1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. Ask Strip Tease - Valgrace

História Fire - Ask Strip Tease - Valgrace


Escrita por: SraMaluquinha69

Notas do Autor


* esta fiveminute foi pedida por um seguidor ( através de mensagem no chat . )
- olha , se quiser mandar em particular ( a não ser que você seja muito tímido ) até pode , mas preferencialmente mande nos comentários porque aí eu tenho um controle melhor .

Abraços , vão pela sombra .

Capítulo 2 - Ask Strip Tease - Valgrace


Fanfic / Fanfiction Fire - Ask Strip Tease - Valgrace

 

Jason e Leo 

 

 

AH ....Tudo começou com uma brincadeira boba, Leo e Eu estávamos na cabine e todos os outros estavam fora do Argo II , tínhamos parado em uma cidadezinha para descansar , todo mundo resolveu sair mas Leo e eu ficamos de preguiça no navio mesmo. Então estávamos na cabine conversando enquanto Leo mexia no computador, até que ele virou pra mim e perguntou , sarcástico :

- Quer brincar de ask strip ?

- O que ? - perguntei , voltando para o mundo.

- Ask strip . Fazemos perguntas que o outro “deveria” saber e se você responder errado eu tiro uma peça de roupa sua. Se eu responder errado tenho que fazer algo pra te excitar.

- Que tipo de ideia é essa Leo ? - perguntei , apavorado -  Tá ficando louco ? Somos amigos.

- Sim, e vai ser só uma brincadeira de amigo mesmo Jason, eu pagaria pra ver sua cara de excitado - provocou Leo - deve ser igual uma vadia.

Eu levantei uma sobrancelha com a  tamanha audácia de Leo , e rebati:

- Primeiro, eu sou muito mais másculo que você então não fico com cara de vadia , e segundo, porque EU não posso te excitar ?

- Ta com medo de perder, Grace ? 

- Nem fale uma coisa dessas Valdez. - Ele levantou uma sobrancelha me desafiando e eu assenti com a cabeça.

 E cá estávamos nós, eu sentado em uma cadeira no meio da cabine com as mãos amarradas pra trás com o suspensório de Leo, com a camisa rasgada, e Leo com a blusa branca aberta ambos suados um de frente pro outro, no quase total escuro a não ter pelas frestas nas janelas fechadas e porta.

- Ok…vamos começar  - Leo falou , respirando fundo limpando o suor da testa . - qual o filme favorito de Percy ?

- Tubarões. - Respondi.

- Droga.

- Qual a pedra favorita de Hazel ?

- Ametista.

- Errou Leozinho .  Esmeralda.

- COMO VOCÊ SABIA DESSA E EU NÃO ?

- Não interessa darling , vai ter que pagar boquete pro papai. - Leo quase cambaleou até mim e abriu minha calça, então colocou a boca no meu pênis e começou a chupar, começou devagar e depois ficou mais rápido, ele lambia a ponta do meu pênis de vez em quando, e era quase engraçado ver e sentir aquilo, me contorci um pouco pra trás, e meus músculos se delinearam pelo corpo, Leo se eriçou e desvencilhou do ato.

- Ok, ótimo. - Ele falou respirando fundo. - Qual capital do Canadá ?

- Toronto.

- Errou, Ottawa.

- Droga…- murmurei, e Leo tirou minha calça completamente, eu estava me sentido quase exposto daquele jeito. - Sidney é capital de … ?

- Nova gales do Sul, Austrália.

- Merda, como você sabia essa ?

- Eu simplesmente lembrei - ele riu. Seu cabelo estava molhado de suor, oque o deixava mais ondulado do que cacheado.

- Está trapaceando , sua vadia - repliquei .

- Não estou não - disse Leo , rindo igual a um louco .

- Qual animal mais rápido do mundo ?

- Guepardo.

- Essa foi fácil.

- Hm… - Parei pra pensar .  Falta pouco pra Leo perder. - Qual a forma Romana de Ártemis e Apolo ?

- EI, NÃO ME PERGUNTE NADA SOBRE ROMA !

- Responda Valdez…

- EU NÃO SEI ! - bufou Leo , percebendo na armadilha em que havia caído . 

- HA ! - gritei. - Aproveite que meu pau ainda está molhado do seu boquete.

- Vá pra merda ,  Jason. - Então Leo andou até mim, abriu sua bermuda e sentou no meu membro, encaixando-se em mim. Ele ficou sentado por um tempo para se acostumar com um pênis dentro dele, então começou a movimentar devagar, os olhos apertados quase saindo uma lágrima pelo canto, então ele impulsionou pra frente abriu os olhos e suspirou fundo, a lágrima escorreu, ele se inclinou um pouco e começou a lamber meu pescoço e peito, minhas mãos estavam amarradas então eu não podia toca-lo, maldito Valdez…. Eu só ficava de olhos fechados tentando sentir cada movimento, até sentir minha ereção chegar, e murmurar com dificuldade:

- Leo… eu vou…

- Droga - ele falou baixinho, então fechou os olhos se encolheu em cima do meu peito e esperou, meu orgasmo veio como um jato para mim, e eu quase desmaiei… Abri os olhos e Leo ainda estava sentado em cima de mim com um olhar malicioso.

- Ganhei… - murmurei.

- A questão Jason Grace Lancaster - ele brincou. - É que eu não tirei sua cueca completamente.

- AH, VAI SE FODER !

- Já fiz isso. - ele respondeu rápido e lambeu meu queixo. - Qual signo de Frank?

- Não sei. - respondi.

- Foi o que pensei. - Leo saiu de cima de mim e tirou minha box, a última peça de roupa. - Ganhei. - ele indagou feliz. Então foi até atrás da cadeira e desfez o nó, eu esfreguei meus pulsos com a mão e estiquei o corpo, girando o pescoço pros dois lados.

- Ai que sensação horrível. - falei.

- A da penetração ? - perguntou ele , sorrindo maliciosamente .

- Não seu idiota, a de ficar preso.

- Quer dizer que cavalgo bem ?

- Cale a boca - falei rindo.  - Até escutarmos um barulho dentro da cabine, Leo olhou rápido pras caixas entulhadas no canto.

- O que foi isso ? - Ele perguntou baixinho. Então as caixas caíram e Nico saiu rolando todo encolhido de dentro de uma delas.

- Di… Di Angelo ? - Leo gaguejou suando frio, eu estava paralisado.

- Vão fazer o segundo round ? - Nico perguntou com a voz calma, ainda escolhido em posição fetal, sem nem abrir os olhos.

- O que ? - Leo perguntou nervoso , olhando para mim .

- Posso entrar nessa rodada ? - ele perguntou , Leo relaxou os ombros e suspirou, então começou a rir, uma risada maléfica e satisfeita, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Não fique tão alegrinho ,  Valdez…. - Falei enquanto Nico finalmente levantava e puxei o suspensório da mão de Leo, o empurrando pra sentar na cadeira. - Hora da revanche…

.


Notas Finais


* espero que tenha gostado da pequena participação de Nico .. hahahaha

Quer uma fiveminute tbm ? Ou uma hot ?
Mande nos comentários , de acordo com as regras :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...