1. Spirit Fanfics >
  2. Fire On Fire >
  3. A volta!

História Fire On Fire - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura meus amores, link nas notas finais.

Capítulo 21 - A volta!


Maya.


-- Não contou pra ela que ela tem um pai e que está vivo? - perguntei indignada para Maddie .

-- Maya ela sabe que tem um pai! Só não sabe quem é, eu irei falar nomes e mostrar fotos - revirei os olhos - maya eu pensei que nunca mais voltaria pra Londres , que meu pai nunca me deixaria voltar. Eu não queria iludir ela , e que ela sofresse! Ela sabe que tem um pai, só não sabe quem é!

-- Vai contar pra ele não é?

-- Maya eu não sei, eu... Eu me sinto mal por ele ter perdido a vida da Zara por todos esses anos , me sinto culpada.

-- Mais você não tem culpa de nada Madelaine, o seu pai que tem culpa nisso, você não pediu para ser sequetrada por ele pediu? Vou te passar o número dele - ela negou com a cabeça - Ele precisa saber que tem uma filha maddie.

-- Eu sei disso, mas eu preciso de um tempo. Eu acabei de voltar e... Eu tenho que arrumar um jeito de falar com ele, explicar e fazer ele entender tudo oque aconteceu.

-- Tudo bem. Não vou te obrigar a nada. - falei e ela assentiu - vamos tenho roupas de bonecas para ver com minha sobrinha linda!


Demos as mãos e Maddie me guiou para o quarto de Zara que estava com sua babá Rânia brincando, conversamos mais um pouco e eu disse que viria a noite para conversarmos mais , eu tinha ir embora.


Sai do prédio e fui em direção ao meu carro, a maddie tinha me dito que tinha esbarrado com o Zayn no supermercado, acho que é por isso que o Harry tá me ligando feito um louco, como já estou a caminho de casa, vou deixar para falar com ele em casa. A Madelaine disse que não queria que ele soubesse de nada agora, queria um tempo pra pensar e depois rever todo mundo. Depois de uns 40 minutos cheguei em casa, estacionei o carro na garagem e quando entrei Harry e Zayn estavam na sala conversando ( Aí que droga, os dois!) Tentei passar despercebida e apressei meus passos mais o Harry me viu (Inferno!)


-- Maya! - ele falou me fazendo parar assustada na frente da escada. - Quero falar com você, vem aqui por favor.


-- Oi rapazes, não tinha visto vocês aí. Bom dia! - falei me aproximando e depositei um beijo nos lábios de Harry sentando ao lado dele - aconteceu alguma coisa amor?


-- Quero o endereço , agora! - Harry falou autoritário.


-- Endereço? Que endereço? - Merda, merda ,merda. Ele sabe que eu sei.


-- Maya, não se faça de sonsa eu sei que você sabe doque eu tô falando - ele falou e eu olhei pra Zayn que tinha esperança nos olhos .


-- Não, eu não sei! Eu acabei de chegar de viajem e você vem com esse papo estranho de endereço, eu heim! Andou bebendo só pode - falei siando dali e subindo as escadas nas pressas.


-- Maya volta aqui! - Harry gritou.


-- Deixa ela cara, eu acho que ela realmente não sabe, com certeza ela nos contaria se soubesse! - ouvi zayn falar, caramba eu vou matar a Maddie por me fazer passar por isso.


-- Tá bom, até parece que não conhece a Maddie manipuladora! - Harry falou e eu entrei no quarto para mandar uma mensagem.


" Zayn está aqui em casa, com certeza contou para Harry que tinha esbarrado com você ontem! Ele sabe que eu sei onde você está, ele não vai me deixar em paz!"

" Harry continua um no saco. Ignora ele Maya, finge que não tem nada acontecendo e cuidado pelo oque eu conheço ele pode te seguir, vou esperar mais uns dias pra poder falar com ele"


Tirei minhas roupas e fui para o banheiro eu precisava de um banho, fiz minhas higienes e tomei um belo banho quente , coloquei um moletom e me joguei na cama para dormir um pouco eu estava bem cansada.


HARRY.


O Zayn tava muito mal com esse suposto aparecimento da Maddie, tentei acalmar ele e disse que se soubesse de qualquer coisa eu contaria, mais eu sabia que a Maya sabia da maddie, e já tinha ido visitá-la onde quer que ela esteja em Londres, ela chegou toda desconfiada eu chamei ela pra tentar arrancar alguma coisa dela mais ela não falou nada, e ela sabe que eu sei que ela sabe porém não vou insistir eu não quero brigar com ela, a nossa relação tá sendo mil maravilhas, e se ela tá escondendo isso de mim deve ser porque a maddie Pediu por algum motivo que eu tenho certeza que é sobre o filho! O Zayn tinha marcado de ir almoçar com o Niall e a candice, ele e a candice ficaram muito amigos depois que a maddie sumiu. Depois que ele saiu eu subi para o quarto e Maya estava dormindo como uma pedra, ela parecia bem cansada, eu decidi ir tomar um banho e me jogar do lado dela também, ela dormiu o dia inteiro até que o celular dela tocou já no horário do almoço e ela levantou assustada, ela olhou para o lado e eu fingir que estava dormindo e escutei ela falando.


