1. Spirit Fanfics >
  2. Fire On Fire >
  3. Capítulo 1 Temporada 2!

História Fire On Fire - Capítulo 1 Temporada 2!


Escrita por: zaynmalikinho

Notas do Autor


Boa leitura meus amores. Beijos 😘😘

Capítulo 20 - Capítulo 1 Temporada 2!


5 anos depois....

Abu Dhabi UAE. 08:00am


MADDIE.


-- Bom dia senhora rivers, os clientes já aguardam na sala de reuniões. - o secretário do meu pai falou assim que entrei no prédio.

-- Obrigada Khalil!


Entrei na sala de reuniões e estavam um monte de árabes me olhando de cima a baixo, não iria ser uma reunião demorada eles só iram ler o contrato e assinar e já estavam liberados, eu tinha que aguardar , mais eles nem leram o contrato assinaram e me entregaram, foi mais rápido doque eu pensei, acho que é por isso que o meu pai sempre me manda pra esses tipos de reuniões porque eu tiro a atenção dos clientes dele, pelo menos assim eu teria tempo de tomar café da manhã com a Zara! Quando vou siando da sala de reuniões recebo uma ligação de vídeo dela .

Ligação on.


-- Mamãe, eu acabei de acordar! A senhora está vindo para tomarmos café da manhã juntas? O vovô disse que sim! Ele disse que tem uma Surpresa para a gente! - Zara falou pulando na cama animada.


-- Eu chego em 10 minutos querida, vá se arrumar para o café da manhã, e por favor passe para seu avô sim?. - ela assentiu e deu o celular para o meu pai e saiu correndo suponho para o banheiro. Zara tinha 5 anos, e já era uma criança meio que independente e bem inteligente, mais Rânia sua babá não saia de perto dela nunca pois meu pai disse que se encontrasse algum arranhão sequer em Zara arrancaria cabeça dela. - que história é essa de surpresa Marcus?

-- Madelaine querida, sabe que não gosto quando não me chama de pai! - ande logo, saberá quando estiver com a gente na mesa de café da manhã.

Ligação off.


Ele desligou, não gosto de surpresas e principalmente quando elas vem do meu pai, não são nada agradáveis. Entrei dentro do carro e o motorista seguiu para casa do meu pai, que eram apenas duas quadras dali. A pequena TV que tinha grudada no banco de trás do carro ligou automaticamente e tava aparecendo notícias sobre ex integrantes da banda One Direction, sim eles haviam se separados, soube que 3 meses depois que sai de Londres Zayn foi o primeiro a sair da banda e um ano depois a banda inteira se desfez, e cada um deles seguem carreira solo agora , primeiro apareceu a foto de Zayn, ele estava mais magro parecia acabado e estava fumando , pelo que eu pude ver era um programa de fofocas, Zayn estava conversando com Harry que estava bem diferente tinha cortado o cabelo, não estava mais de cabelos longos, fiquei tão entretida com a foto que não notei que Youssef o motorista e segurança, já tinha parado o carro em frente a casa e abriu a porta para eu sair. Respirei fundo e sai em direção a casa. Quando entrei deixei minha bolsa no sofa e fui em direção a mesa de café da manhã que uma das empregadas tinham feito no jardim da casa próximo a piscina, meu pai estava lá sentado conversando com a minha mãe, e brincando com Zara.

-- Madelaine querida , você está viva! - ela falou assim que me viu se aproximando, sim o meu pai também me escondeu da minha mãe, não só dela como de todos que me conheciam! - estou tão feliz em vê-la e em saber que tenho uma netinha agora! Ela se parece tanto com você, mais esses olhos dela... Eu conheço bem!

-- Mamãe! Meu deus que saudades! - falei abraçando ela e já chorando.

-- Não derrame todas as lágrimas ainda Madelaine, arrume suas malas e as da Zara, vocês vão para Londres depois do almoço!

-- Como? - ele só podia tá brincando, oque deu nele? Ele tá a doente? Tem alguma coisa nisso! - Voce... Quer que eu volte para Londres junto com a minha filha?

-- Sim, vamos até o meu escritório precisamos conversar!

-- Rânia, cuide de Zara eu já volto - falei para a babá - Meu bem , converse com a vovó para você conhecê-la sim? Mamãe já volta.

-- tudo bem mamãe - ela assentiu e eu deixei um beijo em sua testa, e fui atrás do meu pai em seu escritório. - Porque isso agora pai?

-- Pensei que gostaria de voltar para Londres! - ele falou sentando em sua poltrona- que seja, quero que resolva os meus negócios de lá, e pode voltar a falar com seu primo e seus amigos e claro a Candice, mas... - Ele não quer que eu me aproxime do Zayn! - Não quero que aquele garoto se aproxime de você e da minha neta!

-- Mais você sabe que ele é no pai dela não sabe? - perguntei indignada por ter ouvido oque ele falou.

-- Mais você sabe que sumiu por 5 anos e assim que ele souber quem é na Zara ele vai querer ter posse da menina não sabe?

-- Eu não vou discutir com você sobre isso!

