História FireLove - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Zayn Malik
Tags Amor, Amor É Fogo, Comedia, Drama, Fire Love, Jasmine Clark, Passado Presente Futuro, Zayn Malik
Visualizações 31
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá flores🌸
Antes demais eu quero deixar-vos com alguns avisos sobre a fanfic:

¤Vai ser um Musical(SongFic) pois os capítulos e a história vão ser inspirados em várias músicas de vários artistas diferentes.

¤Eu vou deixar o link da música nas notas finais e recomendo que leiam o capítulo enquanto a ouvem. Vai ter um impacto diferente.

¤Também recomendo que ouçam a música do link, porque a maioria vai ser covers onde a melodia encaixa com o capítulo e o estado de espírito dos personagens.

¤As músicas são todas de cantores internacionais, por isso vão ter trechos delas em inglês.

¤Esta história é da minha autoria, por isso, por favor, se quiserem fazer alguma adaptação, podem mandar-me mensagem. Não vai ter problema algum.

¤Alguns capítulos não vão ter músicas pois não vai ter necessidade. Mesmo assim eu vou avisar no início.

¤(+18) Vai ter hentai sim, mas vai ser um hentai diferente. Vocês vão perceber mais para à frente o que eu quero dizer!

Bom é isso! O capítulo de hoje têm como base o cover de Boyce Avenue da música Rise de Katty Perry. Adoro essa música. A letra é muito boa e encorajadora para quem está em baixo.

Boa leitura flores🌸

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction FireLove - Capítulo 1 - Capítulo 1

Just fight it, just fight it Don't be surprised, I will still rise

-Katty Perry 

Jasmine Clark! Uma mulher de 24 anos, com cabelos longos escuros e olhos castanhos como o chocolate. Ela mora em Nova York e é advogada na agência Abreu que colabora com muitas mais agências de advocacia. Recentemente, Jasmine têm passado por um transtorno delicado ao qual ela odeia recordar. 

Flashback On 

Jasmine saiu mais cedo do trabalho e decidiu fazer uma surpresa ao seu namorado, Niall Horan - foi uma decisão sábia mas dolorosa. Eles estão juntos à seis anos, começaram no secundário e até hoje namoram. Eles ainda não casaram, pois acham que é muito cedo e querem aproveitar mais um pouco a vida de cada um ter o seu teto e a sua privacidade. 

Jasmine estava na porta da casa de Niall, ela não tinha a chave então teve que tocar à campainha. Ele demorou um pouco a abrir a porta, mas abriu - para ele, era melhor se tivesse fingido não estar em casa. 

-Jasmine?!.... - ele falou ofegante, suado e surpreso. De vestimenta ele só tinha um robe e uma expressão de apanhado na cara. 

-Surpresa! - Jasmine gritou com um grande sorriso no rosto. Ela aproximou-se de Niall e selou os lábios de ambos num beijo quente e apaixonante. Ela sentiu um ligeiro sabor de champanhe e morangos. - Hm... estavas a beber champanhe?! Estás a comemorar alguma coisa?! - ela fazia as perguntas enquanto entrava na casa dele. No ar havia um leve aroma de frustos vermelhos. Aquele perfume, era da Victória Secret's. Jasmine sabia pois tinha um igual, mas ela nunca havia usado na casa de Niall. 

-Jasmine, tu não d-devias estar a trabalhar?! - ele estava muito nervoso e agoniado. 

-Saí mais cedo e decidi ver como está o meu namorado. Fiquei preocupada! Mandaste mensagem a dizer que estavas com febre e não atendeste as minhas chamadas. - Jasmine estava de facto preocupada com o mais alto. Ela segurou o rosto dele e juntou as testas um do outro. - Estás suado e quente. 

-E-estou com febre amor! 

-Então é melhor ires deitar-te. Anda eu ajeito as tuas almofadas, aconchego-te na cama e vou comprar-te uma canja de galinha. 

-Hm... o-obrigada amor! - Jasmine tinha estragado os planos de Niall. O mesmo estava nervoso e inquieto. 

