1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. 1x1: Rebirth

História Fire - 1x1: Rebirth


Escrita por: alasche

Notas do Autor


Esse é um grande resumo do que aconteceu antes do que está acontecendo agora (o presente).
Conta mais sobre a história de Natasha.
Eu realmente espero que gostem.

Capítulo 1 - 1x1: Rebirth


Natasha foi criada por um lunático. Jason, um grande fã de assassinos em série, acabou se tornando um assassino profissional. Por encomenda, Jason matou os pais de Natasha por engano, o que proporcionou a garota de quatorze anos uma visão terrível de seus pais mutilados na sala e a sombra de um homem estranho. Jason ficou aflito e levou a pequena garota para seu apartamento. Ela, consciente, abalada e, soluçando de tanto chorar, pediu para que Jason desse a ela pelo menos anos de estudo, como troca do engano dele. Ele adotou a garota legalmente, tornando-se seu tutor legal e dando a garota seu sobrenome, Jones.

Não foi fácil para Natasha continuar a estudar, era frequentemente lembrada de datas especiais como dia das mães ou dia dos pais e também sendo vítima de brincadeiras de mal gosto e piadas, onde se incluíam o fato de que Natasha não tinha uma mãe ou um pai de verdade. Apesar de todo o drama na escola, o seu pai adotivo chegava muito tarde em casa. Às vezes, faltava dinheiro para a necessidade básica dos dois e Natasha tinha que trabalhar como garçonete para conseguir ajuda mesmo tendo que conseguir uma identidade falsa para mostrar que era maior de idade e conseguir trabalhar para ganhar mais dinheiro.

Natasha continuou estudando, mas depois do incidente, suas notas caíram drasticamente. Ela acabou seduzindo professores e professoras, mesmo a maioria sendo comprometidos, para que a sua nota aumentasse ela conseguisse passar de ano. Natasha era boa ginasta, boa conselheira e apresentava coordenação motora sobre-humana, além de ter uma boa mira no tiro e no arco e flecha, graças ao ensinamento do seu pai adotivo.

Ao completar os estudos, ela ganhou uma bolsa para estudar Medicina na universidade pública de Whaslit, se tornando uma psiquiatra e trabalhando em hospitais públicos. Após estudar mais a psiquiatria, se tornou uma profissional melhor e subiu de cargo, se tornando, por fim, uma das melhores médicas no Asilo Eleanor. Como Natasha era a médica mais experiente para cuidar de criminalmente insanos, conheceu Finn Morgan, que estava lá por ter obsessão em matar pessoas e cometer crimes e que participava do F4, a maior máfia do estado.

Finn tentou alienar Natasha, pedindo para que ela o ajudasse a fugir do asilo, se tornasse integrante do F4, prometendo que estaria sempre segura pela máfia, mas não deu certo. Natasha se alistou com a máfia rival, Guevara, com o apoio de Jason. Natasha mostrou além de suas capacidades ginásticas, sua habilidade com armas e também no papel de líder, guiando iniciantes e fazendo testes constantes, sendo eles mentais, de resistência ou físicos. Ela continuou no Asilo Eleanor para conseguir informações sobre F4 com Finn Morgan e mandar todas elas para Margot, a líder dos Guevara.

Na sua primeira missão, foi exemplar, ultrapassando membros antigos e sendo mais ágil que muitos. Logo se tornou uma das integrantes mais importantes da máfia na área de localização precisa aos membros da máfia rival, usando a tecnologia e o trabalho em equipe com um pesquisador, Simon, denominado o maior perseguidor do estado e assim, contratado.

Natasha conhece um mundo novo, de perseguições, cuidado extremo, crimes insaciáveis, digitais apagadas, mais sobre armas, mais presença do pai adotivo na sua vida, o amor, perdas e aprende mais sobre a anatomia humana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...