-- Ótimo pois eu não estou afim de ouvir suas birras, só peço que faça tudo com cuidado ninguém pode saber oque eu faço, Rânia irá com você para ajudar a cuidar dela. E me mantenha informado de tudo.


Ele falou e saiu em direção onde minha mãe e Zara estavam, e eu simplesmente nsubi correndo para o meu quarto, peguei duas malas e coloquei todas as minhas coisas depois que arrumei as minhas eu fui para o quarto da Zara arrumar as coisas delas, que foram bem mais pois ela tem muito brinquedos e foi uma mala média inteira só para as roupas das bonecas dela, depois que estava tudo pronto deixei todas as malas em meu quarto, eu estava ansiosa para voltar eu precisava rever todo mundo. Desci para a sala de estar e minha mãe estava conversando com uma das empregadas , o meu pai provavelmente estava no escritório e Zara estava sentada assistindo desenhos. O celular da minha mãe estava em uma mesinha perto da escada e então eu peguei sem ela perceber e voltei para o quarto em busca do número do Harry ou da Maya, mais o da Maya foi o primeiro que achei procurando nas pressas e então liguei pra ela. Eu sabia que o meu pai não rastreava o celular da minha mãe , Maya atendeu no. Segundo toque.

Ligação on.

-- Tia grace? Oi! Alguma notícia? - Maya perguntou assim que atendeu.

-- Maya, meu deus como é bom ouvir a sua voz amiga!

-- Maddie? Aí meu deus você tá viva.

-- Shiiu, Maya não fala o meu nome! Ninguém pode saber!

-- oque? Como assim? Relaxa eu tô no meu carro e tô sozinha! E por que você tá falando tão baixo? - ela perguntou eufórica.

-- É uma longa história, e não posso falar agora. Estou em Abu Dhabi! Mais vou pegar um vôo para Londres daqui a pouco, Maya por favor ninguém pode saber que eu apareci, ninguém absolutamente ninguém! Quando eu chegar em Londres eu te ligo e a gente se fala, e eu te conto toda a história. Agora eu tenho que desligar , eu peguei o celular da minha mãe escondido porque o meu tá rastreado. Um beijo Maya.

-- Meu deus, tudo bem! Toma cuidado Maddie um beijo.

Ligação off.


Desliguei o celular e desci as escadas torcendo para ninguém ver eu colocando o celular da mamãe de volta onde estava, coloquei lá e graças a deus não tinha ninguém olhando, passei em direção a cozinha até o meu pai me chamar do escritório.

-- Madelaine, espero que já tenha arrumado suas malas e as de Zara, vocês vão para o aeroporto Jajá!

-- Sim já estão prontas! - falei e quando comecei a andar tive que dar meia volta pois ele havia me chamado novamente.

-- Rânia também já arrumou as dela, e Youssef vai com vocês! Para fazer a segurança é claro.

-- Oque? - perguntei - pensei que não queria chamar atenção. Não precisa mandar o Youssef com a gente, sabe muito bem que não precisamos dele! A Zara tem medo dele e ele realmente é assustador, não , definitivamente não! A Rânia tudo bem, ela pode ir pois sim, irei precisar bastante da ajuda dela mais o Youssef é desnecessário.

-- Tudo bem - Oque? Ele concordou? - Sem Youssef então! - tem alguma coisa errado.

-- Mamãe, a gente não vai mais morar aqui? - Zara entrou com Rânia perguntando.

-- Não querida, vamos para Londres na Inglaterra!

-- Onde você morava antes de eu nascer? - Assenti com a cabeça - podemos ir naquela roda gigante que tem lá que a senhora me mostrou uma foto uma vez?

-- sim querida podemos.


Saímos do escritório, já estava perto da hora do almoço eu estava muito ansiosa para almoçar então como apenas uma maçã, Rânia já tinha alimentado a Zara então seguimos para o aeroporto onde o jato do meu pai nos esperava, o jato era enorme e tinha até uma suíte. A viagem ia ser longa então iríamos precisar.

London UK. 22:30pm


Zayn


Já tinham se passado 5 anos! 5 anos que ela sumiu, e eu ainda não tinha me cansado de procurar por ela, eu tava mal, muito mal! Passei o dia todo trancado no apartamento. Eu estava vivendo isolado sem querer me comunicar com ninguém, até que Harry me ligou dizendo que viria pra cá com os meninos para conversarmos e beber um pouco, então eu decidi ir ao supermercado mercado enquanto eles não vinham, pra comprar algumas coisas e algumas bebidas.

Me levantei do sofá na base do ódio e fui tomar um banho, ao fazer isso fui até ao closet e me vesti coloquei um perfume peguei as chaves minha carteira e sai, no caminho fiquei pensado colocando em minha cabeça sempre que a Maddie estava viva pois as meninas e os garotos acham que ela não está pois não tivemos nenhuma notícia durante todo esse tempo. Quando cheguei no supermercado peguei umas bebidas e alguns petiscos para fazer, fui ao caixa paguei tudo, e fui para o estacionamento quando uma mulher esbarra em mim.

-- Desculpa eu não tinha te visto, licença - ela disse, eu já ia começar a xingar mais eu reconheci aquela voz, e aquele perfume. Era ela!

