1. Spirit Fanfics >
  2. Fire on fire >
  3. Contrato fechado

História Fire on fire - Capítulo 1



Notas do Autor


Mais uma fic feita com muito amor pra vocês . Nos esperamos que vocês realmente gostem 💛💛🤗

Então apreciem sem moderação e nos digam o que vocês acharam . Bjss💋💋💋

Ah indico a musica do Sam Smith que tem o mesmo nome da fic e tem tudo haver com J2 fogo com fogo 🔥🔥

Capítulo 1 - Contrato fechado


Fanfic / Fanfiction Fire on fire - Capítulo 1 - Contrato fechado

       Jared passou a mão no cabelo dando um suspiro cansado. Hoje foi um dia difícil, com várias reuniões e papéis pra assinar, acordos pra fechar e uma multinacional pra comandar. O moreno de 32 anos é hoje o presidente da Prime technology e com tal cargo, vem grandes responsabilidades e abrir mão de várias coisas, como passar mais tempo longe do seu bebê ciumento.

Conheceu Jensen em uma reunião quando seu vice pediu que desse um estágio pro garoto pra ver se ele se concentrava em mais alguma coisa que não fosse problemas e mais problemas. Jared dizia que seu garoto é o furacão que revirou sua vida.

Hoje aos Vinte e quatro anos seu bebê montou sua própria empesa que tinha tudo pra crescer mais ainda . Apesar de ser mimado e está acostumado a ter tudo que quer , seu garoto é uma pessoa bem decidida e inteligente , o que lhe fazia ter tanto orgulho dele.

Era aniversário de casamento de ambos, e como esses dias esteve mais focado do trabalho não tinha muito tempo pra mimar seu marido que exige sua atenção só pra ele. Passou em uma floricultura e comprou um buquê de orquídeas, as que ele mais ama chocolates , uma pulseiras com esmeraldas , já que quamdo viu lembrou daqueles enormes olhos verdes. Também passou em uma agência de viagens e comprou duas passagens pra Itália onde tiveram sua primeira vez juntos.

Chegando em casa, achou estranho as luzes apagadas. Já era para o loiro ter chegado.

-Amor? Cheguei! Onde você tá? - Perguntou deixando sua maleta em cima da mesa de centro e os presentes pro do marido , largou o terno em cima do sofa com uma expressão curiosa no rosto. O que esse loiro está aprontando?

-Oi Jay! - Jensen respondeu com uma voz suave. - E Jared teve certeza que o loiro estava aprontando. Ele só usa essa voz aveludada na hora do sexo ou quando estava muito carente querendo sua atenção.

-Cadê você Jen?

- Segue o som da minha voz. - Jared seguiu em direção ao quarto, vendo que a voz vinha nessa direção. Ao chegar, sentiu um aroma de rosas e viu seu loiro iluminado apenas pelas luz de algumas velas, o que lhe deixava divino! Seu pau ficou praticamente duro em segundos, vendo o loiro daquele jeito.

-Feliz aniversário de casamento meu moreno.- Falou Jensen confiante de que conseguiu causar o impacto desejado no seu moreno.

O loiro estava vestido com roupas sociais e com uma mala na mão. - Já que hoje é um dia especial, eu quero uma reunião para tratar do nosso casamento. - disse ele com um sorriso malicioso nos lábios.

- E o que tem nessa mala? Tem a ver com o assunto dessa reunião? - perguntou o moreno afrouxando a gravata e se aproximando da cama.

- Sim. - abriu a mala e lá estavam um chicote e um par de algemas.- Bom, sente-se senhor Padalecki.

-Você quem manda sr. Ackles Padalecki. - Jared falou retirando seu tênis e meias sentando na cama . Sentia sua boca secar com a visão do seu garoto com esse ar de empresário todo sexy.

- Bom senhor Padalecki pra começar quero tirar toda sua roupa. - Falou o loiro, com um sorriso sexy em seu belo rosto. É casado com o moreno há alguns meses. Conheceu Jared em seu estágio na Prime technology , e o moreno como seu chefe , lhe dando ordens e com esse ar todo sério lhe tirava o ar. Demorou algumas semanas pro chefe ceder ao seus desejos pelo lindo estagiário encrenqueiro.

