Kenshin e Kaoru agora estão em um restaurante de noite antes de sua partida.. Ele não gostava de ver o rostinho de Kaoru choroso e nem com lágrimas mesmo que ela o escondesse seu rosto do Himura, ele sabia o que estava se passando por seu rosto.
- Porque me trouxe aqui? - Sua cara é meio amarrada ou esteja fingindo está brava.
- Eu queria que você se ficasse feliz antes de eu ir embora.. Mas parece que você não gostou. Quer voltar?
- Na-não.. Eu adorei, desculpa por ficar com essa cara. - Se desculpou mudando a expressão facial para suave e sorridente.
- Tudo bem.. Senhorita Kaoru. Vai pedir algo para nós? - Perguntou pegando o cardápio e colocando em sua frente, olhando os preços e os pratos. Sinceramente eram muito caros os pratos mesmo assim aquilo tirava um sorriso de Kaoru que sonhou com um dia está assim com Kenshin e sem problemas.
- Eu estou afim de comer um frango assado.. Oque acha? Ou talvez um sushi? - Falou as opções do cardápio, no entanto, sua atenção é em Kenshin enquanto perguntou.
- Não sei.. Eu não sou bom em escolher pratos. Escolha qualquer um ai. - Concordou com a cabeça olhando o garoto de canto. E ele olhou para o lado de fora meio preocupado e como está ansioso para viajar.
A menina chama-o várias vezes mais sua cabeça está na lua. Por isso Kaoru perdeu o apetite e se levantou sabendo que o homem não estava com a atenção nela mais distante com a sua viajem.
- Senhorita Kaoru? - Saiu dos pensamentos e a mulher já estava da porta para fora indo embora para chorar. Suas mãos tenta alcançar a de Kaoru mais ela já se foi. - Espere! Porque saiu?
Levantou-se do lugar e saiu atrás dela correndo. Imediatamente ele a ver senta no banco da praça com as mãos juntas nervosa, sussurrando várias coisas baixinho.
- Kaoru.
- Ah.. Kenshin. - Se susto por um momento, depois desviou o olhar. - Não precisava vim.
- Sim, Precisei. - Sentou-se um pouco distante de Kaoru mais também ao lado dela. - Ficou chateada por eu não te dar atenção?
- N-não.. Eh.. Eu.. - Enrolou-se com as palavras, depois respirou tentando forma. - Só.. Queria que você ficasse comigo nem que seja essa noite Kenshin, por favor quero ser a garota que teve um encontro com o garoto que ama. - Fechou a boca mordendo os lábios e olhando para baixo, soltou as emoções sem querer.
- Quer está comigo? Porque não falou antes Kaoru?
- E se você não quisesse o mesmo que eu Kenshin? Como eu iria ficar? - Encarou os olhos violenta de Kenshin tentando encontrar algo que deixe se agarra o máximo que puder ou também que possa está ali. - Eu amo você Kenshin.. Mas acho que essa missão sua está atrapalhando...
O silêncio reina quando Kaoru fala isso, Kenshin pensa nisso não sabendo se pensava na menina ou na missão.
- Eu vou para casa.. Obrigada pelo jantar. - Levantou-se novamente com seus cabelos soltos, deu as costas e Kenshin segurou sua mão puxando gentil para trás.
- O janta ainda não terminou. Não comemos nada. - Sorriu e o coração da garota está acelerado com o choque de suas mãos juntas.
- Você não quis.. Estav- - Silênciou a garota e acenou que entendeu.
- Desculpe por pensar na missão e não em você e como se sentiria em relação a mim. Não queria te magoar. - Abaixou a cabeça franzino a testa de raiva de si mesmo. E sua mão é puxada com Kaoru a puxando.
- Chega de lamentações.. Você já sabe sobre os meus sentimentos agora só falta você falar sobre o seu. Quero saber como se sente em relação a mim, mas por favor.. Não fale que eu lembre sua antiga noiva. - Invés de ficar com raiva, Kenshin acena deixando ser guiado por Kaoru pensando em relação a menina. Sente uma imensa vontade de protegê-la ou colocá-la em um lugar que não possam machuca-la e também sente amor, gratidão por cuidar dele.
Voltam para a mesa que estavam e o garson está os esperando. E Kaoru faz o pedido olhando com interesse para Kenshin que agora presta atenção nela.
- Eai.. O que pensa de mim? - Ela perguntou meio tímida e com as mãos embaixo da mesa olhando para os lados achando algo interessante.
- Eu penso de você mais do que uma amiga, senhorita Kaoru... - Suas bochechas coram ao ouvir isso, coçando a nuca e se virando para Kenshin sorrindo já para ela. - Senhorita Kaoru, você sempre estará em meus pensamentos quando eu estiver viajando pode contar com isso. - Sorriu com o pensamento meio triste de está longe dele por muito tempo, deu lugar ao alívio dele vai pensar sempre nela.
- Espero que fique comigo em pensamentos mesmo ok? - Esticou a mão e tocou em seu rosto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.