História Finn e Fionna, a história do amor - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Finn
Tags Escolar, Fantasia, Hora De Aventura, Romance
Visualizações 35
Palavras 1.801
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Lançado às quartas, boa leitura, espero que gostem :v

Capítulo 11 - O Herói Retorna


Fanfic / Fanfiction Finn e Fionna, a história do amor - Capítulo 11 - O Herói Retorna

 Em um breve momento, não, como se em um segundo, minha esperança efêmera virou desespero ao me perguntar o que aconteceu e aonde estava Finn, estava confusa, não tinha percebido ou notado, até ver o Jake correndo em direção ao caminho de onde a maldita magia voltou contra seu conjurador. Jake estava feroz e junto de Marshall lee tentavam desesperadamente ir em direção aquele caminho. Feriram gravemente alunos do 3º ano hipnotizados, saindo da formação de nosso pelotão, será que Finn está por essa direção? Se machucou? Estava preocupada, pedi ao nosso capitão para nós seguí-los, encontrando Jake e Marshall lee, comecei a chorar, estava ao chão Finn. Ele estava sem pulso, quem fez isso com ele? Como deixei seu lado, estava com ele até minutos atrás. 

Fionna: Como isso aconteceu? 

Jake: Senti que o cheiro dele estava longe, corri para cá e o encontro desse jeito, POR QUÊ FINN?!

   Estou em choque, Finn, de todas pessoas sempre foi o mais gentil e carinhoso comigo, me consolava em minhas falhas, ajudava quando não estava aguentando, me amou e é a minha paixão! Agora ele está morto, não sei o que aconteceu com ele, não consigo segurar meus sentimentos, como suportarei as perdas de meus amigos e ainda por cima da pessoa que eu amo? 

Marshall lee: Eu vi o que aconteceu, por ser um vampiro, minha visão é muito superior a de humanos, consegui ver rapidamente Finn se chocando contra a magia proibida, a lançando de volta contra seu conjurador, estava ocupado, não ia dar tempo de chegar até ele, já estava colidindo contra a magia quando o vi. 

   Minhas lágrimas não paravam cair pelo meu rosto, todavia minha raiva pelo Lich estava cada vez mais ardente, abatida pelo fato que aconteceu, ouço o capitão de meu pelotão chamando nossa atenção.

Professor responsável pelo 2º pelotão: Enviarei um comunicado para todos os pelotões avançarem e reunirem no local aproximado que a magia proibida foi conjurada, vamos adiante. Deixo médicos para encarregar dos feridos e cuidarem dos nossos companheiros falecidos, vamos por um fim a isso. 

Fionna: Vou ficar cuidando dele, é meu dever.

Princesa Jujuba: Não precisa, vou ficar cuidando dos nossos colegas e do Finn, não precisa preocupar. 

   Hesitei um pouco, mas a minha raiva que estou sentido pelo Lich é indiscutível, vingarei o Finn!

Cake: Vamos logo Fionna, está na hora de encontrarmos com o resto dos pelotões. 

   Voltando à história para mim, já deixei a Fionna escrever bastante sobre sua visão depois do que me aconteceu.

Finn: O que é isso? Aonde estou? 

Morte: Bem-vindo à terra dos mortos, sou seu anfitrião a Morte! você está em meu castelo, obviamente morto, nessa terra que os mortos ficam até serem julgados por suas ações, mas você está acompanhado de uma criatura não muito desejada por aqui. 

   Eu morri realmente, era de se esperar por ter sido atingido por aquela magia, sinto arrepios, como será que estão o pessoal da universidade, consegui protegê-los? Tomara que estejam bem, principalmente meus amigos e minha namorada. Aliás, esse cara aqui se diz à morte, é um esqueleto com roupas parecidas de um agricultor e criatura me acompanhando? Devo ter conseguido o invocar aqui, deu certo, ainda bem! 

Finn: Apareça! Sei que está aqui! 

Kee-Oth: Como ousa! Seu pai roubou meu sangue e agora me invoca. Vou apagar sua existência! 

Morte: Isso não será possível, não aumente meu trabalho, não farei um relatório sobre isso, nem pense!

