História "Find Me" Namjin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jikook, Mistério, Namjin, Policial, Sope, Suspense, Vhope
Visualizações 28
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um pra vocês, se é que existe alguém ai... Em fim.
Boa leitura😸

Capítulo 4 - IV


 A ponta de seus dedos deslizando por minhas costas nuas.. não preciso abrir os olhos, pois conheço bem o seus toques, assim como conheço cada sensação que eles me causam, aprendi a decora-los, um a um, e dependo deles.."

- Jin..- você sussurra em meus ouvidos, eu devia estasentinjdkdkdjvokskindo você perto,não devia? Por que o sinto tão longe?!

- Onde você estar?.. Namjoon! Onde você está?!- Tento olha-lo pra que você enxergue todo o meu desespero, mas tudo que encontro é uma imagem borrada, no entanto, eu sei quem é... Eu sei que é você Namjoon!

- Eu estou perto de você meu amor, eu vou sempre estar perto de você...- seu corpo se inclina para o meu, mas sua voz parece ainda mais distante..,quase inaudível.

- não!! não vai embora Nam!! não me deixa sozinho de novo!! Eu estou com medo!- me desespero, mas minha própria voz se nega sair.

- Me desculpa Jin...- não o via mas, só escutava sua voz de longe, começo a me debater em desespero.

- Hora de acordar Jin.. até mais.. "

...

levanto atordoado,feliz, do para todos os lados em busca dele, mas como esperado ele não estava la. Já faz um mês após a o julgamento, fui inocentado por falta de provas... Eu deveria estar feliz, não é? 

Mas Namjoon ainda não foi encontrado... nada dele, nem mesmo um rastro em nenhum lugar, toda a família dele foi interrogada, eles não são muitos.. Apenas, mãe e pai, que são separados e um irmão mais novo que não se dava muito bem com ele. - Ele deveria ser um suspeito, não eu..-mas Taehyung não estava na cidade quando ele sumiu, então ele tem um alibe.

- Que injustiça, ele com certeza tem mil e um motivos para querer que o irmão suma, não eu!.. eu o amava.

- Deu pra falar sozinha Seokjin? - Dou um salto da cama, como esse fedelho sempre entra sem eu ver?!

- Como entrou aqui?! - Jungkook ignora minha pergunta e vai até a cama , se deita de lado e me encara sorrindo com seus dentinhos de coelho amostra.

- Como vai a vida de inocência?- Reviro os olhos, até parece que estou livre disso, ele não imagina o quanto é vergonhoso ser acusado de um crime e como isso me marcaria pra sempre, apesar da inocência provada, por hora, todos ainda me olham como um criminoso. Isso tem me destruído aos poucos, mas ninguém precisava saber disso, principalmente o pequeno Jungkook que foi o único que permaneceu ao meu lado...

"Ninguém quer se amigo de um criminoso, hyung..."

Balanço minha cabeça para esquecer as palavras daquele filho da ... Esquece Jin, já foi.

Respiro fundo.

Foco em Jungkook deitado na minha cama as sete na manhã.- Você já deveria estar na escola! O que faz aqui?

- Quis te ver..- descarado

- Não me use como desculpa para faltar a escola, sua família já tem motivos suficientes pra não quererem você perto de mim!!- puxo ele pelo pé até que ele saia da cama.

- Naaaoo Hyung!!! Eu não quero ir pra escola!!!! - Jungkook começa a se debater contra o colchão enquanto eu o puxo, no final estávamos os dois no chão rindo, depois de alguns minutos de risada o mais novo se senta arrumando seu uniforme.- Você me bagunçou inteiro, minha Omma vai brigar..

- Eu ligaria, mas você não vai pra escola mesmo, então de que importa...- falo me levantando também.

- Então não vai forçar a ir pra lá?- kook me olha com olhinhos de gato, na verdade ele parece mesmo um coelhinho de pelúcia fofo..

- Não... Mas só por que já passou só seu horário!- dou um pequeno soco em seu ombro e embaraço seu cabelo.

- minha Omma ainda vai brigar por conta do uniforme..- ele fala olhando mais uma vez o estado de seu uniforme escolar.

- ok, vista algo meu e me dê o uniforme pra eu passar...

- Não vai trabalhar?- "Não Jungkook, eu não tenho um trabalho lembra?" Desvio olhar, eu deveria ser um bom exemplo, mas tudo que sou é um fracasso... Jungkook me olhou sem jeito- Me desculpe hyung, eu não queria tocar no assunto..

- tudo bem, Kook..

Passamos o resto da manhã assistindo desenhos e depois fiz um almoço para o mais novo, ele disse que eu deveria abrir um restaurante, por que cozinhava muito bem, eu realmente cogitei a situação já que estou ficando sem dinheiro...rsrs

Não, não mesmo Jin.

Jungkook foi pra casa no fim da manhã e eu continuei em casa, como não estou trabalhando passei o resto do dia em casa e resolvi fazer uma geral na casa.

Limpei todos os cômodos até chegar no meu quarto, não tinha muita coisa desarrumada. Depois que Namjoon foi embora tudo ali era muito organizado, nunca pensei que diria isso, mas até a bagunça de Kim Namjoon me fazia falta...

Suspirei fundo lembrando de um lugar que talvez fosse bom limpar.. Abri o armário e tirei de lá um caixa onde guardava alguns álbuns de fotos, família, amigos, viagens... E ele.

Abri um dos álbuns e observei todas aquelas fotos, eram fotos simples, na maioria nos nem estavamos, mas eram lugares e paisagens especiais pra nos, então simplesmente guardavamos aqueles momentos em fotografias e dizíamos que iríamos lembra delas, mesmo quando estivéssemos bem velhos...

Nós realmente acreditávamos que passariam o resto de nossos dias juntos, por que era bom estar perto um do outro, por que era confortável saber que tinha alguém em quem confiar e era ótimo pra mim, saber que essa pessoa era Kim Namjoon. Até o dia em que ele me deixou...

Foi muito derepente, de início eu até pensei que fosse mais uma das brincadeiras do Namjoon, mas não era, era real, ele realmente me deixou e sumiu.

Sumiu mesmo, e me deixou de presente uma acusação de sequestro.

Obrigado Kim Namjoon.- Passei mais algumas fotos até chegar em uma especial, foi a última foto que tiramos juntos, deslizei meus dedos por ela saboreando o leve gosto de saudade em minha mente, até sentir algo, algo estranho..

Mas...o que é isso?


Notas Finais


Alguém abita essas terras??? Me digam se estão gostando é importante pra mim saber a opinião de vocês ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...