História Fios De Cabelo Rosa - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Brandish μ, Briar, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Eve Tearm, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Horologium, Hughes, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Irene Belserion, Ivan Dreyar, Jackal, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jet, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Karen Lilica, Kinana, Kyouka, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mary Hughes, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Metalicana, Metallicana, Michelle Lobster, Mickey Chickentiger, Midnight, Mikuni Shin, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Nab Lasaro, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Ophiuchus, Orga Nanagear, Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Ren Akatsuki, Risley Law, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Ruby Strum, Rufus Lore, Sayla, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wanaba, Warren (Edolas), Warren Rocko, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Aikaxsting, Dragonover, Elena Dragneel, Fios De Cabelo Rosa, Grevia, Irmãos Dragneel's, Jereza, Nalu, Zervis
Visualizações 11
Palavras 3.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Asuma sua linda!!
Asu: brigada Nos-Chan!!!
Aika: cade as minhas capas?
Nos: ninguém merece ficar vendo esse tanto de rosa ta fofa!
Sting: eu gostei também!
Aika: a Nos ta te pagando para falar isso desgraça! ¬¬
Nos: chega de papo, boa leitura meus lindos!!!!

Capítulo 9 - Descobrindo-se


Fanfic / Fanfiction Fios De Cabelo Rosa - Capítulo 9 - Descobrindo-se

CAPÍTULO NOVE

Descobrindo-se

 

Jellal olhou para a ruiva que dormia e sorriu, todos já estavam dormindo era isso que azulado pensava, Erza parecia muito feliz, mas não era momento de alegria, a missão designada pelo concelho estava incerta, é isso estava mexendo tanto com ele quando com Erza, o mago já vestido beijou a testa dela e saiu pela janela. O azulado começou a andar pela cidade até chegar na sacada do Castelo ele se ajoelhou perante a princesa que olhava as estrelas, as chaves estrelares de Hisui estavam em cima da mesa, a princesa de Fiore se sentou e serviu de o chá da noite, seus olhos pareciam com tristeza.

A princesa Herdeira de Fiore se lembrou das conversas com Aika, a mesma suspirou lembrando de quantas regras já tinha quebrado durante a investigação, Hisui se lembrou dos assassinatos e parou de servir o chá, e se perguntou sobre a última vez que foram as catacumbas, sobre o que encontraram ali.

- Alguma coisa diferente? Perguntou olhando para o rapaz.

- Não a registros das últimas mortes que ocorreu em Crocus, pouco dos moradores sabem o que provavelmente esteja acontecendo! Nada, nada tinha mudado, Aika havia contado para Hisui tudo que tinha encontrado, enquanto Jellal entrava na Era durante o período em que havia poucos guardas.

Hisui suspirou, desde que ela é Aika tinham entrado no concelho as coisas estavam cada vez mais fora de controle, o poder da princesa no concelho não mudava muito e as coisas só pioravam com o rei doente, Hisui olhou para Jellal, o jovem quase não respirava em sua presença.

O acordo era simples com o Fernandes, Jellal tornar-se olhos e ouvidos de Hisui, entronca ele e Meredy conseguirem o perdão e pelos crimes passados. Meredy queria impedir o azulado e o ameaçou de contar para Erza. Mas o que ela não esperava foi a resposta do mais velho.

Viva sua vida com Lyon!

Jellal esperou a resposta de Hisui, a princesa estava tento muita dor de cabeça nos últimos dias. Tento de tomar conta dos assuntos do reino e ter que lidar com os segredos do concelho.

- Obrigada Jellal pode ir descansar! Falou jogando um embrulho para o rapaz. – Seu dinheiro! Falou entrando. – Não venha com essa que você não precisa!

- Obrigado Hisui-Hime, e bom dia! Falou sumindo da vista da garota.

