1. Spirit Fanfics >
  2. Fire meet gasoline >
  3. Two

História Fire meet gasoline - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal!! Voltei bem mais cedo do que esperava ^^
Uma pequena curiosidade é que eu já tive duas contas no social Spirit e sempre postava um fanfic sterek com o nome "Fire meet gasoline" por ser uma das minhas músicas preferidas e percebi que dessa vez eu não havia feito isso hahaha
Então foi por isso que escolhi esse nome e também por outras coisas que irão descobrindo durante os capítulos ^^
É uma coisa boba, mas decidi contar por achar legal de contar hahaha
Vamos então parar de enrolação!
Desculpe qualquer erro e boa leitura!!

Capítulo 2 - Two


Fazia alguns meses desde da última vez em que Stiles havia dormido na casa de sua tia, mas ainda lembrava com perfeição cada detalhe que a mesma carregava. Uma das partes mais linda na casa era que Cameron a fez como se fosse uma enorme cabana, com paredes e chão de madeira importada e vernizada para que nunca sofresse qualquer alteração com o clima natural.

As janelas enormes dispensavam o uso da energia elétrica na parte da tarde já que a luz do dia banhava o local por completo. Stiles não podia controlar sentir uma certa nostalgia ao estar parado ali no centro da sala como se esperasse a qualquer momento ouvir o som dos passos rápidos de sua tia e o tom de alegria ao perceber que ele havia chegado.

Stiles logo tratou de voltar ao presente, porque sabia que se continuasse com aquela linha de pensamento o mesmo iria se afundar cada vez mais em uma areia movediça de tristeza. Ele precisava era guardar as compras na cozinha e depois subir para pesquisar um pouco sobre o que poderia fazer para o jantar já que Derek iria estar ali com ele.

“Derek..” O nome ecoou em seus pensamentos ao se lembrar do antigo amigo.

O castanho não podia deixar de sentir uma certa movimentação em seu interior ao lembrar dele, porque na infância ele se lembra de muitas coisas que passavam por sua cabeça quando estava brincando com ele. Stiles não tinha consciência de sua homossexualidade naquela época então não imaginava que na inocência era encantado e apaixonado pelo seu melhor amigo. A única que sabia daquilo era sua tia que percebeu e tratou o assunto com a maior naturalidade sempre o dizendo que ainda era muito novo para falar sobre isso.

O moreno foi seu primeiro amor.

Agora já maior ele percebe o quanto não mudou muito ao encontra-lo, Derek se tornou um homem muito atraente e com uma beleza jovial. Poderia ser apenas uma atração comum, mas por enquanto naquele momento ele queria apenas aproveitar o momento que teria ao lado dele.

Deixando seus olhos vagarem pela cozinha o rapaz foi logo tomando consciência que teria que dar uma boa faxina para tirar a sujeira que o tempo deixou e ao conferir as horas em seu relógio de pulso o mesmo percebeu que teria que começar o quando antes para que não ficasse muito corrido até o cair da noite.

-Vamos lá! – Disse para si mesmo soltando o ar de seus pulmões.

 

 

 

                                                                                                       ***

 

 

Enquanto deixava a água gelada escorrer por seu corpo Derek tentava deixar sua mente neutra sem que qualquer pensamento o arrastasse para o Stilinski. Ao mesmo tempo o moreno tentava entender como que a vida era engraçada os reunindo depois de tantos anos.

Levantando o rosto o mesmo deixou que água caísse direto passando as mãos pelo cabelo para que pudesse molhar por completo. Com o sabonete em sua esponja ele ia escorregando pelo corpo inteiro para que nenhum outro pensamento pudesse se infiltrar em sua cabeça.

Mas Derek não conseguia deixar de voltar a rever a imagem do castanho em sua mente sorrindo para ele...E aquilo bastava para que toda sua concentração fosse embora junto com a água pelo ralo.

Stiles havia se tornado um homem lindo e ele não podia deixar de visitar alguns de seus sonhos quando era adolescente e pensava como o castanho estaria agora. E de todas formas que sua mente o imaginou nenhuma chegou próxima da realidade.

O Stilinski se tornou muito atraente.

Derek se curvou um pouco deixando que a água gelada caísse direto em sua nuca na intenção de que ajudasse a acalmar o calor que aumentava em determinada parte de seu corpo.

“Esse jantar pode ser mais difícil do que eu imaginava...” Pensou o moreno enquanto fechava o registro para que pudesse ir se trocar.

 

 

                                                                                          ***

 

-Mas já são oito e meia?! – Stiles se espantou ao notar que já havia se passado tanto tempo desde que começara a preparar o jantar.

Jantar esse que já havia dado errado, pois o castanho acabou esquecendo-se do assado no forno e quando foi se dar conta o cheiro de queimado tomou conta de toda cozinha. E naquele momento o mesmo apenas conseguiu pensar em decidir entre duas vertentes; Ele poderia começava a preparar outra coisa ou tomar um banho para tirar o suor por ter ficado o final do dia arrumando tudo.

Naquele momento o banho venceu, porque na sua cabeça era mais fácil explicar o porque tudo deu errado do que explicar o seu péssimo cheiro.

