1. Spirit Fanfics >
  2. Fire meet gasoline >
  3. Four

História Fire meet gasoline - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Chegamos no último capítulo ^^
Fico muito feliz em ser mais uma história sterek da qual eu consegui recuperar e terminar <3 (fazia exatamente um ano e cinco meses que o primeiro capítulo estava esquecido em minha pasta)
Por mais que ela tomou um rumo totalmente diferente do planejamento inicial ainda assim sinto maior orgulho dessa nova versão ^^
Espero que gostem e desculpem qualquer erro!
Boa leitura! :D

Capítulo 4 - Four


“Tudo isso aconteceu mesmo?” Stiles se questionou em pensamento ao ficar encostado no azulejo do banheiro com a cabeça debaixo do chuveiro. A pressão da água quente que saia era realmente incrível fazendo com que Stiles sentisse seus músculos relaxarem de imediato com o contato direto.

Ele se sentia extremamente bem enquanto vários flashes do que aconteceu passava por sua mente em repetição fazendo que seu corpo ainda reagisse as lembranças. Stiles não imaginou que tudo aquilo iria acontecer e ainda mais daquela forma, mas não podia deixar de se sentir aquela mescla de empolgação e medo em seu estômago.

O que ele sabia era que não podia ficar para sempre no banheiro e iria precisar sair para conversar com o outro como um adulto maduro.

-Vamos lá! – Encorajou a si mesmo em um sussurro enquanto sua mão escorregava pela torneira para que pudesse ser fechada.

Se virando ele estendeu a outra mão para pegar sua toalha azul felpuda e levasse primeiramente ao rosto para que secasse com delicadeza, seguido de puxar para os cabelos apenas para tirar o excesso e não ficassem pingando sobre suas costas.

O castanho aproveitava cada segundo para se preparar.

Saindo do box o mesmo calçou o seu chinelo passando rapidamente a toalha sobre o torso antes de amarra-la sobre a cintura. Agora não importava mais aparecer daquela forma na frente do moreno, afinal ambos já havia se visto como vieram ao mundo.

Stiles respirou profundamente e foi em direção a porta abrindo com cuidado para não assustar o outro.

Se ele estiver aqui ainda...” Não conseguiu controlar aquele pensamento nocivo que surgiu por sua cabeça visto que já passou por uma experiência parecida em uma das poucas vezes que confiou em alguém até aquele ponto.

Porém, para sua feliz surpresa o mesmo viu de cara que Derek permanecia sentado na beirada da cama vestindo a camisa verde que ele havia emprestado já que a dele estava totalmente molhada. Naquele mesmo momento o moreno levantou os olhos em sua direção.

-Combinou muito com seus olhos essa cor! – Stiles elogiou sentindo a necessidade de falar algo já que a sua presença havia sido notada.

Derek deixou que um sorriso se abrisse em seu rosto.

-Obrigado! Gostei da sua toalha também – Brincou passando a mão sobre os cabelos negros que agora se encontravam baixos por estarem úmidos.

Stiles então caminhou lentamente e se sentou ao lado de Derek na beira da cama fazendo seus ombros se chocarem com o movimento.

Uma aura estranha cobria ambos sendo quase visível no ar. Eram tantas palavras que poderiam ser ditas, inúmeras possibilidades de iniciar algum assunto e de encerrar aquela noite após tudo que aconteceu.

Mas qual seria a correta? A questão ficava solta no ar sem encontrar a devida resposta.

-Você está bem? – Derek perguntou deixando sua mão ir de encontra a de Stiles que estava repousada sobre a própria perna.

-Melhor impossível! – Respondeu deixando claro a segunda intenção escondida – E você?

O moreno deixou que seus dedos se entrelaçassem em um aperto mais firme.

-Eu estou... – Derek parou de falar por um segundo – Estou incerto do que vai acontecer daqui para frente...

Stiles sorriu se inclinando um pouco deixando um simples beijo sobre a têmpora do moreno que fechou os olhos ao receber.

-Vamos deixar acontecer o que for para acontecer – O castanho disse esperando que o outro o encarasse para que pudesse ver toda sua beleza e se sentindo incrível por nutrir aquele sentimento após tanto tempo – Tudo bem?

Derek sentia inúmeras sensações passar por seu corpo como correntes elétricas da qual não conseguia classificar se eram negativas ou positivas, mas naquele momento apenas uma voz prevalecia falando mais alta em seu interior.

E ela dizia que ele estava disposto a correr aquele risco.

-Tudo! – Confirmou se inclinando para roubar mais um beijo do castanho para que sentisse novamente a sensação gostosa que aquilo o fazia sentir.

Stiles o recebeu novamente em sua boca da qual já se encontrava desejando por aquele beijo e deixou que seus braços ficassem dessa vez sobre o seu colo, dando toda liberdade para que o outro tomasse o controle de tudo.

A chama que havia ficado branda em seu interior começou a encontrar novamente força para reviver com mais intensidade que antes.

E Stiles sabia e sentia que aquilo também estava acontecendo com Derek enquanto o mesmo o beijava ainda mais profundamente.

Afinal, aquela noite ainda reservava muitas sensações para ambos.

