1. Spirit Fanfics >
  2. Fire and Ice >
  3. Dia de Folga

História Fire and Ice - Dia de Folga


Escrita por: xHasashi e katyrecalque

Notas do Autor


Hora de colocar os fones de ouvido no último volume e escutar Work da Riri <3
Acho que esse é um dos meus capítulos favoritos! (Mintira ainda tem o cap 5)
A gente deu uma folguinha para os nossos heróis se divertirem...
No próximo capítulo a gente começa a Super Treta, vcs sabem que eu e Rafa adoramos enrolar né nom?
Espero que gostem :3
PS: Surpresinha nada agradável no final hehehehe

Capítulo 26 - Dia de Folga


Hanzo olhou para um relógio que estava próximo a sua cama, estava quase na hora de seu treino diário com Aiko. Foi em direção ao banheiro, tomou um banho rápido e quente (como de costume), saiu, pegou uma cueca boxer preta e a colocou. Caminhou em direção a seu guarda-roupa procurando seus trajes ninjas. 

A porta de sua varanda estava aberta, possibilitando quem estava do lado de fora ver um pouco de seu quarto. Aiko caminhava em direção a sala de treinos quando olhou para cima e teve a visão dele apenas de cueca, com seus cabelos soltos e úmidos. O viu buscando algo distraidamente em seu guarda-roupa; a sargento não conseguia parar de olhar, mesmo que quisesse. 

Seu comunicador começou a tocar, falou todos os tipos de palavrões possíveis em pensamento, não queria parar de olha-lo.

- Sargento Miyamoto falando. – Disse um pouco séria.

- Aiko, é a General Blade. Já está no Shirai Ryu? 

- Sim, General. Em breve começarei meu treinamento. – Respirou fundo, olhou para cima e foi a tempo de avistar Hanzo agora vestido com a calça, mas sem camisa. 

- Nós teremos uma missão juntamente com o Shirai Ryu, você gostaria de ir junto? 

- Sim, General. – Demorou um pouco para responder, causando estranheza em Sonya. 

- Aiko...agora é a Sonya sua amiga de anos. Eu não quero dar uma de Lilian e parecer preocupada, mas você parece meio distraída...

A Sargento respirou fundo. 

- Sony...olha, você sabe como sou. Mas...eu acabei de ver o Mestre Hasashi só de cueca. 

A General soltou uma gargalhada no comunicador.

- Vocês transaram, Aiko? – Continuou a rir.

- Não, não é isso. Não aconteceu nada. – Respirou fundo – Eu estava indo para a sala que nós treinamos e olhei para cima, a varanda dele estava aberta e acredito que o Mestre Hasashi não viu...

- Mas você viu muita coisa, não é mesmo? 

- Sony...aqui não é momento...- Olhou de novo, mas ele não estava mais lá. 

- A noite conversamos...aproposito: Depois me conta o que o arpão do Mestre Hasashi tem de especial, viu? 

- Aiko desligando – Falou tentando não rir, mas foi inevitável. 

Antes de começar a andar para sala de treinamento, o comunicador tocou novamente. Respirou fundo novamente.

- Aiko falando.

- Posso contar para a Akemi? – Sonya segurando a risada.

- Tchau, Sonya. – Desligou o comunicador enquanto tentava novamente segurar as risadas.

Guardou seu comunicador dentro de sua bolsa, caminhou até o local que estava treinando com Hanzo. O Shirai Ryu era um belo templo, muito iluminado e grande: muito grande. Se não fosse muito boa com sua localização, se perderia facilmente.  Abriu a porta da sala que Scorpion a aguardava, ele estava de costas: E sem camisa.

“Merda, merda, merda, merda” – Pensou, respirou fundo algumas vezes e pegou sua garrafa de água de dentro de sua bolsa e tomou um gole. Precisava prestar atenção no que ele iria explicar.

Hanzo se virou, a viu deixando sua bolsa em um canto e pegando sua espada. Seu coração disparou, ela estava com um top preto, uma calça um pouco mais colada também preta e uma bota; caminhou na direção dele com seu olhar fixo no seu.

- Aiko, bem-vinda. – Sorriu. – Como tem passado?

- Muito bem, Hanzo. – Desviou o olhar para o chão, não conseguia olhar para ele sem camisa sem se lembrar da cena de alguns minutos atrás.

- Está tudo bem? – Ele disse pegando em seu queixo e a fazendo olhar para ele. 

- Sim, está. – Sorriu um pouco sem jeito. –Vamos começar? 

- Vamos. – Soltou o queixo dela, mas manteve seu olhar fixo no dela. – Se precisar de alguma coisa, conversar...não hesite em me dizer.

- Obrigada, Hanzo. – Aiko Sorriu. – O que faremos hoje?

- Bom...Hoje quero ver como você luta. Apesar de tê-la visto em batalha, quero ver como se sai lutando comigo. 

A Sargento largou a espada no chão. 

- Pode vir. – Se colocou em posição de batalha e deu uma mordida de leve nos lábios. 

Hanzo tentou o máximo possível ignorar a maneira que ela o provocou, sabia que aquilo não era apenas pelo treino...tinha certeza que Aiko sentia a mesma tensão quando estavam juntos; queria fazer algo, mas achava que não era o momento adequado para tomar qualquer atitude. No fundo, estava gostando de tudo aquilo; era diferente de tudo que havia vivido. Ela o provocava, o instigava. Parecia querer arrancar algo dele cada vez que olhava em seus olhos. 

 - Hanzo, antes de começarmos, eu queria te fazer um pedido. – A sargento sorriu para ele. 

- Claro, tudo que quiser. – Respondeu prontamente.

