1. Spirit Fanfics >
  2. Fire and Ice >
  3. Prólogo. (último capítulo)

História Fire and Ice - Prólogo. (último capítulo)


Escrita por: xHasashi e katyrecalque

Notas do Autor


Eu não sei por onde começar.
Foram dois anos dessa fanfic, de uma ideia que surgiu em pleno domingo que a @katyrecalque e eu estávamos sem fazer nada e queríamos muito fazer algo do Scorpion e do Sub Zero. Foi todo um enorme processo para criar a personalidade da Akemi, personagem que marcou muito minha vida e acredito que a da Katy também.

Essa fic passou por muita coisa junto conosco, por falta de criatividade, cansaço, nos fez virar madrugadas escrevendo e pensando a respeito do enredo e nos trouxe vários amigos e leitores maravilhosos. Foram muitos favoritos, muitas visualizações e comentários. Sei que a comunidade de MK aqui do SS é pequena, mas fico feliz pelo público ser tão fiel.

Eu chorei muito escrevendo esse capítulo final, pelo misto de sentimentos. O término dessa fanfic, o conteúdo do capítulo. Mas não vou dar muitos spoilers a respeito, vocês já já irão ler.

E é óbvio e não menos importante: Agradecer a minha companheira de fanfic, a @Katyrecalque, a melhor pessoa que vocês irão conhecer que escreve cenas de luta e tem ótimas ideias, eu não poderia ter escolhido parceira melhor e que consequente se tornou uma baita amiga pra mim. Que faz parte da minha vida, dentro e fora do SS.
Obrigada, Bia. Por absolutamente tudo!

E por fim: Não é definitivamente o fim, assim que a Bia e eu conseguirmos acabar com nossas pendências...fire and ice terá uma segunda temporada.

Aproveitem esse último capítulo e pela última vez:
Até daqui a pouco.

Capítulo 34 - Prólogo. (último capítulo)


Fanfic / Fanfiction Fire and Ice - Prólogo. (último capítulo)

Aquela era a primeira vez em dois meses que Akemi e Kuai Liang conseguiam ficar em casa a sós, os gêmeos dormiram pela primeira vez sozinhos nos respectivos clãs; apesar de ambos estarem preocupados e apreensíveis, uma hora ou outra isso iria acontecer.

- Estou orgulhosa dos nossos filhos. – Ela começou a falar sentando-se no sofá.

- Eu também estou. -  Kuai a puxou para mais perto.

- Achei que ficaria no Lin Kuei hoje. – Akemi falou.

- Bi-Han e Smoke estão lá, não preciso me preocupar. Eles fazem muito bem o trabalho de um grão-mestre por um dia. – Os dois riram.

- No fundo eu sabia que isso aconteceria, amor. – A Hasashi começou. – Sabia que eles escolheriam esses respectivos clãs.

- Sabia? – Sub Zero passou a afagar os cabelos de sua esposa.

- Instinto materno. – Ouviu o marido rir abafado. – Além disso, Hayato é sua versão com meus poderes. Ele se parece muito com você, sabia que o seu estilo chamaria muito mais a atenção dele.

- E a Harumi é praticamente você. – O Grão-Mestre começou. – Sua personalidade, seu olhar e seu carisma...com meu poder.

- Eles são o nosso equilíbrio perfeito, Kuai. Além disso...a Harumi vai adorar ficar perto do...- A ninja parou e colocou as mãos na boca, percebeu que falou demais.

- Ficar perto de quem, Akemi? – Apesar dela não ter visto, o semblante dele se fechou. – E não venha me dizer que é do Hanzo ou do Takeda.

- Não seja ciumento, eles iriam chegar nessa fase uma hora ou outra.  – Ela riu. -

- Quem é? Preciso saber para me certificar que Hanzo fique de olho dele. – Sub Zero falou emburrado.  – Não confio nesses garotos de hoje em dia.