   Invoquei o demônio que meu pai (Joshua) roubou sangue para criar a minha espada mais forte, vou propor um trato a ele, é minha chance de sair daqui. 

Finn: Kee-Oth, proponho-te um pacto, em troca de me voltar para o meu mundo e me der o poder necessário para proteger meus amigos e destruir o Lich, em minha morte, poderá ter a minha alma. 

Morte: Lich você disse...Uma vez um certo homem me deu sua alma ainda vivo em troca de um desejo, o fiz e ele virou um Lich abandonando sua humanidade, o ignorei sabendo que Billy o deteria, mas até ele não conseguiu e meu trabalho aumentou, mais almas para cuidar, por causa daquele maldito Lich, por esse motivo, te deixo fazer esse pacto com esse demônio, tire aquela existência daquele mundo para finalmente eu poder ter uma conversinha com ele aqui. 

Kee-Oth: Muito bem humano, te darei o que precisa, mas depois de sua morte restará apenas escuridão e dor, você terá todos os ferimentos sempre curados e a força sobre-humana, mas envelhecerá normalmente. 

    Retomando à visão da Fionna enquanto eu ainda estava na terra dos mortos. 

Diretor e Mago Mestre: Achei a localização do Lich com a magia homonculos (localizador), ele está poucos quilômetros ao leste. 

   Fomos avançando até encontrar as restantes tropas inimigas, que estavam em desvantagem, era só passarmos por elas que Lich estaria derrotado. 

Diretor e Mago Mestre: 3º, 4º e 5º pelotões segurem as tropas inimigas, 1º e 2º me acompanhem até onde Lich se esconde. 

   Passamos graças aos nossos aliados pelas tropas inimigas e quando aproximamos ao objetivo, fomos interceptados por 20 inimigos, entre eles professores, magos do exército e alunos do 3º ano, deveriam ser da elite, nosso Diretor decidiu que o 1º pelotão e a maioria do 2º ficariam para enfrentá-los e o resto seguiria a diante.

Marshall lee: Marceline fique aqui, esses inimigos aparentam ser bastante fortes, não abaixe a guarda, vou cuidar do Lich, até mais. 

Marceline: Quando voltar vou nem estar suando. 

   O Príncipe de Fogo abriu duas retas paralelas de chamas para passarmos sem sermos impedidos e seguimos eu, o Diretor, Cake, Jake e Marshall lee.

   Ao terminarmos de virar a rua e no seu fim, encontrava-se o Lich onde estava sem o braço direito e sua face também direita corroída, com algum jeito ele parou a magia antes de consumir todo seu corpo, ele estava sozinho, o atacamos em equipe, Marshall lee moveu-se para detrás do Lich, Jake e Cake suas laterais, eu e o Diretor o cercamos pela frente. O Diretor jogou a contra-magia sealing spells (selamento de magias) incapacitando Lich e o conjurador de catalizar as energias para lançarem qualquer magia, Jake e Cake o socaram de ambos os lados  com suas mãos ampliadas e Marshall lee arrancou suas pernas com seu machado, lancei uma flecha de fogo ateando-o em seu corpo. Parecíamos tê-lo derrotado, mas o fogo apagou e o Lich levitou-se com magia! Ele estava selado, não tinha como conseguir.

Lich: Que decepção, só isso que conseguem fazer? Vocês são fortes, mas eu estou em outro nível. 

Diretor: Eu o acertei com a contra-magia, como está conjurando? 

   Lich usou uma magia de aprisionamento em Cake e Jake os prendendo em esferas negras, teletransportou atrás do Diretor o agarrando, eu junto de Marshall lee tentamos pará-lo, mas saíram dos despojos de casas quatro sombras, na verdade pareciam pessoas possuídas por substâncias negras, duas retiraram adagas e no ataque surpresa apunhalaram Marshall lee, as outras vieram em meu encontro, novamente com adagas, afastei e investi contra a primeira tendo meu rosto e ombro direito cortado, todavia cortei o pescoço da criatura que caiu ao chão, a outra veio pela direita e cravei minha espada em seu peito acertando o coração. 

