1. Spirit Fanfics >
  2. Fique comigo >
  3. Como tudo começou

História Fique comigo - Como tudo começou


Escrita por: jst1fallenangel

Notas do Autor


Oi gente.. esse é a minha primeira fanfic no spirit :) espero que gostem..

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Fique comigo - Como tudo começou

( Emily )

Eu acordei naquela manhã com o meu despertador tocando. Era 6:30. Eu me levantei, e fui direto pro banho. A água quente caindo no meus ombros me acordou. Eu Fechei a torneira e sai do chuveiro. Sequei meu corpo rapidamente e coloquei troquei de roupa. Meu cabelo ainda estava molhado, mas eu não liguei. Eu estava terminando de me arrumar, quando meu celular apitou. Era Meggie me mandando mensagem:
- EMILY! CADE VOCE?! EU TO AQUI PLANTADA NA FRENTE DA ESCOLA E VOCE NAO APARECE?! VOCE NAO PODE FALTAR HOJE!!!!!!!!
Eu achei estranho ela me falar que eu não podia faltar, mas ela era Meggie. Vindo dela, eu podia esperar de tudo.
Eu arrumei minha mochila e desci as escadas até a cozinha. Adam, meu irmão mais velho, estava sentado na mesa, tomando seu café, enquanto minha mãe estava fala do no telefone com o sue chefe. Eu peguei o dinheiro que meu pai me deixou em cima da mesa, e sai. Eram 6:45.
Encontrei com Meggie na frente da escola.
- ATÉ QUE ENFIM! VOCÊ VEIO A PÉ, OU DE JEGUE???
Exclamou ela, quando me viu.
- Desculpa Meg.. você sabe que eu não consigo correr...
- É CLARO QUE EU SEI, MAS... tá. Desculpa...
E entramos para a aula. Meg ficou meio assim, depois do que eu disse.. até por que ela era minha melhor amiga. Eu contava tudo pra ela. Foi muito difícil pra ela, quando eu contei que estava doente... mas ja estava meio que na cara, depois que eu fui parar no hospital ha três anos atrás, com infecção grave no pulmão. Depois de vários testes, o médico chamou meus pais para uma conversa"particular". Logo depois veio a notícia. Leucemia. Por isso eu não parava de ficar doente. E pra ela foi muito difícil saber disso. Mais ela merecia saber. Por mais triste que fosse... afinal, não é todo dia que você fica sabendo que sua amiga pode morrer a qualquer momento. Mas acho que isso só serviu para que ela se aproximasse mais de mim. Estávamos juntas desde então.
Durante a aula, Meg não parava de digitar. E quando, finalmente o sinal bateu, eu correu na minha direção com um sorriso de orelha, a orelha. Ela definitivamente tinha esquecido o que eu tinha dito...
- ADIVINHA O QUE EU CONSEGUI??!!
O que?...
- Meu amigo vai vir aqui depois da aula!! E ele me disse que esta super afim de te conhecer!!!!! Claro que eu mandei uma foto sua pra ele, falei que você tinha 17 anos, que você era super gente boa e ele disse que gostou de você e....
- VOCE O QUE???!!! COMO ASSIM MEGGIE?! MAS VOCE NAO FALOU SOBRE... SOBRE... VOCE SABE...
- é claro que não! Eu sou louca, mas nem tanto!
Eu respirei fundo. Mas não adiantou. Eu surtei. Comecei a discutir com ela durante todo o intervalo. Mas, por alguma razão que eu ainda desconheço, ela conseguiu me convencer. Ela combinou com seu amigo de encontra-lo depois da escola, em frente ao colégio. Por que eu concordei com aquilo? Eu ainda não sei.
Nós voltamos pra aula. Foi um dia normal, como qualquer outro, até faltarem 5 minutos para saírmos. Guardamos nossas coisas, e até ali, Meg não tinha me dito nada sobre o garoto. Ela só disse que ele tinha 18 anos e que seu nome era Gabriel...
O sinal bateu. Saímos e ficamos esperando na frente do portão da escola. Eu estava começando a ficar nervosa.
Passaram-se quase meia hora e Meg ja estava surtando. Ela não era daquelas pessoas que gostam de esperar. Pelo contrário! Ela não gosta quando a deixam esperando por muito tempo.
