1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Meet Gasoline >
  3. I - Another Day

História Fire Meet Gasoline - I - Another Day


Escrita por: fmgwdm , mihfcosta e DayGal

Capítulo 1 - I - Another Day


Fanfic / Fanfiction Fire Meet Gasoline - I - Another Day

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 | São Francisco, Califórnia - 08:00 AM

O dia amanhecia levemente quente para a época do ano, e tal fato não impedia o ânimo de Cosima, que insistia em encaixar em sua rotina aquele pequeno período para ver sua amada que acordava primeiro para chegar cedo ao trabalho.

Preguiçosamente, Niehaus abre os olhos enquanto tenta se acostumar com a leve claridade que entra pelas descoloridas ondas das cortinas que cobrem a janela de seu quarto. Seu corpo em contato com o confortável colchão, clama por mais horas de descanso o que a faz se amaldiçoar por passar parte da madrugada maratonando com Shay sua série favorita, já que a namorada há muito insistia em passar esse tempo juntas apenas entre elas.

O sono poderia esperar, mesmo que tivesse tido um dia longo na faculdade trabalhando em seu doutorado, as expressões que a loira usava para convence-la eram sempre vitoriosas, além de ser sempre bom se acomodar nos braços de Shay para ver How I Met Your Mother.

Seus pensamentos bobos sobre a noite anterior são roubados por uma pequena bola de pelos se jogando em seu colo para dar-lhe bom dia. Cos pega a frágil gata em seus braços e acaricia seus pelos acinzentados, característicos de uma boa ninhada de siameses.

Cary era uma das menores e mais frágeis entre os seis irmãos, e mal comia até que o casal a adotara. A filhote se aconchega e ronrona como se pedisse por mais carinho e atenção, aquele era um dos sinais que aprendera a usar para demonstrar que estava com fome.

- Acho que a mamãe esqueceu de te dar comida de novo. - o animal se esfrega contra o afago como se concordasse com os devaneios da "mãe", pois Shay sempre acabava se esquecendo de alimentar a felina todas as manhãs.

Cosima se levanta com a gata nos braços, e indo contra todas as vontades do corpo tomado pelo cansaço, caminha até a cozinha onde sempre deixavam as vasilhas da felina, pois assim seria mais difícil esquecer de lhe alimentar.

Cary representou para o casal, um dos momentos mais importantes do relacionamento, pois marcou o dia em que foram morar juntas, e para lhes fazer companhia, resolveram adotar a filhote, que em tal altura já não era mais tão pequena como antes.

Cos se abaixa o bastante para colocar Cary no chão, em seguida caminha em direção ao armário para pegar a ração. Ao abrir o pote, Niehaus sente a gata tentando escalar suas pernas ansiosa e dominada pelo cheiro de sua comida. Lentamente, tenta caminhar de volta aos potes para poder reabastecer,  tomando cuidado para não derrubar a  espoleta "filha" siamesa.

Após ajustar a quantidade de ração e trocar a água da gata, deixando-a menos agitada e calma brincando na sala, Cosima volta para sua suíte, onde rapidamente se enfia embaixo do chuveiro pois acabaria se atrasando para encontrar Davydid em sua cafeteria para tomarem café da manhã juntas como sempre faziam.

No chuveiro, a morena permite que a água lave seu cansaço e lhe renove para um dia novamente intenso como o anterior, se concentrando em passar cuidadosamente o sabonete líquido em todo seu corpo para deixar-se mais relaxada.

Ao fim do banho, se enrola em seu roupão e vai em direção ao guarda roupa para se trocar, resgatando entre as peças, sua calça jeans rasgada favorita e uma blusa básica vinho que estava sempre entre suas cores mais usáveis, calçou seu rotineiro all star preto e se considerou devidamente vestida. Bastava apenas ajustar os dreads de uma maneira aceitável e fazer seu clichê, porém necessário delineado de gatinho.

Caçou sua bolsa pela casa e quando finalmente encontrou, se despediu de Cary e partiu para encontrar a namorada em seu estabelecimento.

O lugar era a menos de uma quadra de distância de seu apartamento, permitindo que a morena pudesse ir tranquilamente a pé enquanto observava o Sol ganhando corpo e luminosidade nas ruas de São Francisco.

