1. Spirit Fanfics >
  2. Fire >
  3. Uma visita de Irmão - Reynico

História Fire - Uma visita de Irmão - Reynico


Escrita por: SraMaluquinha69

Notas do Autor


* gente , lembrando que são vocês que me mandam no chat ou nos comentários , quando eu não conseguir escrever um , aí eu colocarei de autoria própria , mas por enquanto estou fazendo os pedidos *

Capítulo 6 - Uma visita de Irmão - Reynico


Fanfic / Fanfiction Fire - Uma visita de Irmão - Reynico

Reynico 

 

Já estava tarde . Por volta das 22:00 da noite eu tinha acabado de chegar em Nova Roma . Eu deveria ter ido mais cedo, porém eu… bem… tive alguns imprevistos. Fui direto para casa de Reyna , e a essa altura toda a cidade já estava dormindo . Bem, pode ser que não estivesse dormindo , mas já dera o toque de recolher , então todos estavam em casa. As ruas estavam desertas e o vento uivava suavemente . Corri e toquei a campainha , alguns segundos e…

- Está tarde -  ela falou indiferente . - Reyna, Reyna, Reyna… a de sempre, postura correta, expressão séria, e muito… bem, ROMANA.

- Eu sei, juro que tentei vir mais cedo, eu só… - Travei sem querer, mesmo que por só 2 segundos não pude deixar de notar, Reyna estava sem o uniforme. Sem a armadura, sem a capa, sem as medalhas… Ela estava... bonita, usava uma camisola branca super fina que ia até acima do joelho , deveria ser folgada mas ainda assim seus peitos e seu quadril ficavam bem acentuados .

HEY NICO, VOCÊ É GAY, FOCA NA CONVERSA . - eu… só…

- Você só… ? - perguntou ela , com uma expressão de '' ou você fala ou corto sua língua . ''

- Tive uns imprevistos - suspirei . - posso entrar ou não ?

- Pode. - Ela abriu aporta e eu entrei . E como era de se esperar ,  a casa tinha um cheiro bom , arejada, com cheiro de roupa lavada  .Ótimo . Tirei a jaqueta de aviador, pendurei e sentei no sofá , tinha um pote de sorvete e o filme já estava a postos. SIM, FUI NA CASA DA REYNA PRA ASSISTIR FILME . Ela é como uma irmã pra mim, bem , não como Hazel, mas eu a considero muito, ela é responsável, e bem… mais velha. Ela sentou do meu lado e deu play. O filme começou.

- Quem escolheu esse filme ? - Perguntei.

- Você . - Ela respondeu colocando uma colher de sorvete na boca, e se sujou, tive vontade de rir, uma pequena mancha de creme no canto da boca, Reyna em casa, de camisola, tomando sorvete e se sujando, sei que aquelas informações nunca sairiam dali, e se saíssem, bem, eu seria o filho do deus dos mortos… morto, era uma coisa que ela nem precisava me avisar. Mas por impulso estendi meu polegar e limpei sua boca. Reyna de olhou com uma cara de “HEIN ?” e eu corei na hora. Ela ficou lá me olhando de cima a baixo, sentada de pernas cruzadas, numa postura ereta que só a deixava mais sexy, então ela desfez a cara de espanto, abriu um sozinho malicioso (SOCOOORRO) e lambeu a parte de trás da colher que estava cheia de creme, dois rastros de creme ficaram nos dois cantos do seu lábio inferior, (SÉRIO, REYNA ÁVILLA RAMIREZ-ARELLANO ESTÁ FAZENDO ISSO?), por fim, não pude controlar, me impulsei pra frente e a beijei, passando a língua de leve nos dois cantos da sua boca, Reyna, para o meu espanto, simplesmente continuou beijo, e olha, GAROTAS BEIJAM BEM ! .

- Nico - ofegou ela , suada - Will não sabe disso ?

- Foda-se o Will . - mas eu sabia que teria sérios problemas ao chegar no Acampamento no dia seguinte . Só aquela desculpa não o convenceu de verdade . Sei disso . 

Coloquei uma mão em sua cintura e a puxei pra perto, ela sentou no meu colo e agarrou um lado da minha blusa, agora minhas duas mãos estavam em cima de seu quadril, QUE ERA ENORME, parecia que estava usando espartilho, sua cintura era tão fina e a bunda tão grande que minhas mãos ficavam repousadas ali em cima tranquilo. Logo Reyna começou a rebolar (ah não) ela estava bem em cima… sabe… Eu apertei meus dedos (que eu tenho consciência, são bem compridos) na sua cintura, ela se empurrou pra frente e gemeu, eu estava ficando excitado, e Reyna agora rebolava muito mais intensamente, por fim, ela puxou minha blusa pra cima e arranhou minhas costas, eu comecei a movimentar a mão em seu corpo, pelas pernas e cintura, apertado as coxas de vez em quando, oque era um pouco estranho porque Reyna era duas vezes maior que eu, tipo, EM TUDO, bem, não em tudo, porque eu tenho um coisa que ela não tem… Ela me empurrou pra trás no sofá e continuou em cima de mim, só que agora tomando controle do beijo, eu subia e descia minhas mãos pelo seu corpo, ela sentou e tirou a camisola e a calcinha, Reyna Ramirez-Arellano estava nua da minha frente .

Gente, o que  é isso…

Você é gay , Nico . Que vergonha ...

Espera só o Will saber disso ...

Seu filho da puta ...

...Então ela abriu o zíper da minha calça, o botão, e abaixou minha cueca, eu estava sendo estuprado por uma garota, e que garota. Reyna começou a me masturbar eu contorci pra trás e gemi, então quando eu vi ela já estava montada em cima de mim, ela me penetrou (sim, porque foi ela que veio pra cima do meu pau - “♪ ♪ perereka suicida ♪♫”) e começou a cavalgar, era tudo de bom, ela sentava completamente no meu membro e ele ia fundo, ficando cada vez mais duro se é que tivesse como, Reyna remexia devagar e ritmada, eu passei as mão pelos seus seios, e quando ela aumentou o ritmo alisei uma mão até sua nuca, e a outra nas costas na área do lombo e a comandava pra frente, a incentivava a ir cada vez mas fundo, até que nosso ponto máximo veio ao mesmo tempo, ela contorceu pra trás, sentada em mim e gemendo, e eu contorci a cabeça no sofá apertando forte suas coxas.

Por fim ela caiu por cima de mim (30 kg só de peito e bunda) e adormeceu, eu passei a mão pelo seu cabelo que pela primeira vez, também tinha visto ele solto, alisei, ajeitei atrás da orelha e a abracei. Aquela noite aconteceu a coisa mais inesperada da minha vida, transei com Reyna a ÚLTIMA pessoa com qual em pensaria nisso (talvez a penúltima, pois uma pessoa na qual eu realmente nunca transaria seria Hazel) e lá estava eu, com uma garota gostosa e maior do que eu em cima do sofá, nossas roupas jogadas pelos chão, eu apenas de cueca agora, com uma perna pendendo no lado de fora do sofá, e a tv eu havia desligado, era apenas eu, o corpo de Reyna e o silêncio. Os deuses que me perdoem mas ,  por Afrodite, foi o dia mais legal de todos.


Notas Finais


*-* sem hate pelo amor de Zeus sdaoksdoaksdasd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...