1. Spirit Fanfics >
  2. Fine Line >
  3. Prólogo

História Fine Line - Capítulo 1


Escrita por: lionnheart

Notas do Autor


Farei muitas referências à saga grega, porém a base é quase toda romana. A história está contextualizada no livro "A casa de Hades", porém não segui a risca todos os acontecimentos da história oficial do Rick Riordan.
Caso tenha alguém por aqui ainda não tenha lido os livros de Os Heróis Do Olimpo do autor, darei um breve resumo para que minha história posso ser compreendida:
A vilã aqui é Gaia, mãe-terra. Tendo por objetivo dominar o olimpo e matar os deuses, Gaia começa utilizando dos setes semideuses (Percy, Annabeth, Hazel, Piper, Jason, Leo Valdez e Frank) através de sonhos, sussurros e possessões ao longo da saga para causar intrigas e facilitar seu ressurgimento à sua forma original e sua conquista do Olimpo.
Ao mandar Percy Jackson (que é um semideus do acampamento grego Meio Sangue) para o o Acampamento Jupíter (acampamento do semideuses romanos), ela tira a memória dele, fazendo-o esquecer do Acampamento Meio Sangue e repetindo, assim, o mesmo com o semideus romano; Jason Grace, mandando-o para o outro acampamento.
Tantos os semideus gregos quanto os semideus romanos acabam descobrindo a existência dos dois acampamento, enquanto buscam pelos seus amigos. O encontro das duas civilizações obteve conflito e ameaça de guerra instantaneamente após o romano Leo Valdez disparar acidentalmente contra o acampamento Júpiter.
Buscando selar a paz entre os acampamentos e também ter um meio de derrotar os gigantes que ameaçam acabar com os deuses, Annabeth Chase recebe um chamado de sua mãe para que encontrasse a tal "Marca de Atena" e a vingasse. Durante essa aventura pela tal marca, simbolizada na estátua Atena Partenos, Annabeth Chase e Percy Jackson acabam caindo no Tártaro e buscam um meio de chegar até às portas da morte (saída do tártaro pelo submundo). Enquanto Percy e Annabeth tentam sobreviver no mundo inferior e chegar vivos até o fim dele, um grupo de seus amigos retornam ao acampamento com a Atena Partenos enquanto o outro grupo se encaminham para a outra entrada das portas da morte para salvar seus dois amigos.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fine Line - Capítulo 1 - Prólogo

Quando Annabeth recobrou a consciência fazia alguns minutos que o sol tinha acabado de nascer. Com muita dificuldade conseguiu se sentar, sentindo dores em diferentes partes do corpo e percebendo vários machucados. Puxou o ar mais forte que pode pensando no quanto era bom sentir o frescor do mundo novamente.

Não sabia dizer por quanto tempo ficara presa no Tártaro, mas tinha certeza que fora tempo suficiente para ter pesadelos por toda uma vida. Pelo menos teve Percy ao seu lado. Percy...lembrar-se dele trouxe de volta outro tipo de dor que sem dúvidas era a pior de todas. Suas últimas palavras ecoavam em sua cabeça, conseguindo ser mais altas que os próprios sons assustadores do Tártaro.

“Eu acredito em você, sei que conseguirá. Faça isso por nós, okay? ”

Lembrou da sensação da mão de Percy soltando a sua aos poucos, perdendo a força e se tornando como uma das estatuas da Medusa; gélida e rígida.

 Desde que tudo aconteceu, evitou reviver esse momento da sua vida. Ocupava sua cabeça com pensamentos de como sair daquele lugar pois havia prometido a Percy que não desistiria. Mas ao ver-se encarando o azul do céu novamente – coisa que chegou a acreditar que não veria nunca mais, não pode impedir que tudo aquilo que guardara viesse à tona agora. Sentiu falta de um abraço caloroso e da voz de Pips dizendo que ficaria tudo bem.

Piper. O acampamento. Meus amigos. Subitamente levantou-se, esquecendo completamente o quanto estava fraca e debilitada. Caiu ao chão novamente, sentindo sua visão escurecer e tudo ao seu redor girar.

Eu preciso acha-los, não os perderei também.


Notas Finais


Então galera, essa é a minha primeira fanfic. Peço para que tenham paciência e não me surrem de comentários sobre erros de escrita, erros de coesão nos acontecimentos do livros oficiais ou personalidade de algum personagem (faz anos que li a saga e decidi escrever com bases nos acontecimentos que eu lembro, relendo algumas partes necessárias).
AH, e principalmente; não me matem por ter matado o Percy Jackson. hihihi
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...