E como Stiles não sabia se o moreno era tão pontual ele correu para o banheiro retirando a roupa pelo caminho para que quando chegasse na hora apenas ligasse o chuveiro. Pegando sua escova de dentes durante todo o processo ele acabou por começar a escovar enquanto sentia a água morna ir molhando seu corpo aos poucos.

A sorte que ele tinha era que todas as contas estavam pagas e ele não precisava se preocupar em ter que transferir para seu nome ou ter que esperar para que fosse ligada novamente. Cameron foi um doce de mulher ao deixar tudo nos conformes quando fez o testamento.

E Stiles ficava feliz por estar cheio de coisas para fazer, pois assim ele sentia que ocupava a sua mente de ficar vagando por lugares dos qual poderia ser seriamente perigoso para seu coração.

Ele não iria ficar fantasiando com algo que poderia nem mesmo acontecer e repetia isso para si como um mantra.

Então assim que o castanho desligou o chuveiro ele ouviu ao fundo o som da campainha soar por toda casa fazendo com que seu coração falhasse uma batida.

“Ele chegou!” Pensou sentindo todo seu corpo ficar em alerta enquanto enrolava a toalha sobre sua cintura com o corpo inteiro ainda molhado e seu cabelo caindo sobre os olhos.

Stiles não sabia o que fazer, porque deixa-lo do lado de fora esperando naquela escuridão não seria nada cordial.

-Pensa Stiles! – Disse para si mesmo enquanto passava as mãos sobre o cabelo para tira-los de seu rosto.

 

                                                                                      ***

 

 

Derek segurava em uma das mãos uma garrafa de vinho e aproveitou para conferir o cheiro debaixo do braço enquanto esperava ser atendido. Naquele momento ele estava pensando se talvez devesse ter esperado um pouco mais de tempo dentro de sua caminhonete, porque as vezes ser pontual demais é horrível.

Com seus olhos curiosos ele não podia deixar de notar como que de noite aquele lugar dava arrepios o que o fez lembrar do motivo de sua mãe nunca o deixar ficar até de noite com Stiles.

Afinal, Cameron Stilinski morava em uma área muito afastada da cidade bem no centro de uma clareia que de dia rendia uma bela vista verde e cheia de vida, mas ao cair da noite era apenas uma escuridão imensa com apenas uma luz na porta da frente iluminando um recorte da varanda.

O vento gelado faziam as folhagens caírem das copas das árvores para se arrastarem pelo chão e o moreno se viu querendo sair daqueles pensamentos de medo. Afinal, ele agora era um homem e não tinha que temer o escuro.

Dizendo aquilo para si mesmo ele mais uma vez arrumou a camisa azul escura e passou a mão sobre o jeans para ver se tudo estava no lugar certo. Tratando assim de parar de deixar sua mente vagar por seus medos de infância.

De repente, o som da porta sendo destrancada chamou sua atenção e ele logo abriu um sorriso amigável para cumprimentar o outro.

Porém, a visão que o atingiu fez com que perdesse totalmente a linha de pensamento ao ver Stiles apenas enrolado em uma toalha com um sorriso sem graça estampado em seu rosto. O torso magro coberto de gotículas de água era algo que ele não esperava ver assim tão cedo.

Stiles ao notar que os belos olhos verdes do outro o examinaram com espantado fez com que sentisse o rosto esquentar e limpasse a garganta para que criasse coragem para falar algo.

-Boa noite! Desculpe aparecer assim é que eu não queria deixar você aqui fora por tanto tempo! – Disparou as palavras sem conseguir se controlar.

Derek ao ouvir a voz do castanho voltou a atenção para seu rosto percebendo que o mesmo se encontrava agora com as bochechas bem mais rubras.

-Eu que devo pedir por vir mais cedo que o combinado! – Explicou o moreno abaixando o vinho até o ventre disfarçadamente – Eu posso esperar no carro se preferir até que consiga trocar de roupa.

-Não! – Stiles argumentou afobado – Quer dizer, entre e fique na sala a vontade que eu não demoro nada!

Derek deu um de seus sorrisos e concordou com a cabeça tentando fazer o máximo de esforço para que seus olhos permanecessem focados no rosto de Stiles e não que seus pensamentos começassem a criar imagens de coisas que ele não precisava saber.

-Pode se trocar tranquilamente, viu? – O moreno disse enquanto caminhava para dentro da casa sentindo cheiro gostoso do shampoo que os cabelos de Stiles exalavam.

Segurando firme a garrafa ele andou de forma quase que robótica até perceber que o castanho estava fechando a porta e finalmente podia ficar um pouco mais relaxado.

-Pode ficar à vontade que eu volto já! – Stiles sorriu vendo que Derek concordou com a cabeça em silêncio se movendo para um dos sofás marrons que havia na sala.

Derek agradeceu assim que se sentou e viu que Stiles já havia se encaminhado para um dos corredores que dava em direção aos quartos. Ele naquele momento respirou tranquilamente se recuperando e tomando conta da visão que teve a segundos atrás.

“Pelo jeito vai ser bem mais difícil do que imaginei!” Pensou o moreno ao dobrar uma de suas pernas e coçar o nariz nervosamente. 

 


Notas Finais


Gostaram?
E pessoal as personalidade de ambos são bem diferentes da série e apenas lembrando que é um romance bem de filme mesmo hahaha espero que esteja sendo bom de verdade.
Um super beijo do Canário e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...