1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. Você está com ciúmes ? - Jasico

História Fire - Você está com ciúmes ? - Jasico


Escrita por: SraMaluquinha69

Notas do Autor


Esta fiveminute é de um seguidor que pediu ( lembre-se , você pode revelar seu nome ou não , só mandar o nick mesmo ) sobre Jasico , é bem curta , mas só para começar .

Capítulo 1 - Você está com ciúmes ? - Jasico


Fanfic / Fanfiction Fire - Você está com ciúmes ? - Jasico

Já era de noite, ainda não tinha dado o toque de recolher mas eu já estava no chalé, depois de tomar um banho (frio) liguei o ventilador (turbo, que eu adoro) e me joguei em cima dos vários edredons que tinha na minha cama macia e ainda fria. Eu estava tão relaxado que ninguém podia atrapalhar minha tranquilid…

*TOCTOC*

- Como… ? - murmurei e fui até a porta do chalé e abri . Era Jason, não achei estranho porque Jason sempre aparece no meu chalé do nada, eu simplesmente abri a porta e ele entrou… batendo o pé como uma criança mimada.

- O que houve ? - perguntei , fechando a porta.

- O que houve ? WILL SOLACE é o que houve. - disse Jason , bufando .

- O que ? Como assim ?

- Todos já foram dormir Nico, hoje era o dia de caçarmos no campo.

- Isso foi meio gay…- respondi -  e o dia de caçar é amanhã.

- Não, é hoje - replicou ele .

- Hoje é terça . 

- Não, hoje é quarta-feira.

- Não hoje é… - olhei pro relógio que tinha a data do lado - é, quarta. Mas o que o Will tem haver com isso ?

- Tem haver que você só pensa nele agora.

- Mas…

- Mas Will isso, Will Solace aquilo, vou fazer tal coisa com o Will… - ele falou com uma voz mais fina, como se tentasse imitar a minha, mas minha voz não era daquele jeito e ficava muito pior com o imitação da voz rouca do Jason convertida pra um chiado de esquilo. - Ah, Will me chamou para os fogos de fim de ano , Will é lindo…

- Eu nunca falei que Will era lindo.

- MAS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ PENSA ISSO !

- Jason, você já me fez falar demais pra um dia só, parece que está com ciúmes.

- Mas eu estou! - Ele soltou a bomba e ficou calado de braços cruzados olhando pra mim, aquele corpo imenso e musculoso… Parecia um Deus grego, mas era inofensivo.

- Jason, me desculpe se não estou dando atenção suficiente a você.

- Não sou um cachorrinho pra precisar de “atenção o suficiente”, é só que eu era seu único amigo e gostava do tempo de passávamos juntos, eu me sinto bem com você, mesmo sendo um dos três grandes não me sinto com você como me sinto quando estou perto de Percy , com você eu fico tranquilo, normal.

- Ei… - andei até ele, fiquei na ponta do pé o beijei. Ele olhou pra mim com cara de “quê ?” no começo mas depois descruzou os braços, relaxou e continuou me beijando, então colocou uma mão na minha cintura e me puxou pra cima, eu passei os braços em volta do pescoço dele e ele se baixou um pouco colocou uma mão por trás da minha perna e me puxou pra cima, fazendo eu passar minhas duas pernas em volta da sua cintura, então ele andou um pouco e me encostou na parede, eu passava as mãos pelo seu pescoço e seu cabelo sentido seus cabelos da nuca e eriçarem, mordi seu lábio inferior e beijei seu queixo, depois seu pescoço, sua clavícula, e lambi até voltar pra boca, Jason me segurava com leveza como se eu não pesasse mais que um travesseiro de penas.

Então ele andou de costas até a cama e se sentou, eu continuei o excitando, Jason quase nunca fazia alguma coisa, estava apenas sentindo prazer DE GRAÇA, e eu estava feliz pro proporcionar isso a ele, estava sendo quase divertido pra mim, não sei porque, eu simplesmente estava… feliz. Ele foi pro meio da cama, tirou a calça e eu grudei nele de novo quando ele sentou direito, sentando em cima dele e passando outra vez minhas pernas em volta da sua cintura, ele passava as mãos carinhosamente pelas minhas pernas por cima da minha calça folgada, eu voltei a beijar seu queixo, então comecei a beijar e chupar seu pescoço, até que comecei a me mexer em seu colo, o fazendo ficar ainda mais excitado, Jason pendeu a cabeça pra trás facilitando o trabalho, eu abaixei até sua clavícula e tirei sua blusa, passando a mão pelas suas costas e arranhando, as vezes eu subia a mão pela sua nuca e passava os dedos pelo seu cabelo loiro. Jason tinha cheiro de roupa nova. Eu levantei e tirei a calça, então sentei e coloquei a camisinha em Jason (com lubrificante e ainda assim era pouco) o pênis de Jason era do tamanho de uma lanterna.

Então ele encaixou em mim e eu comecei a cavalgar em seu colo, Jason com as mãos coladas nas minhas costas me incentivando a ir com mais força pra frente, eu sentia o pênis de Jason encostas no meu estômago, ou era um impressão bem realista, encostei minha boca na dele e puxei seu lábio pra minha boca justo na que ele apertou sobrenaturalmente minha cintura e teve um orgasmo dentro de mim. Ficamos abraçados, ofegantes e suados por alguns minutos, eu ainda no colo dele e ele ainda dentro de mim. Até que ele caiu pra trás e eu saí de cima dele. Fechei o olho e senti o cheiro de Jason, então virei pro lado e subi em cima dele, aquele corpo enorme deitado na minha cama, o beijei e falei.

- Amo você… - ele não respondeu, estava de olhos fechados, e eu ri - bela adormecida .

 

* FIM * 


Notas Finais


Espero que gostem ! HAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...