Escrita por: floralqueen
Batra estava um pouco tenso com a demissão de Zaneri ,e tentando manter a calma para não atrair mais coisas ruins.
E então a secretária sênior e Meliodas deixaram o comandante dos bombeiros descansando um pouco - e voltaram para os seus afazeres.
Horas depois,o bombeiro civil estava treinando como sempre na academia - para melhorar o seu condicionamento físico.
E depois de cerca de meia hora, Cain entrou na academia - e observando o loiro praticando boxe com um saco de areia na sua frente, aplicando intensos golpes.
Estou vendo que ainda treina sozinho - disse Cain chegando perto do ringue de boxe, assistindo o loiro praticando boxe .
Estou praticando boxe para me defender - disse Meliodas muito focado no seu combate - Preciso disto para me defender - e deu um novo soco no saco de areia .
Sim , isso é importante - falou Cain ao loiro ao assistir o loiro dando socos e chutes no saco de areia .
Agora, pode interromper o seu treinamento para falar com um velho amigo ? - perguntou Cain - Trouxe cerveja boa - ele mostra que tinha trazido uma boa quantidade de cervejas na mão .
Estou realmente precisando de uma boa cerveja - falou o loiro gostando da ideia do amigo - Depois de tudo que passei com a Zaneri , acho que seria uma boa pedida.
E então, venha , meu amigo - falou Cain - Pode deixar o seu treinamento para depois - decidindo ir se sentar no banco perto do ringue de boxe .
Meliodas deixou o saco de areia de lado - E correu na direção das cordas do ringue de boxe, segurou algumas com firmeza , e saltou para fora - E caiu em uma leve queda livre , usando os seus joelhos para provocar menos impacto ao pousar no chão .
E seguidamente, o loiro foi na direção do amigo que já tinha separado a lata de cerveja dele – E abrindo a dele - E foi até ele , e sentou do lado do amigo no banco .
E então, o que Zaneri aprontou hoje ? - perguntou Cain assistindo o loiro pegando a lata de cerveja que tinha deixado para ele , e assistindo o loiro abrir a lata .
O mesmo de sempre - falou o loiro vendo a lata se abrindo - e ouviu o som da lata abrindo - e bebeu um grande gole da bebida - Só que desta vez , ela passou dos limites .
Bem, sei que desde que chegou aqui , a Zaneri pareceu não se interessar em você . Porque era magrelo demais para ela - falou Cain ao amigo .
E agora que está tão forte, musculoso e bonito - falou Cain descrevendo a aparência do loiro de agora - Despertou o interesse dela .
Sei disto , meu amigo - falou Meliodas segurando a lata de cerveja na mão - Só que ela vem me espionando quase todo o dia , já não aguentava mais .
Tentei ser gentil com ela , dizendo que não sou apaixonado por ela - Meliodas confessou ao amigo , e voltando a beber mais cerveja - Estava cansado de tudo aquilo .
As vezes me perguntava a respeito do motivo que Zaneri nunca me ouvia . Ou ela me ouvia , só que fingia que não tinha ouvido , ou entendido - O loiro continuando a se abrir ao amigo .
Ah, Zaneri foi sempre uma pessoa difícil de lidar - falou Cain ao loiro - Conheço ela desde que ela tinha a idade de 7 ou 8 anos , mais ou menos .
E também ela foi mimada pela mãe dela ,e o pai dela sempre tentava ser presente na vida de Zaneri - falou Cain ao loiro - Sei que ela sempre te persegue , tentando ter o amor .
É uma coisa que a Zaneri desconhece - falou Cain com sabedoria - Ela somente quer um pouco de atenção das pessoas , já que os pais estavam ocupados demais trabalhando .
Ela sempre foi uma garotinha solitária . quase não tinha amigos de verdadeiro - Cain contando sobre as origens de Zaneri – A maioria dos amigos dela, eram pessoas interesseiras do dinheiro que a família tem .
E você que sempre teve irmãos menores para cuidar , talvez não sabia que é ser uma pessoa solitária do mundo – falou Cain sincero .
Ah, agora entendo - falou Meliodas compreendendo melhor a Zaneri .
