História FireLove - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor É Fogo, Fire Love, Jasmine Clark, Passado Presente Futuro, Zayn Malik
Visualizações 7
Palavras 1.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá flores🌸
Bom, mais um capítulo para vocês e desta vez temos a música Jealous do nosso artista maravilhoso, Labrinth. Eu adoro a voz dele e a música, mas a audição do Josh Daniel no programa The X-Factor, conquistou-me!
https://youtu.be/ivy2a6NI0p4
Se não entenderem o porque de eu ter escolhido a música, leiam as notas finais. Lá vai ter um pequeno aviso e o esclarecimento da música escolhida.
Sem mais delongas, o capítulo.
Boa leitura flores🌸

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction FireLove - Capítulo 2 - Capítulo 2

It's hard for me to say, I'm jealous of the way You're happy without me 

-Labrinth 

Zayn Malik! Um homem de 25 anos com cabelos curtos e ondulados pretos, olhos castanhos escuros e barba por fazer. Ele mora em Nova York e é um dos administradores de uma das maiores empresas de contabilidade mais bem sucedidas. 

Ultimamente ele têm estado em baixo. À três meses atrás, ele e Veronica Nardi, haviam terminado após estarem três anos juntos - eles terminaram no dia de aniversário de namoro. Pior que isso foi ele descobrir que ela já está num relacionamento sério com uma outra pessoa. Ele não a culpa. Na verdade, a culpa de eles terem acabado era dele. 

Flashback On 

-Amor cheguei! - eram 23:49 quando eu cheguei do trabalho. Houve uns problemas com a conta de um dos nosso clientes e eu estive até agora a resovê-lo. Eu só queria abraçar a Veronica e dormir. 

-Chegaste tarde, Zayn! - Veronica aparece ainda vestida com a roupa que ela, supostamente, deve ter usado o dia inteiro. 

-Tivemos problemas com uma das contas de lá! - Zayn falou tranquilamente enquanto servia um copo de Uísque. - Agora, eu só quero comer e dormir abraçado contigo! - Zayn exclamou aproximando-se de Veronica com o copo na mão. Ele aproximou-se para dar-lhe um beijo, só que a mesma desviou a cara e afastou-se. 

-Zayn, nós precisamos de conversar! 

-... Tá tudo bem?! - Zayn não estava a entender o porquê de ela rejeitar os seus beijos ou lhe tratar pelo o seu primeiro nome. 

-Não! - a voz de Veronica falhava. Ela estava a segurar o choro e os olhos já lacrimejavam. 

-Amor o que aconteceu?! - Zayn colocou o copo na mesa ao seu lado e segurou no rosto de Veronica com as duas mãos, só que a mesma retirou-as e afastou-se dele. 

-Zayn... eu estou cansada! - Veronica estava com dificuldades de arranjar palavras para explicar o que estava a acontecer. Ela falava com um certo desgosto e cansaço na voz. Como se estivesse com uma dor de cabeça e não conseguisse falar. 

-Cansada?!... Cansada de quê?! Do trabalho, das tarefas...?? 

-Eu estou cansada da gente! - mal acabou de falar aquela simples frase e ela se deixou levar pelas lágrimas. 

-Da gente?!... Mas eu não fiz nada! - Zayn não entendia absolutamente nada. Ainda ontem à noite, quando ele chegou do trabalho, estava tudo bem e agora ela estava cansada. 

-Exato. Tu não fizeste nada. - Zayn ia começar a falar mas Veronica cortou com a mão e tomou a palavra. - Eu estou cansada de ter que esperar três horas para poder falar contigo. Estou cansada de fazer de tudo para ter a tua atenção e nada... eu cansei! 

-Eu não te dou atenção?! - Zayn estava inconformado. Para ele, aquela relação estava perfeita. 

-Quando foi a última vez que a gente saiu e sei lá, foi ao cinema, fez um piquenique ou só jantamos e conversamos como um verdadeiro casal?! 

-Então é isso?! Tu queres jantar?! Eu levo-te a jantar, nós não perci... - interrompido. 

-Não Zayn, eu não quero jantares! Eu quero atenção, eu quero romantismo, eu quero sexo, amor!... Eu quero alguém do meu lado que esteja presente. Eu tento, eu juro por tudo que tento e tentei, mas num relacionamento só um não basta. Ou são os dois ou não é ninguém! 

-Amor... eu prometo que vou esforçar-me, dá-me só mais uma oportunidade! - Zayn implorou, mas não era a primeira vez que aquilo acontecia. 

-Zayn, eu cansei de te dar oportunidades... 

-Só mais uma, por favor! 

-Não Zayn. Tu esqueceste outra vez. A primeira eu perdoei, a segunda relevei e agora não têm volta! 

