1. Spirit Fanfics >
  2. Find A Way >
  3. Descobrindo O Segredo

História Find A Way - Capítulo 19


Escrita por: Rebellion_XYZ

Capítulo 19 - Descobrindo O Segredo


Fanfic / Fanfiction Find A Way - Capítulo 19 - Descobrindo O Segredo

POV. Narradora

Os fantasmas continuavam tentando acordar Violet que mostrava nenhum sinal até verem as marcas em suas mãos e pulsos aparecendo. Eles ficaram se perguntando de onde ela conseguiu essas marcas na mesma hora que Julie entrou correndo junto de Alex dentro do estúdio.

Julie: Violet! Violet abre os olhos que isso não tem graça... Acorda por favor. - A Molina falava desesperada enquanto chamava a irmã. - O que aconteceu com ela?

Alex: Nós também não sabemos Julie... Pensamos que você poderia saber. - O loiro fala ficando ao lado da menina e Reggie estava ao lado de Luke olhando pra Violet.

Julie: Eu... Eu não sei...

Ignis: Mas nós sim! 

Os quatro se viraram vendo quatro seres desconhecidos por todos menos pela menina que está desmaiada. Eles se levantam assustados, mas atentos caso mostrassem ameaça. Os espíritos se olharam antes de mudarem de forma fazendo eles se tornarem mais parecidos com os humanos.

Luna: Deixa que a gente se apresente... Eu sou a Luna, a espírito da Lua. - Depois de falar isso aparece na frente deles uma mulher muito bonita com os cabelos azuis assim como os olhos parecendo que são como o céu noturno. (Capa os outros estão nas notas finais)

Ernius: Eu sou o Ernius, espírito das estrelas. - Logo um garoto com o cabelo tão escuro quanto a noite, pele pálida como se nunca tivesse visto o sol e os olhos tão brilhantes quanto as estrelas.

Ignis: Eu sou o Ignis, espírito do fogo. - Dessa vez era um menino que parecia mais simpático com cabelo vermelhos e olhos dourados fazendo jus ao seu elemento.

Raito: E eu sou o Raito, espírito do raio. - Aparece mais um menino com os cabelos amarelos com um raio preto e olhos amarelos também. 

Após os guardiões se apresentarem o quarteto apenas se manteve mais em alerta por não os conhecer e ficaram mais assustados ainda quando os quatro estranhos estalaram os dedos fazendo o tempo parar para eles conversarem sem pressa.

Raito: Agora podemos falar com mais calma, protegidos da escolhida.

Julie: Quem são vocês? Como conhecem a minha irmã? O que vocês são? - Julie falava tudo assustada, mas tentava sem sucesso não demonstrar.

Erniu: Se acalmem, Julie, Alex, Reggie e Luke, estamos aqui apenas pra ajudar. Somos os guardiões da escolhida de Akira, ou seja, da Violet. - Ele falava tudo com uma expressão neutra no rosto.

Reggie: Quem é Akira? O que ela têm com a minha irmã? - Ele pergunta nervoso para saber o que está acontecendo com ela.

Ignis: Akira é o ser mais poderoso de todos, ela que garante a luz e vida da Terra tanto dos humanos quanto dos espíritos, mas um espírito maligno conhecido como Amon está querendo destruir ela e a única maneira é pela escolhida. - O avermelhado fala estendendo a mão no final para Violet.

Alex: Está dizendo que a Vi está em perigo por ter os poderes de um espírito e vocês estão aqui para protegê-la?

Raito: E guiá-la... Nossa missão é estar do lado da Violet independente da situação e posso ajudar ela a acordar se deixarem... Sei que estão preocupados, mas precisam entender que ela tem uma missão para cumprir. - Ele fala se aproximando e todos deixaram por ele ter falado que podia salvá-la. 

Os quatro guardiões se aproximam dois de cada lado dela e então colocaram suas mãos sobre suas respectivas marcas. Fecharam os olhos os abrindo novamente com eles brilhando em branco e alguns segundos depois a menina abriu os olhos que também brilhavam. 

Violet/Akira: A hora está chegando, Amon já fez seu primeiro movimento e agora vamos precisar da ajuda de vocês, protegidos. - A menina falava como se sua voz estivesse misturada com a de outra pessoa.

Luke: Violet... O que você fez com ela? - O moreno fala de uma maneira preocupada então a menina foi até ele colocando a mão em seu rosto.

Violet/Akira: Faz sentido ser você aquele que ela escolheu, vocês não sabem a história, mas vão saber o necessário agora. - Ela ergue a mão fazendo o cenário mudar então não estão mais na garagem e sim na frente de Akira. Viram que Violet também estava com a mesma roupa de quando foi lá na primeira vez.

Alex: Onde estamos? - Ele pergunta preocupado ficando perto dos amigos.

Violet/Akira: Em um lugar seguro para conversarmos... Não se preocupem, pois o tempo está congelado então quando voltarem terá passado apenas 30 segundos... Irei lhes explicar tudo que a Violet sabe e espero que entendam as intenções dela... Tudo começo a anos atrás (História no Capítulo 14) e desde então Amon tenta me destruir, ele já fez sua jogada e agora ela vai precisar de vocês. - Assim que a história termina eles simplesmente ficaram chocados quando souberam de tudo.

Julie: Isso explica tudo... Ela escondia tudo isso para nos proteger... Por quê? - A cacheada falava já chorando por saber o peso que sua irmã a poupava.

Reggie: Podemos fazer alguma coisa para a ajudar? - Ele pergunta pra Violet que apenas andou na direção deles.

Violet/Akira: Apenas façam o que sempre fizeram... Estejam ao lado dela quando ela precisar... Sejam a família que são... Ela vai precisar de vocês mais do que nunca... Agora vamos retornar, crianças... Estão lhe esperando. - Fala antes de levantar a mão aberta criando uma luz que os cega por um momento, mas quando abrem veem que estão na garagem parecendo que nunca saíram.

Olham pra frente vendo que os guardiões ainda estavam lá, mas fizeram uma reverência antes de sumirem e Violet mostrou sinais de que estava acordando. Os quatro se aproximaram e se olharam tomando uma decisão unânime: A Violet Ficou Do Nosso Lado E Sempre Tentou Nos Entender, Agora É Nossa Vez.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...