 

Natsu estava encostado na parede, daqui a pouco Asuma voltaria no quarto de Aika para ver se ela tinha acordado. A rosada estava com um curativo no pescoço e em várias partes do corpo o mais profundo foi o na barriga. O rosado olhava mais para o loiro que dormira em uma poltrona ao lado da cama, segurando a mão dela. Talvez seja pelos gritos que – mesmo inconsciente – Aika dera enquanto Asuma extraia o veneno, os olhos da Alycia brilhavam em uma cor espectral, e seus gritos pareciam que iam destruir cada tijolo da casa, se eles quiseram faze-la sofrer, conseguiram.

Natsu se lembrou da garota com quem lutará, tinha a força de um Dragon Slayer, mas coisas nela estavam erradas. Começando pelo cheiro, que amedrontara os instintos defensivos tanto Natsu quando Sting. O rosado olhou para Asuma que sorriu ao entrar, ela olhou para o loiro dormindo e balançou a cabeça negado e rindo. A azulada se sentou perto do Dragon Slayer de fogo, antes de lhe dirigir a palavra.

- Como são dois burros! Falou calmamente olhando um pouco feliz para o casal.

- Por que? Perguntou desentendendo a fala.

- Demorou um pouco para eu poder ver! Comentou pensando alto. – Sting tem agido como meu noivo quando nos conhecemos! Natsu levantou a sobrancelha.  

- Como?

- Os Dragões as vezes tem uma ligação com a parceria que provavelmente viverá eternamente, eles sabem assim que se conhecem que são parceiros, claro que eles podem romper o laço se quiserem, e como a magia do Dragon Slayer é “igualável” com a de um Dragão e possível que isso aconteça entre nós também! Falou apontando para os dois a sua frente.

- Quer dizer que eles são.... Parceiros? Asuma revirou os olhos, como esse rosado poderia ser tão burro.

- Você não vê? O ciúme, a raiva, o Sting inquieto, querendo estar sempre perto dela, Aika fugindo de cada passo dele? Natsu tentou ligar os pontos (Burro, idiota, sem cérebro). – Você é burro em! Aika sabe da parceria, mas não quer assumir!

- Por que? Natsu não saiba por que queria tanto saber, mas sentia que era necessidade de saber mais detalhes sobre a garota.

- Medo talvez, Aika nunca durou em uma relação amorosa! Asuma se levantou, lembrando de os quatro ex-namorados de sua amiga saindo do quarto da mesma chorando. – Venha o café será ser.... Natsu-san? Asuma procurou o rosado que já tinha sumido, ela olhou para os dois e sorriu antes de sair.

10 minutos depois

Sting abriu os olhos, e demorou se acostumar com a claridade, ele olhou para a garota deitada na cama, ainda segurava a mão dela, Aika parecia um anjo dormindo daquele jeito, mesmo com todos os machucados, Aika ainda era linda, seus olhos recariam para os lábios entreabertos e levemente rosados, o Dragon Slayer de luz tocou, seus lábios e deu um leve selinho.

- Sting...? Mal percebeu os olhos verdes escuros que estavam lhe vigiando cada passo. - .... O que você está fazendo? Perguntou tocando os lábios, e sentindo uma dor percorrer seu corpo.

- Bom dia dorminhoca! Ela sorriu de canto e se levantou para sentar na cama, grunhindo de dor.

- Cadê Asuma...? Aika perguntou. – Sting... Ele olhou curiosa quando ele se levantou, e nem percebeu que ele ficara segurando sua mão a noite inteira.

- Descanse! Ele se levantou caminhou em direção a porta.

Mas parou perto de algumas fotos uma delas tinha uma mulher de cabelos rosas escuros e olhos verdes ela sorria e olhava para o bebê recém-nascido em seu colo que tinha um pouco de cabelo da mesma cor que a dela enrolado em uma manta branca, Aika olhou para a foto e juntou as pernas, ela não sabia se odiava ou amava aquela foto.

- E minha mãe! Comentou a rosada se levantando vendo que estava de camisola quase transparente, Sting pegar a foto. – Eu tinha acabado de nascer…. Isso é a única coisa que eu tenho dela! Falou parando ao lado do rapaz.

