1. Spirit Fanfics >
  2. Fique comigo >
  3. "perdi a hora de novo..."

História Fique comigo - "perdi a hora de novo..."


Escrita por: jst1fallenangel

Notas do Autor


Oin. Desculpa a demora Viih 😂😂😂💘

Capítulo 4 - "perdi a hora de novo..."


Fanfic / Fanfiction Fique comigo - "perdi a hora de novo..."

( Meggie )

CÉUS!!!! Onde é que eu estava com a cabeça???!!!!  Como eu pude sair daquele jeito da casa de Emily? Ele falou comigo!!!!! E eu não respondi. Apenas sai correndo como sempre! Burrice. Tá aí uma palavra que me define em todos os sentidos. Eu não sei o que deu em mim! Eu me desesperei. Não sei ...
Eu não devia gostar dele. Eu não devia gostar de você Adam. Mas eu gosto. Eu amo você. Mas eu tenho três problemas.
1- você namora.
2- você é o IRMÃO da minha MELHOR AMIGA.
3-  eu sou dois anos mais nova que você ( se bem que isso não é um problema...) e você nunca ligou pra mim.
Do que adianta eu amar você?
Pois é.. não adianta nada....

( Emily )

Eu não entendi o porquê de Meg e Gabriel terem saído tão rápido da minha casa... então eu perguntei a Meg mais tarde por mensagem. E é claro, como eu já imaginava, o motivo era meu irmão mais velho, Adam. Eu havia me esquecido de como Meg era apaixonada por ele, e de como ela enche o meu saco me perguntando sobre ele e sua namorada.
Depois de jantar, eu subi para o meu quarto e tomei um banho. Coloquei meu moletom preto e uma calça de moletom larga que eu usava para dormir. Prendi meu cabelo e coloquei meus fones de ouvido. Fiquei deitada até pegar no sono e então desliguei a música. Eu sonhei com Meg e meu irmão. Os dois se pegavam no sonho. E vou confessar que foi bem estranho....
Eu acordei de manhã com muita dor de cabeça. Eu não levantei. Apenas fiquei na cama olhando o teto. Quando minha mãe percebeu que eu ainda não havia levantado e que faltavam 10 para as aulas começarem, ela subiu e abriu a porta do meu quarto.
- Em, querida. Por que não levantou ainda?
- Dor de cabeça. - Respondi baixo.
- De novo querida? Fique na cama então. Vou te dar o remédio e acho melhor você ficar em casa hoje. - Ela disse saindo do quarto.
Quando ela voltou, estava com um copo de água e um remédio meio azulado nas mãos. Eu tomei o remédio e deitei novamente. Mandei mensagem para Meg avisando que eu não iria para a escola e dormi. Era sexta feira.

( Gabriel )

Eu acordei atrasado. PUTA QUE PARIU! EU ESTAVA ATRASADO PARA A ESCOLA DE NOVO! merda. Pensei indo para o chuveiro. Tomei um banho rápido. Bom, já que eu não vou para a escola hoje DE NOVO, o que me resta é ir visitar Meg e sua amiga de novo. Eu não sei porque, mas eu estava sorrindo.
Mandei mensagem pra Meg.
- Meg? Perdi a hr dnv kkkk. Vou aí dps da escola ver vc e a Em okay?
- ooin. Vc tb heim kkkk. Okay, mas sinto mt em te informar que a senhorita Emily n veio pra escola hj. Ela ta mal. Mais se vc quiser a gente vai lá na casa dela dps da aula. Oq vc acha?
- vish, okay então. A gente vai lá dps da aula msm. Ou então eu posso ir antes. Me passa o número dela?
- vai antes né? Hmmmmmmm.... bom saber senhor Gabe. Bom saber kkkkk
- engraçada vc heim? Passa logo o número da menina kkkk
- okay calma. É 948748799. Chama ela la e dps me conta viu?
- okay kkkk.

Meg ja sabia que eu queria pegar a Emily. Ela sabia disso desde que a gente se viu pela primeira vez. Eu não parava de encarar ela. Mais enfim. Eu ia chamar ela. Se ela estiver sozinha, eu levou um café e  alguma coisa pra ela comer. ( Como desculpa claro) e dps quem sabe ...
Eu mandei mensagem pra ela.
- Emily? Sou eu o Gabriel. A Meg me disse que vc n tava bem, e q n foi pra escola hj. E eu bem... fiquei preocupado.
10 minutos depois ela me respondeu.
- oi Gabe. Foi mal, tava dormindo kkkk mais então, eu acordei mal e n fui pra escola, mais agr já tô bem.
- aah tá. Q bom. Mais ei? Vc ta sozinha?
- to sim, pq?
- então se arruma pq eu to indo levar café pra vc.
- nossa, que Amorzinho vc <3  kkkk okay então, pode vim. E avisa pra Meg vim aq dps da escola tb tá?
- claro q eu sou um Amorzinho. sou eu né? Kkkk parei. Aviso ss.
- até dq a pouco então. Bjuus.
- bjo.

Que sorte que eu dei. Ela estava sozinha. Então eu me arrumei, coloquei minha calça jeans, uma camiseta qualquer e um vans preto. Passei  pouco do meu perfume, peguei minha carteira, meu celular e sai.
Eu passei na cafeteria e peguei um café pra ela. O mesmo que ela tinha pego da primeira vez que eu vim aqui com ela, e um croissant. Eu fui andando pra casa dela.

( Continua. )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...