- Você...- Se aproximou dele, desceu sua mão por seus braços até chegar em sua Kunai que estava presa próximo a sua mão. – Você poderia me ensinar como usa seu arpão? Vejo o que Akemi e você fazem com ele e adoraria aprender. – Manteve seu olhar fixo nele. 

- Claro, posso lhe ensinar sim. – Scorpion se aproximou um pouco dela. A distância era pequena e ele estava sorrindo.  – Vamos começar nosso treino? 

- Sim...- Aiko deu alguns passos para trás e ficou em posição de luta. 

Hanzo deu o primeiro passo para o ataque, começou a distribuir chutes e socos rapidamente, ele era muito ágil. Porém Aiko tinha bons reflexos, conseguia se desviar facilmente. Por um instante, se desiquilibrou em caiu no chão; mas isso não foi suficiente para fazê-la parar. Se levantou com rapidez e surpreendeu Scorpion por trás com uma rasteira. 

Ele caiu no chão, mas se levantou também agilidade; porém não a tempo de Aiko dar um chute em suas costas que o fez quase cair novamente. Scorpion olhou para trás e se teletransportou para trás dela e a imobilizou, contudo, a Sargento conseguiu se soltar facilmente e o derrubou no chão. 

O Mestre notou que ela era muito habilidosa, combinava diversas artes marciais em sua técnica. Sorriu de canto e a admirou por ver o quão forte ela era.

- Cansei você, Mestre Hasashi? – Cruzou os braços e sorriu.

- Jamais. – Ao dizer isso, Hanzo jogou sua kunai.

Aiko desviou do arpão de Hanzo dando alguns saltos para trás, ele puxou suas correntes novamente e pegou sua espada no chão; correu em direção a ela, mas a sargento também pegou a sua que estava no chão e começaram a batalha.

Diferente da outra aula, ela estava mais confiante em lutar com aquele tipo de arma, mas seu braço ainda ficava instável. Não demorou para que Hanzo derrubasse a espada dela e colocasse a dele no pescoço de Aiko que estava no chão por ter se desiquilibrado, porém ela novamente deu uma rasteira e o fez cair no chão. 

- Muito bem. – Hanzo sentou-se no chão rindo. – Você é melhor do que pensei. 

- Obrigada, Hanzo. – A sargento sorriu. – Mas ainda não sou boa com espadas, você precisa me ensinar suas técnicas. – Falou indo sentar-se ao lado dele. – Nossa, você está muito quente – Completou ao encostar nos braços dele. 

- Eu sou quente. – Ele respondeu, ela começou a rir. 

- Isso foi uma espécie de cantada? – O olhou ainda rindo. 

- Não...- Ele levantou sua mão e a fez pegar fogo. – É a minha maldição. 

- Ter poderes não deveria ser uma maldição, Hanzo. 

- Eu já fiz coisas ruins com ele, Aiko. Coisas das quais não me orgulho... - Respirou fundo – Controlar as chamas do submundo, ter um inferno dentro de si e lidar com ele nem sempre é fácil. 

- Eu sei um pouco da sua história, das coisas que você passou e olha....- Pegou nas mãos dele – Você foi usado e enganado, hoje usa seu fogo para proteger o plano terreno, acredito que isso seja uma benção e não uma maldição.  – Sorriu e olhou nos olhos dele. 

- Já te disseram que você tem olhos lindos? – Scorpion não conseguia para de olha-la. 

- Sim, mas para te falar a verdade: Ninguém que valesse a pena como você. – A sargento sorriu um pouco tímida. – Bom, daqui a pouco a Sonya estará aqui...irei de missão com vocês. Tem algum lugar que eu possa tomar um banho?

- Sim, se quiser pode usar o quarto da Akemi. Tenho certeza que ela não irá se importar. 

- Obrigada, Hanzo. – Ela se levantou e estendeu as mãos para ele.  Se levantou ainda de mãos dadas com ela, os dois se olharam de novo e fixamente; Aiko não queria se envolver com ninguém, mas era impossível não ter qualquer sentimento por Scorpion. 

- Estou indo lá...- Falou soltando as mãos dele – Nos encontramos no pátio do Shirai Ryu? 

- Sim... 

Scorpion colocou as mãos na cintura dela delicadamente, a fazendo colocar as mãos nos braços dele. Hanzo aproximou seu rosto do dela e deu um beijo em seu rosto; ela suspirou algumas vezes enquanto sua pele se arrepiava. 

- Até depois, Aiko. – Disse próximo ao ouvido dela e se soltando daquele abraço. 

- Até, Hanzo...- Respondeu olhando para baixo e mordendo seus lábios. Virou as costas, pegou suas coisas e saiu daquela sala. Pensando no que havia acontecido. 

 

*

 

Já era noite, Scorpion estava sentado no pátio do Shirai Ryu observando as estrelas como gostava de fazer desde criança. Mas naqueles momentos se permitia sentir falta de Harumi, ela sempre o acompanhava nesses momentos. Sua esposa fazia falta, era seu primeiro e único amor; a alguns anos jamais imaginaria ficando com outra pessoa ou se apaixonando novamente. Uma parte de si, sabia que ela não gostaria de vê-lo passando a vida sozinho e que talvez não estivesse errado recomeçar com alguém.

Seus pensamentos foram dispersos após ouvir um barulho atrás dele, pegou sua katana na mesma hora.

- Quem quer que seja, foi um erro aparecer aqui. – Falou sério.

- Calma meu amor, achei que você havia sentido minha falta. – Luna apareceu depois de uma fumaça.

- Você deve ser louca para aparecer aqui depois de tudo que fez. 

- Eu só vim dar um recado para você e sua irmãzinha. – Sorriu sarcástica. – E não precisa se preocupar, não irei voltar nesse canil. 