- Eu nem sei os nomes dos meus pais...os Biológicos! Falou receoso, Aika tocou suas costas, os olhos dela estavam brilhando em compreensão.

- Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos.... Bem eu acho que ela morreu, os moradores da vila que vivíamos me falaram isso, e disseram que ela foi queimada em uma fogueira por crimes... Aika olhou para a foto uma lágrima quis rolar, mas ela não deixou, prometeu para si mesmo que não choraria por causa da mãe de novo. – Mas eu sabia que ela não poderia fazer tal coisa, até ver a fogueira queimada.... Mentiu.

- Você é de primeira geração, não é? Aika sorriu.

- Foi minha mãe que me apresentou a Crystia a Dragão das florestas! Sting olhou para a garota. – Elena Alycia Akira....

- Você tinha tia? Aika assistiu.

- Maya Aris Dra... Dragon! Aika se impediu de cometer o maior erro de sua vida, mas se esqueceu de um pequeno detalhe. Sting levantou a sobrancelha, e sorriu.

- Você quis dizer Dragneel? Ele sussurrou em seu ouvido, Aika estremeceu.

- Baka! Falou voltando para a cama.

- Ok…. Aika, eu e os outros vamos para o concelho... Só descanse.... Pediu de novo, Aika ia recrutar, quando ele beijou delicadamente seus lábios novamente. – Por favor! Aika revirou os olhos mas sabia que ele não ia deixar ela ir trabalhar.

- Ok... Mas me solta! Falou afastando ele de si.

A rosada se cobriu e virou emburrada, Sting sorriu e saiu. Asuma olhou nos olhos azuis escuros e se perguntou o que tinha acontecido para ele ficar tão alegre. A azulada entrou e viu os olhos de Aika sobre a foto de Elena.

- Aika....

- Eu tenho que ficar longe dele.... Murmurou, Aika abraçou as pernas e colocou a cabeça entre elas. – Não vou aguardar tudo repetir novamente!

- Eu vou terminar de tirar o veneno Aki!  Aika acenou, e fechou os olhos.  – Aqua beline! Fúria passou pelos olhos de Aika quando sentiu aquele líquido sair por sua pele.

 

Lahar olhou para o grupo que tinha acabado de chegar, Erza os comprimentos, Doranbolt passou mais uma lista de parentes de vítimas para pedirem depoimento. Gajeel suspirou, aquela investigação não estava levando a lugar nenhum, e só estava deixando os Dragon Slayer mais cansados, Lahar fechou os olhos, se lembrando da cena horrorosa que presenciou, o conselheiro olhou para Wendy que estava sentada em uma cadeira enquanto Doranbolt.

As coisas só pareciam piorar para seu lado quando Gran Doma entrou no instituto de investigação que ficava em Crocus, para Lahar que perdeu completamente a respiração aquilo já foi um sinal de perigo, o Dono do Concelho magico sorriu para ele, não parecia nada bom pelo jeito.

- Onde está Aika e Asuma? Perguntou o homem para Doranbolt, Lahar só percebeu a falta das meninas agora quando ouviu o nome delas.

- Estão muito cansadas, tiveram que nos aturar ontem! Falou Sting sorrindo, mas seus olhos estavam repletos de preocupação. Gran Dona assentiu concordando, e olhou para o loiro.

- Você não é o mestre da Sabertooth, esteve fora de sua guilda por muito tempo não? Lahar sentiu o olhar do homem sobre ele, e voltou para Sting que ia falar alguma coisa. – Mas não se preocupe, a missão de investigação está cancelada!  

- Como? O Conselheiro se levantou de seu lugar chamando a atenção de todos no departamento.

- Não adianta procurar um assassino que não temos informações de quem é...

- Mas é para isso que....

- Conselheiro Lahar, está me desafiando?  