Então ela decidiu ligar pra ele, e ele aparentemente, atendeu.
- CARALHO GABRIEL! CADE VOCE? EU FALO PRA VOCE NAO SE ATRASAR E O QUE VOCE FAZ? SE ATRASA? CADE VOCE???!!!
Entao uma mão pegou no ombro de Meggie, o que a assustou.
- serve eu?
Perguntou um menino alto, moreno, de olhos verde esmeralda, para Meggie.
- Até que enfim menino!!!
Exclamou ela , e os dois começaram a conversar, aparentemente se esquecendo da minha existência...
Aquele garoto era realmente lindo. Eu fiquei o encarando, sem perceber, até que ele notou e perguntou para Meg:
- Então Meg, você não vai me apresentar a sua amiga?
Então ela se tocou que tinha se esquecido de mim e disse
- nossa... verdade kkkk desculpa. Gabriel, essa é minha amiga Emily de quem eu te falei.
- oi...
Eu disse nervosa, e agora eu já estava sentindo meu rosto corar.
- oi! Bom, acho que você já sabe meu nome né?.. Emily, certo? Que nome bonito. Aliás, não só seu nome é bonito...
Nessa hora eu tinha certeza de que tinha virado um pimentão, mas agradeci e nos saímos dali até a cafeteira, perto do colégio. Ele sentou na minha frente, e por alguma razão, não tirava os olhos de mim. Eu ficava me perguntando, como Meg conseguia ficar tão normal ao seu lado. Isso eu nunca descobri.
Meg foi até o balcão buscar nossos cafés, e enquanto isso eu e Gabriel ficamos sentados na mesa. Ele continuava me encarando. E eu desviei o olhar.
- por que você faz isso?
Ele me perguntou de repente.
- isso o que?
- desvia os olhos quando olho pra você. Respondeu ele, calmamente.
- e-eu não sei... eu...
- não devia. Você é linda. Principalmente seus olhos.
Ele disse me dando um sorriso malicioso. Eu corei de novo. Afinal, não é todo dia que uma garoto como ele, prestava atenção em uma garota como eu...
Depois de tomarmos nosso café, nos fomos em direção a minha casa.
- o Adam está em casa Emily??
- quem é Adam?
Perguntou Gabriel.
- Meu irmão.. e não Meg, ele não está em casa.
Respondi abrindo a porta.
- entrem..
Eu falei, mas antes de completar a frase, Meg ja tinha entrado.
Nós três subimos para o meu quarto. Não havia ninguém em casa além de nos três.
Nós ficamos ali por bastante tempo, e eu comecei a parar de ficar vermelha toda vez que olhava para Gabriel. Então, Meg inventou que queria dançar. Puxou Gabriel da cadeira, que quase caiu. E os dois começaram a dançar. Algo que parecia uma mistura de valsa, com dança de salão, ou algo do tipo..
Depois de alguns minutos que os dois ficaram fazendo aquilo ( e eu obviamente rindo ) Meg me puxou da cadeira também, e me colocou em seu lugar.
- agora é sua vez Em, estou cansada.
- Mas eu nao sei dançar!
Exclamou, soltando da mão de Gabriel. Então ele pego na minha cintura e me puxou para perto de si mesmo.
- então deixe que eu te ensino.
Disse ele, olhando para mim com aqueles lindos olhos verdes. Eu só concordei, e ele deu uma paço pra frente, me guiando. Ele me girava, me erguia, e me guiava por todo o quarto. E mesmo quando a música acabou, ele continuava a dançar comigo. Aquilo era interessante. Mas começava a ficar estranho. De alguma forma, eu estava gostando de ficar ali, em seus braços. E ele também parecia estar apreciando. Ai meu deus que clichê!
Então, meu irmão chegou da faculdade. Meg, ficou pálida. Ela era apaixonada por meu irmão, desde a 8° série. E a cada ano que passava, mais ela ficava obcecada por meu irmão. Ao ouvir sua voz, Meg pegou Gabriel e foi embora. Eu os levei até a porta.
- oi Meg.
Disse meu irmão, quando a viu. Mas ela não disse nada. Ficou vermelha na hora e se mandou. Eu Fechei a porta, cumprimentei meu irmão, e subi para o meu quarto novamente. Eu ainda podia sentir o cheiro de Gabriel nas minhas roupas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...