1. Spirit Fanfics >
  2. Fique Longe Dele - Kim Taehyung >
  3. O Clube de Dança.

História Fique Longe Dele - Kim Taehyung - O Clube de Dança.


Escrita por: Maaru

Notas do Autor


Boa Leitura! ♥️

Capítulo 5 - O Clube de Dança.


Fanfic / Fanfiction Fique Longe Dele - Kim Taehyung - O Clube de Dança.


Choi Yuri.


Sexta-feira, 7:52.


Adentrei a sala, estava um pouco atrasada, o meu despertador não havia tocado, e se não fosse pelo meu irmão que mesmo sendo pequeno tem o relógio biológico mais aperfeiçoado que eu o meu, sequer estaria aqui.


O deixei na escolinha e vim o mais rapidamente que pude para a escola, tive sorte do metrô não ter demorado a passar, porém, quando cheguei, a aula já havia pontualmente iniciado.


— Com licença… — Pedi ao abrir a porta, acanhada.


O primeira aula do dia era biologia, e mais uma vez a sorte parecia sorrir para mim, pois o professor era muito gentil e me recebeu com um sorriso.


— Bom dia Senhorita Choi, entre. — Disse ele.


Assenti, rumando ao meu lugar.


Senti uma leve sensação de nervosismo ao me aproximar do meu assento, sem contar os olhares de todos quando cheguei, a questão era que, eu ainda não tinha me acostumado com essa nova fase de duplas, e ao ver a minha cadeira vazia ao lado de Taehyung, minha nossa…


O moreno encontrava-se ali, sentado, copiando a aula em seu caderno.


Contornei a fileira, e sentei-me ao seu lado.


— Bom dia! — Falei educadamente, em tom baixo.


— Bom dia. — Respondeu, sem tirar os olhos do caderno.


Tratei de retirar meus materiais da mochila, colocando meu caderno e lapiseira sobre a mesa.


Minhas sobrancelhas logo se franziram, enquanto remexia a mochila, comecei a perceber que o meu livro de biologia não estava presente lá dentro. Bati a mão na testa, recordando que havia deixado o material em cima da minha escrivaninha no quarto.


— Só pode ser brincadeira… — Murmurei baixo para mim mesma.


Suspirei com pesar, fechando minha mochila e virando-me para a frente, teria de dar um jeito para acompanhar a aula sem o livro, espero que o professor ao menos anote alguma coisa no quadro para que eu possa pelo menos fingir prestar atenção.


— Muito bem alunos, coloquem na página 73, tem uma atividade lá que gostaria que me entregassem até o final do horário. — Enunciou o professor.


Esbocei uma careta de decepção, como iria fazer a atividade sem o meu livro? 


Olhei de soslaio para a mesa de Taehyung ao meu lado, e lá estava, parecia brilhar na minha visão, aquela capa degradê com azul e laranja, escrito "Fundamentos da Biologia" no título. 


Coragem Yuri, ele é sua única esperança agora, Min-Ji está muito longe para pedir ajuda a ela.


Respirei fundo, tomando coragem.


— Taehyung… — Cutuquei seu ombro, sentindo minhas bochechas esquentarem.


— Hum? — Continuava concentrado em suas anotações.


— Você… se importa em dividir o seu livro comigo? Eu esqueci o meu em casa por descuido. — Perguntei.


— Não, pode pegar. — Afastou o livro com o cotovelo na minha direção.


Abri um sorriso, sentindo-me aliviada.


— Obrigada. 


Ele sorriu em resposta.


Peguei o livro, o mesmo ainda cheirava a novo, abri na página que o professor havia dito, e finalmente comecei a fazer a atividade.


Eu me considerava boa em biologia, adorava essa matéria, portanto, não demorei muito a responder todas as questões, e fiquei impressionada ao perceber que Taehyung também era bom nela, pois terminou quase ao mesmo tempo que eu e sequer pedimos ajuda um ao outro em caso de dúvida.


Fiquei aguardando o professor pedir que entregassemos a atividade, ainda haviam muitos alunos fazendo, então apenas me debrucei na mesa, com a cabeça apoiada nos braços, e Taehyung agora lia um livro cujo não vi o título.


Ele olhou para o seu celular ao seu lado na mesa, desbloqueando a tela para ver as horas. Não pude deixar de notar o seu plano de fundo, eu não estava bisbilhotando, de jeito nenhum, apenas coincidiu de eu olhar na mesma direção.


Era uma foto dele abraçado com um cachorrinho peludo muito fofinho. Acabei não resistindo.


— Que bonitinho, é seu? — Ergui a cabeça, um pouco empolgada, eu amava animais. 


Ele olhou para mim, e depois para o seu celular.


— Ah, sim, é meu… — Sorriu pequeno.