- Fale o que quer antes de eu perder minha paciência com você.  – Hanzo já estava prestes a lançar sua kunai.

- Logo logo, o Shirai Ryu, Lin Kuei e as Forças Especiais cairão perante ao Dragão Negro. – Começou a sumir em meio uma fumaça – Aproposito...posso até um dia esquecer das nossas diferenças se for para nós termos algo casual, querido. – Começou a rir de maneira sarcástica e despareceu. 

Scorpion respirou fundo, agradeceu aos céus por sua irmã estar no Lin Kuei com Sub Zero. Pegou seu comunicador e soube com quem falar.

*

Do outro lado, Kuai Liang dormia tranquilamente com Akemi em seus braços, haviam tido uma noite de amor muito intensa e que resultou em ambos cansados. Ouviu ao longe seu comunicador tocando, abriu seus olhos rapidamente, se levantou com cuidado para não acordar sua noiva e procurou no chão sua cueca e colocou. Ainda sem fazer barulho, foi para o lado de fora de sua varanda.

- Sub Zero falando. – Falou com a voz um pouco sonolenta. 

- Kuai Liang, sou eu, Hanzo. 

- Hanzo? Está tudo bem?

- Não. Luna apareceu aqui no Shirai Ryu, não sei como ela escapou...mas precisamos ficar atentos. 

- Deuses...- Respirou fundo – Como ela conseguiu escapar? A Prisão de segurança máxima das F.E é totalmente reforçada. 

- Não sei, mas precisamos falar com a General Blade. – Scorpion disse um pouco aflito 

- Entrarei em contato com o Johnny, você consegue chamar o Kenshi?

- Sim, farei isso aqui. Precisamos estar prontos para qualquer eventual ataque. Vocês virão até o Lin Kuei?

- Sim, acredito que para segurança de Akemi seu clã é local certo. – Hanzo falou com pesar. – Não a deixe só, Sub Zero. 

- Não deixarei, Hanzo. – Kuai Liang olhou para dentro de seu quarto e mirou Akemi dormindo profundamente.

- Vou chamar Kenshi e o Takeda. 

- Vou entrar em contato com as F.E

- Obrigado. Hanzo desligando. 

Entrou no helicóptero sem dizer uma palavra. Pensou que ficaria aliviada quando aquele dia chegasse, o dia em que Frost estaria morta, mas não, tudo em que conseguia pensar era em como se deixou ser enganada daquele jeito. Akemi se deixou ser abraçada por seu noivo, que também não falou nada, e agradeceu por isso, não queria falar sobre Frost ou Luna. Seria melhor esquecer tudo aquilo, as duas já causaram sofrimento demais em sua vida. 

Em um pouco mais de uma hora, pousaram na base das F.E. e desceram do helicóptero. Acompanharam Sonya e Johnny até uma sala onde se encontravam Cassie e sua equipe a ninja estava aguardando informações sobre o paradeiro de Mileena. Definitivamente havia sido um erro enorme começarem uma guerra ela, mas não sabiam com quem estavam lutando de verdade até alguns dias atrás. 

- E então? - Sonya perguntou para as duas garotas. 

- Rastreamos Mileena até uma aldeia na Exoterra, não conseguimos saber o que ela faria lá, guardas do Kotal Kahn nos interceptaram e nos mandaram embora. - Cassie respondeu olhando para o celular. 

- Sim, eles quase nos prenderam mas o Jin deu um jeito nisso. - Takeda completou. 

- Alguém tem que ser inteligente nessa equipe! - Kung Jin falou sorrindo. 

- Sob qual acusação? - A general falou em tom mais firme fazendo com que Cassie guardasse o telefone. 

- Apenas disseram que não precisavam mais de nós lá, mas sabemos que Mileena não está em grande número, e sem a ajuda do Dragão Negro para fornecer armas ela não vai atacar tão cedo. - A sargento respondeu.

- Que ótimo jeito de agradecer. - Johnny comentou sarcástico. - Equipe dos sonhos, vocês fizeram um bom trabalho, não acha general? 

- Sim, nos fizeram um grande favor. - Sonya respondeu. - Podem descançar. 

- Ai ainda bem, você vem para o treino Takeda? - Jin perguntou e o ninja o seguiu para fora da sala.

Akemi se sentou em uma mesa com seu noivo para aguardarem Sonya mandar preparar outro helicóptero. Apoiou a cabeça em seu ombro e sentiu sua mão acariciar seus cabelos. 

- Acho que não deveríamos ter saído da cama. - Akemi falou para ele enquanto sorria. 

- Definitivamente não, eu já volto. - Sub-Zero se levantou e saiu da sala. 

A ninja respirou fundo, precisava de algo para se distrair, imaginou que as coisas voltariam ao normal se continuasse com a sua rotina de treinamento, mas não havia nenhuma missão emocionante para ir naquele momento.

-Eu não acredito que vamos perder isso de novo! - Cassie reclamou jogando o celular em cima da mesa. 

- Se a gente soubesse que ficaríamos livres do treino poderíamos ter comprado os ingressos mais cedo. - Jacqui colocou as mãos no rosto parecendo decpecionada. 

- O que aconteceu garotas? - Akemi perguntou para elas. - Talvez eu possa ajudar. 

- Obrigado Akemi, mas eu acho que não, queríamos ir no show da Rihanna mas os ingressos esgotaram há três horas. - Jacqui respondeu suspirando.

- Vamos ter que nos contentar em assistir pela televisão, de novo. - Cassie murmurou irritada. 

Parou para pensar no que elas haviam dito e se lembrou de um evento da qual estava presente há alguns anos em Nova York.  

- Acho que eu posso ajudar sim. - A ninja disse sorrindo. - Pode me emprestar o celular de vocês? 