- O Hanzo ficar de olho? Não confia em mim? – O tom da ninja foi desafiador. – E por que não confia? Tem medo de algum deles invadirem o clã alheio e rasgarem vestidos?

- Nossa situação era diferente, Akemi. – Foi a vez de Sub Zero suspirar pesadamente.

- Vai saber o que vocês ensinam no Lin Kuei. – Ela começou. – Além disso, uma certa conselheira edeniana que adora roupas verdes, teve seu quarto invadido durante o torneio em Edenia várias vezes por uma certa fumaça.

Kuai Liang gargalhou.

- Não vou ensinar o Hayato a invadir o quarto de ninguém. E quem sabe será bom essa situação, nós sabemos que você irá constranger o rapaz na frente de Harumi, você fazia isso com Takeda até ele se declarar para a Jacqui.

- Talvez. – Foi a vez de Kuai Liang rir.

- Acho que isso é ótimo, quem sabe isso não o afaste dela. – Akemi revirou os olhos.

- O quer dizer com isso, Sub Zero? – Se virou na direção do marido, ficando de joelhos no sofá e o mirando de maneira ameaçadora.

Não importava se ele era o poderoso grão-mestre do Lin Kuei, definitivamente aquele semblante da sua esposa era ameaçador, e apenas compreendeu isso após alguns meses de casamento.

- Nada. – Ele riu tentando afastar aquele clima. – Agora, por que você não vem aqui e aproveitamos que finalmente estamos sozinhos? – Ele a puxou para seu colo, Akemi sentou-se ali e o mirou sorrindo de canto.

Os dois se aproximaram para se beijar, mas foram interrompidos por batidas na porta.

Ambos se entreolharam.

- Deixa que eu vou. – A Hasashi se levantou e encaminhou para o pedaço de madeira. Assim que a abriu, seu coração disparou instantaneamente sem motivo.

- Oi...você é a senhora Hasashi? – Um garoto de aproximadamente 19 anos estava ali. Havia algo de familiar nele, algo em seu peito parecia encher e ela definitivamente não compreendia muito bem aqueles sentimentos.

- Sim, sou eu. Você deseja algo? – O coração da ninja estava disparado sem motivo aparente.

- O seu marido está? É o Sub Zero, não é?

- Sim, sou eu. – Kuai Liang apareceu na porta desconfiado de toda a conversa que estava ouvindo. – Quem é você e o que quer?

- Eu gostaria de conversar com vocês dois. – O semblante dele aparentava de timidez, evitava um contato visual, parecia estar nervoso.

- Primeiro nos diga...- Kuai Liang ia continuar falando, mas foi interrompido pelos dedos de Akemi em seus lábios.

- Amor, deixe ele entrar. – A ninja falou de uma vez.

Apesar de contrariado, cedeu espaço para o garoto que entrou de cabisbaixo e suspirando. Ele sentou-se em uma poltrona em frente ao sofá e esperou os dois sentarem-se em sua frente.

A respiração do rapaz ficou pesada, batia os pés no chão tentando encontrar palavras para dizer o que precisava.

- Me chamo Ren.

- Significa renascido, certo? – Akemi falou desse assunto, mesmo sem saber o motivo. Apenas saiu. – Era o nome de meu pai.

- Sim, descobri a pouco tempo. – Ele finalmente passou a olhá-la. – Eu não sei quem é a minha mãe biológica, mas fui criado por uma feiticeira da Exoterra que me encontrou abandonado na floresta. Ela passou anos se dedicando para compreender a magia de Shang Tsung, mas não para usá-la para os mesmos fins, mas sim para fazer o bem e ajudar pessoas. – Suspirou. – Minha mãe adotiva tem o dom de ver através das vidas passadas das pessoas, e ela nunca conseguiu ver a minha.

O casal ouvia atentamente a cada detalhe.

