1. Spirit Fanfics >
  2. Fique Longe Dele - Kim Taehyung >
  3. Sete minutos no paraíso.

História Fique Longe Dele - Kim Taehyung - Sete minutos no paraíso.


Escrita por: Maaru

Notas do Autor


Boa Leitura! ♥️

Capítulo 6 - Sete minutos no paraíso.


Fanfic / Fanfiction Fique Longe Dele - Kim Taehyung - Sete minutos no paraíso.


Choi Yuri.

 

Sábado, 9:45.


Despertei naquela manhã com um feixe de luz refletindo em meu rosto, eram os raios de sol, anunciando que já era dia. Bocejei, ainda sonolenta, espreguiçando meu corpo sobre o colchão. Levantei-me, deixando a cama por fim, abrindo a minha janela, o céu estava totalmente azul, com algumas nuvens brancas passeando em si, eu particularmente amava essa vista.


Abri a porta do meu quarto, coçando os olhos, caminhando lentamente até a cozinha para tomar café.


— Bom dia, querida! — Disse minha mãe ao me ver.


— Bom...dia...— Respondi entre o bocejo.


— Yu! — Yong-sun encontrava-se sentado em sua cadeira, erguendo os braços na minha direção.


— Bom dia para você também. — Sorri, beijando sua bochecha.


— Fiz panquecas, do jeito que vocês gostam. — Exclamou minha mãe, colocando o alimento nos nossos pratos.


Já faz um tempo desde a última vez que comi panquecas, principalmente as da minha mãe, ela faz de um jeito especial que só ela sabe, eu e Yong-Sun amávamos. Tomamos nosso café da manhã tranquilamente, meu pai estava em uma viagem a trabalho, então seríamos somente nós três até que ele retornasse.


Rumei de volta ao meu quarto para tomar um banho, precisava espantar essa preguiça do meu corpo. Antes de adentrar o cômodo, peguei meu celular, este até então que estava sobre a mesa de cabeceira ao lado da minha cama, para verificar se havia alguma mensagem importante.


E haviam três mensagens, o que me deixou curiosa.


A primeira era de Min-Ji.


Han Min-Ji: Espero que não esteja esquecendo que temos uma festa para ir hoje! Namjoon e eu passaremos para te buscar às 18:00! 


Arregalei os olhos, eu já tinha praticamente esquecido disso, ainda teria que pedir a minha mãe, e sequer sei se tenho alguma roupa para ir…


Passei para a próxima mensagem, que era de… Taehyung.


Vários vídeos e fotos do Yeontan, um mais fofo que o outro, ele realmente havia mandado, me senti estranha, aquela sensação no estômago estava de volta.


Subi o teclado, e comecei a digitar.


Eu: Obrigada <3 ele é muito fofo.


Enviei, e fui ver a última mensagem. 


Desconhecido: Ei, me adiciona aí! É o Namjoon, Min-Ji me passou o seu número.


Ergui o cenho, jamais esperei que isso aconteceria, agora tenho amigos bonitos, uau. Ri sozinha, zombando de mim mesma por ser tão abobada.


Salvei seu número e coloquei seu nome.


Pronto, agora posso tomar o meu banho.


 

                                    [...] 



16:45.


Oh Deus, o tempo passa tão rápido, ajudei minha mãe com as tarefas da casa e fiz algumas atividades da escola, passei o resto do tempo livre brincando com o meu irmão e mostrando as várias fotos e vídeos do cachorrinho do Taehyung para ele, que se divertiu bastante com as mídias e não parava de ver, era como se ele realmente estivesse vivendo os vídeos.


Olhei para o relógio e me lembrei da festa daqui a pouco, esbocei uma careta receosa por não ter dito nada a minha mãe ainda a respeito, e Min-Ji já havia me mandado várias mensagens.


Preciso tomar coragem.


Deixei meu irmão na sala com o meu celular, enquanto fui ao encontro da mais velha em seu quarto, ela estava arrumando seu guarda roupa.


— Mãe? — Aproximei-me dela.


— Sim meu amor? — Olhou para mim.


Hesitei, abrindo e fechando a boca várias vezes.


— Bom, é que eu…


— O que você aprontou? — Franziu o cenho. 