Cassie e Jacqui se entreolharam e fizeram o que ela havia pedido. 

- O que você vai fazer Akemi? Conhece alguém que vende ingressos ou algo assim? - Cassie perguntou desconfiada enquanto a ninja digitava alguns números no telefone. 

- Oi, Rihanna. - Akemi falou tranquilamente e riu da cara que as meninas faziam. - Não se lembra de mim? É a Akemi, da Vogue! Sim, eu também! 

- Você tá de brincadeira com a gente né? - Jacqui perguntou boquiaberta. A ninja só fez sinal para pedir silêncio.

- Bom, eu soube que você está na cidade, mas surgiu um probleminha e eu não consegui garantir meus ingressos a tempo... Espera...Ingressos sobrando? Perfeito! Nomes? O meu, claro. E bom...Cassandra Cage, Jacqueline Briggs... - Akemi falou olhando para elas em busca de mais nomes que pudesse colocar na lista VIP. 

 - Sonya Blade, Aiko Miyamoto e Lilian Campbell. - Jacqui e Cassie responderam. 

Akemi repetiu os nomes que elas falaram e após a confirmação da lista sorriu e balançou a cabeça em aprovação, fazendo-as sorrir também em expectativa.

- Estaremos lá, obrigada amiga!  - A ninja desligou o telefone e entregou para Cassie, que olhou assustada para ela. 

- Tenho boas notícias. - Akemi falou para elas. - Nós vamos ao show!

- Espera um pouco... Como você conhece a Rihanna? 

- E o que você tem a ver com a Vogue? 

- Ah eu era a editora chefe. - A ninja deu de ombros tranquilamente. - Conheci a Rihanna em um desfile, na verdade foi numa festa depois do desfile. 

- Como você nunca contou isso para gente? - Jacqui perguntou indignada.

- A gente isso nem é tão importante, eu só mandava na porra toda e conhecia um monte de gente famosa. - Akemi respondeu rindo. - Vamos entrar pela entrada VIP e ir direto para o show e depois para o camarim. 

- O camarim? - Cassie engasgou. 

 - O camarim. - Akemi confirmou. - Eu só imaginei que vocês iriam querer tirar umas fotinhos para o Instagram. 

Subitamente as duas abraçaram a ninja, que fez o possível para retribuir apesar de estar quase sendo esmagada. 

- Você pode ser a minha conselheira de roupas? - Cassie perguntou soltando-a. 

- Minha também, por favor? - Jacqui pediu sorrindo. 

- Com certeza, mas...a Aiko eu conheço, mas quem é Lilian? - Akemi perguntou, não fazia ideia de quem era, ninguém nem se quer mencionara seu nome, se é que se lembrava.

- É a namorada do Kenshi e amiga da General Blade, ela trabalha em um hospital aqui perto. - Jacqui respondeu. 

- O Kenshi tem namorada? - Akemi perguntou como se fosse a fofoca do século. - Como eu nunca soube? 

-Eles não assumiram ainda, mas todo mundo aqui na base já sabe. - Cassie falou como se fosse óbvio. - Acho que vocês vão se dar bem, e ela falou uma vez que gostava da Rihanna.

- Quem não gosta? - Jacqui perguntou e Akemi balançou a cabeça em concordância.

- Bom, eu tenho que ir me arrumar para o show e vocês tem que contar a novidade para a Lilian e as outras. - Akemi se levantou e foi até a porta seguida por elas. 

Depois de todas surtarem mais um pouco, foram se arrumar para o show que começaria em poucas horas. A ninja estava no seu quarto se arrumando, havia passado rapidamente em seu apartamento buscar vários vestidos. Kuai Liang ficou deitado na cama observando ela trocar de roupa diversas vezes nos últimos trinta minutos.

- O que você acha desse? - Akemi se virou para ele fazendo poses para que ele visse todos os detalhes do vestido roxo que usava. 

- Você está linda. – Sub Zero respondeu prestando mais atenção no seu corpo do que no vestido.

- Você já disse isso. - A ninja reclamou. 

- Porque é verdade. - Ele sorriu em resposta.

- Tem certeza? Acho que vou deixar o cabelo solto. - Akemi falou jogando o mesmo para o lado. - Kuai você está bem? Parece hipnotizado. 

- Tenho certeza. - Kuai respondeu olhando em seus olhos. 

Apenas riu e se voltou para o espelho passando um pouco mais de maquiagem. Resolveu deixar seus cabelos presos em um coque alto e retocou o batom, olhou no celular e viu que já estava na hora de ir. 

- Não quer mesmo ir? - Akemi se deitou ao lado dele o beijou. - Ser VIP no show da Rihanna não é algo que se consegue todo dia. 

- Não, se divirta Akemi. - Ele retribuiu o beijo de forma mais intensa fazendo com que a ninja suspirasse. 

- Até logo então. - Ela sorriu e saiu do templo, mal havia chegado ao pátio que já as avistou. Assim que se aproximou pode perceber os olhares que Hanzo e Aiko trocavam, além dos sorrisos. 

- Já podemos ir? Eu quero conhecer a Rihanna logo. - Cassie falou enquanto a abraçava. 

- Obrigado pelo convite Akemi. - Sonya a cumprimentou. - Não aguentava mais ouvir elas reclamando. 

- Você também queria ir, mãe. - Cassie disse sorrindo e apontou para uma mulher ruiva que estava com elas. - Akemi, essa a Lilian.

- A famosa Akemi, é um prazer conhecê-la. -  Lilian sorriu e cumprimentou a ninja. 

- A famosa namorada do Kenshi. - Akemi retribuiu o sorriso. 

- Todo mundo já sabe? - Ela perguntou rindo. - Nós nem estamos namorando ainda.