— Como ele se chama? — Indaguei sem tirar os olhos da sua tela de fundo ainda desbloqueada.


— Yeontan.


Pela foto, dava para ver que ele amava o animalzinho, pois estava sorrindo bobo para o mesmo, presumo que fora tirada espontaneamente.


— Ele é realmente muito lindo, você tem sorte. — Suspirei.


Taehyung franziu o cenho.


— Obrigado, você tem algum animal de estimação? — Perguntou.


 Neguei em um movimento de cabeça.


— Infelizmente não, o meu irmão mais novo é alérgico, portanto não podemos criar nenhum animalzinho.


Yong-sun ficou muito decepcionado quando soube que era alérgico e que nunca poderia criar um animal em casa, ele sempre chorava quando via seus amigos levarem seus cachorros para visitar a escolinha quando liberavam. Minha mãe comovida por ele comprou a pelúcia que o mesmo nomeou de "Tata", dizendo que eles deveriam ser melhores amigos, na tentativa de suprir o desejo de Yong de ter um bichinho, e para nossa surpresa, ele aceitou muito bem, e nunca mais desgrudou da pelúcia, o levando para todo canto incansavelmente.


Taehyung formou um bico em seus lábios.


— Entendi…


— Mas ele lida bem com isso, é um rapazinho muito compreensivo. — Falei sorrindo, não queria deixar um clima melancólico no ar.


— Que bom, aliás, ele gosta de cachorros, não gosta? — Ele perguntou.


Assenti.


— Muito, é o animal preferido dele. 


Vi Taehyung pegar o celular.


— Então, se por acaso eu enviar um vídeo do Yeontan, você mostraria a ele? — Sugeriu.


Meus olhos se arregalaram, acompanhados dos batimentos fortes que meu coração começou a executar.


— Sim, sim eu mostraria! — Respondi, consideravelmente empolgada pela atitude inesperada dele.


— Ok, me passa o seu número, eu envio para você.


Minha nossa, eu sinto como se fosse explodir, era a primeira vez que alguém fazia algo do tipo, meu irmão vai adorar ver esse cachorrinho.


Trocamos nossos números, e ele imediatamente me enviou um vídeo do Yeontan brincando com uma bolinha, era a coisa mais fofa que eu já tinha visto.


— Nossa, ele é realmente muito fofo, muito obrigada, meu irmão vai amar ele.


— Eu posso mandar mais, se ele gostar. — Disse gentil, dando de ombros.


Eu sorri aberto, estava realmente ansiosa para mostrar a Yong-Sun o vídeo.


Aquele gesto, ainda que nada demais, deixou-me muito feliz, ele nem conhecia o meu irmão, mas pareceu se importar mesmo eu não entrando em detalhes sobre o assunto.


Talvez Min-Ji tenha se enganado um pouco sobre ele, não me parece ser uma pessoa ruim.


O Professor chamou a atenção de todos, pedindo as atividades, entregamos as nossas, e então o sinal soou, dando início a próxima aula. Dali a diante, eu já me sentia um pouco mais confortável em ser a dupla dele.


 

                                     [...]


 

O sinal para a saída soou, todos os alunos pegaram os seus pertences e foram se retirando.


Taehyung se despediu de mim, e como de costume se juntou a Min Yoongi e seus outros amigos.


Min-Ji veio até mim sorridente como sempre, eu por algum motivo me sentia muito bem ao vê-la feliz, como se fosse contagiante.


— E essas bochechas coradas? Espero que sejam por mim. — Brincou.


Balancei a cabeça, escondendo o rosto nas mãos.


— Estou vermelha? Oh Deus… — Ri sem graça.


— Como foi hoje? Quais cantadas ele usou? 


Franzi o cenho.


— Cantadas? — Ri. — Ele não fez nada disso, nós apenas dividimos o livro de biologia, pois a atrasada aqui esqueceu o seu. — Falei em tom triste.


— E por que não pediu o meu? — Min-Ji cruzou os braços.


— Você estava muito longe de mim, e também o usando para fazer a atividade, não podia te atrapalhar. — Falei.


Ela bufou.


— Ok, se for pelo bem dos estudos, eu deixo passar, vamos, vou te levar para conhecer o clube de dança contemporânea. — Ela me puxou pelo pulso.


— Ele tem um cachorro muito fofo, sabia? É um Spitz Alemão chamado Yeontan! — Falei, me empolgando novamente.


— Sério? Então é assim que ele atrai as garotas, ele usa o cachorro! O miserável usa armas pesadas mesmo. — Disse Min-Ji.


Acabei rendendo-me ao riso, pois achei engraçado seu modo de falar.


— Nossa Ji, você não dá uma trégua… — Suspirei.


— Jamais darei, não vou deixar aquele íncubo manipular você. Estou sempre de olho! — Encarou-me de olhos arregalados.