— Nada, não fiz nada, eu só… — Respirei fundo. — Meus amigos da escola me convidaram para uma festa entre eles, queria pedir sua permissão para ir…


Sim, eu tenho 18 anos, concluindo o ensino médio e ainda preciso pedir à minha mãe para sair, afinal, estou debaixo do teto dela.


Ela esboçou uma expressão de desconfiada. 


— Você nem os conhece direito, só faz algumas semanas que estuda lá e já vai para uma "festa"? — Estreitou os olhos.


Sorri sem graça.


— Então, eles me convidaram justamente com o objetivo de me aproximar mais do pessoal, eles são legais, juro…


Ela continuou me olhando com aquele olhar que todas as mães fazem quando estão desconfiadas, porém ela deixou que um suspiro escapasse de seus lábios.


— Tudo bem, darei uma chance, de fato pode ser uma oportunidade de você se aproximar mais deles e fazer amigos. — Ela se levantou da cama, colocando as coisas que estavam em seu colo de lado, se aproximando de mim e segurando em meu ombro. — Mas preste atenção, adolescentes são insanos querida, imprevisíveis, vou deixar você ir, mas me prometa que tomará cuidado e chegará em casa cedo, entendeu?


Assenti.


— Prometo que tomarei cuidado e não aceitarei nada que me oferecerem de estranho. — Lancei uma piscadela a ela.


— Tem sorte que estou de folga para ficar com o seu irmão. — Brincou.


Sorri.


— Obrigada, mãe.


Nos abraçamos, e deixei seu quarto, peguei meu celular das mãos de meu irmão e mandei uma mensagem para Min-Ji avisando que iria. Corri para o meu quarto me arrumar, sequer sabia a roupa que iria vestir, precisava ser rápida, só restava-me uma hora.


17:55.


Estava pronta, ou ao menos tentei.


Minha mãe e meu irmão haviam saído juntos para o shopping, e eu fiquei aqui, com a responsabilidade de fechar a casa e procurar alguma roupa adequada sem ajuda.


Suspirei decepcionada, será que estava bom?


Meu celular vibrou, olhei o nome de Min-Ji em evidência na tela, me ligando.


— Alô? — Atendi.


Bobona, estamos na sua porta, vem logo! — Exclamou.


Meus olhos se arregalaram, eu não podia sair ainda, não sem saber se estava bem vestida e apresentável.


— Min-Ji, pode entrar aqui rapidinho? Preciso que me ajude. — Pedi.


Mas vamos nos atrasar…


— Por favor, caso contrário pode ir sem mim. — Falei.


Ouvir o seu bufar do outro lado da linha.


Tá, já estou indo.


Alguns minutos e ouvi o som da porta do meu quarto ser aberta. Virei-me na direção de Min-Ji, que adentrou em meu quarto.


— E então? Está bom? — Apontei para a minha roupa.


Os lábios de Min-Ji tremeram, ela levou a mão aos mesmos e tentou conter o que parecia ser uma risada, mas não se conteve por muito tempo, e sua gargalhada soou por todo o meu quarto.


Franzi o cenho sem entender.


— É sério isso, Yuri? — Perguntou entre risos histéricos. — Você está indo para uma festa de adolescentes, não um encontro gospel, pelo amor de Deus. 


Cruzei os braços.


— Nossa, essa doeu. — Sentei chateada na cama, demorei séculos para decidir essa roupa e é assim que ela me trata. — Melhor eu não ir, não tenho roupa para esse tipo de coisa.


Ela cessou o riso, vindo em minha direção, se pôs na minha frente e segurou o meu rosto, me encarando séria agora.


— De uma coisa você pode ter certeza, Choi Yuri! — Ela respirou fundo. — Fazer amizade comigo não foi em vão, vou te ensinar a se vestir como uma verdadeira mulher da sua idade deve se vestir para esse tipo de evento.


Levantei uma sobrancelha.


— Como uma piranha? 


Ela riu.


— Não, meu amor, como uma mulher fatal! — Piscou. — Vamos ver o que temos aqui, acho que ainda dá tempo de montar um look.


Ela abriu meu guarda roupa, analisando as peças.


Eu tinha muitas roupas casuais, não costumava comprar vestimentas muito extravagantes, sempre fui básica, se ela achar algo aí dentro que sirva, vou ficar impressionada de verdade.


— Boa sorte em tentar achar algo aí. — Falei.