- Mas um dia vão estar, assim como a Aiko e o meu irmão. - A ninja falou alto o suficiente para que a sargento se virasse envergonhada e todas rissem de sua expressão.

- Acho melhor a gente ir antes que fique tarde, não vamos deixar a Rihanna esperando. - Jacqui falou apontando para o helicóptero. 

- Mas ainda nem falamos sobre você e o Takeda! -  Akemi protestou. 

- Não tem nada para falar, porque não fala sobre o seu noivado? - Jacqui tentou mudar de assunto.

- Kuai e eu vamos começar a decidir os detalhes da cerimônia, festa e outras coisas. - A ninja respondeu e instantaneamente sentiu que o ar havia ficado mais frio e elas haviam ficado em silêncio. 

- Você esqueceu isto. – Sub Zero entregou a ela o casaco que havia esquecido assim que a ninja se virou. 

- Ah obrigada meu amor. - Beijou o pescoço dele o deixando sem graça. 

As mulheres que presenciavam a cena se seguravam para não rir. 

- Divirtam-se. - Kuai Liang se afastou, mas não antes de ganhar outro beijo. 

Não perderam mais tempo e entraram no helicóptero e chegaram de carro até o local do show meia hora antes de começar, estava lotado, mas assim que deram seus nomes os seguranças as deixaram entrar. Em pouco tempo, gritos ensurdecedores as cercaram, juntamente com a primeira música, dançaram e cantaram até a última música, mas a animação de todas não havia diminuído. Seguiram para a entrada do camarim e deram novamente seus nomes, lá dentro havia alguns fãs esperando por autógrafos e fotos. Não demorou muito para que a própria cantora aparecesse, Cassie e Jacqui foram as primeiras a irem falar com ela e ficaram uns bons minutos conversando. 

- Oi Rihanna. - Akemi acenou para a cantora, que foi na sua direção na mesma hora.

- Akemi, pensei que nunca mais fosse ver você. - Ela cumprimentou a ninja com um abraço. - Por onde você andou? 

- Eu dei um tempo do mundo da moda, fui me reencontrar com a minha família. - Respondeu sorrindo. - Bom, eu trouxe algumas amigas que adorariam te conhecer. 

A ninja apresentou todas a cantora, e após várias fotos e autógrafos se despediram dela com beijos e abraços. 

- Foi muito bom conhecer vocês, espero vê-las em outros shows, muito obrigada por virem. - Se despediu e foi em direção a saída. 

Caminharam para fora do local sorrindo como se não houvesse amanhã. Todas estavam cansadas e felizes por terem se divertido tanto, Akemi se sentia bem por terem tido ótimos momentos ao lado da Rihanna, mal se lembrava de Frost ou qualquer outro problema, finalmente se sentia em paz por sair com amigas e fazer coisas normais sem ter que se preocupar com pessoas tentando matá-la. 

A ninja sugeriu que fossem até o seu apartamento, lá podiam descansar e conversar melhor. Riram durante todo o caminho e Sonya não perdeu a oportunidade de comentar sobre a reação de Cassie e Jacqui quando viram a cantora. 

- Você também tirou um monte de fotos com ela, não sei o que tem demais em puxar assunto com a Rihanna. - Cassie se defendeu.

- Bom, pelo menos eu não estava gritando o show inteiro. - A general comentou enquanto estacionava o carro. 

Entraram no prédio do apartamento e subiram até o último andar, Akemi entrou primeiro e acendeu as luzes. 

- Uau, porque nunca trouxe a gente aqui antes? - Jacqui perguntou olhando em volta e apontou para a parede. - São revistas? 

- Boa observação especialista Briggs. - Cassie falou sarcástica.

- Não enche Cass. - Ela rebateu.

- Eu não venho muito aqui, e essas revistas foram todas as publicadas quando eu era a editora chefe. - Akemi foi até o sofá e sentou. - Fiquem a vontade.

- Akemi, ficou sabendo? - Sonya sentou ao seu lado.

- O que eu estou pensando, Sony? - Lilian começou a rir.

- Isso mesmo, Lily. - A general segurou uma risada. 

- O que houve? - A ninja olhou curiosa.

- Uma certa Miyamoto estava quase sem fala depois de ver o seu irmão só de cueca.

A partir daquele momento todos olharam para a Sargento, que procurava olhar para qualquer canto menos Akemi. Por outro lado, a ninja não parecia estar nenhum pouco surpresa. 

- Interessante - Akemi colocou a mão na cintura - Mas você gostou do que viu? Meu irmão até tem uma bunda mais ou menos.

- Sério que vocês vão falar da bunda do Mestre Hasashi? - Jacqui olhou para as três incrédulas.

- Qual o problema? Nós falávamos da do Sub Zero - Cassie se pronunciou e olhou para Akemi - Com todo respeito, Kemi.

A ninja respirou fundo.

- Eu não te julgo, o Kuai é gostoso mesmo. Se ele tivesse um sobrinho mais novo, juro que te apresentava.

- E então Aiko? - Sonya perguntou e a sargento respirou fundo antes de encará-la.

- O Hanzo tem um bom coração, é um excelente mestre e nós só estamos treinando juntos. - Ela respondeu nervosa, estava visivelmente corada apesar de tentar manter a calma. – Nós temos conversado muito, ele tem sido um bom amigo.

- Aiko, você não disse nada do que eu não já saiba. - Akemi reclamou. - Mas não precisa dizer que gostou do que viu, já dá para notar. – Sorriu para a mulher

- Não, eu não o vejo desse jeito. - A sargento protestou um pouco sem graça. - Ele só está me ensinando como pegar e usar a espada.

- E você nem me contou se o arpão do Mestre Hasashi era tudo isso...- Sonya falou e Akemi caiu na risada.

