1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Love ( Melizabeth ) >
  3. O falso pranto de Zaneri.

História Fire Love ( Melizabeth ) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, meus amores.

Capítulo 9 - O falso pranto de Zaneri.


Batra estava um pouco tenso com a demissão de Zaneri ,e tentando manter a calma para não atrair mais coisas ruins.


 

E então a secretária sênior e Meliodas deixaram o comandante dos bombeiros descansando um pouco - e voltaram para os seus afazeres.


 

Horas depois,o bombeiro civil estava treinando como sempre na academia - para melhorar o seu condicionamento físico.


 

E depois de cerca de meia hora, Cain entrou na academia - e observando o loiro praticando boxe com um saco de areia na sua frente, aplicando intensos golpes.


 

Estou vendo que ainda treina sozinho - disse Cain chegando perto do ringue de boxe, assistindo o loiro praticando boxe .


 

Estou praticando boxe para me defender - disse Meliodas muito focado no seu combate - Preciso disto para me defender - e deu um novo soco no saco de areia .

 

Sim , isso é importante - falou Cain ao loiro ao assistir o loiro dando socos e chutes no saco de areia .

 

Agora, pode interromper o seu treinamento para falar com um velho amigo ? - perguntou Cain - Trouxe cerveja boa - ele mostra que tinha trazido uma boa quantidade de cervejas na mão .

 

 

Estou realmente precisando de uma boa cerveja - falou o loiro gostando da ideia do amigo - Depois de tudo que passei com a Zaneri , acho que seria uma boa pedida.

 

 

E então, venha , meu amigo - falou Cain - Pode deixar o seu treinamento para depois - decidindo ir se sentar no banco perto do ringue de boxe .

 

Meliodas deixou o saco de areia de lado - E correu na direção das cordas do ringue de boxe, segurou algumas com firmeza , e saltou para fora - E caiu em uma leve queda livre , usando os seus joelhos para provocar menos impacto ao pousar no chão .

 

E seguidamente, o loiro foi na direção do amigo que já tinha separado a lata de cerveja dele – E abrindo a dele - E foi até ele , e sentou do lado do amigo no banco .

 

 

E então, o que Zaneri aprontou hoje ? - perguntou Cain assistindo o loiro pegando a lata de cerveja que tinha deixado para ele , e assistindo o loiro abrir a lata .

 

 

O mesmo de sempre - falou o loiro vendo a lata se abrindo - e ouviu o som da lata abrindo - e bebeu um grande gole da bebida - Só que desta vez , ela passou dos limites .

 

 

Bem, sei que desde que chegou aqui , a Zaneri pareceu não se interessar em você . Porque era magrelo demais para ela - falou Cain ao amigo .

 

 

E agora que está tão forte, musculoso e bonito - falou Cain descrevendo a aparência do loiro de agora - Despertou o interesse dela .

 

 

Sei disto , meu amigo - falou Meliodas segurando a lata de cerveja na mão - Só que ela vem me espionando quase todo o dia , já não aguentava mais .

 

 

Tentei ser gentil com ela , dizendo que não sou apaixonado por ela - Meliodas confessou ao amigo , e voltando a beber mais cerveja - Estava cansado de tudo aquilo .

 

 

As vezes me perguntava a respeito do motivo que Zaneri nunca me ouvia . Ou ela me ouvia , só que fingia que não tinha ouvido , ou entendido - O loiro continuando a se abrir ao amigo .

 

 

Ah, Zaneri foi sempre uma pessoa difícil de lidar - falou Cain ao loiro - Conheço ela desde que ela tinha a idade de 7 ou 8 anos , mais ou menos .

 

 

E também ela foi mimada pela mãe dela ,e o pai dela sempre tentava ser presente na vida de Zaneri - falou Cain ao loiro - Sei que ela sempre te persegue , tentando ter o amor .

 

 

É uma coisa que a Zaneri desconhece - falou Cain com sabedoria - Ela somente quer um pouco de atenção das pessoas , já que os pais estavam ocupados demais trabalhando .

 

 

Ela sempre foi uma garotinha solitária . quase não tinha amigos de verdadeiro - Cain contando sobre as origens de Zaneri – A maioria dos amigos dela, eram pessoas interesseiras do dinheiro que a família tem .

 

 

E você que sempre teve irmãos menores para cuidar , talvez não sabia que é ser uma pessoa solitária do mundo – falou Cain sincero .

 

 

Ah, agora entendo - falou Meliodas compreendendo melhor a Zaneri .

 

 

Você não obrigado a namorar com a Zaneri se não quiser - falou Cain sábio - Apenas tente ser gentil com ela .