— Bom, qual dessas roupas deixaria um cara excitado só de ver? — Ela murmurou.


Senti minhas bochechas queimarem, esse era de longe o meu objetivo.


— Ha! Achei! — Ela se virou rapidamente para mim. — Segurando um cabide. — A agulha do palheiro!


Analisei a roupa escolhida, e imediatamente neguei em um movimento de cabeça.


— Não, esse não, já faz bastante tempo que não o visto, não deveria nem estar aí! — Retruquei.


Min-Ji segurou o meu pulso, me entregando a roupa.


— Você vai entrar naquele banheiro e trocar essa roupa de madre do convento e sair vestida com esse aqui! Entendeu? Anda logo! — Exclamou autoritária. — Vou avisar ao Namjoon que vamos demorar um pouquinho.


Me senti profundamente ofendida, não estava vestida como uma madre de convento, era apenas uma roupa casual…


Entrei no banheiro a passos pesados, para trocar de roupa. Alguns minutos se passaram e abri a porta, trajada, segurando as roupas que estava anteriormente trajando, as colocando sobre a cama.


Me aproximei de Min-Ji, que olhava para mim com um brilho nos olhos e a boca aberta em um perfeito "O".


— Minha nossa, você está uma delícia. — Brincou. — Vem, se olha no espelho…


Puxou-me, me pondo de frente para o espelho.


Meu cenho se ergueu, era realmente estranho me ver vestida assim. Eu trajava um vestido de alça azul marinho com bolinhas brancas levemente solto que ia até o meio das coxas, ele possuía um considerável e discreto decote, avantajando levemente os meus seios medianos.


— Podemos trocar? Me sinto estranha… — Falei.


— A única coisa que eu permito que você se sinta é como uma grande gostosa! Olha só esse corpo, essa cintura, você é linda Yuri. — Disse empolgada.


— Se você diz, melhor não perdermos mais tempo, vou usar ele só dessa vez. — Suspirei.


— Ok, agora vamos soltar esse cabelo de boi lambido, fazer umas ondas e uma maquiagem leve o mais rápido possível, antes que Namjoon tenha um surto.


Assenti.


A minha amiga fora incrivelmente rápida, como se já tivesse experiência nisso, meu cabelo estava de uma forma que eu nunca imaginei que ele fosse capaz de ficar, aquelas ondas realmente deram um visual diferente para mim, e aquela maquiagem… ela fez um delineado de gatinho perfeito, e me passou um gloss, finalizando com iluminador nas áreas certas do rosto.


Aquela definitivamente não era eu.


Min-Ji mordiscou o lábio inferior, parecia orgulhosa da transformação que fez em mim. 


— Se minha mãe me visse agora… 


— Ela ficaria orgulhosa da filha gostosona que tem, vamos! Namjoon não deve estar aguentando mais.


Assenti, calçando o meu all star branco.


Saímos às pressas de casa, após receber a sua ajuda para fechar tudo.


Adentramos o carro e Namjoon olhou para nós completamente atordoado.


— Já ia ligar para uma ambulância achando que tinham morrido lá dentro. — Zombou.


— Sempre palhacinho. — Min-Ji falou. — Mas de fato terão de chamar uma ambulância quando virem o que fiz na Yuri, ela está de matar! — Seu tom era convencido.


Namjoon ativou a iluminação do carro, virando-se para mim que estava sentada no banco de trás, me olhando de cima a baixo. Seus olhos se arregalaram e suas bochechas coraram no mesmo instante.


— Wow! Isso é demais para os meus hormônios. — Falou. — Você está linda! 


Sorri como agradecimento, sentindo a vergonha me consumir, era a primeira vez que um garoto me elogiava assim.


— Bobão, anda logo! Já são sete e quinze. — Min-Ji dá um leve soco em seu ombro, o fazendo desviar os olhos de mim e se concentrar no volante, dando partida no veículo.


 

                                     [...]


 

Finalmente chegamos, Namjoon estacionou o carro próximo a uma enorme casa, com luzes piscando e uma música alta, além de vários jovens circulando e curtindo pelo ambiente.


— Achei que seria uma "reuniãozinha". — Exclamei ao descer do carro.


— O que acha de uma reuniãozinha mais animada? — Namjoon brinca, sorrindo para mim. — Vamos, você vai se divertir.


