1. Spirit Fanfics >
  2. Fire on Fire (Buck e Eddie, Buddie 9-1-1-). >
  3. "Eddie Diaz"

História Fire on Fire (Buck e Eddie, Buddie 9-1-1-). - "Eddie Diaz"


Escrita por: Sky-Lords

Notas do Autor


"Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle."

Capítulo 7 - "Eddie Diaz"


Fanfic / Fanfiction Fire on Fire (Buck e Eddie, Buddie 9-1-1-). - "Eddie Diaz"

POV Buck

A sirene toca, sinto um aperto no coração como se eu tivesse perdendo algo importante. Pego meu capacete as pressas e subo no caminhão para mais um resgate dessa vez sem o Eddie, estou preocupado com ele mas agora não da para fazer nada tenho que fazer meu trabalho. 

Chimney: - Ei Buck, você está bem? 

- Estou um pouco preocupado com o Eddie. 

Rádio: Atenção 118, acidente de carro na Rua Colins com a drive Ocean, homem com possivel fratura exposta e hemorraria, o homem atende por Eddie Diaz, ele se encontra desacordado!

Ao ouvir o rádio sentir o quente das lágrimas escorrendo pela minha face, como se meu mundo todo tivesse desabando. me desabo no choro e Hen tenta me acalmar e segura minhas mãos. 

Hen: Calma Buck, Vai ficar tudo bem. precisamos que você mantenha a calma para ajudar no resgate.

- Você tem razão, eu presciso manter a calma o Eddie prescisa mim!

Por dentro eu sentia medo, medo de perder o Eddie, medo e uma angustia por ter que ver o Eddie em um estado que eu nem posso imaginar. 

Local do Acidente 

Desço rápido do caminhão, com um sabre pronto para tirá-lo dequele maldito carro, o carro estava capotado, o acidente tinha sido feio e a lataria estava toda amassada.

CAP: Hen vai checar o Eddie, Chimney prepara a ambulância e Buck (alguns segundos de silencio) isole o perímetro!

- MAS CAP E O EDDIE!?

- Eu preciso que você isole o perímetro Buck, AGORA VAI!

- Ok cap!

Enquanto isolo o perímtro Bobby vai até o carro onde está o Eddie!

finalmente terminei o isolamento e saio correndo em direção ao carro, tropeço e quase me desmancho no chão!

- Hen como ele está??? (pergunto com os olhos lacrimejando e com uma voz rouca)

Hen: - a pulsação dele esta fraca, Chimney estancou a hemorragia. Buck temos que tirá-lo agora daqui!

Cap: - Buck tire ele agora!

Rapidamente uso o sabre e corto as latarias que prendia a porta, porém a mesma continuava presa, largo o sabre e começo a fazer força puxando-a até que ela se sede e consigo retirá-la. com cuidado removems o sinto de segurança que prendia Eddie e com ele nos meus braços tiro do carro com um pouco de alivio. 

Hen, Bobby e Chimney me ajudam a colocá-lo na maca. Durante todo o caminho vou na ambulância segurando a mão dele. vai ficar Tudo bem Eddie eu estou aqui com você. 

 

Hospital Medical Center 

Pov Eddie

Sinto uma extrema dor de cabeça e não consigo abrir meus olhos, meu corpo está todo dolorido. Escuto uma voz porém não consigo entender. Lembro de está a caminho da Central quando vejo Louis na calçada fazendo uma corrida aeróbica e vem algumas lembranças na mente, quando volto a olhar para frente vejo que perdi o controle do carro e bato no meio fio, lembro do carro capotar e por azar eu estava em uma velocidade um pouco acima do permitido afinal eu estava atrasado!

Buck: - Eddie? consegue me ouvir?

Sinto uma mão quente segurando a minha, eu ja até sabia que aquele toque quente daquele jeito só poderia ser do Buck. 

- Buck é você? eu sofri um acidente? 

Buck: - Sim Edi, mas agora você já está bem!

Solto um sorriso ao ouvir a voz do Buck, abro meus olhos com bastante dificuldade e vejo a carinha do Buck, com um sorriso leve e com uma expressão de preocupação. 

- Cade o Cris??? (pergunto preocupado)

Buck: - Calma ele está bem, na verdade ja deve está a caminho do hospital agora!

Olho para o Buck e falo obrigado bem baixinho. (Os remédios começarama a fazer efeito)

20:52 Hrs 

Acordo com uma voz gostosa me chamando de papai. como cris reagiu a tudo isso.

Cris: - paipai, você está bem? 

- Estou sim filho, vem dar um abraço no papai!

Buck: - vai Cris abraça o papai!

Um abraço do meu filho era tudo o que eu precisava para me acalmar. durante o abraço o médico entra no quarto e checa os exames e fala que amanhã ja terei alta porém, teria que ficam uns dias sem trabalhar por causa da minha perna. 

Buck: - Cris o que acha de dormi lá em casa hoje?

Cris: - Serio Buck, papai eu posso dormi na casa do Buck? 

- Eu acho uma boa ideia, aposto que você vai se divertir muito. buck leva ele pois amanhã ele tem aula e já está ficando tarde, eu vou ficar bem!

Enquanto Cris está distraído, Buck me beija com cuidado para não me machucar e murmura "Fico mais aliviado agora que você esta bem" e sai com o Cris. 

No dia seguinte o médico me da alta, ligo para buck vir me buscar, passa uns 20 minutos o Buck aparece na porta do meu quarto com uma cara saliente, ele se aproxima enquanto ainda estou sentado na cama e envolve suas mãos na minha cintura olhando bem nos meus olhos e decendo até chegar a minha boca me dando um beijo e me abraçando forte, após o beijo ele sussurra "eu quero estar dentro de você Eddie". Meu volume começa a ficar evidente, ele começa a massagear meu peito apertando devagar e vai descendo até meu membro que agora se encontra ereto. 

Buck: - Mas já Eddie, mal comecei e você já está durinho!

Suspiro e solto alguns gemidos, enquanto ele faz movimentos no meu membro com a intenção de me masturbar, e então ele para e eu peço para ele continuar, então ele continua alternando em movimentos fracos e fortes e finalmente chego ao climax e ele sorrir e me beija.

- Poxa Buck olha só!! e agora como vou sair com esse short todo melado? 

Buck:-Por sorte eu peguei um dos meus shorts e trouxe para você, e talvez e só talvez eu tenha planejado fazer você se sujar Eddinho. Vem eu vou te ajudar a se trocar!!

 

 

 

 

 

 

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

S2 

 


Notas Finais


Falaaa galerinha, Como vai meus 2 fans favoritos e unicos? hahaha espero que gostem! comente aqui afinal é importante para me motivar a escrever mais cap para vocês, um beijãooooooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...