-- Oi, aconteceu alguma coisa?... Sim!... Não, não eu não tô fazendo nada.... Acabei de acordar.... Não ele tá dormindo... Tudo bem eu vou trocar de roupa e vou praí.... Ok beijos...


Ela desligou, e eu continuei fingindo, depois que ela se arrumou, ela apenas continuou com seu casaco de moletom e colocou um short jeans, e um tênis. Pesou sua bolsa e saiu, eu levantei nas pressas coloquei minha calça e um casaco e decidi seguir ela. Entrei no carro e sai 1 minuto depois dela torcendo para ela não perceber que eu estava seguindo. A viajem durou uns 40 min até que chegamos no centro de Londres, por um momento pensei que ela ia para a agência, mais vestida daquele jeito a acessória dela mataria ela enforcada, até que ela estacionou em um apartamento, ela falou com o porteiro e entrou. Droga! Deve ser a Maddie que está aqui, mais para eu entrar vou ter que ser anunciado, mais perai! Eu sou o Harry Styles, posso jogar umas lábios para o porteiro! Sai correndo do carro e fui até a entrada do prédio, conseguir ver a Maya na frente do elevador esperando .


-- Boa tarde, posso ajudá-lo - o porteiro perguntou e eu baixei o capuz - Meu deus é o Harry Styles, minha filha é louca por você, pode tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo?


-- Vamos se ajudar então? - falei olhando em direção ao elevador e Maya ainda esperava. - te dou o autógrafo e tiro as fotos se me falar o número do apartamento que aquela garota está indo e o andar!


-- Desculpe mais , e confidencial!


-- Por favor, eu só quero fazer uma surpresa! Se me ajudar eu prometo que tiro uma foto com a sua filha, traga ela peça para ela vim aqui, e antes de eu ir embora eu tiro as fotos, ou você pede para ela subir até o apartamento.


-- Faria isso? - Assenti , e vi Maya já entendo no elevador.


-- Só me diga o número do apartamento e eu me viro!


-- 715! Pode ir.


Ele abriu a porta e sai correndo para frente do elevador e fiquei olhando em qual andar ele iria parar pois ela entrou sozinha, esperei até que parou no 20 andar, apertei o botão para o elevador descer e quando chegou eu apertei no 20 e começou a subir, esperei impaciente até que cheguei, acho que cada andar era composto por dois apartamentos, com as tortas uma de frente para outra e tinha o 715, e 716. Então fui tocar a campainha , agradecendo aos céus que a porta não tinha olho mágico.


MADDIE.


Eu tinha ligado para Maya, para ela vim fazer umas fotos de uma nova coleção de roupa que eu tinha feito, pois criei uma loja virtual para vender as minhas criações, a Rânia tinha descido para o playground do apartamento para levar a Zara para brincar então fiquei esperando por Maya, que chegou dentro do tempo que chegaria, ela estava bem animada para fazer as fotos, eu mesmo tiraria pois já tinha feito um curso de fotografia há um tempo atrás, enquanto ela se trocava a campainha tocou, pensei - acho que a Rânia esqueceu a chave - então levantei para abrir e quando abri a porta meu coração parou por um momento , era o Harry! Eu sabia que isso aconteceria em algum momento.


-- Olá Madelaine, quanto tempo! - ele falou com deboche e fogo nos olhos.


-- Como conseguio entrar aqui sem ser anunciado? - perguntei.


-- Você sabe que dou meu jeito.


-- Porque seguiu a Maya Harry? - ele arqueou a sobrancelha como se quisesse perguntar oque já era óbvio. - não quero que briguem por minha causa.


-- Não vou brigar com ela se me contar tudo que aconteceu e o motivo de Maya não contar pra ninguém que está em Londres, quando chegou?


-- Cheguei ontem Harry!


-- Foi você que o Zayn viu não foi? É claro que foi, seu cabelo tá curto como ele já ia dito.


-- Ah meu Deus você me seguiu - Maya grita ao sair do quarto com um dos vestidos que fiz.