-- Maddie? - falei enquanto ela andava em direção ao carro , ela parou por um momento e voltou a andar de novo, sim era ela e ela reconheceu a minha voz também - Madelaine?

Chamei mais ela apressou os passos e entrou dentro do carro. Meu deus era ela , ela tá viva! Mais tá diferente, o cabelo não é mais longo , ela está com mais corpo mais bonita, mais mulher! Céus, eu preciso falar com ela mais como? Harry! O Harry deve saber que ela tá aqui!

Ligação on.

-- Cara cadê você? - Harry perguntou assim que atendeu minha ligação - a gente tá aqui na frente do seu AP.

-- Eu vi a Madelaine aqui no supermercado.

-- Oque? Cara, já fazem 5 anos! Supera isso.

-- Não harry, é sério! É a Madelaine, eu chamei ela mais ela apressou os passos e não quis falar comigo, cara pelo amor de deus se ela não entrou em contato com você ainda ela vai entrar, ou com você ou com a Maya! Cadê a Maya?

-- Ela tá em outra cidade fazendo umas fotos , cara calma! Eu vou ligar para maya tá legal? Vem pra casa e aqui a gente resolve isso.

London UK 07:00am


MADDIE.


Ontem eu tinha acabado de chegar em Londres, deixei a Zara com a Rânia no apartamento e fui ao supermercado comprar umas coisas , quando esbarrei em um rapaz, pensei que era um rapaz qualquer até ele falar o meu nome. Era o Zayn! Eu fiquei nervosa e sai correndo para ao meu carro , quando eu cheguei em casa Rânia estava comendo na cozinha e Zara estava dormindo eu corri para o banheiro né tomei um banho e me deitei, não consegui dormir até agora. Então decidi ligar para a Maya

Ligação on.

-- Alô?

-- Maya, sou eu! Por favor não fala meu nome , tá sozinha?

-- Sim, estou!

-- Vou te mandar o endereço por mensagem , estou em um apartamento que aluguei no centro de Londres, por favor vem sozinha.

-- Tudo bem eu acabei de chegar na cidade estou indo praí, estou bem perto.

Ligação off.


Quando ela desligou eu fiquei analisando a revista que eu tinha comprado em uma das bancas do aeroporto ontem, a Maya está a na capa, tinha ficado famosa como modelo, Rânia estava colocando o café da manhã na mesa, e Zara ainda estava dormindo, conversei coma Rânia eu disse que receberiamos visita  e pedi para que ela ficasse no quarto com Zara e poderiam sair quando eu chamasse. 

Não demorou muito e a campainha tocou, quando abri a porta me deparo com Maya, uma Maya exuberante.

-- Meu deus Maya, você está maravilhosa, tá muito linda! - falei e ela está a boqueaberta quando me viu.


-- Falamos de mim depois Rivers, olha pra você, você tá mais... - falou puxando minha mão e dando uma voltinha - Mulher...

-- Você quis dizer... Mãe? - ela ficou paralisada por uns segundos até me abraçar.

-- Então o teste que Harry e eu encontramos há 5 anos atrás era seu? Aí meu deus vem cá - ela me puxou para um abraço - senti tanto a sua falta, vamos começa a me contar tudo.


Ela saiu me puxando para dentro do apartamento e então eu levei ela até a mesa de café da manhã, enquanto comiamos eu contei tudo oque aconteceu para ela e ela me escutava atenta a cada detalhe.


-- Eu não acredito que o seu pai comanda um cartel de drogas! E é dono dele.

-- é amiga, nem eu acreditei! Por isso sempre tive medo de entrar em contato com vocês ele sempre ameaça, era sem matar, matar  e matar. Até que sem mais nem menos ele me mandou de voltar para Londres. - falei pensativa.

-- Tá mais, cadê o bebê? - ela perguntou curiosa olhando por cada canto da casa.

-- Maya, o bebê não é mais um bebê! É uma criança agora.

-- e cadê ele?

-- Na verdade é ela! - apontei para Zara que estava segurando a mão de Rânia atrás de Maya. - Zara filha, quero que conheça a tia Maya, e Maya essa é a minha pequena Zara!

-- Mamãe, essa tia Maya é a tia Maya modelo que você me falou? - Assenti com a cabeça.

-- Aí meu deus Madelaine, ela me chamou de tia Maya - Maya gritou com os olhos marejados - Zara? 

- Sim tia Maya, o meu nome é Zara Aaliyah rivers. É de origem árabe o meu nome, foi a mamãe que escolheu! Zara significa: A flor que floresce. E Aaliyah significa: mulher sensível, elevada e sublime.

-- Meu deus Madelaine, eu tô chocada você deu a luz a um Mine gênio - ela falou enquanto colocava Zara em seus braços - Ela tem os olhos do zay..

-- Maya! - interrompi ela - porque não voltamos a nossa conversa sim? Zara meu bem, porque não vai arrumar as roupas das suas bonecas com a Rânia? E depois eu e a tia Maya vamos até ao seu quarto para você mostrar para ela.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...