- Em meu aniversário de 19 anos de que me encontrou, ela tentou mais uma vez e conseguiu. – Nesse momento, lágrimas passaram a escorrer dos olhos deles. – Minha mãe me disse que meus pais me amavam muito, que eu não fui planejado por eles, mas que me amaram desde quando souberam da notícia.  – Respirou fundo. – Me disse que eles eram ninjas de clãs diferentes, meu pai de um clã da China e minha mãe de um clã do Japão e que conseguia ver duas cores em volta de mim dentro do ventre dela, amarelo e azul.

Nesse instante, Sub Zero e Akemi começaram a se entreolhar e Ren continuou.

- Que o amor dos dois salvou vidas e evitou guerras, por causa desse laço que criaram, esses dois clãs que viviam em guerra por séculos entraram em paz por causa do quão verdadeiro era o sentimento deles. – Nesse instante, a ninja sentiu lágrimas escorrerem de seus olhos. – Mas que infelizmente, fui tirado deles da pior maneira possível. Por causa de inveja e ódio de uma ex-aluna do meu pai...que futuramente seria minha mãe biológica dessa vida. Mas ela me odiava desde o ventre e não conseguia entender o motivo, por isso me abandonou. Fui fruto do amor deles e o ódio daquela mulher jamais iria conseguir suportar o real sentimento.

- Ren...- Kuai Liang o olhou.

- Depois eu passei a ouvir a sua voz, Akemi. Ouvi você cantando para mim músicas de ninar, dizia que sentia falta do papai quando ele estava no Lin Kuei, que iríamos ficar juntos e que tudo daria certo. – Ele olhou para Sub Zero. – Eu sentia o seu frio, Kuai Liang. Às vezes a mamãe era quente demais, mas você trazia o balanço perfeito para nós. – Nesse instante, o garoto limpou os olhos e olhou para a Hasashi. - Você me traz de volta à vida, você faz tudo dar certo... – Ren começou a cantar.

- E o seu amor brilha tão forte... – Akemi terminou a canção chorando, juntamente com Kuai Liang. – Kuai, é o nosso filho. – O garoto se levantou, juntamente com ela e ambos se abraçaram.

- Filho...- Sub Zero abraçou os dois em meio a lágrimas. – Meu filho.

- Me perdoa. – A ninja soluçava em meio as lágrimas. – De não conseguir estar presente e você ter passado por tudo isso, de fazê-lo sofrer com todas essas agonias. Se eu soubesse, teria ido te buscar aonde estivesse. Não interessa se você não tivesse saído de nós nessa vida.

- A culpa não foi sua, mã...Akemi. Nem sua, Kuai. – Falou olhando para ambos com lágrimas nos olhos.

- Tá tudo bem me chamar de mãe, eu continuo sendo ela, certo? – As mãos da ninja foram para o rosto dele. – A não ser que isso incomode você.

- Não, de jeito nenhum. – O garoto tornou abraça-la.

- E você deve me chamar de pai também. – Kuai Liang falou atraindo a atenção dos dois. – Eu quis te ver crescer, filho. – Sub Zero se aproximou. – Quis que lutasse comigo, fosse treinado por mim e sua mãe. Tive curiosidade em saber se você teria os meus olhos ou os dela.

- No caso, ele puxou você. – A ninja sorriu e alisou o rosto do garoto olhando para os olhos azuis do menino. – Seus irmãos vão amar te conhecer. 

- Eu...tenho irmãos? – Ren sorriu.

- Sim, gêmeos. – Kuai o abraçou. – Você ficará conosco essa noite?

- Se não for incomodá-los...

- Você é nosso filho. – Akemi começou. – Mas e a sua mãe? Não ficará preocupada?

- A minha mãe...faleceu. – Os olhos do garoto foram para o chão e a ninja pegou nas mãos dele.

- Como? – Sub Zero perguntou.

- O esforço que ela fez para descobrir nosso passado, acabou a enfraquecendo e ela não resistiu. Mas...- Levantou a cabeça. – Eu tenho um recado dela para o Tio Hanzo.