- Eu já entendi tudo. - A ninja disse rindo e deixou Aiko ainda mais envergonhada. - Estão com fome? Eu vou fazer uma pipoca. - Se levantou e foi até a cozinha.

Começou a revirar os armários em busca da embalagem quando ouvi um ruído atrás de si e o estrondo de algo caindo no chão. 

- Porra Jacqueline o que deu em você hoje? - Cassie reclamou com ela. 

A especialista riu e se abaixou para pegar os utensílios que havia deixado cair. 

- São vocês, que susto. - A ninja se voltou para o armário finalmente achando a embalagem que procurava. 

- Viemos te ajudar, ou tentar pelo menos. - Jacqui respondeu ainda rindo. - Nós podíamos fazer isso. - Ela pegou a massa de bolo que havia encontrado. 

Akemi olhou para as duas meninas como se tivesse acabado de ouvir uma grande ideia. Colocou a pipoca no micro-ondas e pegou a massa lendo as instruções. 

- O que estão fazendo? - Sonya perguntou entrando na cozinha seguida por Lilian e Aiko. 

- Vamos fazer um bolo! - Akemi abriu os armários de novo para procurar um pote que pudesse colocar a massa.

- Que ótimo... Alguma de vocês sabe cozinhar? - Perguntou de novo olhando para Akemi.

- Mais ou menos, não deve ser tão complicado, faz um tempo que eu não cozinho nada mas vale a pena tentar. - A ninja respondeu confiante enquanto jogava vários ingredientes dentro do pote sem nenhuma medida, apenas sendo guiada pela sua intuição. Cassie e Jacqui se juntaram a ela e começaram a jogar confeitos na massa. 

- Acho que vamos precisar de reforços, general. - Aiko riu da bagunça que as três estavam fazendo. 

Depois de alguns minutos o bolo havia virado uma espécie de mingau cheio de granulado, e sua aparência mesmo crua não parecia nada boa.

- Acho melhor pedirmos uma pizza, olha aqui ainda está aberta. - Lilian sugeriu mostrando um imã na geladeira de uma pizzaria 24 horas.  

- Isso aí não parece comestível. - Sonya foi mais direta e foi até a sala pegar o telefone. 

Akemi desistiu de fazer o bolo e foi mostrar o resto do apartamento para elas, após isto se reuniram mais uma vez na sala bem a tempo de ouvirem a campainha sendo tocada. 

- Acho que eu nunca me diverti tanto. - Aiko comentou enquanto comia uma fatia da pizza. 

- Hoje foi incrível, obrigada Akemi! - Jacqui agradeceu e todas fizeram o mesmo. 

Já passavam das três e meia da manhã quando todas estavam quase caindo de exaustão. 

- É melhor irmos embora... - Sonya murmurou enquanto tentava manter os olhos abertos.

- Já está tarde, fiquem aqui e amanhã a gente faz uma festinha. - Akemi respondeu ajeitando a almofada sob sua cabeça, àquela altura a luz acesa não a incomodava mais, e a televisão parecia emitir somente um ruído baixo e agradável. 

- Amanhã? São quase quatro horas. - Aiko olhou para o relógio na parede.

- Eu concordo, mas ninguém aqui trouxe roupas. - Cassie falou com a voz sonolenta. 

- Podem pegar lá no guarda-roupas, tem toalhas lá também.  

- Levanta dai, Akemi. - Sonya disse em um tom mais firme, e após alguns segundos a ninja se dirigiu para o quarto para pegar roupas e dar a elas. 

Após um longo processo, finalmente todas já haviam tomado banho e vestiam as roupas emprestadas da ninja.  Aiko, Sonya e Lilian foram dormir no quarto de hóspedes e Cassie e Jacqui ficaram com Akemi. Não demorou muito para que pegassem no sono, todas estavam cansadas o suficiente para desmaiarem na cama assim que encostaram no colchão macio e convidativo. A ninja dormiu tranquilamente após pensar no dia cheio que tiveram, amanhã seria apenas um complemento.

No dia seguinte a ninja abriu os olhos assustada assim que ouviu um grito, se levantou rápido e notou risadas preenchendo o ambiente. Jacqui estava ao seu lado rindo de Cassie que se levantava do chão.

- Eu nunca mais durmo na mesma cama que você. - Ela jogou o travesseiro em Jacqui, que continuou rindo. 

- Vocês vão me matar de susto a qualquer momento. - Akemi se jogou na cama novamente e olhou seu relógio no criado mudo ao lado da cama, ainda eram 10 horas da manhã. 

Saiu da cama e foi até o banheiro escovar os dentes, assim que voltou seu queixo quase caiu. Cassie e Jacqui arrumavam a cama, definitivamente não estava esperando isso, mas talvez já estivam acostumadas a fazer isso. As deixou arrumando a cama e foi até a cozinha, encontrou Lilian e Aiko fazendo panquecas. 

- Bom dia Akemi, estamos com fome, espero que não se importe. - A general falou entrando na cozinha.

- Não, podem comer o que quiserem, mas eu também vou querer. - A ninja disse rindo e foi até a sala e encontrou Jacqui e Cassie conversando.  

- Bom dia, desculpa pelo barulho hoje de manhã mas ela me empurrou da cama. 

- Já disse que foi sem querer! - Jacqui se defendeu. 

- Tudo bem, isso acontece. - A ninja riu e se sentou ao lado delas no sofá.

Ligou o televisão e procurou algum canal que lhe agradasse, consequentemente mudou na exata hora em que passava uma notícia sobre o show da Rihanna no dia anterior. 