Jensen foi até o moreno , passou a mão em seus ombros em seguida laçando o moreno com os braços trazendo ele pra perto de si , ficou na ponta dos pés e chegou bem perto da sua boca. - Estamos sob meus termos senhor Padalecki , mas não se preocupe, você também vai se divertir ! - Sussurou em seu ouvido. Deu um beijo lento e sensual no seu moreno e sentiu ele apertar sua cintura. - Ham ham, sob meus termos esqueceu ? Eu decido por aqui. - Se afastou e empurrou o moreno na cama , fazendo-o deitar.

Subiu no colo do moreno em cima da visível ereção na calça social. Aquilo estava causando sérios danos em Jared, sempre teve um fetiche pelo marido todo social. Colou-se ao corpo do marido, passou a língua pelos seus lábios o induzido a abrir a boca. Tomou sua língua chupando e invadindo a boca do moreno com a sua. Sentiu a mão dele apertar sua bunda e se afastou.

- Novamente senhor Padalecki?- Levantou observando o moreno ofegante. Foi até a mala pegando a algema mostrando o assessório ao marido. - Só por precaução. - Foi até ele e desabotoou a camisa social deixando-a pender pelos ombros de pele morena e suada.

Levou as mãos do marido para trás do próprio as prendendo com as algemas.

- Sempre que você inventa essas coisas sou eu quem sofro bebê, eu quero tocâ-lo. - jared deu um suspiro desanimado, não que estivesse reclamando, ama quando seu loirinho o faz de brinquedo sexual. Mas o que realmente quer é deslizar a mão por aquela pele quente. Viu o loiro se ajoelhar diante de si e descer lentamente o ziper de sua calça e suspirou com a carinha indecente que recebeu. - Por favor bebê, quero você !

Jensen está amando as reações que causa no marido. Resolveu parar de torturá-lo e tirou o pênis enorme que brilhava de excitação. Olhando nos olhos do moreno, circulou a cabeça rosada com a língua colhendo cada gota de pré-gozo que tinha ali , envolveu o pau com a boca, sugando a cabeça afundando lentamente tudo que cabe dentro da boca, iniciando um vai e vem lento ganhando velocidade .

- Ohhh bebê que boquinha gostosa. Me chupa Jeeennn. - A essa altura Jared já perdeu completamente a postura seria deixando se levar pela excitação. - Huumm... porra que delícia!

Jensen gemia causando vibrações através do membro pulsante, quando o sentiu pulsar mais ainda indicando que o moreno estava prestes a gozar. Tirou o pênis da boca com um estalo molhado ouvindo o marido gemer frustrado.

- Ainda não meu amor. - Falou se levantando e tirando lentamente cada peça de roupa. Foi até o moreno e tirou a algema dos seus pulso, não aguentou a própria tortura, queria àquelas mãos grandes em seu corpo. - Sou seu meu amor. - Deitou diante dos olhos do moreno completamente nu lhe oferecendo seu corpo, sua alma e tudo que seu homem gostoso tinha direito.

Jared ficou alguns segundos apreciando o marido totalmente encantado. Abriu bem as pernas dele encaixando seu rosto entre elas, não perdeu tempo e passou a língua no vão das nádegas do marido indo até aponta do pênis robusto, voltou circulando o buraquinho apertado com a língua, não perdendo a vista do loiro se contorcendo amassado os lençóis com as mãos.

Sugou forte o buraco e gemeu causando vibrações no corpo do loiro que levou as mãos até seu cabelo apertando forte seu rosto entre suas pernas. - Ohh Jay! Me fode com essa língua amorrrr .

Obedecendo ao pedido do marido, Jared enfiou sua língua dentro do cuzinho rosa, chupando as bordas do ânus, sebe que o marido tinha se preparado para recebê-lo pelo leve gosto de morango que sentia além do sabor delicioso do marido.-Vejo que temos aqui o elemento surpresa como argumento final para fechar o negócio, certo?- disse enquanto mordia levemente a parte interna da coxa do loiro. Afastou o rosto cuspindo no centro, em seguida levando dois dedos a entrada do loiro o preparando para seu membro que não aguentava mais àquela tortura .