Me divertir? Eu estava quase explodindo de vergonha, não queria sair vestida assim.


De repente, senti um vento frio passear pelo meu corpo e então fui puxada para longe do automóvel. Min-Ji fechou a porta do mesmo e segurou o meu pulso firmemente.


— Uma verdadeira guerreira vai à luta! — Falou. — Atacar! 


Ela era definitivamente maluca.


Começamos a andar rumo àquele aglomerado de jovens, afoitos e agitados.


A casa estava consideravelmente cheia, não como uma boate lotada que te sufoca, mas haviam pessoas suficientes ali para se sentir perdido. Namjoon em um piscar de olhos já havia desaparecido, com certeza deve ter encontrado algum amigo, eu e Min-Ji adentramos a casa, e meus olhos se arregalaram.


Aquilo parecia uma pista de dança, não havia um móvel sequer naquele espaço, como se eles tivessem retirado tudo dali deixando um cômodo vazio para que pudessem dançar. Um DJ que eu não conhecia botava para tocar "Kiss and Make Up" da Dua lipa.


Achei que ficaríamos por ali, mas Min-Jin continuou andando. Os jogos de luz coloriam as paredes e o chão, e uma fumaça percorria pelo espaço, embaçando um pouco a visão, sinceramente, aquilo doía em minha cabeça.


 Min-Ji guiou-me pela cozinha, e havia um grupo de pessoas lá, cujas reconheci serem da minha classe. Eu sentia minhas bochechas ardendo, pois já havia reparado em vários olhares masculinos sobre mim desde que entrei aqui, e aquilo era um tanto desconfortável.


Percorri o olhar ao redor da cozinha, alguns estavam se pegando, outros bebendo, e alguns só conversando e curtindo tranquilamente. Até que meus olhos pararam em alguém escorado no balcão.


Era ele


Ele estava aqui! Kim Taehyung…


Engoli a saliva com dificuldade ao vê-lo, estava um verdadeiro pedaço de mal caminho.


O moreno encontrava-se trajando uma camisa preta lisa, com um jeans da mesma cor rasgado em seus joelhos, uma jaqueta jeans azul com algumas manchas desbotadas, e um tênis que com certeza deveria ser mais caro que todo o meu sapateiro junto.


Seus cabelos estavam discretamente bagunçados, dando um "charme" a mais. Ele estava realmente bonito. Nem se parecia o mesmo rapaz sério e gentil que me mandou vários vídeos e fotos de cachorrinho na noite passada. 


Repentinamente ele se virou em minha direção, nossos olhares se cruzaram, imediatamente senti meu corpo gelar. Taehyung me olhou de cima abaixo, seus lumes me soaram similares aos de um predador analisando sua presa, e então um sorriso ladino formou-se em seus lábios, ele pareceu me reconhecer.


Eu não consegui fazer nada, apenas me queimar de vergonha. 


Meu braço foi puxado, e fui levada dali.


Min-Ji havia me guiado para o lado de fora, especificamente a varanda da casa, que era uma área muito bonita e até mesmo um pouco luxuosa, possuía até vista para um belo lago.


— Ji! Estamos aqui! — Reconheci a voz de Namjoon, ele estava acenando para que fôssemos até lá.


Nos aproximamos, e eu comecei a reconhecer todos, eram os garotos do clube de natação, Jimin, Yoongi, Jungkook, Hoseok, Namjoon e Jin, além de mais alguns. As meninas também estavam lá, eles se encontravam sentados em uma espécie de círculo, bebendo e comendo besteiras.


— Gente, já conhecem a Choi Yuri, não é? Nossa nova coleguinha de classe e minha melhor amiga, por favor, nada de bebida alcoólica para ela além do limite, nada de dar drogas a ela, e se por acaso alguém encostar nela eu corto a mão fora, entenderam? — Ela encarou os rapazes.


Todos esboçaram caretas, erguendo suas mãos para cima.


— Isso vai ser uma tortura e tanto… — Yoongi se pronuncia, levando seu copo de cerveja aos lábios.


— Ponha tortura nisso. — Jimin responde.


— Achei que você não jogava nesse time, Jimin. — Namjoon olha para o amigo.


Jimin franze o cenho, estreitando os olhos para Namjoon.