"[...] A cantora recebeu alguns convidados especiais e entre eles estava Akemi Hasashi, a ex-editora chefe da Vogue Japão. As duas já se encontraram uma vez na After Party do desfile da Vogue em 2013, parece que a amizade continua mesmo depois de tanto tempo já que ela parecia estar se divertindo ao lado de amigos no show de ontem a noite." 

Ouviram atentamente as palavras da repórter do E! News. Fotos de todas foram divulgadas e se viam na TV naquele exato momento, ficaram em silêncio após a notícia, todas tentando absorver a informação que acabaram de ver.

- Ai minha nossa! - Cassie gritou pulando do sofá e roubando o controle das mãos de Akemi para gravar a reportagem. - Aparecemos na televisão! 

- O que? - Sonya perguntou incrédula ao chegar na sala trazendo as panquecas. 

Cassie voltou ao momento em que mostravam as fotos que os paparazzi haviam tirado delas. 

- Isso é inacreditável! - Aiko murmurou.

- Isso é incrível! - Jacqui abraçou Cassie, ambas sorriam por terem tido alguns minutos de fama. - Você não vai falar nada, Akemi? 

A ninja deu de ombros pegando um prato de panquecas. 

- Já estou acostumada.  

- Parece que somos amigas da Rihanna agora. - Lilian sorriu e se sentou ao lado de Akemi. 

- Precisamos postar essas fotos. - Cassie pegou o celular e começou o processo de seleção das melhores fotos ao lado da cantora. 

As demais apenas comeram o café da manhã enquanto assistiam outras notícias, mas assim que Justin Bieber apareceu na tela mudaram de canal e colocaram na MTV. Após terminarem de comer começaram a cantar e dançar com vestidos de grife que Akemi possuía como se ainda estivessem no show, ainda mais por estar passando uma playlist de clipes da Rihanna em comemoração pelo show de ontem. 

- Esperem! - Cassie parou a música e as demais olharam confusas para ela por ter parado justamente no clipe de "Where Have You Been". 

- O que foi? - Aiko perguntou enquanto ajeitava a alça do vestido. 

- Precisamos comemorar. – Jacqui foi ao lado de Akemi. 

- Não já estamos fazendo isso? - Lilian perguntou largando o "microfone" que na verdade era uma escova de cabelos. 

- Ah, bem que podíamos fazer uma festinha. - Akemi sugeriu calmamente. 

- É disso que eu estou falando. - Cassie respondeu entusiasmada. 

- Uma festa? Será que é uma boa ideia? Já estamos fazendo barulho demais com essa cantoria, os vizinhos podem reclamar e... - Aiko falou até ser interrompida por Sonya.

- Você precisa relaxar Sargento, é uma ordem. 

- O apartamento é a prova de som. - Akemi explicou. - E podíamos sair, fazer umas comprinhas, convidar umas pessoas... 

- Estou fazendo isso agora. - Cassie falou colocando o celular no ouvido. - Oi pai...

*

Um pouco mais de uma hora, os convidados chegaram. Obviamente que o ator havia chamado todos os demais para a pequena reunião que Akemi. Assim que Hanzo chegou, atraiu diretamente os olhares de Aiko: Ainda não o havia visto sem os habituais trajes ninjas. Usava uma blusa amarela e uma calça preta, seus cabelos estavam apenas presos com um rabo de cavalo baixo.

Scorpion sorriu ao vê-la, foi em sua direção, parou em sua frente e a abraçou.

- Você está bem? – Hanzo se separou do abraço. – Como foi o show?

- Muito bom, Hanzo. – Sorriu. – As meninas são muito divertidas.

Cassie e Jacqui observaram ao longe os dois conversando, inevitavelmente as duas começaram a reparar.

- Até que o Mestre Hasashi é bonitão, né? – Jacqui falou e Cassie deu risada.

- Você que tem queda por gente do Shirai Ryu, tipo o Takeda. – Riu mais ainda ao ver o semblante da amiga. – Mas o Mestre tá bem bonito mesmo.

- Concordo, a genética da família é ótima mesmo. – Akemi falou atrás das duas, que se viraram para a ninja e ficaram extremamente sem graça. – Calma meninas, não estou julgando vocês apreciando a beleza do meu irmão. – Começou a rir.

- A Aiko tá mesmo na dele, né? – A especialista olhou para a sargento conversando com Hanzo.

- Ele também está, conheço o Hanzo. – A ninja continuou olhando para os dois conversando. – Mas o Hanzo é um pouco lerdo as vezes...

- Mal de gente do Shirai Ryu, tipo o Takeda com a Jacqui. – Cassie falou para provocar, Akemi começou a rir.

- Na verdade homens são um pouco lerdos...- Jacqui olhou para Takeda que estava no outro canto da sala conversando com o Kung Jin.

- Se eles são lerdos, tome iniciativa. – Akemi falou ainda rindo – Acho que você deveria dizer a ele como se sente, Jacqui. – Sorriu – Agora se vocês me dão licença, vou ir falar com a General Blade.

Após a conversa com Aiko, Hanzo foi para o lado de fora do apartamento de Akemi; ficou observando a vista da enorme varanda do apartamento. Kuai Liang viu Scorpion e caminhou em direção a seu cunhado, ele parecia pensativo. 

- Hanzo. – Falou colocando as mãos nos ombros dele e encostando na parede para também olhar a vista.

- Kuai. – Respondeu olhando para frente. – Akemi deve ter trabalho muito para conquistar tudo isso, tenho um orgulho enorme dela. – Sorriu.

- Eu também, às vezes não acredito que ela largou tudo isso para ser uma ninja.

- E nós temos muita sorte dela ter feito isso. – Scorpion olhou para Sub Zero e os dois sorriram.

- Vi você falando com a Sargento Miyamoto...- Kuai olhou para cunhado, a tempo de vê-lo abaixando a cabeça e rindo.

