1. Spirit Fanfics >
  2. Fire On Fire >
  3. Capítulo Único

História Fire On Fire - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Como dito na sinopse, é inspirada na música Fire On Fire.

Quando iniciei tinha toda esperança e expectativa enquanto escrevia mas acabou que adiei escrever ela e perdi toda a animação daquele momento então não está 100% da maneira que eu planejava but, como eu queria finalmente escrever algo delas que fazia anos que planejava, optei por postar.

Capítulo 1 - Capítulo Único


P.O.V Lexa

Desde que me entendo por gente escutava da minha mãe de que sou uma pessoa muito romântica, tinha minhas dúvidas até ter encontrado o meu primeiro amor, Costia, e eu comecei a acreditar nela.

Os momentos com ela foram os melhores daquele tempo, em que enfrentávamos tudo e a todos, era ela e eu contra o mundo. Mas então acabei perdendo-a e voltando mais uma vez para a escuridão.

Então eu vi você e soube. Talvez seja por eu ter ficado mais velha ou pelas coisas por quais eu passei, talvez seja as duas coisas, ou talvez pela maneira que se apoia em mim. É como eu me vejo com você, e como me sinto ao estar com você.

Com você não preciso dizer nenhuma palavra, aliás, você rouba todas elas só com o olhar. Foi assim como na primeira vez em que nos vimos, mantive minha armadura, mas agora fico feliz por você desarmá-la.

Não só desfez a armadura como também me salvou do frio e me mostrou que eu podia amar de novo.

Diria que somos fogo e fogo, normalmente nos mataria, mas apenas nos fortalecemos.

Lutamos contra o mundo, e sim, somos vencedoras e não há quem nos faça pensar o contrário. Mesmo quando dizem que estamos fora de controle e alguns que somos pecadores, provamos com o nosso amor de que estão errados. Não há nada de errado em uma mulher amar outra mulher, afinal, toda forma de amor não é válida?

E fico feliz de que estou aqui a lhe apoiar, não deixaremos que estraguem nosso belo ritmo.

Quando você me olha nos olhos e diz que me ama no fundo vem a voz da minha mãe dizendo-me que sou muito romântica, e acaba que eu sempre sorrio te olhando de volta porque agora tenho certeza.

É, talvez de fato somos fogo e fogo.

É, de fato somos fogo e fogo. Pois quando brigamos somos como duas leoas mas logo então nós amamos e sentimos a verdade, pois somos assim.

Nós perdemos nossas mentes em uma cidade de rosas, e fico tão feliz por isso. Você me mudou e me permitiu que amasse de novo, em troca te permito sentir o primeiro amor verdadeiro.

E aqui vai uma regra: não iremos tolerar nenhuma regra.

E então eu sempre olho para você sem ter que dizer uma palavra, pois você ainda continua tirando o meu fôlego na mesma medida que devolve o meu ar.

E há um detalhe em você, tem mania de roubar tudo de mim, começou com a minha admiração e veja só, agora roubou o meu coração. Mas na verdade te dei ele, e acreditarei firme em suas palavras de que cuidará. Mas você faz isso desde que o salvou do frio.

É, afinal somos fogo e fogo, deveríamos nos matar mas com todo esse desejo, juntas, somos vencedoras.

Não, nunca estaremos fora de controle, e não somos pecadoras. Apenas estamos nos amando.

Não deixe que estrague nosso belo ritmo.

Você é a perfeição, você é a chama...

- Lexie?

- Uhm... – Sou tirada do meus pensamentos por ela.

É, ela está ao meu lado e também nos meus pensamentos, é Clarke, você roubou tudo de mim. E eu espero que nunca tenha que devolver.

- Tá tudo bem? Está parada aí faz minutos sem esboçar nenhuma reação.

- Sim, Clarke, está tudo perfeitamente bem – Digo para ela com um enorme sorriso.

É, talvez eu tenha ficado como uma boba encarando-a enquanto meus pensamentos inundavam-se com ela. Por que somos assim, fogo e fogo.

Aproveitarei cada segundo ao seu lado, e se for de existir o dia em que iremos nos separar, prometo que, nos encontraremos novamente.


Notas Finais


Espero em breve começar uma fanfic delas e que seja mais agradável e atrativo de ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...