Cosima caminha encarando todo o mundo cheio de informação ao seu redor, gostava de saber que a sua volta existiam milhares de pessoas com histórias incríveis para se contar e tantas outras disponíveis para escutar.

Entretida em seus devaneios, sem perceber  sente alguém passar ao seu lado dando um leve empurrão em seu ombro direito, porém quando se vira para observar quem havia sido o responsável, não encontra absolutamente nada além de uma multidão de pessoas, o que era sempre decorrente naquela região.

Sem perder tempo, a garota de dreads segue seu caminho, não deveria perder tempo com uma pessoa sem educação, que nem ao menos parou para lhe pedir desculpas.

Quando finalmente chega próximo a cafeteria de Shay, seu coração se fez mais tranquilo, o que liberou seus pensamentos da desconhecida de minutos atrás. Davydov havia se tornado profissional em fazer Cosima esquecer um dia ruim ou qualquer outra coisa em seu pequeno mundinho que não fosse a loira de olhos claros.

Niehaus adentra o estabelecimento fazendo soar o sino que a namorada tanto gostava de admirar nos dias em que o movimento era mais reduzido.

Aquele pequeno porém confortável espaço, era o melhor lugar do mundo para ambas, o cheiro de café sempre fresco em harmonia com os doces servidos para o público, davam ao lugar um aroma sempre convidativo, principalmente para quem gostava de ler em companhia de uma deliciosa bebida.

Shay se dedicara muito para harmonizar toda a estrutura do ambiente, onde até mesmo os quadros das paredes pareciam ter sido projetados para estar em sua determinada posição, uma das coisas que Cosima amava ver na loira, sua habilidade em fazer as coisas se encaixarem em lugares que ninguém poderia imaginar.

O cheiro familiar faz a morena se sentir mais leve, sabia que aquele cheirinho significava ter a namorada ao seu lado das  9:30 da manhã até às 10:30, munidas de um bom café retomaram um assunto que se iniciara após a última temporada da série que havia lhes feito companhia.

Cos caminha a passos leves em direção a loira que nem ao menos notara sua presença como sempre, distraída com algum livro.

Aproveitando de sua momentânea distração, Niehaus se concentra em analisar a namorada, em como seu jeito distraído a deixava fofa, e em como tinha ficado linda com sua calça jeans clara e batida, que fazia par com uma linda blusa leve de manga em tom pastel, o que não tirava o foco de seu meigo avental rosa, "Linda como sempre" a morena pensou.

Em dado instante, Davydov ergue os olhos acompanhada de um sutil sorriso de canto, que sempre foi capaz de melhorar até mesmo os dias mais cansativos de Cosima. A empresária era munida de uma energia que sempre foi capaz de contagiar ao menos uma pessoa ao seu redor.

Shay fecha o livro que estava lendo, e se aproxima da namorada tirando seu avental rosa que a pouco estava preso a cintura.

- Como está indo com o livro novo, meu amor? - diz Cosima com um sorriso curto nos lábios.
- Ele é incrível. - exclama dando um pequeno beijo em sua namorada - Mas, há momentos em que é melhor encarar a realidade, ela pode ser bem interessante... - tentou passar um tom sugestivo, fazendo a morena sorrir - Vamos tomar café, você demorou - disse já puxando a mesma pelas mãos até uma mesa do fundo, sinalizando para que outro funcionário cuidasse de tudo.

Sentadas, as duas se viram inertes em assuntos vastos e abrangentes, que corriam do céu ao inferno em questão de segundos. Quando estava ali, naquele momento só delas, eram embaladas pelos assuntos sem ao menos se importar com o ocorria ao redor, se perdiam em assuntos.

...