 

Fire meet gasoline (Fogo encontra gasolina)

 

Burn with me tonight (Queime comigo essa noite)

 

 

                                                                                                 ***

 

Algumas semanas depois...

- Esse pode deixar na sala mesmo, por favor! – Stiles pediu para os dois homens que retiravam do caminhão de mudança sua escrivaninha de madeira maciça.

Ele achava que fazer mudança era uma coisa muito mais simples do que parecia, mas após decidir se mudar para a casa que sua tia havia deixado para ele o mesmo começou a perceber toda a complicação que aquilo escondia. Primeiro teve que procurar cancelar o contrato que tinha com a imobiliária de seu apartamento, buscar por alguém que fazia um preço bom para fazer o transporte de seus móveis, embrulhar, desmontar, limpar e encaixotar todas suas coisas.

Tudo que Stiles queria era que acabasse logo e finalmente pudesse descansar em sua casa sem se preocupar com mais nada.

Mas pelo menos o dia estava incrível e ensolarado, mostrando toda beleza que aquele lugar carregava consigo principalmente o belo jardim e o verde das árvores que cercavam toda a casa.

Eu vou ser muito feliz aqui!” Uma voz o dizia em seu interior o fazendo ficar com uma sensação boa correndo por suas veias.

De repente, um som de motor ao longe chamou sua atenção principalmente porque conhecia a quem o automóvel pertencia. Ao se virar viu a caminhonete de Derek aparecer na entrada da casa pela estrada de terra sendo possível já ver o sorriso enorme que estava estampando no rosto do belo motorista.

Stiles sorriu ao ver que finalmente o moreno havia chegado para dar uma força na mudança. Após aquela noite da tempestade não existiu um dia da qual eles não se encontravam. contando sobre suas vidas e se conhecendo novamente após tantos anos sem contato íntimo.

E sempre que a noite caia os dois se amavam de diversas formas possíveis alimentando sempre aquela chama forte que se acendeu em seus corações.

Tanto que tudo isso contribuiu e muito para que o Stilinski tomasse a decisão de se mudar de vez para Florest Hills mesmo que aquilo custasse uma hora a mais de viagem para ir ao serviço no jornal.

Porém, ele estaria bem mais perto do moreno.

Mesmo que nenhum deles falassem aquilo em voz alto sabiam que o que existia entre eles eram um namoro ainda não oficializado.

- Finalmente chegou! – Stiles disse saindo de seus pensamentos enquanto caminhava em direção ao moreno que descia da caminhonete vestindo uma blusa branca simples sobre o velho jeans surrado – A mudança já está quase acabando!

-Merda! Achei que ia conseguir me safar – Brincou guardando as chaves no bolso da calça.

Stiles se aproximou o puxando para um abraço carinhoso e firme sentindo o perfume gostoso que o moreno carregava sobre a pele. Todas suas células pareciam vibrar quando entravam em contato físico com aquele homem.

Ao se separarem Derek não conseguia esconder a felicidade que sentia em saber que o amado estava vindo morar tão perto dele para que pudessem continuar se vendo com frequência.

-Vamos lá que têm ainda bastante coisas para descarregar! – Stiles comentou.

-Me diz que você é adepto do minimalismo, por favor! – Derek brincou conseguindo ver a quantidade de caixas que ainda estavam dentro do caminhão.

- Quanto antes a gente acabar mais rápido fica só a gente – O Stilinski complementou com o tom de voz mais baixo para que só o moreno escutasse dando uma piscadela em seguida.

O moreno parou, pegou e virou o velho boné com a aba para trás como se estivesse recebendo uma força imaginaria.

-Vamos logo terminar isso seu John! – Derek falou alto para o dono do caminhão que estava dentro do baú entregando as caixas para os ajudantes.

Stiles sorriu ao seu lado dando leves tapas nas costas largas do moreno enquanto olhava com atenção para falar onde os ajudantes poderiam deixar aquelas caixas.

Derek sentia dentro de si uma felicidade fresca que fazia tempo que não se sentia daquela forma tão viva. Ele queria que terminasse logo toda a mudança, pois em seu porta mala uma pequena caixinha de veludo preta estava escondida esperando para ser revelada.

O Hale só esperaria o anoitecer para que pudesse fazer o tão planejado pedido de namoro. E ele não sentia medo de receber uma resposta contrária, porque ele sabia em seu coração que apenas o “sim” sairia da boca do castanho.

E como ele tinha tanta certeza daquilo?

Derek não saberia explicar, mas ele apenas sentia em seu coração que a chama acesa entre eles naquela noite chuvosa não iria se extinguir tão fácil.

 

 

                                                                              Burn with me for all life

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Sim, eu adoro finais felizes e ainda mais quando é em aberto hahaha
Assim vocês podem imaginar como será a reação do Stiles e todo o resto :)
Obrigado a todos que leram e deixaram um comentário, porque é muito importante para mim de coração <3
E caso você tenha gostado da minha escrita, eu tenho outras fanfics (originais e de vários casais) E já aproveitando a deixa para convidar para semana especial de Halloween onde irei postar três histórias focadas nesse feriado (sendo duas sterek's e uma original ^^)
Um super beijão do Canário e até a próxima história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...