- Ahh loirinho eu amo ver você se contorcer de prazer . Não sabe o quanto isso me deixa louco. - Falou rouco alisando o membro enorme espalhando o líquido que servirá como lubrificante. Encaixou seu pênis na entrada do loiro, entrando lentamente no interior quente parando somente quando sentiu sua virilha encostar na bunda do loiro. Jogou a cabeça pra trás gemendo quase sem voz.

- Ohh Jay! Me fode gostoso amor. - Jensen sentia um prazer devastador ao sentiu aquele pênis enorme amassando seu ponto de prazer. Queria seu moreno o fodendo com força. E foi o que teve.

Jared tirou completamente o pênis de dentro do marido em seguida voltando em uma estocada forte , ouviu os gritinhos do marido e continuou assim até não suportar mais o prazer que sentia. Se pôs de joelho entre as pernas de Jensen observando seu pau esticar a entrada rosa do loiro. Levou as pernas dele aos ombros e pôs um travesseiro debaixo de sua bunda sem sair de dentro dele .

- Ahhhh bebê que delícia de cuzinho, me cabe tão bem, com certeza foi feito pra levar meu pau dentro. - Falou continuando a entrar e sair do marido brutalmente. - ohhh porra, que gostoso.

- Huummm Jayyyy me fode amor mete essa porra na minha bunda... Simmm, assim mesmo ! - Jensen gemia desesperado pelo pau do marido. Levou a mão ao próprio membro massageando. Fechou os olhos arqueando as costas, ao sentir a mão do moreno massagear suas bolas pesadas e sua próstata ser cruelmente ser atingida. - Simmmm , tão bom ! Ahhh porra eu vou gozar Jay !

- Vem comigo bebê. Tão gostoso ! Goza com meu pau dentro de você amorr . - Jared falou ofegante, sentia fogo em suas veias queimando contra a pele quente do marido. Se abaixou até ele mordeu sua boca gemendo enquanto seu líquido enchia seu loiro por dentro . - Ahhh bebê você fica tão bonito quando gozamos juntos.

- Simmm. Goza gostoso dentro de mim meu amor . Amo sentir seu líquido dentro de mim. - Falou ofegante soltando seu próprio líquido entre seus corpos fazendo- os deslizar com facilidade. Viu seu moreno ofegante com os cabelos molhados de suor e o puxou para um beijo lento e apaixonando acalmando a chama que dominou seus corpos.

- Foi um prazer fazer negócios com você senhor Ackles . - Falou Jared no ouvido do loiro mordendo o lóbulo de sua orelha.

- Realmente , quem sabe fechamos mais contratos senhor Padalecki . Mas com uma condição. - Falou segurando o rosto do marido entre as mãos.

- E qual séria essa condição bebê? - Peguntou vendo a cara seria do loirinho.

- Que você demita àquela sua secretária oferecida. - Falou super sério e viu o moreno se segurando pra não cair na gargalhada .

Jared riu discretamente da carinha emburrada do seu loiro e viu ele cruzar os braços. Ama o ciúmes do seu bebê fogoso.

- Claro amor , como eu disse você quem manda.Ah e eu também tenho algo pra você. - Falou o moreno levantando com toda sua glória , foi ate a sala pegando os presentes. Voltou e viu os enormes olhos verdes brilhar ao ver o que tinha na mão do marido.

- Feliz aniversário meu amor. - Falou entregando as rosas e a caixa de bom bom ao loiro , viu os lindosolhos verdes marejar de emoção e segurou o rosto com as mãos limpando as lágrimas dos olhos do marido. - Não é nada mais do que você merece bebê , hoje estamos completando um ano de casados e passaremos o resto de nossas vidas juntos.

- Oh meu Deus Jay eu te amo tanto , tanto , mas tanto . - Falou se agarrando no moreno o enchendo de beijos no rosto.

- Ah e também vamos pra Itália ! 


Notas Finais


É isso galera , desculpem os erros e até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...