- Que recado? – A ninja franziu o cenho.

- Minha mãe sempre buscou saber quem foi em sua vida passada, mas nunca conseguiu. Apenas quando teve sucesso em acessar minhas lembranças que soube quem era...minha mãe é a reencarnação da Tia Harumi.

- Sua mãe o que? – A Hasashi colocou as mãos no peito e o olhou assustada.

- Nós tivemos uma ligação muito forte desde que nos encontramos como se fossemos uma família. Quando ela se recordou, pediu para dizer para o Tio Hanzo que o ama e sempre irá amá-lo, mas que quer vê-lo feliz e vivendo sua vida como deve ser.

- Minha querida cunhada. – Ela suspirou e sorriu.

- Ren, quero que more conosco. – Sub Zero colocou as mãos nos ombros dele.

- Tudo bem, pai. – O garoto sorriu. – Mas não me peçam para escolher um clã, não saberia fazer isso.

Os dois se entreolharam e começaram a rir.

- Tudo bem, você poderá treinar em qual quiser. – O grão-mestre sorriu.

- Na verdade...queria me alistar nas forças especiais...como a Tia Sonya.

- Você o que? – Akemi olhou surpresa e confusa para o garoto, como ele sabia?

- Quando você dormia na base, as vezes a Tia Sonya conversava comigo. Me lembro dela dizendo que iria me recrutar para as forças especiais com ela, para enlouquecer vocês dois.

- E acho que isso deu certo. – A ninja o abraçou novamente. – Venha, vou leva-lo para o seu quarto. Por enquanto é de hóspedes, mas será seu.

- Mãe, pai...vocês não precisam fazer isso. – Ren começou. – Nos conhecemos hoje e...

- Filho. – Sub Zero o interrompeu. – Não há nada que eu quis mais nessa vida que tê-lo conosco. Não teve um dia se quer que não me lembrei de você.

- Fique, não precisa ir mais embora. – Akemi colocou as mãos no rosto dele e sorriu. – Amanhã iremos contar a novidade a todos.

- Será que meus irmãos irão gostar de mim?

- Eles já te amaram sem te conhecer. – Sub Zero disse tranquilamente. – Akemi e eu nunca quisemos esconder isso deles.

- Aliás, nós nunca escondemos absolutamente nada deles. Sabíamos que uma hora ou outra eles iriam descobrir, então que fosse por nós.

- Vocês agiram certo. – O garoto sorriu.

- Venha, vá para seu quarto. – A Hasashi puxou o garoto pelas mãos e fez Kuai Liang sorrir.

Aquilo definitivamente era o dia mais feliz de sua vida.

 

Na manhã seguinte.

O casal pediu para que todas as pessoas mais importantes de suas vidas estivessem ali, tinham algo para contar e anunciar. Um a um foram chegando, os gêmeos estavam empolgados para contar a respeito de sua primeira noite nos respectivos clãs.

- Mamãe...papai...o que vocês querem contar para nós? O que vocês estão escondendo? – Harumi falou e deixou todos os presentes em silêncio após isso.

- Kuai e eu...queremos contar e apresentar alguém para vocês. – Nesse momento, Sub Zero foi até o quarto, trazendo o garoto moreno dos olhos azuis para a sala. Todos olharam surpresos e curiosos.

- Esse é o Ren...nosso filho. – Akemi falou sem nenhum tipo de enrolação.

- Filho? – Sonya ergueu uma sobrancelha.

- Ele é...o filho que perdemos. – Kuai começou a explicação.

- Ren voltou para nós. – A ninja abraçou o garoto e começou a chorar.

- Como isso é possível? – Johnny perguntou curioso e surpreso. – Como podemos saber que isso é verdade?

- Johnny...- Senshi colocou as mãos nos ombros do sogro. – Deixe eles continuarem.

