1. Spirit Fanfics >
  2. Fire - Fillie >
  3. Capítulo 14

História Fire - Fillie - Capítulo 14


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 14 - Capítulo 14


                         Narradora

Parecendo se lembrar da lasanha que havia deixado no forno o moreno corre até a cozinha enquanto era seguido por Millie, não demorando a encontrar a origem de tanta fumaça.

- Droga! Droga! Droga! 

Em um movimento rápido Finn desliga o eletrodoméstico e retira a comida completamente queimada dali, a jogando na pia logo em seguida. Querendo se enterrar vivo por ter estragado o jantar, o bombeiro coloca as mãos na cabeça enquanto continuava a encarar a crosta preta que havia se formado sobre a lasanha. O moreno não entendia o que estava acontecendo, já havia feito aquele prato milhares de vezes, e na primeira oportunidade que tinha para tentar impressionar Millie, havia cometido um erro "fatal" como aquele. 

Totalmente frustado e envergonhado Wolfhard volta sua atenção para a professora que continuava a analisar aquele cenário com os olhos arregalados. Finn queria que aquele encontro fosse mágico para ambos, mas se a noite continuasse daquele jeito, tudo com certeza terminaria em desastre. Sentindo o silêncio entre eles começar a se tornar perturbador, o bombeiro respira fundo em uma tentativa desesperada de reunir toda sua coragem.

- E-Eu...

Wolfhard tentava encontrar as palavras certas para se desculpar por aquele acidente, mas antes que pudesse falar algo, a risada de Millie ecoa pela cozinha o pegando de surpresa. Finn havia temido que Brown desistisse da chance que havia lhe dado e quisesse fugir daquele encontro catastrófico, mas ali estava ela, incrivelmente linda enquanto gargalhava divertidamente. A professora nunca havia rido tanto em sua vida, e a cada segundo que observava a lasanha tostada sobre a pia sentia sua crise de riso piorar ainda mais. 

O moreno a encarava completamente confuso e admirado, já havia escutado músicas incríveis, mas a partir daquele momento a gargalhada de Millie havia definitivamente se tornado o seu som preferido em todo o mundo. Sendo contagiado pela risada da professora, Finn se permite rir do seu próprio desastre e se diverte ao lado de Brown.

- Eu não sei você, mas eu acho que não vamos poder comer isso! 

Millie declara com um tom de voz divertido após finalmente conseguir controlar sua crise de riso.

- Vamos nos livrar dessa coisa! 

Finn afirma sorrindo, e concordando com a cabeça Brown o ajuda a jogar tudo no lixo antes de voltarem a se encostar no balcão que havia na cozinha do corpo de bombeiros.

- Ainda não acredito que queimei o nosso jantar. Eu queria que tudo fosse perfeito, mas até agora a noite está sendo um desastre. Sinto muito por te decepcionar logo no nosso primeiro encontro! 

Wolfhard murmura coçando a nuca envergonhado.

- Ei, eu não estou nem um pouco decepcionada! Olha para esse lugar, você preparou um jantar lindo...que não deu muito certo, mas isso não importa! A sua intenção é o que vale para mim, Finn! 

A morena declara com um sorriso gentil nos lábios, não demorando a sentir seu coração disparar no exato momento em que seus olhos se encontram com os do bombeiro. De fato Brown havia ficado confusa com a insistência de Sadie para lhe levar, e ainda mais surpresa ao ver que o seu primeiro encontro seria justamente na sede do corpo de bombeiros. Durante toda a tarde Millie havia ficado dividida em uma intensa briga interna. Uma parte de si estava ansiosa por aquela momento, enquanto seu outro lado usava o seu nervosismo para tentar fazê-la desistir. Era a primeira vez que saía com um homem, e além dos medos que o seu trauma ainda carregavam, sua inexperiência a deixava completamente assustada. 

A jovem não sabia o que deveria falar ou como deveria agir, mas agora, diante do olhar intenso de Finn, sentia aquela preocupação boba deixar de existir. Era claro que ainda haviam limites que ela não estava pronta para ultrapassar, mas já era impossível negar o quão bem se sentia ao lado de Wolfhard. Toda vez que seus olhos se encontravam o tempo parecia congelar, mas começando a se assustar com a intensidade daquele momento e dos sentimentos que passavam a crescer dentro de si, Millie desvia seu olhar do de Finn enquanto sentia suas bochechas corarem timidamente.

