História "Find Me" Namjin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jikook, Mistério, Namjin, Policial, Sope, Suspense, Vhope
Visualizações 30
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente é o seguinte, gostaria de saber o que acham que vai acontecer, eu sei que a história ainda tem poucoa capítulos mas ja da pra da uma sacada, queria saber se estão entendo lkkk ou se preciso ser mais clara... Comentem se ja tiverem suas teorias.
É isso, boa leitura! 😘

Capítulo 6 - VI


"Entrei no quarto sem fazer barulho, eu odeio atrapalhar-lo, ele passou o dia enfurnado neste quarto, aposto que não comeu nada aquele dia.- Me lembro de me encostar na porta e observa-lo por um tempo, não sei quanto tempo passou, mas minhas pernas já estavam doendo então julguei ter sido bastante tempo, isso não era um problema, ver você tão concentrado era inspirador... Namjoon eu te admirava, eu queria ser como você.. Por que você sumiu?... Você dizia que eu era suficiente, então por que foi embora?" - Uma buzina soou bem alto e arrancou Jin de suas lembranças e devaneios, era o carro atrás reclamando, o sinal avia aberto.

- Me desculpe! - Gritou para o outro carro e logo seguiu caminho, chegando em seu destino estacionou em frente a cafeteira, pode ver Hoseok pela janela e o outro logo o avistou também. Jin entrou e se sentou de frente ao seu advogado.

- Então, o que você achou?- Hoseok pergunta impaciente.

Jin abre uma mochila e tira o álbum.

- O que é isso Jin? - Hoseok faz uma feição de dúvida.

- Lembranças.. - Jin sussurra simples.

- Não estou interessado em ver seus momentos.. - O outro reclama revirando os olhos.

- Lembranças particulares que só eu e Namjoon sabíamos que existiam, logo só nós dois sabíamos onde estavam guardadas... Então me explique Hoseok, como isso foi parar nesse local se não fui eu? - Jin abre na página onde a foto estava guardada.

Me deixe ver...- Hoseok fala um pouco desconfortável com a forma que Jin estava se comportando, observou a foto e não viu nada de mais até vira-la e dar de frente a sequência binária. - É binário.

- O que?

- O código, é código binário...

- E o que diz?! - Jin se inclina pra frente com os olhos arregalados, algumas pessoas no local o encaram e isso faz ele se sentar direito novamente. - Me desculpe, mas o que diz?

Hoseok observa os números, franziu as sobrancelhas e até ergueu uma delas para chegar em sua conclusão até que finalmente respondeu. - Não faço a mínima ideia. - Fala com um sorriso descarado no rosto.

- Coma assim?! Você deveria saber! É meu advogado!- Jin reclama indignado.

- Não é tão simples ok, não é minha área, mas posso levar a um especialista se quiser...

- Perdão, não tenho como arcar com esse custo... - Jin suspira derrotado - Você era minha única esperança, mas como vejo foi tão desenteresado quanto eu.. não te culpo ta, isso de códigos é um saco!

- Ei, tudo bem... Vou quebrar essa pra você.

- Que?

- Estou tão curioso quanto você, pode ajudar na investigação, só você tocou nela certo..- fala se referindo a foto.

- sim...

- vou leva-la a análise também, podemos ver se tem alguma coisa.

- Por favor, faça tudo que for necessário, minha vida depende disso!

Talvez a de Namjoon também...

.

.

.


Notas Finais


Aaaa me desculpem mesmo pelos capítulos curtos e sem sentido ksksk

Vou tentar tomar rumo nessa vida,mas é isso.

Bjs, não me matem👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...