- Você tem certeza? - Shay pergunta enquanto pegava na cesta posta a pouco por um dos funcionários, um de seus muffins  favoritos, de amora silvestre.
- Sim, ele riu tanto que engasgou e saiu refrigerante do nariz dele - Cosima mal conseguia falar pois não conseguia parar de rir ao se lembrar da cena, Tyler se engasgando com uma das pérolas que Rose havia soltado.
- Vocês são muito cruéis com ele - a loira usou de um falso tom de indignação, mas ainda ria em sincronia com Cos.
- Eu juro que foi engraçado pessoalmente, o jeito que a Rose disse "Vocês sabem que homem acha tudo menos o clitóris, por isso que gosto de transar com mulher", com essas mesmas palavras. - rebateu como se estivesse se defendendo.
- Não sei como você pode acordar com um humor tão bom tendo dormido tão pouco - disse com um sorriso nos lábios e em seguida apoiando o rosto em sua mão direita, ela olhava Cosima com tanto carinho e devoção que era quase palpável o sentimento entre ambas.
- Tenho meus motivos - pontou com um sorriso regado a duplo sentido, se esforçando para fazer uma leve provocação sexy, entretanto para Davydov era completamente adorável. - e ainda tem a maratona, eu não esperei que fosse acabar assim, não aguento mais esperar pra saber quem é a mother!
- Acho que ela já apareceu na série, em alguns momentos eu achei que fosse ser a Victoria, mas estou feliz que meu casal vai finalmente ficar juntos - Shay disse aquilo mais para provocar a namorada que havia se indignado quando Barney pediu Robin em casamento.
- Cala a boca - ordenou falsamente, para logo em seguida lhe atirar uma bolinha de papel feita com o guardanapo - ainda tenho esperanças em Ted e Robin, anota o que eu estou dizendo, eles vão ficar juntos! - falava enquanto gesticulava exageradamente, ela ficava animada em falar sobre suas séries ou coisas do seu mundinho.
- Amor, aceita que esse casal morreu, o Ted vai se casar com a mother e vai ser feliz com os filhos, a trombeta azul não foi nada! - a loira falava com calma, como se explicasse a uma criança, ela sabia como Cosima podia ser teimosa na maioria das vezes.
- Já que tocou no assunto, hoje eu vi uma mulher com o cabelo azul, lembrei da Emma de Azul é a cor mais quente, por um momento até pensei em ir atrás dela - disse para implicar com a loira, o que fez Shay rir com vontade, sua namorada conseguia mudar de assunto em segundos, conseguindo por vezes parecer bem aleatória.

As conversas seguiram certo ritmo entre assuntos hora bobos, hora interessantes, até que no mesmo horário de sempre a morena vê o carro de Tyler virando a esquina, já dando um meio sorriso para a namorada, odiava ter que se despedir.

- Te vejo mais tarde, se cuida e lembra de almoçar- diz a loira também se levantando, para então prender Cosima em seus braços, dando-lhe por fim um casto beijo nos lábios sorridentes.
- Até mais tarde, eu amo você... - diz Niehaus se afastando em direção a saída para chegar até o carro.
- Eu amo você - Shay falou um pouco mais alto, fazendo a morena rir enquanto abria a porta.

Já pelas 10:40, a morena já estava confortável no banco traseiro, inicia uma conversa amena com o amigo que estava no volante e Rose que estava ao seu lado. Trocaram meias palavras em assuntos irrelevantes, ambos eram ótima companhia, vez ou outra eles saíam juntos ou simplesmente matavam tempo um na casa do outro.

Em menos de 30 minutos o trio adentrava a garagem a céu aberto da enorme faculdade. Se despendem marcando de se reencontrarem no horário do almoço.

Rose foi para a ala sul, e Tyler pra Oeste, já Cos seguiu pela rua principal decidindo por passar primeiro na famosa biblioteca do campus.

Assim que adentrou o prédio Niehaus se dirigiu para a enorme bancada onde uma mulher de meia idade digitava preguiçosamente em um computador bastante antigo.
- Bom dia Abby - diz animada, o que acaba assustando a senhora que já demonstrava seus sinais de cansaço mesmo ainda sendo cedo.
- Bom dia senhorita Niehaus - afronta a senhora, o que faz a morena revirar os olhos, sem esconder a pequena irritação.
- Já pedi pra não me chamar assim - diz tentando parecer realmente irritada.
- Deixa de ser chata e emburrada - Abby sempre se divertia com as reações de Cosima ao ser chamada pelo sobrenome.
- Conseguiu achar os livros que te pedi?- a cara fechada deu lugar a um enorme sorriso e a um olhar que suplicava que a resposta fosse afirmativa.
- Quais livros? Eu não me lembro de pedido algum...- Abby fazia uma expressão de confusa
- Abby, por favor diz que você conseguiu- disse usando de sua melhor face de gatinho de botas
- Eu consegui, estão lá nas prateleiras dos fundos, me ajuda a pegar- Abby disse já levantando, Cos a seguia com um sorriso amplo no rosto.