- H-Hum...agora que não temos um jantar pronto acho que vamos ter que improvisar, certo?! 

Se obrigando a voltar ao mundo real Brown tenta mudar o assunto entre eles, não demorando a ver o bombeiro fazer o mesmo.

- Sim, sim, claro! Vamos ver o que sobrou aqui! 

Sentindo um sorriso bobo permanecer em seus lábios após ouvir as palavras de Millie, o bombeiro começa a abrir a geladeira enquanto a professora já se sentia a vontade para vascular os armários da cozinha.

- Só sobrou leite, óleo, manteiga, e alguns ovos.

- Eu encontrei farinha de trigo, fermento em pó, sal, e açúcar. Poderíamos fazer....panquecas! O que acha? 

Brown sugere animada, vendo um sorriso satisfeito se formar nos lábios do moreno logo em seguida.

- Café da manhã durante a noite? Perfeito! 

Sentindo uma energia boa tomar conta de si a professora amarra seu cabelo desajeitadamente antes de voltar a encarar o bombeiro com uma expressão determinada em seu rosto.

- Então vamos lá! Mão na massa! 

Compartilhando da mesma animação que Brown, Finn começa a pegar todos os ingredientes que usariam, não demorando a se posicionar ao lado da morena em frente a pia. Ambos cozinhavam em meio aos risos enquanto permaneciam envolvidos por um clima totalmente leve. Quando estavam juntos a vida parecia ser ainda melhor, e admirando Millie misturar distraidamente algo em uma vasilha Finn permite que um pensamento inédito surja em sua mente. 

Wolfhard conseguia se ver dividindo sua cozinha com a morena todos dias enquanto preparavam uma refeição qualquer lado a lado. Podia imaginar como deveria ser bom dormir ao seu lado e acordar sentindo a professora aconchegada em seus braços. E por mais que soubesse que aquilo podia nunca chegar a acontecer, Finn começava a sonhar com o momento em que finalmente poderia provar da sensação de tocar a pele alva e macia de Millie. 

Se obrigando a voltar ao mundo real o moreno balança a cabeça negativamente voltando a focar no que fazia. O tempo continua a se passar rapidamente, e após cozinharem juntos em meio a conversas, risos, e brincadeiras, o casal finalmente desfruta das panquecas que haviam preparado.

- M-Minha nossa, isso está delicioso! 

Millie murmura com a boca cheia enquanto se divertia com a risada de Finn.

- Eu disse que era um bom cozinheiro! 

Wolfhard se gaba fingindo uma expressão convencida.

- Eu acho que aquela lasanha queimada no lixo não concorda com você. 

A professora provoca divertidamente, recebendo um olhar falsamente ofendido do moreno, logo em seguida.

- Aquilo foi um acidente e nunca mais vai voltar a acontecer!

- Finn, você quase queimou as panquecas também! 

Brown acusa o bombeiro enquanto se lembrava da cena que havia lhe rendido várias gargalhadas, rindo ainda mais ao ver o mesmo erguer as mãos em rendição.

- Tudo bem, tudo bem...Eu reconheço que hoje não tive o meu melhor desempenho na cozinha, mas eu mereço um desconto! É impossível não ficar nervoso quando você está por perto! 

O moreno confesa navegando no fundo dos olhos de Millie enquanto sentia o clima descontraído que havia entre eles dar lugar a uma troca de olhares intensas. As velas acessas na mesa conseguiam destacar a cor singular da íris de Brown, deixando Finn ainda mais encantado diante de tanta beleza. Sentindo seu coração disparar e suas bochechas corarem novamente, a morena ajeita uma mecha solta de seu cabelo ainda preso, não demorando a voltar a se levantar da cadeira.

- E-eu acho melhor l-lavarmos os...p-pratos logo! 

