1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente voltamos a conversar >
  3. Promete?

História Finalmente voltamos a conversar - Promete?


Escrita por: umaqualquerainomundao

Capítulo 1 - Promete?


Depois de 7 anos junto com uma pessoa, essa pessoa me largou e eu comecei a viver minha vida de uma forma diferente

Esse meu melhor amigo acabou de afastando por conta dessa pessoa aí, e desde então, a 4 anos, a gente não se falava, no Instagram não nos seguiamos, não tínhamos mais nenhum tipo de contato, até que meu relacionamento acabou e eu enviei uma solicitação pra seguir ele, quase que instantaneamente ele aceitou e me seguiu de volta.

A uns bons anos atrás, a gente teve um momento nosso, que eu juro que vou lembrar pra sempre, nos nunca tivemos maldade um com o outro, sempre foi uma amizade linda, muito forte, mas sem nenhuma maldade.

Mas teve um dia, que ele foi na minha casa, junto de outros amigos, nos bebemos uma garrafinha de Ice só e depois eles foram embora, eu e o Melhor amigo fomos acompanhar o outro amigo até o ponto pra pegar ônibus, nisso depois dele ter pego o ônibus, nos sentamos em uns degraus que tinham próximos e bem escondido (estava de noite) eu apoiei minha cabeça no ombro dele e deu 5 segundos, nós dois viramos a cabeça juntos e começamos a nos beijar. Ele segurando minha cabeça e eu apoiando a mão no pescoço dele, até que ele começou a descer essa mão, e colocar dentro da minha calcinha, e o beijo ficou muito intenso e tão gostoso que parecia que ia durar pra sempre. Até que eu recuei e nós nós olhamos com uma cara estranha de tipo "o que aconteceu aqui?" E seguimos como se nada tivesse acontecido, voltamos pra minha casa e juramos que não íamos contar nada pra ninguém. Ele pediu um Uber e na hora de ir embora abracei ele e, ele que sempre foi um poste em relação a altura, senti seu coração batendo de forma acelerada. Ele pegou o Uber e foi embora, assim que ele chegou em casa, pedi para que ele me avisasse por questão de segurança, e assim ele fez, me avisou e perguntou se podia me ligar, eu prontamente disse que sim.

Ficamos conversando por quase duas horas completas, mas não comentamos sobre o beijo. Enquanto eu escutava aquela voz rouca dele, ficava lembrando daquele momento, da mão gigante dele segurando meu rosto e como nosso beijo encaixou tão bem. Depois da conversa desci e fui jantar, minha mãe solta um "tava conversando com meu genro?" E eu fiquei com vergonha mas dei risada disfarçada.

No outro dia, era dia de aula e nós éramos da mesma sala, ele sempre chegava primeiro e ficava dormindo, e eu pra variar, chegava atrasada. Ele sempre me mandava mensagem perguntando se eu ia ou não, e quando eu falava que não, ele reclamava que eu não avisava antes. Nesse dia não foi diferente, ele me mandou mensagem e eu disse que já tava na secretaria esperando a segunda aula começar. Deu o horário, cheguei na sala e cumprimentei todos meus amigos com um beijo no rosto, e quando chegou nele, foi meio estranho mas nós cumprimentamos normal para ninguém perceber.

A partir daí, parece que ficamos mais unidos em relação a amizade, jogávamos vídeo game juntos praticamente todos os dias, teve um dia que ele me chamou pra assistir um filme com ele, o filme favorito dele, só que com o fone conectado e os dois conversando com o filme rolando. Cada vez nós mais próximos.

O fim do ano foi chegando, e veio a notícia que ninguém esperava, eu tava grávida do meu ex. Ele foi a primeira pessoa que eu contei, mas cheguei diferente, uns dias antes a gente tinha discutido, por uma coisa que eu nem lembro, mas não estávamos nos falando direito.

Peguei minha cadeira e coloquei do lado dele, e eu segurando o envelope, encostei e falei pra ele

- É o seguinte, eu não falei sobre isso pra NINGUÉM, e eu tô com muito medo de falar pra ti, com medo de perder sua amizade, você é muito importante pra mim

- Fala o que é, você nunca vai perder minha amizade

- Promete?

- Prometo!

Mostrei o envelope e mostrei que estava grávida, ele me olhou e falou "mentira" eu falei que não era, logo então ele ficou super feliz, dizendo que ia ser titio e que ia comprar um conjunto da Nike pro neném. Seguimos a vida normalmente, nossa amizade só aumentando, ele sempre preocupado comigo e com o neném. Chegou o dia do chá de bebê, e o pai da minha filha não deixou eu convidar ele por ciúmes, acabou que partir daí nunca mais nos falamos. Até que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...