Diretor e Mago Mestre: ATRÁS DE VOCÊ!! 

   Virei para trás e uma adaga lançada me acertou no braço esquerdo, as criaturas não estavam mais ao chão, parece que ataques em certos lugares críticos como pescoço e coração não funcionam, estou paralisada, provavelmente aquela adaga estava envenenada e impede a área próxima atingida se mexer, as duas sombras estão vindo pelos dois lados, não conseguirei bloquear todas, conjurei uma magia de raio que passou por elas, magia também não funciona, agora será meu fim, pelo menos foi o que eu pensei, até ouvir a voz de quem me tranquilizou em meio a tanto caos. 

Finn: Deixa esses comigo...

   Finn apareceu socando uma das sombra para o chão e cravou sua espada na cabeça da criatura que parou de se mover, mostrando a fraqueza, a outra recuou para o lado de seu mestre. Comecei a chorar de alegria por vê-lo bem, estava incrível como sempre.

Fionna: Ainda bem, Finn...

Finn: Estou de volta! (Com um sorriso tão encantador) Vejo que lutou bastante, (ele olha para meu rosto cortado) vamos acabar com isso. Jujuba liberte-os. 

Princesa Jujuba: Vinde ó luz.

   Ela conseguiu libertar Cake e Jake das esferas negras.

Marshall lee: Você não sabe como me MATAR! 

   Marshall lee segurou a sombra que o apunhalava pela sua frente e esmagou a cabeça da criatura com as mãos, a outra que estava por trás tentou fugir mas Marshall lee tacou seu machado e acertou a entidade na cabeça a matando. 

Princesa Jujuba: Vou te curar e livrar do veneno, espere um pouco. 

Finn: Não se machucou né Marshall? 

Marshall lee: Até você faz melhor hahaha. 

Finn: Jake, tudo bem? 

Jake: Eu e Cake estamos bem, não precisa preocupar-se. 

Finn: Vamos todos atacar juntos, agora! 

   Finn foi na frente, a última sombra foi em seu encontro, mas Finn desviou das adagas e cortou a cabeça do monstro. Lich invocou dois golens em direção a Jake e Cake, invocou mais um com uma espada gigante na direção de Finn e lançou uma rajada verde de chamas no Marshall lee as bloqueando com seu machado. 

Finn: Venha ó Fogo. 

   O golem da espada atacou Finn pela esquerda, bloqueando a espada com o braço esquerdo Finn usa sua magia de counter (contra-ataque) partindo o golem ao meio com a espada em chamas e utilizando graças a magia anterior o dobro da força do inimigo que o atingiu. Segui depois do Finn e cheguei aonde Lich estava, ele jogou o Diretor em mim que  foi teletransportado pela Jujuba, Lich estava desprotegido, em sua frente o atingi com a minha primeira espada secreta. 

Fionna: A primeira espada secreta, Saigeki.

   Essa técnica combina meu poder mágico na lâmina da espada desferindo tudo em um golpe. Olho pelos lados e vejo apenas restos dos dois golens invocados, Cake e Jake não precisam nem de preocupação. 

Finn: Você conseguiu Fionna!!

   Os restos do corpo do Lich estavam pelo chão, ele foi desintegrado ao ser tocado pela minha lâmina antimatéria. 

Cake: Conseguimos!!! 

Jake: Finalmente vou poder comer panquecas! 

Marshall lee: Droga! Minhas roupas estão um trapo. 

Finn: Você foi atingido no coração e ainda está preocupado com as roupas? Vampiros não ligam para isso mesmo. 

Marshall lee: Falando nisso você bloqueou uma espada com o braço e não tem ao menos um arranhão mais em seu braço, essa regeneração...

Finn: Então você percebeu... Mas não é exatamente isso, vou contar-lhes tudo depois que isso acabar.

Fionna: Mas não acabou?

Diretor e Mago Mestre: Ainda temos que encontrar e relatar aos nossos aliados e estudantes a vitória. Além de cuidá-los e reconstruir-mos à cidade.


Notas Finais


Se gostaram recomendem aos seus amigos, de fã para fã, obrigado por lerem, tamo junto clã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...