Rimos juntas, enquanto adentramos o prédio anexo dos clubes.


Passamos por um corredor extenso no terceiro andar, até nos aproximarmos de uma porta com uma placa onde estava escrito "Clube de Dança Contemporânea."


Só podia ser aqui, dava até para ouvir uma melodia soando do outro lado da porta. Deveria ter alguém lá dentro.


Min-Ji encostou na maçaneta, abrindo a porta vagarosamente, fazendo uma brecha.


Contido, estranhei o fato de ela parecer estar estática ali, pois não se mexeu mais nem para terminar de abrir a porta, fiquei curiosa.


— Ei, o que está olhando aí? — Perguntei em um sussurro.


Ela gesticulou com a mão para que eu chegasse mais perto, e assim o fiz, colocando minha cabeça na brecha da porta ao lado dela.


E então tudo fez sentido, realmente havia alguém lá dentro…


A música tocava consideravelmente alta, portanto, o indivíduo à nossa frente parecia não ter nos notado ali.


Era um rapaz, ele estava dançando, dançando graciosamente ao ritmo da música, seus pés deslizavam sobre o chão como se fosse capaz de flutuar, eu nunca tinha visto alguém dançar daquele jeito. Seu físico era incrível, seus músculos das costas e pernas se contraem a cada passo, ele se movia como um verdadeiro bailarino, deixando-me hipnotizada. Sua flexibilidade era algo que eu provavelmente nunca teria, metade daqueles movimentos se eu tentasse executar com certeza não conseguiria mais sair do lugar, ficaria travada no mesmo instante.


Era realmente impressionante, ele era lindo, muito lindo… parecia voar sem sequer precisar sair do chão.


A música acabou, ele finalizou com uma pose de encerramento, indo logo após em direção a caixa de som para a desligar, mas quando se aproximou do aparelho, finalmente nos percebeu ali.


— Oh, o que fazem aqui? — Perguntou, parecendo levemente assustado.


Era de se esperar, ele estava sozinho, não achava que duas bisbilhoteiras apareceriam repentinamente na porta.


Min-Ji e eu rapidamente arrumamos nossas posturas, abrindo mais a porta para entrarmos, olhei para ela e arregalei os olhos.


— Por Deus… você babou. — Passei rapidamente a mão na boca dela, limpando a saliva que escorria.


— Fala baixo! — Exclamou ela, disfarçando.


Contive a vontade de rir.


— Posso ajudar vocês em alguma coisa? — Ele pôs as mãos na cintura, estava um pouco ofegante pela dança intensa.


— Ah, sim, pode sim, queremos entrar para o clube! — Min-Ji falou.


Mas já? Nem conhecemos o lugar direito.


Ele esboçou um sorriso.


O rapaz trajava uma regata preta, que se encontrava colada em seu corpo pelo suor, destacando o peitoral bem trabalhado, seus cabelos também estavam úmidos, e com uma cor diferente da última vez que o vi, assim que o reconheci do dia do treino de natação.


Ele deveria ser Park Jimin…


— Que direta. — Riu fraco.


Olhei para ela um pouco surpresa, Min-Ji não fazia o tipo "bailarina" ela tinha preguiça até para se espreguiçar, olha só, que contraditório.


— Ainda tem vaga? — Ela perguntou.


Ele assentiu com a cabeça.


— Não são todos que têm paciência para a dança. — Falou.


— Não se preocupe com isso, eu e minha amiga somos a paciência em pessoa. — Min-Ji puxou-me para perto de si.


— Se você diz, podem se juntar ao clube então.


Ela bateu palmas.


— Ótimo, vamos ter que preencher algo ou coisa assim? — Min-Ji pergunta.


— Óbvio, podem preencher aqui. — Ele pegou duas folhas, estas que se tratavam de uma ficha de inscrição, apontando para nós.


Começamos a preencher tudo, eu sequer consegui dizer alguma coisa, estava sendo levada pelo embalo, e olha só, estou em um clube, e de dança…


Entregamos os papéis preenchidos a ele, que sorriu, avantajando suas bochechas vermelhas de cansaço.


— Estou ansiosa para começar. — Min-Ji sorriu.


— Vocês tem certeza, não é? Já vou logo avisando que não pego leve aqui.


Espero que Min-Ji tenha entendido o sentido que ele quis dizer, pois a expressão que ela fez foi cômica.


— Sim, vamos nos esforçar. — Respondi por nós duas.


— A propósito, me chamo Park Jimin, sou o líder do clube, vou lecionar vocês a respeito da dança, certo?


— Certo, me chamo Choi Yuri, e ela é…


— Han Min-Ji! É um prazer. — Ela me interrompeu, apertando a mão de Jimin.


