1. Spirit Fanfics >
  2. Fios Vermelhos

História Fios Vermelhos


Escrita por: osakifairy

Fanfic / Fanfiction Fios Vermelhos
Sinopse:
Beomgyu estava acostumado a perder o sono pensando em Taehyun, e nessas noites — onde dormir e esquecer o garoto bonito de fios vermelhos era uma missão quase impossível — ele se via rabiscando desenhos em seu pequeno caderno de capa vermelha e relendo todos os motivos pelos quais amava Taehyun — e seus fios vermelhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 682
Favoritos 182
Comentários 14
Listas de leitura 86
Palavras 3.600
Concluído Sim
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Hueningkai, Soobin, Taehyun, Yeonjun
Tags Beomgyu, Fluffly, Segredinhos, Soft, Taegyu, Taehyun, Txt, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os Motivos pelos quais te Amo.
9
419
1.800
 
2
EXTRA: A Verdade Sobre O Caderninho Vem À Tona
5
263
1.800

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: moshpit
Usuário
eu, realmente, não mereço você. olha pra mim, como se nem tivesse vergonha na cara, vindo comentar só agora, depois de 3 meses e mais um pouco. eu te devo muitas desculpas por isso, por não conseguir dizer quase nada sobre esse extra tão especial e mal agradecer direito no dia que postou. ainda não sei como você não chegou em mim e disse poucas e boas ou não me deus umas web-bofetadas.

gostaria de falar, também, que sinto muito, mas eu não conheço o príncipe mestiço. eu falhei em ser nerdola que gosta de hp 😭 me perdoa, taehyun. e, falando de nerdolas, parece que um choi é caidinho por demais em um (não que seja novidade, fizemos um pequeno tour no famoso caderno de capa vermelha anteriormente)!! tô felicidades e tristezas em ver como tudo se desenrolou porque, quem diria, beomgyu! o universo teve que mexer os pauzinhos pra você poder se declarar e descobrir que não é o único sofrendo dos sintomas da paixão. agora, o sr. pessimista, que pensa mais do que devia, vai poder caminhar de mãos dadas e dar beijinhos de despedida ❤‍🩹❤‍🩹 que final arrasador de baitolas, você sabe como fazer alguém ficar magoadinho de amor.

obrigada, MESMO, por, MAIS UMA VEZ, me trazer um presente tão lindinho, fofo e incrível 😞 e, você também é a minha fonte de serotonina!!! por mais que pareça que eu não dê valor, as coisas não são assim, ok. a sua pessoa pequetitita é muito importante na minha vida, sem você não existiria bella, isa ou allê, você é tipo as minhas meias felpudas que não vivo sem. agradeço, de coração, por todo amor, carinho e apoio e por ser mais uma segurança minha no mundo. (EUTEAMO💛)
Postado por moshpit
Os Motivos pelos quais te Amo.
Usuário: moshpit
Usuário
EU TÔ QUERENDO TE ABRAÇAR MUITO APERTADO!!!!! DE NOVO!!! fiquei tão feliz com esse presente, mas TÃO feliz que poderia ter explodido em vários pedaços de amor :C MUITO OBRIGADA, de verdade absolutamente verdadeira, por adotar a capa pensando em mim e por tirar um tempinho para colocar a sua cachola para funcionar e para escrever essa história para mim, você é demais x1000. eu te amo MUITO mesmo, viu? pegue o meu coração ♡

ô escrita que, ó, bela demais!!! essa história tá tão lindinha :C fico toda sorrisos com o beomgyu gostando tanto do taehyun ao ponto dos pensamentos serem demais e, então, terem que ir para as folhas de papel, acho tão bonitinho ver alguém irradiando paixão. o único defeito é a falta de coragem e confiança do rapaz! mas, entendo o medo dele de perder o taehyun. o taehyun de fios vermelhos. (saudades.)

mais uma vez, obrigada e te amo <33 tenha um tiquinho de paciência comigo que um dia vou chegar com um link de uma fanfic feita especialmente para você no chat também, te prometo e juro de dedinho!