Você não obrigado a namorar com a Zaneri se não quiser - falou Cain sábio - Apenas tente ser gentil com ela .
Agora, não dá mais , porque a Zaneri foi demitida - falou Meliodas ao amigo .
Bem, acho que foi um tanto exagerado a demissão - falou Cain - Bem, se isso vem do comandante Liones , não posso fazer nada .
Bem, o comandante Liones até tentou fazer que a Zaneri não seja demitida - falou Meliodas - Só que a Zaneri não quis saber .
Teve a chance , só que a jogou fora - falou Cain sabiamente .
Isso foi bem profundo - falou Meliodas .
Obrigada , Meliodas - Cain agradeceu ao amigo - Bem, o assunto que quero falar com você é muito importante - proclamou .
É sério ? - perguntou Meliodas surpreso .
Sim, é bem sério - respondeu Cain firme - Mas, não esquente a cabeça , não é nada tão grave
Ah, tudo bem , diga - falou o loiro interessado .
Bem, eu e o comandante Liones estamos pensando em fazer uma divisão para casos mais especiais - falou Cain ao loiro que bebia mais um pouco de cerveja - E ela vai se chamar os Sete Pecados Capitais, e queremos que você seja o Capitão da divisão .
Meliodas foi pego de surpresa com a promoção dele - Jamais sonhou na sua vida , em ser um capitão em sua idade , e aquilo foi surpreendente para o bombeiro civil que tinha menos de 5 anos de batalhão .
Estou vendo que está muito surpreso com a sua promoção - falou Cain vendo a expressão de surpresa de Meliodas de perto .
Não vou mentir , foi realmente algo surpreendente - falou Meliodas .
Bem, aceita ? - falou Cain direto .
Sim, aceito - falou o loiro sem pestanejar .
Que bom , fico muito feliz - falou Cain feliz com a aceitação .
Bem, obrigada pela cerveja - falou o loiro agradecendo a cerveja e a promoção .
De nada , meu amigo - falou Cain dando um tapinha no ombro direto do amigo .
E os dois continuaram conversando sobre outras coisas .
…
E depois de algum tempo , o pai de Zaneri chegou ao receber uma ligação desesperada da filha que tinha ligado para ele ,chorando horrores . Dizendo que ela tinha sido demitida injustamente pelo amigo . E tinha vindo para tirar satisfação com o Batra .
E assim que chegou ao quartel general dos bombeiros . O ex- comandante dos bombeiros tinha sido recebido pela filha , que estava prantos .
Pai, obrigada por ter vindo - falou Zaneri em prantos - Por favor, pai . Me ajude .
Calma , vou resolver isso - falou o pai tentando acalmar a filha - Pare de chorar .
Pai, eles me demitiram injustamente - falou Zaneri ainda em prantos - Eles não me deixaram namorar com o Meliodas , eles foram maus comigo .
Calma, Zaneri - falou o pai apavorado ao ver a filha em prantos - Vou resolver isso .
Pai … - falou Zaneri se agarrando ao pai em prantos - Por favor, me ajudem - implorou ao pai .
Zaneri - falou o pai segurando as mãos da filha , assustado ao ver o pranto da filha .
Por favor, me escute - pediu o pai tentando manter a calma - Preciso que me ouça – repetiu o pedido.
Sim, pai - falou Zaneri em prantos .
Filha, vou resolver tudo com o comandante Liones - falou o pai voltando a prometer a filha - Quero que fique aqui , e não saia daqui até eu voltar .
Está bem , pai - falou Zaneri em prantos , começando a soluçar .
Muito bem, e procure se calmar - falou ao soltar as mãos da filha .
Zaneri não respondeu o pedido do pai , porque estava soluçando muito depois de tanto choro .
Bem, vou pedir alguém que traga um pouco de água para você - falou o pai colocando a filha sentada no banco - E fique aqui, até eu voltar - falou a filha mais uma vez .
Obrigada mesmo - falou o pai - Agora, vou resolver isso .
Obrigada , pai - Zaneri agradeceu o pai - e começando a se acalmar depois .
Agora, respire fundo - pediu o pai a filha - E agora , vou indo .
Tchau , pai - falou Zaneri começando a se acalmar .
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.