- Pessoas ainda podem estar vivas! Falou saindo de trás da mesa. – Achamos muitos criminosos durante esse processo deixe continuar! Falou lembrando do matadouro de crianças. Gran Dona pensou um pouco antes de dizer:

- Você tem uma semana, os Magos já podem voltar para as guildas de vocês, serão muito bem pagos!  O homem saiu sem mais uma palavra, Lahar fechou os olhos é tocou as temperas.

- Se Aika-san estivesse aqui eu teria perdido o emprego! Falou sorrindo um pouco. – Aika e a líder dessa investigação, temos que a avisa-la....

 

 Crystia acordou com o sol, seus olhos percorreram pela enorme cama que caberia mais de trinta pessoas. Não demorou muito para começar a se arrumar e fazer seu ritual antes do café para o Deus Dragão para que a paz continue abençoando a terra de Dragonover. A rainha de Nyra usava um vestido tubinho lilás com a mangas, e sapatos pretos sem salto o que era sem costume. A Mulher prendeu os cabelos esverdeado em um coque alto deixando algumas mechas soltas e colocou duas presilhas.

- Bom-dia, minha Rainha! Falou Uma das empregadas mais velhas do castelo, juntamente com uma mais nova se curvaram ao entrar nos aposentos da mulher.

- Bom-dia Catrina! Falou a rainha. – Você é a Cali? A garota deu um passo à frente.

- Sim fossa Majestade! Falou a garota ajudando a mulher mais velha a arrumar a cama.

- Conto com você Cali! Falou a rainha saindo.  

- Sim, senhora! Falou a garota.

Crystia entrou em uma sala com enormes portas duplas, avia seis tronos que estavam em alas com várias decorações dentro avia uma mesa enorme de mármore com a réplica do continente, e olhou para o homem Albino que estava ali, Crystia sentou em um trono, envolta dele estava flores e videiras lindas. O homem olhava para o trono branco com várias fitas brancas com duas linhas azuis em cada, em volta dele, depois olhou para Crystia.

- O que faz aqui? Perguntou a rainha.

- Foi você que fez esses tronos não foi? Crystia revirou os olhos.

- Controle de terra: mármore! Falou fazendo um pedaço de mármore aparecer em sua mão, e deixou ao lado do trono, a rainha olhou para o albino que parecia estar viajando, ele voltou a encarar o trono, antes de falar para Crystia.

- O laço deles estão mais fortes! Crystia suspirou, queria tanto que Aika estivesse em casa e não arriscando o pescoço como sempre, a rainha olhou para o homem, sabendo do que ele estava falando, mas ela não ia admitir.

- Por que está aqui? Perguntou tentando mudar de assunto.

- Crys... Admita que quer saber o que está acontecendo com nossos filhos!

- Talvez.... Minha filha e mais forte aos encantos de seu filho! O Albino sorriu, e Crystia estremeceu, ela não deixaria barato.

- Se é o que diz.... Comentou sabendo o efeito que tinha sobre Crystia. – Espero que esteja tudo bem se ela ceder ao poder do laço...

- Ela não vai ceder! Ela não pode ceder! Pensou a rainha preocupada, mas não demonstrou sua preocupação.

 

Aika olhou para Lahar que andava de um lado para o outro em sua sala, as ataduras dela chamaram a atenção de todos, mas o olhar severo de Sting e Asuma manteve todos calados sobre isso. Aika sorriu e esticou para pegar uma lacrima em formato de cilindro verde escuro, a colocou na mesa de centro, é um enorme mapa se abriu, todos olharam para o holograma do reino de Fiore Aika se levantou e aproximou o mapa para dentro da floresta negra ao norte de Fiore. Um castelo em ruínas foi encontrado.

- O assassino está aí! Falou sorrindo. – Enquanto você estava lidando com Gran Dona a duas semanas atrás eu fiz algumas pesquisas no departamento! Doranbolt se lembrou do dia em que foram no matadouro, foi na mesma semana. – E descobrir que a uma área sem morador e sem nenhum animal vagando.... Fiz minha pesquisa, e consegui entrar nesse castelo! Asuma ofegou. – Foi quando encontrei meu ex-namorado, ele me contou tudo é eu lhe falei das coisas que ocorriam aqui!

