História Fire on Fire - Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Kim Taehyung × Você Luazl
Visualizações 6
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eh, sei lá jão a estória veio na mente!
A fic é inspirada em uma música do Sam Smith - Fire on Fire, admito que estou apaixonada nessa música, é na voz desse anjo!

Capítulo 1 - Dorminhoco e Maçã


Fanfic / Fanfiction Fire on Fire - Kim Taehyung - Capítulo 1 - Dorminhoco e Maçã

O uniforme totalmente alinhado ao corpo, os sapatos quase que brilhando de tão limpos, o cabelo arrumando, é um aroma não tão pesado, Taehyung carregava. O mesmo pegou a mochila em sua prontona, pronto pra descer é acompanhar seus pais ao café da manhã, olhou o tempo lá fora, vendo que não era um dos mais belos. Sentiu os pelos de seu corpo arrepiar, por conta da janela aberta, que o garoto não vez nenhuma questão de fechar.

Desceu pela grande escada branca, indo em direção a sala de jantar, encontrando seus progenitores tomando seu café. 

─ Onde estão Eunjin é Junggyu? ─ Perguntou de seus irmãos, recebendo um olhar reprovador de seu pai. O Kim mais velho odiava falatório em sua casa, a não ser de seus filhos mais novos, Taehyung nunca pergunta muita coisa para seu pai, e sempre que pergunta, recebe um olhar reprovador. 

─ Kim Taehyung, deveria está na escola, não? ─ O mais novo abaixou a cabeça, sabendo que avia acordado depois de seu horário normal, por conta de seus estudos a noite. 

─ Filho? Não é melhor ir a aula, pois pode se atrazar ainda mais? ─ Concordou com a mesma, se retirando da cozinha, dizendo um "Tchau." 

[...]

Taehyung avia entrado na grande escola, cheia de pessoas mesquinhas, caminhou até sua sala, recebendo olhares na qual não queria. O Kim era considerando o garoto mais inteligente, e bonito da escola. Entrou na sala branca vendo a sua professora ainda nao avai chegado, então apenas tirou os matériais, e logo pegando um de seu livro favoritos, o lendo não focando em mais nada ao seu redor. 

─ Bom alun- ─ O Kim escondeu o livro que lia, dando total atenção a Jun-see, a professora do mesmo. Tae viu a mesma ser interrompida por uma menina na qual ele não conhecia, porém sabia seu nome. 

"______, a garota que ganhou a bolsa de estudos é estuda aqui." Ele apenas sabia disso, é o quanto ela encrenca. Kim viu a roupa na qual a garota usava, o que era algo totalmente inapropriado a escola, vestes longas, uma blusa roxa grande, é uma calça preta junto com o tênis da mesma cor. 

Eu entro ou você fica olhando pra minha cara? ─ Disse irritada com a professora, que sempre odiou a menina, assim como ______, a odiava. Jun-see deu espaço esperando a mais nova entrar, é assim ela fez, sentando-se em seu lugar, esperando a professora passar a lição novamente. 

[...]

A hora do intervalo avia chegado, porém Taehyung não parecia nenhum pouco feliz, ao contrário, estava totalmente desanimado.

O garoto andou em direção a cantina, se apoiando em um dos armários. "MERDA! O que tá acontecendo?" Perguntou a si, não tendo resposta, logo colidindo contra o chão. 

O mesmo sentiu uma mão leve em seu rosto dando pequenos tapas, que as vezes doia na face do Kim. E aos pouco foi acordando, vendo alguém que nunca esperaria ali. ______, batia levemente em seu rosto, o chamando. 

Você, nunca achei que dormiria no chão do corredor! ─ Riu achando um pouco de graça, Taehyung logo se levantou, tirando a mão da mesma de seu rosto, dolorido por conta da pancada com o chão. ─ De nada! Poderia ter te deixando desmaiado aí no chão. ─ ______, se lavantou do chão, começando a andar, mais antes disso. 

Obrigado....─ Disse Tae baixo, fazendo a garota da blusa roxa parar no local, logo virando seu corpo em direção a mais velho, tirando algo do bolso. 

─ De nada, apenas não esqueça de comer dorminhoco..─ Jogou a maçã avermelhada em Taehyung, fazendo-o mesmo pegar a fruta. Quando o garoto aí agradecer, a menina avia sumido do local, deixando-o com uma maçã em sua mãos.


Notas Finais


Os erros ortográficos, então, perdão ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...