1. Spirit Fanfics >
  2. Fire inside me. >
  3. Irmãos de coração

História Fire inside me. - Irmãos de coração


Escrita por: LolyBizi

Notas do Autor


AEEEE PORRA VOLTEI. Domingo passado não teve atualização pq eu tava com bloqueio e tava em semana de provas, MAS EU TO DE VOLTA COM MAIS UM CAP CHEIROSO QUE ACAPOU DE SAIR DO FOGO.

Capítulo 3 - Irmãos de coração


Fanfic / Fanfiction Fire inside me. - Irmãos de coração

Ontem foi meu aniversário, eu e Trevor brigamos e só tive chance de escrever em você agora.

   Como ontem era sábado, eu não encontrei o Angel na escola e Trevor não foi trabalhar. Estou feliz por passar mais tempo com meu irmão ontem, afinal, era um dia importante para mim, tinha acabado de completar 16 anos.

   O melhor (e o único) presente que eu recebi foi você, escrever em suas páginas alivia o meu coração, Trevor acertou no presente dessa vez.

   Acordei com um "Parabéns pra você" e uma vela pequena em cima de um bolinho que ele fez questão de comprar.

   O dia começou perfeito, até que o Trevor começou a falar do Angel. Disse que ele só queria se aproveitar da minha pureza, e que o único garoto que eu preciso é ele.

   Eu realmente não acredito que ele falou isso, mas fingi que não ouvi pois o dia era pra ser feliz. Então levantei e dei um abraço bem apertado nele, e disse que ninguém roubaria o lugar dele como meu irmão pois ele é único.

   Depois disso o dia passou tão rápido, ficamos conversando horas e horas até que ele tocou no nome do Angel de novo.
"- Ele só quer se aproveitar de você, vai te usar e depois te descartar como lixo. Acho melhor você não estar gostando dele se não..."

   Levantei bruscamente e gritei: "- Se não o que? Vai me bater? Ele é a única pessoa que fala comigo na escola, todos me olham feio por eu ser a órfão que não tem ninguém, então pelo menos uma vez na vida deixa eu me sentir normal de novo."
   Nós discutimos por horas, foi o pior momento da minha vida.

   Eu comecei a chorar foi aí que ele percebeu o quão filha da puta ele foi. Ele começou a me abraçar e cantar uma música tão tranquila, tentando me acalmar com aquela melodia doce.

  Foi aí que eu percebi que ele estava chorando também, foi tão doloroso vê-lo assim. Desde o dia do incêndio em nossa casa, ele vem me protegendo, fazendo eu me sentir bem com ele, sempre otimista de que iríamos sair daquela situação logo e que todo o nosso sofrimento iria acabar.

  Acabamos dormindo juntos no quarto dele, entanto dormia ele me abraçava bem forte como se estivesse com medo de que eu fosse embora.

  Amanheceu o dia e fomos dar uma volta no parque, nada de muito importante aconteceu por lá.

  Lá Trevor perguntou se eu não achei estranho dormir daquele jeito com ele, e tipo, claro que não, até pq somos irmãos. Isso seria impossível, ele é meu irmão e nada vai mudar isso.

  O fim de semana foi longo, mas amanhã tem aula e eu vou poder matar a saudade do Angel. Até amanhã diário.


Notas Finais


Por fim,queria agradecer de coração a minha amiga Abby, pq sem o apoio e ajuda dela nada nessa fic seria possível... TINHAMU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...