— Gosto tanto de mulheres quanto você, idiota! Isso é só por eu ser dançarino? — Ele cruzou os braços.


 Yoongi e Namjoon riram, tirando sarro do amigo que estava vermelho de raiva.


Aquilo soou engraçado, pelo menos no meu ponto de vista.


— Senta aqui com a gente, Yuri! — Seokjin deu tapinhas no espaço ao seu lado.


Olhei para Min-Ji.


— Vai lá, acredite, de todos os cães que ladram aqui, aquele é o único que não vai te morder. — Disse ela.


Engoli a seco, passando pelo círculo, sentando-me ao lado de Jin.


Ele era muito atraente assim como todos ali, e de fato passava uma impressão de ser muito amigável e educado.


— Beleza, chega de conversa fiada! Quando vamos começar as brincadeiras? — Jung Hoseok ergueu seu copo com cerveja, passando seu outro braço livre pelos ombros da namorada, Soo-won.


Todos ali vibraram.


Confesso, estou me sentindo um peixe fora d'água.


— Alguém tem uma garrafa vazia aí? — Haneul perguntou.


— Você disse… garrafa? — Jungkook se aproxima, sentando-se desajeitado e nos apontando a garrafa.


— Sério, verdade ou consequência? Que clichê. — Min-Ji revira os olhos.


— Ah vamos, não tem brincadeira melhor para começar uma treta que essa. — Yoongi exclama.


— Sempre querendo ver a discórdia, não é, Yoongi? — Kim Seo-li se pronuncia.


— Melhor ainda se for eu a causar ela, tenho pena de quem cair comigo. — Ele riu maléfico.


— Desnecessário. — Jimin bufa. — Aliás, cadê o Taehyung? Não podemos começar sem ele.


Oh não…


Tudo menos isso, não chamem ele.


— Vou buscar ele, podem ir começando. — Disse Namjoon se afastando.


Assentiram, Jungkook posicionou a garrafa no centro do círculo.


— Lembrando, depois de sete giros é "Sete minutos no paraíso" e não vale comigo e a Soo-won. — Hoseok alertou.


— Sete minutos no paraíso? — Franzi o cenho.


— Depois que a garrafa é girada sete vezes, ela é girada mais uma vez para selecionar um casal para ficar trancado em uma sala sozinhos por sete minutos. — Jin me explica.


— Oh sim… — Falei.


— Primeiro giro! — Lee Kwang, um garoto que estava entre nós, gira a garrafa.


O objeto parou apontando para Min-Ji e Jungkook.


— Verdade ou consequência, Jungkook? — Ela perguntou.


— Verdade! — Ele responde.


— Com quantas garotas dessa roda você já ficou?


Todos olharam para Jungkook.


— Bom, dessa roda… três. — Olhou para Min-Ji.


O restante do pessoal apenas se limitou a trocar olhares.


— Vou te poupar de dizer os nomes para não haver discórdia. — Min-Ji ditou debochada para Yoongi.


O mesmo expressou uma careta para ela.


Jungkook girou a garrafa, que parou entre Hoseok e Jimin.


— O momento que tanto esperei! — Jimin bate uma palma. — Verdade ou consequência, Hoseok? 


— Consequência! 


— Wooow! — Os rapazes vibraram.


— Admita para sua namorada algo que não gosta quando transa com ela! Com sinceridade.


Todos mantiveram o silêncio, focados no rapaz desafiado. Aquele desafio seria difícil.


Hoseok olhou para Soo-won.


— Sinceramente, amor, não gosto do jeito que você geme, tenho a impressão de que está morrendo asfixiada…


Meus lábios se contorcem, Deus, eu não posso rir disso.


Soo-won esboçou uma careta de raiva, muita raiva. Ela se levantou e saiu, se afastando de nós. Hoseok lançou um olhar fuzilante para Jimin, e saiu atrás da namorada, ou dada a situação, talvez ex…


— Pensei que eu fosse bom em fazer discórdia, mas você Park Jimin… — Yoongi pousou a mão no ombro do amigo. — Eu tiro o meu chapéu!


Jimin revirou os olhos, mas ao mesmo tempo… parecia sentido, presumo que ele tenha se arrependido. Eu particularmente me sentiria muito mal se destruísse um namoro dessa forma.