-- Tá legal, entra logo Harry. - falei. Depois que Harry entrou, eu peguei refrigerante para nós 3 na geladeira, ele sentou ao lado de Maya no sofá e eu comecei a contar todo oque aconteceu, do início ao fim, e Harry ficou muito impressionado e puto ao mesmo tempo, mais a raiva que ele estava não era de mim, era do meu pai! - E foi isso que aconteceu, me desculpa não me comunicar com nenhum de vocês , ele seguia todos os meus passos e sempre ameaçava em fazer alguma maldade.


-- Eu não tô acreditando que ele é um traficante! E comanda todos os lugares dos emirados árabes , estou chocado - ele falou colocando as mãos no rosto - Tá ....mais há 5 anos no dia que você sumiu , Maya e eu encontramos um teste de gravidez em seu quarto, era seu não era? - Assenti com a cabeça.- Cadê o bebê?


-- Não é um bebê, Harry! Agora é uma criança de 5 anos! - Maya falou.


-- Tá mais cadê? - a campainha tocou.


-- Acabou de chegar falei - e fui em direção a porta, quando abri Rânia e Zara entraram.


-- É uma menina!? - Harry gritou - E é ruivinha!?


-- Quem é ele mamãe? - Zara perguntou.-


- Meu bem, esse é o tio Harry! Ele é primo da mamãe.


-- Olá tio Harry - Zara falou com sua voz doce de aproximando dele para abraça-lo - Sou a Zara!


-- Zara? - Harry me perguntou enquanto abraçava ela. - isso foi pra combinar com Zayn?


-- Quem é Zayn? - Zara perguntou.


-- Zara, porque não vem com a tia Maya? Vamos brincar de desfilar? Vem eu vou te ensinar.


-- É sério? Quando eu crescer eu quero ser modelo como você tia Maya pra eu desfilar com as roupas da mamãe - Zara falou indo com a Maya em direção ao quarto.


-- Você não contou pra ela sobre o Zayn? - Harry perguntou com ódio nos olhos, e eu neguei com a cabeça - por que diabos você não falou pra ela sobre o pai dela?


-- Fala baixo Harry, eu não contei porque pensei que meu pai nunca me deixaria vim para Londres!


-- Oque? Ela não sabe que tem um pai!


-- Ela sabe que tem um pai Styles, só não sabe quem é!


-- Pois trata de contar pra ela agora mesmo, porque vocês vão morar lá em casa, e o Zayn frequenta muito lá em casa!


-- Oque? Não, eu não vou pra sua casa! - falei.


-- Ah você vai sim! Pode arrumando as malas da indiana lá e da Zara e as suas , todas vão lá pra casa agora mesmo, vamos! Levante vamos! - ele saiu me puxando do sofá! - E não quero ouvir mais nada, vocês vão de todo o jeito!


-- Rânia! - chamei Rânia que surgiu da cozinha.


-- Sim, sayidaty? ( Senhora?)


-- Por favor arrume suas malas e as de Zara! - falei e ela me olhou curiosa. E olhou para Harry que lhe encarava então decidiu falar em árabe.


-- edhrana , 'iilaa 'ayn sanadhhab sydty?  ( perdão, mais para onde vamos senhora?)


-- la takhafu , ranya! hdha hary abn eamy. daena nadhhab 'iilaa manzilih , 'iinah 'akthar amanana! ( Não tenha medo Rânia! este é harry meu primo. vamos para casa dele, é mais seguro!)


-- Sim, sydty! rukhsa. (Senhora! Licença.) - Rânia disse saindo em direção ao quarto.

-- Desde quando fala árabe? Ah esqueci - Harry falou se virando para mim - você passou 5 anos escondendo a filha do meu amigo em Abu Dhabi!

-- Caralho eu não escondi ninguém, mais que porra.

-- dea mama alshatm , 5 dirrã maeadaniat fi alkhazna ( chamou palavrão mamãe, 5 moedas no cofre) - Zara disse vindo para sala.


-- Ela também fala árabe? Caramba que inteligente! - Harry falou.


-- Mamãe vamos nos mudar de novo? - Zara perguntou ignorando Harry.


-- sim shezad!(Princesa) Vamos morar na casa do tio harry. Vá ajudar a Rânia a arrumar as malas sim?- Ela concordou e saiu em direção ao quarto.


-- Oque ela tinha falado? - Harry Perguntou curioso.


-- Ela me cobrou 5 pratas pelos palavrões que chamei, se prepara porque ela fará o mesmo com você ou qualquer um que chamar palavrão perto dela, e sim ela fala árabe.


Nós levantamos e fomos em direção ao meu quarto para eu arrumar minhas malas, respiro fundo cada vez que penso que vou morar na casa de harry, aquele lugar me trás muitas lembranças e é muito provável de dar de cara com o Zayn, tenho que pensar no que falar o mais rápido possível.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...