- Eu não sei exatamente o que pensar, eu demonstro e ela também. Mas quero respeitar o tempo da Aiko.

- Você faz o certo, as coisas darão certo naturalmente. – Antes de completar, sentiu uma mão em sua cintura.

- Oi meus amores. – Akemi falou entrando no meio dos dois. – Espero que estejam gostando da vista.

- Estamos sim, Akemi. – O irmão olhou para ela e sorriu.

- A Aiko estava te procurando, Hanzo. – Olhou para o irmão com um sorriso malicioso. – Vocês deveriam assumir que tem alguma coisa.

Hanzo se virou para ir para a porta, mas não sem antes responder.

- Nós não temos nada ainda, Akemi...- Olhou para Akemi e sorriu – Ainda...- Completou virando novamente para frente e saindo do lugar.

Antes de Akemi dizer algo para seu namorado, a campainha tocou, Kuai Liang se ofereceu para abrir a porta, foi em direção a ela e a abriu. Era um homem, ele o mediu dos pés à cabeça. Era bem menor que Sub Zero, não apenas de tamanho, mas também em relação a seu corpo.

- Posso ajudá-lo? – Kuai Liang olhou um pouco desconfiado.

- A Akemi está? – Perguntou com firmeza e com um pouco de desdém.

- O que quer com ela? – Sub Zero continuou com sua tranquilidade, apesar de ter notado o tom do homem.

- Isso não é de sua conta.

- Como noivo dela, acho que é de minha conta sim.

- Noivo? – Falou surpreso – Mas ela é minha namorada.

- Eu acho que você está enganado. – O grão-mestre sorriu de canto.

- O que está acontece....- Akemi ficou surpresa ao chegar na porta, não acreditou no que estava vendo. – Que merda você faz o aqui, Hiroshi? – Completou com um tom um pouco mais alto, ficou surpresa a presença dele ali.

- Como assim você está noiva, Akemi? Você me deve uma explicação. – Hiroshi falou um pouco alterado.

- Como ousa falar com ela dessa...- Kuai estava prestes a congelar suas mãos.

- Calma meu amor, deixa ele comigo. – Falou sorrindo de maneira debochada.  - Primeiro, a única coisa que lhe devo são uns bons socos nessa sua cara cínica. Segundo, nós terminamos a tempos e você ainda acha que sou sua? – Cruzou os braços e continuou olhando para o homem.

- O que está acontecendo aqui? – Hanzo ouviu a conversa e se aproximou de sua irmã e Kuai Liang.

- Está tudo bem, maninho. Ele já está indo embora.

- Maninho? Mas ele não estava morto? – Hiroshi falou um pouco surpreso – Você mentiu para mim até com isso, Akemi? Você é uma vadia traidora mesmo!

- Como ousa? – Scorpion fechou seus punhos, juntamente com Kuai Liang que estava começando a congelar seus braços.

- Acalmem-se meus amores, eu cuido desse idiota. – Akemi disse calmamente enquanto prendia seus cabelos. – Esse aqui – Desferiu um soco tão forte no rosto de seu ex que o fez cair no chão – É por ter me chamado de vadia.

Ele se levantou já pronto para revidar o soco, mas a ninja segurou o braço dele com força que o fez gritar de dor.

- Isso aqui é pelo inferno que você me fez passar quando estava com você. – Chutou sua barriga tão forte que o fez ficar sem ar por alguns minutos. – E aí? Vai tentar me bater de novo? Experimenta tocar em um fio de cabelo meu se quer. – Fez suas mãos pegarem fogo

- Você virou um monstro! – O homem disse assustado.

- Não querido, para me tornar um como você ainda falta muito. Você me torturou psicologicamente, fez da minha vida um inferno por meses por simplesmente eu ser melhor que você, ter um emprego e uma vida melhor. Você é um fraco, derrotado e machista. Espero que nunca mais você encontre outra mulher.

Antes mesmo de Akemi continuar, dois policiais saíram do elevador na frente deles.

- Está tudo bem aqui? Os vizinhos ouviram gritos.

- Ela, ela...ela fez isso comigo! – Hiroshi apontou para Akemi. – Ela me agrediu por nada!

Antes mesmo de Akemi responder, Sonya que estava quieta durante toda a briga foi para o lado de fora, colocou as mãos no bolso e mirou os dois policias.

- General Sonya Blade, Forças Especiais Americanas. – Mostrou o distintivo

- General, não sabíamos que tinha uma militar por aqui. Está tudo bem? – Fizeram um cumprimento em respeito. – Meu nome é Yuri e este é o Ichiro – Apontou para o homem ao seu lado.

- Não, este senhor bateu na porta de minha amiga, tentou bater nela e depois que por legítima defesa a Akemi se defendeu, ele está aqui se fazendo de vítima. Além de tudo, ainda veio aqui sem ser convidado.

Os dois policiais olharam para Hiroshi.

- Ele irá conosco, peço desculpas pelo incomodo que esse homem causou a vocês. – Yuri disse enquanto ajudava seu parceiro a levantar Hiroshi – O levaremos preso por desacato.

- O que? Mas ela...- Hiroshi falou nervoso.

- Mas nada, você tentou bater em uma mulher. Você vem conosco! – Ichiro o pegou pelo braço e o empurrou para o elevador.

Sonya colocou os braços nos ombros da ninja, e as duas começaram a rir.

- Ele é um idiota. – A general falou olhando para a ninja que estava incrédula com o show que seu ex havia dado.

- Sim, ele é, mas não podemos estragar nosso momento por isso, não é? – Sorriu e abraçou Sonya. – Vamos entrar.

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


A treta foi plantada...
MUAHAHAHAHAHAHAH
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...