - Naruto admitiu com um olhar meio vago, como se transmitisse a falta que ele sentiu do amigo, mas ele logo balançou a cabeça e voltou a expressão alegre de sempre. — Vamos entrar? — perguntou animado.

— Hai! — respondi do mesmo modo.

Entramos juntos e fomos para o escritório do Kakashi-sensei. Quando paramos na porta, Naruto nem se deu ao trabalho de bater e foi logo entrando.

Eu posso dizer que: não estava preparada psicologicamente para os acontecimentos dos minutos seguintes.

— Teme! — Naruto exclamou indo na direção de uma figura de capa preta que estava em frente a mesa do Hokage.

Kakashi-sensei parecia falar algo a ele, mas se perdeu assim que nos viu entrar. Ambos já deviam ter sentido a nossa presença. Não acho que tenha sido uma completa surpresa, eu mesma já tinha sentido o seu chakra assim que entrei no prédio do Hokage, mas meu corpo agia como se fosse algo totalmente inesperado.

Naruto colocou seu braço ao redor dos ombros dele e pareceu falar alguma coisa, assim como Kakashi-sensei, mas eu não ouvia nada do que eles falavam.

Ele realmente estava ali...

Depois de anos ele voltou. Como prometeu que faria. Meu coração não pode deixar de aquecer com a esperança dele enfim ter voltado para mim.

Quando ele se virou eu pude finalmente admirá-lo; alto e com aquele corpo, que agora parecia mais musculoso e definido. Provável efeito das longas e exaustivas viagens que estava fazendo. Sua pele pálida em perfeito contraste com a cor negra dos seus cabelos, estes que estavam mais longos, cobrindo seu olho esquerdo, o qual continha o Rinnegan. Seu outro olho estava à mostra e... poxa vida! Toda vez que eu olhava para ele me perdia naquele orbe ônix intenso.

Eu já falei que Sasuke tem uma boca linda e incrivelmente bem desenhada, assim como o seu maxilar? Pois é, ele tem.

Não sei ao certo por quanto tempo fiquei admirando o moreno, mas só acordei quando ouvi uma voz incrivelmente linda dizendo:

— Sakura?

Ao que parece Naruto e Kakashi-sensei também me chamavam, mas apenas a voz de Sasuke era escutada por mim.

Tão lindo...

Acho que entrei em estado de choque.


Inner Sakura:

— Ele tá falando com você! Responde ele logo, mulher!


Notei que eu tinha ficado estática por vários minutos encarando Sasuke.

Bom, encarei mesmo e encarava de novo e mais quantas vezes me fossem permitidas.


Inner Sakura:

— Claro! Um homem lindo e gostoso desses deve ser apreciado, mas apenas nós temos esse direito...

AGORA RESPONDE LOGO ELE!

Shannaroooo!


Respirei fundo e com o sorriso mais radiante e verdadeiro da minha vida eu respondi:

— Okaeri, Sasuke-kun.


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Um poke na testa.
❀(*´▽`*)❀

Também disponível no Wattpad: https://my.w.tt/vaKkt8tfk9


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...