História Finding Love In Instagram - Jeon Jungkook


Escrita por: e BabyKillerRM


Sinopse:
Meu nome e ______ sou coreana mas meu corpo e de Brasileira garças a minha mãe,porém,meus traços são coreanos por conta de meu pai.
Não sou popular na escola em que estudo,pelo contrário...Sou zuada por ser uma "Nerd" como me chamam na maioria das vezes.Os meus piores pesadelos e ao mesmo tempo melhores pecados tem nome...eles são Kim Namjoon,Park Jimin,Min Yoongi,Kim Taehyung,Jung Hoseok,Kim Seokjin e por ultimo mas não menos importante Jeon Jungkook.
Confesso que já tive uma queda por Jeon a uns anos atrás mas já passou(Eu Acho),pois eu parei para pensar "O que ele iria querer com uma menina igual a mim?".

Mas meu mundo não está perdido...tenho amigas e amigos na escola que me amam do jeito que sou,mesmo sabendo que sou ziada na escola...eles são
.Min Anna,a mais nova de nós,e ela também sofre bullying como eu,só que ao contario de mim ela tem depressão e ja se cortou várias vezes,mas,conseguimos convencer a ela que usar dor para curar dor não vai resultar em nada.
Kang Seong-Hee,essa meus amigos e a pessoa com quem você não queria entrar em uma briga.Hee não é de levar desaforo para casa,ela resolve tudo na conversa ou se não der certo parte para a porrada,ela e a mais velha de nós e é a mais protetora.Apesae do coração de pedra e a cara fechada,só quem a conhece bem sabe do seu lado doce e sensível.
E não menos importante Kwon Yuri.Este é o ser humano mais galinha e cafajeste que vocês vão conhecer.Quando não esta na balada bebendo esta com uma garota.Cada noite uma garota diferente.Apesar deste lado safado ele e bem protetor,juro que até um pouco mais que Hee.Ele tem a mesma idade de Hee porém e 4 meses mais novo,mas na altura ele ganha de lavada.
Esta e minha vida,mas em um dia eu resolvi criar uma conta no Instagram e interagir com outras pessoas.Mas o que eu não sabia era onde nisso iria dar...

VocêXJungkook||Hentai & Yaoi||+18||Instagram||A.U||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 136
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

Fanfic / Fanfiction Finding Love In Instagram - Jeon Jungkook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I: The Beginning Of Everything
0
20
136

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.