 

 

Agora, não dá mais , porque a Zaneri foi demitida - falou Meliodas ao amigo .

 

 

 

Bem, acho que foi um tanto exagerado a demissão - falou Cain - Bem, se isso vem do comandante Liones , não posso fazer nada .

 

 

Bem, o comandante Liones até tentou fazer que a Zaneri não seja demitida - falou Meliodas - Só que a Zaneri não quis saber .

 

 

Teve a chance , só que a jogou fora - falou Cain sabiamente .

 

 

Isso foi bem profundo - falou Meliodas .

 

 

 

Obrigada , Meliodas - Cain agradeceu ao amigo - Bem, o assunto que quero falar com você é muito importante - proclamou .

 

 

É sério ? - perguntou Meliodas surpreso .

 

 

Sim, é bem sério - respondeu Cain firme - Mas, não esquente a cabeça , não é nada tão grave

 

 

Ah, tudo bem , diga - falou o loiro interessado .

 

 

Bem, eu e o comandante Liones estamos pensando em fazer uma divisão para casos mais especiais - falou Cain ao loiro que bebia mais um pouco de cerveja - E ela vai se chamar os Sete Pecados Capitais, e queremos que você seja o Capitão da divisão .

 

Meliodas foi pego de surpresa com a promoção dele - Jamais sonhou na sua vida , em ser um capitão em sua idade , e aquilo foi surpreendente para o bombeiro civil que tinha menos de 5 anos de batalhão .

 

 

Estou vendo que está muito surpreso com a sua promoção - falou Cain vendo a expressão de surpresa de Meliodas de perto .

 

 

Não vou mentir , foi realmente algo surpreendente - falou Meliodas .

 

 

Bem, aceita ? - falou Cain direto .

 

 

Sim, aceito - falou o loiro sem pestanejar .

 

 

Que bom , fico muito feliz - falou Cain feliz com a aceitação .

 

 

Bem, obrigada pela cerveja - falou o loiro agradecendo a cerveja e a promoção .

 

 

De nada , meu amigo - falou Cain dando um tapinha no ombro direto do amigo .

 

 

E os dois continuaram conversando sobre outras coisas .

 

 

 

E depois de algum tempo , o pai de Zaneri chegou ao receber uma ligação desesperada da filha que tinha ligado para ele ,chorando horrores . Dizendo que ela tinha sido demitida injustamente pelo amigo . E tinha vindo para tirar satisfação com o Batra .

 

 

E assim que chegou ao quartel general dos bombeiros . O ex- comandante dos bombeiros tinha sido recebido pela filha , que estava prantos .

 

 

Pai, obrigada por ter vindo - falou Zaneri em prantos - Por favor, pai . Me ajude .

 

 

Calma , vou resolver isso - falou o pai tentando acalmar a filha - Pare de chorar .

 

 

Pai, eles me demitiram injustamente - falou Zaneri ainda em prantos - Eles não me deixaram namorar com o Meliodas , eles foram maus comigo .

 

 

Calma, Zaneri - falou o pai apavorado ao ver a filha em prantos - Vou resolver isso .

 

 

Pai … - falou Zaneri se agarrando ao pai em prantos - Por favor, me ajudem - implorou ao pai .

 

 

Zaneri - falou o pai segurando as mãos da filha , assustado ao ver o pranto da filha .

 

 

Por favor, me escute - pediu o pai tentando manter a calma - Preciso que me ouça – repetiu o pedido.

 

 

Sim, pai - falou Zaneri em prantos .

 

 

Filha, vou resolver tudo com o comandante Liones - falou o pai voltando a prometer a filha - Quero que fique aqui , e não saia daqui até eu voltar .

 

 

Está bem , pai - falou Zaneri em prantos , começando a soluçar .

 

 

Muito bem, e procure se calmar - falou ao soltar as mãos da filha .

 

 

Zaneri não respondeu o pedido do pai , porque estava soluçando muito depois de tanto choro .

 

Bem, vou pedir alguém que traga um pouco de água para você - falou o pai colocando a filha sentada no banco - E fique aqui, até eu voltar - falou a filha mais uma vez .

 

 

Obrigada mesmo - falou o pai - Agora, vou resolver isso .

 

 

Obrigada , pai - Zaneri agradeceu o pai - e começando a se acalmar depois .

 

 

Agora, respire fundo - pediu o pai a filha - E agora , vou indo .

 

 

Tchau , pai - falou Zaneri começando a se acalmar .

 

 

 






 


Notas Finais


me desculpe por algum erro
espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...