- Você é o Tio Johnny? – O garoto sorriu. – Me lembro de você dizendo para a mamãe que torcia para eu puxar ela e não ter a mesma cara de bravo do meu pai.

Cage ficou parado espantado.

- Tia Sonya? – A general o olhou. – Você me dizia que iria me convencer a ir para as forças especiais, espero que me aceite.

- Como você...- Ela começou a falar, mas foi interrompido por Ren.

- A 19 anos atrás, fui abandonado pela minha mãe biológica, que posteriormente acabei descobrindo que a alma penada de Frost havia reencarnado nela para fugir dos tormentos do Submundo. Consequentemente ela passou a me rejeitar e assim que nasci ela me abandonou em uma floresta da Exoterra. Minha mãe adotiva me encontrou, ela era uma feiticeira que estudava sobre a magia de Shang Tsung para encontrar uma espécie de “cura” e trazer o bem para as pessoas de nossa aldeia. Porém, ela tinha o dom de conseguir descobrir o que as pessoas eram em sua vida passada, mas ela nunca conseguiu ver minhas memórias e muito menos as dela. No meu aniversário de 19 anos ela tentou mais uma vez e conseguiu e descobriu quem eram meus pais, minha mãe adotiva e o motivo de minha morte. Consegui acessar todas minhas lembranças, desde o ventre. – Nesse momento, todos estavam chocados demais para questionar e dizer algo. – Mas ela também...descobriu quem era...- O garoto retirou uma pequena carta do bolso. – Tio Hanzo?

Scorpion olhou para o rapaz ainda muito surpreso.

- Isso é para você. – Ren estendeu um pedaço de papel.

Hanzo abriu o papel, a primeira coisa que notou foi a letra familiar. Seus olhos se encheram de lágrimas assim que reconheceu a caligrafia.

“Hanzo, meu amor.

Descobri recentemente quem fui e como tive a minha morte. Saber de meu passado e de Ren me enfraqueceram e eu não tive oportunidade de dizer que o amo com a minha vida. Cuide de meu filho do coração, espero que esteja feliz.

Espero que tenha formado uma família tão linda quanto a nossa foi, você merece ser feliz e encontrar uma mulher que o ame.

Estarei com você, em espírito.

Eu te amo e te amarei pela eternidade.

Sua Harumi Hasashi.”

- Ren...- Scorpion se levantou, abraçou o sobrinho fortemente e começou a chorar. – Meu sobrinho, obrigado por ter voltado para nós.

Um a um passaram a abraçar Ren, emocionados com as informações e com tudo que havia acontecido. Os gêmeos ainda estavam distantes e observavam toda a cena. Seus pais passaram a olhar para os dois sentados.

A primeira a se levantar foi Harumi, ela parou em frente ao irmão e passou a observá-lo em silêncio.

- Eu sempre quis um irmão mais velho. – A cryomancer o abraçou. – E sempre quis que fosse você.

Hayato se aproximou e olhou para Ren.

- Sentimos sua falta, irmão. – Ele se juntou ao abraço com sua irmã.

Kuai Liang e Akemi se entreolharam e deram as mãos.

Desde o início não poderiam imaginar que tudo aconteceria daquela forma, o amor que até então era proibido e problemático transformou vidas, acabou com guerras e tornou ambos mais fortes.

Não houve nenhum dia que se arrependeram das escolhas que tomaram, da família que crescia cada vez mais e das pessoas maravilhosas que tinham ao seu lado.

- Eu te amo. – A ninja abraçou o marido.

- Eu também te amo, por toda a eternidade. – Sub Zero beijou a testa da esposa e abriu um grande sorriso.

 

~fim~


Notas Finais


A música que a Akemi canta para o Ren é a ''God Made You Beautiful'' da Beyoncé.

Obrigada mesmo a todos que acompanharam até aqui. Obrigada mesmo.
E pela última vez:
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...