— E então? O que perdemos? — Namjoon retorna, se sentando ao lado de Haneul.


E logo após ele, Taehyung.


Ele veio mesmo, socorro… minhas mãos começaram a gelar.


— Nada demais. — Min-Ji fala dando de ombros. — Girem logo essa porra!


A garrafa foi girada, e parou justamente entre Yoongi e Taehyung, este que havia acabado de chegar.


Yoongi esfregou as mãos.


— Pronto? — Perguntou para Taehyung.


— Acabei de chegar e já caio com você? Que falta de sorte... — Zombou Taehyung. 


— Verdade ou consequência?


— Verdade. — Taehyung exclama.


— Estava ficando com alguma garota antes de vir para cá? — Yoongi questionou.


Céus, meu peito… por que me incomodei com essa pergunta? E por que estou ainda mais aflita pela resposta?


Não é possível Choi Yuri!


Taehyung sorriu desafiador para o amigo.


— Talvez… — Respondeu.

 

Que droga, por que estou sentindo isso dentro de mim? Não tenho nada com ele, o que é isso?


A garrafa foi girada, e dessa vez parou em Namjoon e Chung Wook.


— Verdade ou consequência Namjoon? — O rapaz perguntou.


— Verdade, da última vez que escolhi desafio quase fui preso. — Olhou torto para cada um dos garotos ali.


— Das garotas presentes nesta roda, qual delas você pegaria?


Namjoon parou para observar cada uma, inclusive eu…


— Sabe, tem muitas mulheres lindas aqui, mas já que é para escolher só uma… Choi Yuri! — Soltou Namjoon.


Arregalei os olhos.

 

— Já quer dar em cima da novata? Quanto desespero. — Jin passa seu braço por meus ombros.


Ok, não era nada demais, não vou me afastar, pelo menos ele tinha um cheiro agradável.


— Ele perguntou e eu respondi, simples. — Namjoon deu uma golada em sua cerveja.


A garrafa girou…


E dessa vez, parou em mim, e Seo-li.


Nunca havia ficado tão nervosa em toda a minha vida quanto agora.


— Verdade ou consequência, fofa? — Ela solta.


— Consequência… — Arrisquei, muitos ali já haviam pedido verdade, estava chato, seja lá o que fossem me propor, que pelo menos mudasse o clima monótono que isso estava tomando.


Eles vibraram.


— Aí eu respeitei! — Jimin gritou.


— Você é louca! — Min-Ji me olha rindo.


— Muito bem, admiro sua coragem. — Seo-li sorri de canto. — Mas como você ainda é nova, vou pegar leve… dê um selinho no Jin.


— Sortuda. — Ouço a voz de Haneul.


— O sortudo sou eu… — Jin se vira para mim.


Meu coração parecia que ia sair pela garganta, eu nunca tinha feito algo do tipo, não por causa de um desafio, mas tudo bem, fui eu quem escolheu, afinal.


Jin se aproximou, inclinando-se, eu tomei a liberdade de segurar delicadamente seu rosto, e nossos lábios se encostaram por segundos e então nos afastamos.


— Chupem bobões! Eu beijei a novata e vocês não! — Ele brincou.


— E desde quando selinho é beijo? — Hyun retruca.


— Deixa ele sonhar vai, ainda é virgem. — Disse Yoongi.


Todos riram, e a brincadeira prosseguiu.


Mas então logo se foram os sete giros, o que significava que seria a hora dos "sete minutos no paraíso", a parte que eu mais temia e ansiava para chegar por curiosidade.


— Parece que a parte mais esperada chegou ein! — Disse Min-Ji.


O pessoal se entreolhou, com expressões maliciosas e sapecas.


— Beleza, eu quero girar! — Jungkook segura a garrafa. — Prontos?


Assentiram.


A garrafa girou, eu senti meu corpo tremer de ansiedade e medo, enquanto todos se mantinham concentrados no objeto que parava de girar tortuosamente aos poucos, e finalmente parou.


Oh, droga…


Todos se entreolharam, e um silêncio se instaurou.


Meus batimentos cardíacos, eu não tinha mais nenhum controle sobre eles, sentindo o nervosismo me devorar ao ver aquela garrafa apontada naquela direção.


— Puta merda… — Seo-li solta. — Taehyung, e Yuri…





Notas Finais


Até o próximo! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...