1. Spirit Fanfics >
  2. Fire - Fillie >
  3. Capítulo 45

História Fire - Fillie - Capítulo 45


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 46 - Capítulo 45


Fanfic / Fanfiction Fire - Fillie - Capítulo 45

                            Narradora

O coração da professora ameaçava sair pela boca à qualquer momento, e as lágrimas de emoção já tomavam conta de todo o seu rosto. Não haviam palavras boas o suficiente para explicar o misto de sentimentos que tomavam conta da jovem, mas antes que pudesse tentar se recompor, Millie sente todas as suas estruturas voltarem a serem abaladas ao ver as luzes se acenderem de repente, fazendo seu coração bater ainda mais rápido diante da cena à sua frente. O jardim da casa de Winona se encontrava totalmente revestido de luzes enquanto várias pétalas de rosas formavam o caminho que seguia em direção a um pequeno altar improvisado. Sem conter toda sua surpresa a morena coloca as mãos sob a boca na tentativa de abafar seus soluços. Brown se encontrava totalmente embasbacada com o cenário diante de si, mas antes que pudesse continuar perdida na beleza daquele lugar a professora se vira, sentindo seu coração voltar a bater à mil ao se deparar com o amor de sua vida ajoelhado em sua frente.

- Durante toda a minha vida eu admirei o amor que sempre existiu entre os meus pais, mas nunca imaginei que um dia meu coração seria capaz de provar de um amor tão forte quanto o que sinto por você. Eu te amo, Millie Bobby Brown, e eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado porque já não consigo imaginar um mundo onde não existe um "nós". Então não pense que estou fazendo isso por obrigação, pois para falar a verdade estou me sentindo o homem mais egoísta do mundo nesse exato momento. Me sinto egoísta porque nada me faria mais feliz do que assumir com você todas as responsabilidades de construir uma família ao seu lado. Me sinto egoísta porque já consigo sentir a emoção de um dia poder ouvir a Jane me chamar de pai. E me sinto ainda mais egoísta por não conseguir esperar nem mais um dia para te ter como minha esposa. 

Não haviam palavras capazes de descrever tudo o que a morena sentia naquele momento, mas como se fosse possível Millie volta a desabar no choro ao ver o bombeiro segurar em mãos o anel que a jovem havia o devolvido há meses atrás.

- Durante todo esse tempo eu guardei esse anel porque bem no fundo eu sabia que ele seria seu assim como o meu coração também é. O meu avô deu essa jóia à minha avó, o meu pai deu à minha mãe, e desde a primeira vez que nos vimos uma parte de mim soube que um dia esse anel seria passado para você, pois já não existe nenhuma dúvida de que você é a mulher da minha vida. Millie Bobby Brown, você aceita me fazer o homem mais feliz do mundo nessa noite? Casa comigo?

- S-Sim, sim, sim, sim! 

Sem conseguir conter mais toda a emoção que sentia naquele momento a professora se lança nos braços do amado, não demorando a unir seus lábios em meio às lágrimas. O coração do casal ameaçava explodir há qualquer segundo, mas aquilo não diminuía a intensidade com que continuava a provar do amor que sentiam.

- Eu te amo, te amo, te amo!

Em um movimento rápido o cacheado se levanta com a morena nos braços e a gira no ar, não demorando a ver todos saírem do esconderijo na casa de Win enquanto comemoravam.

- Ai meu Deus, vocês também estão envolvido nisso? 

Brown questiona completamente surpresa ao ver Sadie, Noah, Win, os pais de Finn e os amigos do bombeiro surgirem de repente.

- É claro que estamos! Achou mesmo que a sua mãe ficaria de fora desse casamento?

Winona afirma sorrindo e logo volta a envolver a filha em um abraço apertado. Wolfhard havia passado todo aquele mês planejando o casamento dos sonhos da professora, e com certeza não conseguiria ter feito tudo aquilo sozinho. O moreno se lembrava do apoio que havia recebido ao compartilhar sua idéia com todos, e com certeza nunca se esqueceria da emoção que sentiu ao pedir a mão da amada para Win e ao receber a benção de sua própria mãe. Todos haviam ajudado para que tudo saísse perfeito, e bem no fundo o cacheado sabia que nunca conseguiria agradecer o suficiente por todo o suporte que havia recebido.

- Agora vamos deixar de papo furado, temos uma noiva para arrumar. 

Sadie afirma animada, não demorando a ver uma expressão confusa tomar conta do rosto da amiga.

- Como assim?

- Amiga, você acha mesmo que iríamos deixar você se casar de calça jeans e moletom?! Não, não...se despede do seu noivinho e vamos! 

Se divertindo com tudo aquilo Millie se vira para o amado e deposita um selinho em seus lábios antes de ser puxada pelas três mulheres para dentro da casa. Brown ainda se encontrava em choque diante de tudo o que estava acontecendo, mas há cada minuto que se passava sentia seu coração bater ainda mais feliz com a idéia de finalmente consumar o seu amor com o bombeiro. Os minutos pareciam voar para longe e antes que percebesse Millie já se via sentada em seu antigo quarto enquanto Sadie e sua futura sogra finalizavam os últimos detalhes de sua maquiagem e do seu penteado.

- Já acabou? 

Brown questiona ansiosa e logo continua a balançar sua perna involuntariamente. A jovem não via a hora de se casar com o amado, e cada segundo naquele quarto parecia corresponder a um século de espera.

