1. Spirit Fanfics >
  2. FireArt

História FireArt


Escrita por: LuvLikeChanbaek

Fanfic / Fanfiction FireArt
Sinopse:
Onde Park Chanyeol é um bombeiro solitário que salva Baekhyun de um incêndio, após o garoto entrar no prédio em chamas, para resgatar a única coisa que tinha consigo.
Seu material para a faculdade de artes plásticas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.131
Favoritos 75
Comentários 36
Listas de leitura 16
Palavras 35.533
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Amizade, Artes, Baekyeol, Bombeiros, Chanbaek, Exo, Família, Lgbtqia?, Romance, Sonhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
8
250
3.052
 
2
Capitulo 2
4
189
4.872
 
3
Capítulo 3
5
149
2.247
 
4
Capítulo 4
5
136
5.549
 
5
Capítulo 5
7
166
4.683
 
6
Capítulo 6
5
136
8.701
 
7
Capítulo 7
2
105
6.429

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por exomegazord
Capítulo 2 - Capitulo 2
Usuário: exomegazord
Usuário
Meu deus, como eu sou simplesmente apaixonada por esses dois! Todos os momentos deles, literalmente todos os momentos, são tão cheios de uma familiaridade acolhedora, como se os dois já fossem uma família antes mesmo de serem namoradinhos, a casa já parece deles, a rotina, tudo parece ser sobre o Baekhyun e o Chanyeol juntinhos. Essa é a melhor parte de FireArt pra mim desde que li pela primeira vez.

Adoro quando o Baekhyun começa a reparar no Chanyeol e ao mesmo tempo já dá aquela travada, tipo "VAI COM CALMA, INFERNO", sendo que o Chanyeol tá igualzinho!!!!!!!

Eu me vi totalmente no Chanyeol quando ele se acha muito velho para o Baekhyun, SENDO QUE NÃO TEM NEM 10 ANOS DE DIFERENÇA ENTRE OS DOIS. MEU AMOR, VAI COM CALMA TAMBÉM, NÉ? O Tenente mais neném que já foi criado, metendo logo essa... Ah, para, né!

Mah, você é perfeita. Sem mais. Não tem nem o que dizer, porque parece que tudo é muito óbvio comparado ao que você merece. As suas palavras são incríveis e essa rede invisível que você cria pra envolver quem tá lendo com os seus personagens é uma das coisas mais admiráveis que já tive a oportunidade de ler. Não é só aqui, todas as suas fics trazem isso, não sei descrever de outra forma. Você simplesmente costura um cobertor de palavras e coloca sobre os nossos ombros, porque a sensação é que não tem como não sentir aquele alívio bom de estar em casa e tirar os sapatos quando leio qualquer coisa sua. Eu não sei como você faz isso, mas é uma coisa só sua.

Você tá arrasando nessa repostagem de FireArt e eu não esperava nada diferente de você. É simplesmente a melhor que temos mesmo <3