Totalmente guiada pelo nervosismo Brown gagueja e segura em mãos o prato já vazio, não demorando a ver Finn imitar seu gesto. Sorrindo internamente ao perceber que não era o único afetado ali, Wolfhard acompanha a jovem até a pia, depositando o objeto sobre o material inox. Millie não entendia o que estava acontecendo consigo, e sentindo suas mãos tremerem levemente a morena observa o garfo que havia usado cair no chão por acidente. 

Em um movimento automático o casal se abaixa ao mesmo tempo para pegar o talher, sentindo seus corações falharem uma batida ao perceberem a aproximação de seus corpos no exato momento em que voltam a se erguer. Devido o impulso que havia dado para se levantar Millie sente o coque frouxo que segurava seu cabelo, se desfazer, deixando o bombeiro completamente fascinado ao observar as mechas macias voltarem a se derramar em seus ombros. 

Ambos se encontravam há pequenos centímetros de distância enquanto o movimento arfante que suas respirações aceleradas causavam ameaçavam quebrar o minúsculo espaço que os separavam. Brown nunca havia permitido que um homem se aproximasse tanto de si, mas pela primeira vez em sua vida tal gesto não lhe causou medo e nem pânico. Algo diferenciava Finn de todas as pessoas que já havia conhecido. O bombeiro lhe passava uma segurança nunca sentida antes, e mesmo sabendo que ainda não estava pronta para ser tocada por ele, tê-lo tão perto fazia uma parte de si desejar ficar ali por mais algum tempo para apenas aproveitar aquela sensação totalmente nova e arrebatadora. 

Naquele momento Millie se encontrava incapaz de mexer um músculo sequer, mas bem no fundo sabia que se conseguisse se afastar, escolheria desfrutar da oportunidade de estudar de perto cada detalhe dos olhos negros que a fitavam. Wolfhard sentia que havia ido ao céu e se perdido no paraíso, enquanto sentia o perfume da morena inebriar seus sentidos. Sabia que talvez aquilo fosse o mais próximo que um dia chegaria a estar da professora, mas naquele momento nada mais parecia importar. Sua mão implorava para acariciar o rosto da jovem, mas enquanto pudesse admirar o brilho de seus olhos se contentaria somente com aquilo. 

Perdendo totalmente o controle de seu corpo, o bombeiro permite que seu olhar repouse sobre os lábios rosados e carnudos da bela mulher à sua frente. Um turbilhão de emoções transbordava de si, mas antes que pudesse fazer Brown entender o poder que tinha sobre ele, o som de um alarme rasga o silêncio do local fazendo o casal se afastar imediatamente. Millie ainda podia sentir seu peito subir e descer acelerado devido a sua respiração descompassada, mas assim como ela, Finn parece levar apenas um segundo para perceber o que acontecia naquele momento. 

Em um piscar de olhos toda a equipe do corpo de bombeiros surge na cozinha enquanto ajeitavam suas fardas apressadamente.

- Capitão, temos um chamado urgente na praça principal! 

Wolfhard digere a informação que Noah havia lhe passado e imediatamente direciona um olhar culpado para Millie.

- V-vai! Eu vou ficar bem! 

A jovem afirma compreensiva, e sabendo que realmente precisava sair naquele exato segundo, o bombeiro lhe lança um sorriso grato antes de correr até o caminhão de resgate.

- VAMOS LÁ PESSOAL, VOCÊS SABEM O QUE FAZER! PRECISAMOS SER RÁPIDOS! 

Finn grita incentivando sua equipe, e logo começa a vestir sua roupa de proteção na medida em que sentia o automóvel ser guiado rapidamente até o local onde haviam sido chamados. A adrenalina corria por suas veias toda vez que estava prestes a fazer algum resgate, e mesmo amando o seu trabalho, ser obrigado a abandonar Millie no meio de um encontro, com certeza não estava nos seus planos. 

Wolfhard havia planejado tudo para que aquela noite fosse perfeita, mas até ali as coisas só fizeram sair dos trilhos. Se preparando para entrar em ação o moreno desce do caminhão ao finalmente chegar ao seu destino, sem ao menos imaginar que o que estava prestes a acontecer ali estaria completamente fora de seu controle.



Notas Finais


Continuo com 60 comentários🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...