- Falta só um pouquinho e...pronto! 

Em um movimento rápido a morena se levanta e se vira em direção ao trio, não escondendo um sorriso ao ver a emoção brilhar nos olhos de Mary, Sadie e Winona.

- Oh meu Deus, o meu filho é um dos homens mais sortudos desse mundo, e estou muito feliz por ele ter conhecido uma mulher tão maravilhosa como você. 

Mary declara segurando as mãos da nora, não demorando a envolve-la em um abraço carinhoso.

- Muito obrigada por dar à luz ao homem da minha vida. 

Millie sussurra emocionada ao mesmo tempo que sentia seus olhos voltarem a se encherem de lágrimas.

- Faça ele feliz e estaremos quites.

- Eu vou! 

Brown afirma convicta e logo a voz de Sadie volta a ecoar pelo local.

- Eu sei que são muitas emoções, mas nada de choro, você não pode borrar essa maquiagem de jeito nenhum.

- Tá bom, tá bom...mas mudando de assunto. O que eu vou vestir? Eu não tenho vestido de noiva. 

A morena questiona preocupada ao se lembrar daquele detalhe, mas logo vê sua mãe lhe lançar um sorriso cúmplice.

- Essa parte é comigo!

- A Win tem razão, esse é um momento de mãe e filha então vamos deixar vocês à sós. Estamos te esperando lá fora com os outros, amiga. 

Mesmo sem entender o que estava acontecendo Millie sente a dupla lhe dar mais um abraço antes de sair do quarto, a deixando sozinha com a mais velha.

- Mãe...

                    Winona interrompe.

- Shiiu, fecha os olhos e só abre quando eu pedir. 

Ainda confusa Brown segue a instrução de Win e fecha os olhos, conseguindo ouvir apenas os passos da mais velha pelo local. Os segundos pareciam demorar como uma eternidade, mas antes que pudesse ser totalmente consumida pela curiosidade, Millie ouve a voz de sua mãe e benfeitora voltar a chegar aos seus ouvidos.

- Pode abrir. 

Sem demorar nem mais um minuto a professora volta a abrir os olhos, não conseguindo segurar as lágrimas ao ver um lindo vestido de noiva deitado na cama.

- O-Oh meu Deus, ele é perfeito! 

Millie sussurra ainda embasbacada com a beleza do vestido e logo desliza seus dedos trêmulos pelo tecido delicado à sua frente.

- Ele já foi meu. 

Como se houvesse levado um choque Brown encara a mais velha com os olhos arregalados antes de ouvi-la voltar a falar.

- Eu nunca contei isso antes, mas há muitos anos atrás eu fui noiva do homem da minha vida. Eu era jovem, estava perdidamente apaixonada, e para a minha sorte esse sentimento era recíproco. Nós éramos de mundos completamente diferentes. Eu vinha de uma família simples, e ele era herdeiro de uma das famílias mais poderosas daquela época. Os pais dele nunca aprovaram o nosso amor, mas mesmo assim ele me pediu em casamento e nós decidimos fugir de tudo. Eu não tinha muito dinheiro e não queria nada que viesse da riqueza dos pais dele, então eu mesma costurei esse vestido e esperei ansiosa pelo dia em que deixaríamos tudo para trás. O dia da cerimônia chegou, eu estava radiante, mas logo o meu sonho de viver com o meu grande amor foi por água abaixo. Eu esperei durante horas na igreja...mas ele não apareceu. Eu fiquei devastada. Tudo o que iríamos começar a construir chegou ao fim em um piscar de olhos e eu ao menos sabia o motivo daquilo. Ele simplesmente sumiu do mapa e eu fiquei assim...sozinha. Eu o odiei por muito tempo até finalmente descobrir o que realmente aconteceu naquele dia. Nós havíamos planejado fazer tudo escondido, mas de alguma forma a família dele descobriu que iríamos fugir e obrigaram ele a sair do país. Eu tentei procurar por ele, mas nunca consegui encontrá-lo. Hoje ele deve ser um grande juíz como a família dele tanto queria, pode estar casado com uma mulher rica e pode ser um homem influente em qualquer lugar do mundo, mas...isso não importa mais. Durante todos esses anos esse vestido foi a única coisa que me fez lembrar do amor da minha vida, e agora chegou a hora de passar ele à diante.

- M-Mãe...

Millie tenta contestar com os olhos cheios de lágrimas, mas logo sente a mais velha segurar suas mãos com força.

- Você é a minha filha, e nada nesse mundo me faria mais feliz do que ver você se casar usando algo que eu mesma fiz. Eu te amo, minha menina, e sua felicidade é a minha também. 

Sem esperar nem mais um segundo Brown se lança nos braços de Winona, não demorando a ser acolhida pela mais velha.

- Eu te amo, mãe!

- Eu te amei primeiro!

O amor que existia entre ambas era nítido, e apesar de não terem o mesmo sangue correndo em suas veias, Win e Millie eram de fato mãe e filha.

- Agora me deixa terminar de te arrumar. Se demorarmos mais um pouco é capaz do Finn abrir uma cratera no chão de tanto andar de um lado para o outro. 

Não conseguindo conter o riso Millie balança a cabeça em concordância e se levanta ansiosa para finalmente se casar com o homem que tanto amava.


Notas Finais


Quem quer mais um capítulo hoje???
Comentemmmm

Millie - https://pin.it/5k0SpnQ

Finn - https://pin.it/18GiGNj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...