Acho que temos alguém apaixonada aqui.


Ele sorriu simpático.


— Então acho que é isso, a gente se vê na semana que vem, pode ser?


— Claro! — Respondemos juntas em uníssono para ele.


Estávamos prontas para nós retirarmos, quando uma silhueta alta surgiu na porta.


— Dooly! Ainda está aqui? Vamos embora, você vai pagar o meu almoço, lembra? 


Eu não aguento tantos homens bonitos assim, a cada passo que eu dou aqui dentro é um abalo diferente…


Jimin imediatamente esboçou uma careta de repreensão e vergonha, encarando o indivíduo parado na porta.


— Jungkook! Quantas vezes vou ter que pedir para não me chamar assim em público! — Ele falou, com seu rosto rubro.


Jungkook bateu com a mão na testa, suspirando.


— Aish… é verdade, desculpa. — Disse. — Mas enfim, vamos logo, estou com fome.


— Poderia deixar você secando de fome só por isso. — Brigou Jimin, nitidamente constrangido. — Já estou indo.


Nos despedimos mais uma vez, fazendo de conta que nada aconteceu, e fomos em direção a porta, passando por Jungkook.


Ele sorriu para mim e Min-Ji, nos dando passagem.


— Tchau, meninas. — Acenou.


— Tchau, Jungkook! — Dissemos juntas mais uma vez.


Esperemos dar uma certa distância, e olhamos uma para outra, começando a rir. Aquilo realmente soou engraçado, não sabia que Jimin tinha um apelido daquele, era fofo.


— Minha nossa, isso vai ser demais! — Min-Ji comemora.


— Sim! 


— O que acha de sairmos juntas para comprarmos nossas roupas de dança? 


— Eu vou adorar. — Respondi, acompanhando ela até a saída da escola.


 

                                     [...]


 

Cheguei finalmente em casa, sentia-me exausta.


Retirei meus sapatos, e fui em direção ao meu quarto, colocando minha mochila em cima da cama, pegando meu celular de dentro de um dos bolsos.


Logo recordei do vídeo que Taehyung havia me enviado, e fui empolgada ao encontro de Yong-Sun. Ele estava em seu quarto, brincando com sua pelúcia e outros brinquedos, provavelmente minha mãe já havia dado o almoço dele antes de ir descansar.


— Yon! Cheguei! — Adentrei seu quarto.


Ele se virou para mim, abrindo um largo sorriso, levantando do chão para vir até mim.


Me agachei para abraçá-lo.


— Yu! Estava com saudade, quer brincar comigo? — Apontou para seus brinquedos espalhados no chão.


Eu sorri, desbloqueando a tela do meu celular.


 — Claro que quero, mas antes, olha só isso aqui… — Dei play no vídeo, do qual mostrava o pequeno Yeontan brincando com sua bolinha.


O vídeo era de aproximadamente 1:20 minutos, o suficiente para fazer os olhos de Yong-Sun brilharem. Ele sempre quis ter um cachorrinho, queria tanto poder dar um a ele, mas infelizmente sua alergia o impedia de interagir por muito tempo com um.


O vídeo acabou, e ele parecia muito empolgado e feliz.


— Ele é lindo Yu, de quem é? — Perguntou, segurando o meu celular e dando play no vídeo novamente.


— É de um amigo, ele me pediu que mostrasse a você. — Respondi, acariciando seus cabelos.


— Tem mais? Quero ver mais! 


— Você gostou?


— Muito, peça mais para ele, por favor Yu!


Assenti, segurando as lágrimas de emoção que senti ao vê-lo feliz.


— Pode deixar. — Exclamei, erguendo-me. — Só vou tomar um banho e comer algo, para poder brincarmos, certo?


Ele concordou em um movimento de cabeça, retornando até seus brinquedos. Deixei o seu quarto, com meu celular em mãos, abri a aba de conversa de Taehyung. Mordi o lábio inferior um pouco hesitante, mas seria apenas um agradecimento, nada demais…


Comecei a digitar.


Eu: Obrigada pelo vídeo mais uma vez, mostrei ao meu irmãozinho, ele adorou, poderia mandar mais? Se não for um incômodo, é claro…


 Enviei, sentindo aquele frio na barriga me possuir.


Alguns minutos e meu celular vibra, me fazendo erguer o cenho surpresa.


Kim Taehyung: Fico feliz que ele tenha gostado, envio mais a noite, estou ocupado agora.


Sorri boba, não conseguia acreditar nisso…


Pus meu celular sobre penteadeira e me dirigi ao banheiro, nada seria melhor que um banho agora, eu precisava me distrair para tentar diminuir os batimentos fortes do meu coração.


Será que estou começando a sentir algo a mais por ele? E fora um ato tão simples...





Notas Finais


Até o próximo! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...