-Esqueci?! Esqueci do quê?? - Zayn só estava a enterrar-se ainda mais. 

-21 de Outubro, nosso aniversário de namoro... ao menos era! - Foi aí que a ficha caiu. Mais uma vez, Zayn esqueceu. Veronica queria ir embora mas ele impediu-a. 

-Amor espera! - ele segurou os braços dela! - Por favor, por favor vamos falar com mais calma. Eu prometo, juro que vai ser diferente desta vez, vai... - interrompido. 

-Chega! - Veronica soltou-se e gritou - Não vai ser diferente! Tu sabes quantas noites eu chorei por precisar de alguém ao meu lado e tu estavas sei lá onde a fazer sei lá o que?! Sabes quantas reservas em restaurantes eu tive que cancelar porque o meu namorado mandou mensagem de última hora, a dizer que ia sair mais tarde do que esperava?! Eu fiz de tudo neste relacionamento e sinceramente, eu mereço ser feliz. E com certeza, existe alguém lá fora pronto a fazer o que tu não fizeste! - Veronica cuspiu aquelas palavras.  Zayn sentiu-se um lixo. Ela tinha razão, ele não dava a atenção e o amor que ela merecia. 

-Veronica eu... - ele queria falar algo, mas mais uma vez, ela cortou-o. 

-Zayn, desculpa, mas eu não consigo mais. 

-Não há nada para eu perdoar Veronica. Eu que te peço desculpas. 

-É! Eu vou andando, adeus! - assim Veronica saiu e com ela um pedacinho de Zayn. 

Flashback Off 

Foi por isso que eles acabaram. Não houve traições, nem ciúmes ou algo do gênero. Foi a falta de tempo, amor e momentos juntos que fez com que aquele relacionamento acabasse! 

I'm jealous of the rain 

That falls upon your skin 

It's closer than my hands have been 

Só damos valor quando perdemos. Agora, depois de não ter aproveitado todos os momentos que podia ter tido com Veronica, ele sentia falta de tocar na pele dela de uma maneira que nunca tinha tocado. Tal como a chuva toca... 

I'm jealous of the wind 

That ripples through your clothes 

It's closer than your shadow 

Ele sentia falta de sentir a presença, o cheiro, o sabor dela. Deitar naquela cama após um dia de trabalho sem ter quem abraçar, - de preferência Veronica - estava a matá-lo. Já era um hábito adormecer enquanto fazia cafuné em Veronica... e agora ele fazia isso na almofada. 

I'm jealous of the nights 

That I don't spend with you 

I'm wondering who you lay next to 

Ele podia ter aproveitado todas essas noites e tocar e ter Veronica todinha para ele. Ele podia ouvir aquela voz doce em um gemido manhoso como os dela. Agora, ela geme o nome de outra pessoa, com outra pessoa e na cama de outra pessoa. Zayn queria aquilo para ele. 

I'm jealous of the love 

Love that was in here 

Gone for someone else to share 

Ele tinha saudades do amor que recebia e não devolvia. Aquele amor que só Veronica sabia dar. Deixava o pequeno-almoço feito para ele; preparava com carrinho um almoço saudável para ele levar para o trabalho; tratava das roupas e da casa dele; quando estava doente era ela que estava ao seu lado para animá-lo e curá-lo; e quando chegava de noite em casa tinha um jantar para comer e uma mulher em sua cama para abraçar. Agora tudo isso estava com outra pessoa. Era doloroso saber que outro estava a ter o que ele sempre teve e queria ter de volta. 

And I told you when you left me 

There's nothing to forgive 

De facto, a culpa nunca foi dela por ela ter deixado ele. A culpa foi de ele não ter aproveitado e valorizado o que tinha. Então, não tinha nada a ser perdoado. 

But I always thought you'd come back, tell me all you found was 

Heartbreak and misery 

Uma grande parte dele queria que aquele relacionamento sério, que ela tinha agora, desse errado. Ele queria que ela voltasse a correr para os braços dele, ele queria ela de volta, queria que o novo homem fizesse um monte de borradas, para que no final eles ficassem juntos outra vez e tudo pudesse ser diferente! Era difícil de dizer e aceitar que, Veronica agora era...

...Happy without me!


Notas Finais


*AVISO*
Bom, eu vou ficar sem o telemóvel e o pc amanhã. Se eu conseguir posto mais um capítulo hoje. Se não, provavelmente, só daqui a 15 dias eu vou poder publicar.
Desculpem.

*ESCLARECIMENTO*
Na música, o artista deixa transparecer que está com ciúmes de pessoas e matérias inanimadas, que têm contacto com o seu amor e ele não têm. Zayn também sente esse ciúme.

Não deixem de favoritar, compartilhar e comentar. Espero que tenham gostado.
Beijos, Cattleya❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...