...

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 | São Francisco, Califórnia - 08:00 PM

Após várias aulas que pareciam intermináveis e um bom tempo gasto estudando na biblioteca, Cosima se encontrava jogada em uma cadeira no vagão de metrô, ao seu lado Rose estava igualmente exausta. Tyler teve um compromisso não podendo levá-las para casa.

Niehaus folheava um dos diversos livros em seu colo, sem realmente prestar atenção em algo em especial, nem ao menos prestava atenção nas palavras de verdade.

- Cos, Cosima- Rose chamava a amiga que parecia longe em pensamentos.
- Ah, oi - a menor despertou de seus devaneios e encarou a outra.
- Perguntei se ouviu falar sobre a nova série...
- Me desculpe, não ouvi, sobre o que é a série? - perguntou ficando interessada.
- É uma série canadense de ficção científica, pelo que li ela vai ser bem interessante.
- Vou procurar sobre ela, qual o nome?- mesmo morrendo de curiosidade, Cosima precisou se levantar rápido pois notou que havia chego em sua estação. - Amanhã conversamos, eu tenho que descer aqui, beijinho - Disse correndo e se despedindo de Rose para alcançar a porta do vagão ainda aberta.

Ela saiu da estação e se pôs a caminhar o pouco que faltava até sua casa, no caminho decidiu comprar sushi, pois era a comida favorita de Shay. Além, de passar em frente a floricultura encontrando rosas amarelas que também eram as favoritas de Shay, decidiu levar-lhe um que buquê.

•••

Cosima abriu a porta com cuidado para não derrubar as coisas que carregava. Logo Davydov aparece para lhe receber com Cary em seus braços, que assim que a vê tenta se soltar dos braços da loira.

- Comprei pra você. - diz entregando as flores para Shay enquanto coloca as sacolas de comida em cima da mesa.
- Rosas amarelas, as minhas favoritas... Não me diga que trouxe sushi! - a mesma coloca a gata no chão para poder abraçar a namorada.
- Sim, eu trouxe, sei que você ama - Cos corresponde ao carinho da outra e lhe sela com um beijo.
- Muito obrigada, amor. Vai tomar banho que vou arrumar a mesa para jantarmos juntas, e tenho que colocar essas flores na água.

A morena sorri e caminha em direção a seu quarto, seu corpo clamava pela água morna correndo por suas costas, talvez assim pudesse relaxar um pouco os músculos depois do dia cheio terminado seu doutorado que finalmente estava chegando ao fim.

Após um curto tempo, ela sai do chuveiro e veste um pijama leve para jantar confortavelmente com Shay.

As duas se sentam a mesa em silêncio, cada uma com seus pequenos segredos trancados a sete chaves em suas mentes brilhantes.

Hora ou outra trocavam olhares, sorrisos e carícias, porém não se fazia preciso palavra alguma, o silêncio não era constrangedor, era na verdade reconfortante saber que poderia permanecer ali, apenas se amando caladas.

...

Já eram quase 22:30 quando foram se deitar após juntas lavarem a louça do jantar, aquele já era um ritual delas, compartilhar a bagunça.

Passaram algum tempo na sala jogadas no sofá se atualizando sobre como passaram o restante do dia.

Passeavam entre os canais em busca de algo interessante, porém falharam, deixando em um canal qualquer de filmes onde passava pela milésima vez Uma Linda Mulher, o que fez Cosima cochilar nos braços de Shay.

- Amor, acorda, vem escovar os dentes par dormir. - Davydov tenta acordar a morena que não fazia questão nenhuma de lutar contra o sono, a mesma se levantou com cuidado e em seguida desligou a televisão que a pouco falhara em distrai-las
- Oi? Sim, vamos... - diz Niehaus levantando lentamente e coçando os olhos, seguiu a loira em direção a suíte, parando no caminho para pegar Cary.

Juntas entraram no banheiro e enquanto faziam caretas uma para a outra escovaram os dentes.

Depois de completar a higiene deitaram lado a lado na cama, estavam cansadas demais até para conversar, logo a gata também se aconchegou ao lado do casal, e assim passaram a noite.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...