Niall deitou-se na cama e Jasmine aconchegou-o. Ele estava confortável na mesma, mas por dentro, ele estava com medo, em desespero, agoniado e todos os termos corretos que definam "medo de ser apanhado!" Mas Jasmine ia sair! Dava tempo de ele acertar tudo lá em casa e sair ileso. 

-Bom, vou no senhor Valentim comprar-te a canja e já volto. - Jasmine deu um sorriso e estava pronta para sair do quarto - Antes disso, eu tenho que ir na casa de banho, estou aflita. - ao falar isto, o sangue que percorria nas veias de Niall ferveu! Os suores aumentaram e o nervosismo também. 

-Não! A casa de banho não! - já era tarde. Jasmine já tinha aberto a porta e a visão da mesma não lhe agradava. 

Na casa de banho do nosso namorado podemos esperar de tudo. Mau cheiro, sujidade de feses na sanita, a banheira suja, cabelos por toda a parte!... Só não esperamos encontrar uma mulher nua, com roupas na mão, morangos e champanhe ao seu redor, sentada na sanita a roer as unhas. 

-Isto era o teu doente Niall?! - Jasmine não conseguiu conter as lágrimas. O rosto dela estava húmido e vermelho, a voz embriagada pelo choro e os olhos lacrimejavam. 

-Jasmine, deixa-me explicar, não é o que parece! - os homens têm que renovar. A Jasmine vê uma mulher nua escondida na casa de banho dele, e ele diz "não é o que parece!" É perciso ter cara de pau para falar uma coisa dessas!

Flashback Off 

Depois deste transtorno, Jasmine sentia-se fraca e em baixo. Durante 4 meses, ela chorava, lamentava e lembrava-se de tudo o que passou com Niall. Seis anos de amor, compartilhas, sexo, felicidade, alegria, discussões... o que mais ele queria?! Jasmine fazia esta pergunta vezes sem conta, não entendendo o que faltava naquela relação. Uma parte culpava-a por ser tão... estúpida. À quanto tempo aquilo durava?! Porque ele o fez?! O que faltava nela?! Eram perguntas inevitáveis que giravam à volta de Jasmine. 

(...) 

Após 6 meses do seu término, ela estava como nova. Saia para festas, ficava com alguns homens interessantes, mas tudo sem compromisso. 

I won't just survive

 Oh, you will see me thrive

 'Can't write my story 

Durante muito tempo, Jasmine deixou que a história, a vida dela, fosse escrita e centralizada em Niall, deixando o resto em segundo plano. Mas agora isso ia mudar. Ela iria levantar-se e prosperar - Niall ia ver isso na primeira fila. 

No matter how you shake my core 

'Cause my roots, they run deep, oh 

Niall não ia estar mais no seu vocabulário e ninguém iria fazer-lhe sofrer outra vez. Porquê?! "As minhas raízes são profundas!" Por muito que tentem abalar, destruir ou magoar Jasmine, ela iria...

I'll fight it, I'll fight it 

I will transform 

... lutar e se transformar. Ela iria aproveitar-se dos destroços que iriam causar-lhe e fazer um muro em volta de si e do seu coração, deixando todas as possíveis traições e mágoas de lado. 

Victory is in my veins 

I know it, I know it 

And I will not negotiate 

A vitória já era dela e ninguém iria tirar-lhe isso! Não era negociável e ela sabia. Tudo o que ela mais queria era vencer! Vencer esta batalha com o amor. 

They're whispering, you're out of time 

But still, I rise 

Muitos podem falar que ela era estúpida, burra, idiota por não ter descoberto mais cedo, mas mesmo assim, ela ira levantar-se e sobriviver, porque quando se trata de amor, só vence quem luta e sobrevive. 

I will still rise


Notas Finais


Link da música: https://youtu.be/u57SgA5oc4E

É isso! Espero que tenham gostado.
Se não leram as notas de autor peço que leiam, é importante.

Beijos Cattleya❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...