- Tamaki...... Murmurou Asuma.

- Ele tinha ido atrás de Ayako e Kaede, Ele não traiu ninguém Asuma! Falou a rosada triste. – Na minha segunda visita ao castelo eu reconheci o líder deles: Lammer E. Fiore! Falou o nome em voz alta. – Um antepassado da família real de Fiore! Todos ofegaram.

- Ele foi rei de Fiore a mais de 5 séculos…. Comentou Erza.

- E ficou vivo, mais um tempo depois foi “dado” como morto pela família real daquela época! Aika se sentou. – Era mentira, fiz mais algumas pesquisas dessa vez com Hisui-Hime, a pessoa que vocês acham ser minha prima! Todos semicerraram os olhos. – Para eu entrar sem registro em Fiore precisava de uma desculpa! Falou para Mest. 

- Esperta! Comentou Lahar. – como parte da família real ninguém iria perguntar! Explicou o rapaz.

- Continuando:  Hisui me levou até a biblioteca abaixo das catacumbas! Aika sorriu e cruzou as pernas. - Onde encontramos a verdade, um feiticeiro sobre o nome: Mago viajante amaldiçoou o antigo rei!  

- O que quer dizer? Perguntou Natsu. – A mago por aí amaldiçoando os reis? Aika suspirou assim como todo ali.

- Não mago, Feiticeiro, magos não conseguem lanchar maldições, mas eu ainda não tinha achado o que eu precisava! Ela olhou para Sting. – MDS!

- O que? Todos perguntaram.

- Matadores de Dragon Slayer! Comentou a rosada se levantando, e olhando para cada Dragon Slayer na sala. - Eles sobrevivem a partir da nossa magia ou magia de crianças, só pensam em matar, por isso que nossos instintos se agitam ao se aproximar deles!

- Matadores…? Falou o rosado apavorado.

- Eles comem seu intestino e sugam seu sangue para poderem ficar mais forte, aquela menina com quem lutamos era uma! Falou Aika apavorando o rapaz.

- Kaaa! Wendy abraçou o rosado. Asuma caiu na gargalhada, chamando a atenção de todos.

- E pensar que essa era a história que Crys contava para não destruirmos o Castelo! Aika sorriu para a amiga que parecia estar relembrando o passado. – E agora virou realidade...

- “As lendas de Dragonover”! Comentou Mest suspirando, ele já tinha visto esse nome só não lembra aonde.

- Sim, era uma lenda.... Lembra da história? Perguntou a azulada.

- O rei será morto por seis jovens com poderes igualáveis a Dragões!

- Exato! Asuma bateu palmas. – Crys sempre falou ao nos contar: dois deles estão ligados por sangue, outros dois por magia, uma e a princesa do ar e o outro….

- Metal puro! Falou Aika olhando ao seu redor. – Sting e Rogue são ligados por magia... Wendy e a princesa do ar e o Gajeel....

- Faltou aqueles ligados por sangue! Comentou Erza, percebendo agora o quanto Aika parecia com Natsu. – Impossível....

- Perceberes-te Titânia! A mesma colocou a mão na boca. – Meu nome completo e: Aika Akira Dragneel, irmã mais velha de Natsu Dragneel...  O silêncio se formou na sala enquanto a rosada olhava para o rosado. (E muito rosa). Aika sorriu, um sorriso parecido com o do Natsu.

- O escudo Aika! Comentou o loiro, Aika mostrou a língua para ele, e abaixou o escudo.

- Impossível…. Falou os Dragon Slayer que não conheciam o cheiro dela.

- Natsu?! Wendy gritou quando viu o amigo desmaiar.

 

Lucy sorriu e ficou olhando para os nekos alados a sua frente que brincavam no ar, era incrível como eles podiam brincar em qualquer lugar. A loira se lembrou de Natsu e dos outros, um pouco de preocupação e medo passou pelo peito da mesma. Lucy balançou a cabeça tirando esse pensamento da cabeça, e acabou batendo em alguém.

- Kagura? A maga de gravidade sorriu para a loira. – Que surpresa! As duas se levantaram. – Deixa eu adivinhar está aqui para ver a Erza não é?

- Sim, mas Mira me falou que ela está em missão.... Então eu vou voltar no fim de semana.... A loira encarou os olhos da maga e percebeu o que estava acontecendo.

- Quer conversar? Perguntou olhando para os olhos da maga.

- Não e.... Lucy a puxou para perto, e a abraçou antes de dizer.

- Também está com problemas amorosos, não é? Kagura arregalou os olhos e assentiu.

As duas magas foram para o parque da cidade, os nekos ficaram a alguns metros delas, Lucy sorriu amarelo estava doida para se livrar das pequenas “crias” que tinha arranjado. Ela contou a Kagura como estava sendo os últimos dias a companhia de nekos.

- Eu adoraria se aparecesse outro Dragon Slayer, mas sem mais neko, queria saber como eles aquentam isso! Falou a loira, Kagura riu.

- Os nekos parecem estar sempre acompanhando seus donos, e são leais a eles, o que mostra a lealdade de Servo e mestre! A mulher sorriu. – Mas são tão amigos e se importam tanto com eles...

- Sim, mas também não poupam nervos, eles não falaram que iam voltar para Magnólia.... Espero que eles não tenham percebido ainda! Lucy olhou para Kagura, a mesma assentiu e suspirou.

- Eu estou gostando do Rogue….

Lucy abriu a boca para falar, mas não sabia o que, Yukino era sua amiga e namorada de Rogue, isso estava estampado em todos os Jornais e revistas, parecia que o recente namoro dos dois tigres era a única notícias que tinham, as mídias sociais estavam competindo entre si para ver quem arranca mais informações sobre isso.

- Você está em uma situação difícil.... Comentou a puxando para um abraço. – Eu gosto do Natsu... Lucy sabia que se alguém ouvisse logo essa informação iria parar nas capas também.

- O Dragneel....

- Sim, aquele idiota, mas eu o amo do fundo do coração, e não consigo acreditar que ele pertence a outra pessoa.... Lucy se lembrou de Lisanna. – E difícil aceitar que a pessoa que amamos não pode ser nossa, mas tem que ser feito....

- Eu sei.... Só queria desabafar com alguém! A garota sorriu.

- Lucy Heartphilia e Kagura Mikazuchi? As duas olharam para trás, uma garota de cabelo escuro e olhos azuis congelados, ela se sentou entre as duas e olhou de relance para a espada de Kagura. – Eu sou uma fã de vocês... Falou Sansa olhando para os nekos distraídos.

- Oh... que surpresa.... Falou Kagura olhando para a mão da garota que tocou suas costas.

-  Nós dois somos! Edward falou atrás das três, Lucy não conseguia mexer ela olhou para as mãos que estavam congeladas sobre a roupa, Kagura também estava quase completamente congelada. – Muito esperta a senhorita, Sansa!

A matadora olhou sorrindo para o namora, os dois pegaram as duas “estatuas de gelo” e sumiram pela pequena floresta, mas Sansa não viu que as chaves dos espíritos de Lucy tinham caído, chamando a atenção dos neko.

- Luxe? Happy pegou as chaves e olhou para Lily, o neko cheirou o ar, e sentiu um cheiro horroroso.

- Parece aquele que sentimos em Crocus.... Falou o neko preto, Charles suspirou.

- Parece que Lucy e Kugara foram capturadas.... Falou se transformando na forma humana (aqui ela já tem). – Temos que avisa-los! Todos assentiram. – Happy e Lector vão para as duas guildas avie-os, o resto voltaremos para Crocus essa noite! A neko invocou suas assas e cada um foi para um lado. 


Notas Finais


avisem se ver algum errinho, beijos ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...