1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof Friendship - Amizade á prova de fogo >
  3. Encontro?

História Fireproof Friendship - Amizade á prova de fogo - Encontro?


Escrita por: IsahRStyles

Notas do Autor


Gente, gente, me desculpa a demora, eu fiquei doente e época de prova vcs sabem né?! Desculpa a demora, vou tentar nao demorar tanto, beijos, Boa leitura

Capítulo 13 - Encontro?


Puis a caixa no chão e abri... Vi o nosso diário de quem não beijar, ri ao ver nossas infantilidades... Harry estava lá, e o porteiro também, beijei os dois ao mesmo tempo sem saber, Elly nem imagina... Sorri ao tentar imaginar. Tinha mil fotos nossas, desde pequenos nesta caixa. Ele não me ligou mais, nem tentou... Será que já se esqueceu de mim? Ouvi um barulho na porta e gritou.
-Naomy? -Fui colocando as coisas de volta na caixa, enfiei em um buraco no closet e limpei o rosto molhado de lágrimas.
-Oi? -Fui até ele.
-Vim ver si já tinha chegado, fiquei preocupado. -Sorri e dei um beijo na bochecha dele.
-Até parece minha mãe... -Me sentei na minha cama.
-Você estava chorando? Está com os olhos inchados. -Veio e si sentou do meu lado, meus olhos se encheu de lágrima.
-Eu estou sentindo falta do Elly... -Não consegui controlar e as lágrimas caíram, ele abriu os braços para me abraçar.
-Ah Naomy... Eu não posso te ajudar si não souber o que aconteceu... -Passava sua mão pelo meus cabelos e a outra me abraçava.
-Ele me traiu Nathan... -Disse em pranto. -Ele beijou Bruce dois.
-Bruce dois era tão importante para você assim? -Disse surpreso.
-Não, o Elly era... -Limpei meu rosto e me levantei para olhar para ele.
-Então, você precisa amadurecer e saber perdoar os erros dos outros. Principalmente por Bruce não ser tão importante como a amizade de vocês é.
-Você acha?
-Sim, você passou da hora de amadurecer. -Sorri para ele, ele retribuiu. -E aquele cara que você enfiou aqui dentro? -Seu rosto si tornou sério, ri.
-Acho que já estava bêbada. -Ri sozinha. -Mas foi porque não iria deixar ele lá em baixo no escuro.
-Cria vergonha Naomy, de certo ele ia morrer de ficar lá. Você gosta dele? Nem o Bruce nunca tinha entrado no seu quarto antes.
-Mas que saco, todo mundo resolveu falar isso hoje. -Revirei os olhos.  -Vamos dormir vai, eu estou muito cansada, bebada, tonta, triste, carente. -Comecei a chorar de novo, ele riu.
-Você é de mais Naomy... -Deu um beijo na minha testa e riu. -Vou ficar aqui com você para não correr o risco de si matar. -Revirei os olhos.
-Engraçadinho.

[... ]

   "Você já está pronta para mim te buscar? " Recibi uma mensagem, quando tinha acabado de acordar, quase 03:00pm.
  "Quem é? " Perguntei curiosa. 
"Caramba, você esquece as coisas rápidos em... É Harry, o porteiro, lembra? Ainda quer sair comigo? " Porra, tinha esquecido até dele agora...
"Ah sim, só não salvei o número. Pode ser, á que horas? "
"06:00pm? "
"Pode ser. Beijo"
"Até lá querida. "
Que bom... Terei tempo para dormir...

[...]

Acordei com o barulho do celular, peguei e vi mensagem do porteiro.
  "Chego em 20 minutos, estou ansioso para ver você." Puta puta que me pariu, puta de novo porque ela é mesmo, es ti atrasada.
  "Também estou... " Menti e me levantei correndo direto para tomar um banho. Saí  do banho correndo, o que encontrei de fácil foi um vestido que não usava faz tempo por ser florido e fofo, o que eu não costumava a usar... Coloquei sapatilha na mesma tonalidade, olhei pela janela e me parecia fazer um pouco frio, peguei uma blusa fininha qualquer e ouvi tocar a campainha, peguei meu celular e sai correndo. No meio do caminho a sapatilha até saiu do meu pé, sou um desastre em pessoa, arrumei e abri a porta, ele me pareceu surpreso.
-Oi Harry. -Sorri e encostei na porta descansando, acho que estou sedentária. -Oi Naomy, podemos ir? -Disse empolgado.
-Claro, só um minuto. -Virei as costas e gritei. -Nathan? Pai? Estou saindo sem hora para voltar.
-Ok, juízo mocinha. -Vi Nathan descer as escadas. -Estou de olho em vocês. -Encarou Harry.
-Vai pro inferno Nathan. -Revirei os olhos e sai andando.
-Também amo você querida irmã.
-Lindo. -Mostrei o dedo do meio quando eu e Harry foi caminhando, ele fechou a porta. Puis a mão para abrir a porta Harry impediu.
-Deixa comigo. -Sorriu, sorri de volta. Entrei no carro, ele fechou a porta deu meia volta e saímos.
-Aonde a gente vai? -Puis o cinto e perguntei curiosa.
-Em um lugar que você nunca foi.
-E porque lá? -Perguntei curiosa, ele olhava apenas para frente concentrado no trânsito. 

-Não sei... Só pensei em fazer algo diferente, que você nunca tinha feito antes.  

-Como tem tanta certeza? -Arqueei uma sobrancelha.
-Você e o Elly me deu bastantes dicas.
-Caralho você é esperto. -Disse surpresa. -Nem reparei que você olhava a gente conversar.
-Você nunca reparou em mim... -A covinha sumiu com o sorriso.
-Isso é o que você pensa... -Virei o rosto para observar o caminho envergonhada. -Você sempre esteve nos nossos assuntos na época do Colégio, e como porteiro também esteve. 
-E o que falavam? -Parou no sinal vermelho e me olhou.
-Bom... Que você era um gato, e talvez beijasse bem... -Olhei para ele sentindo uma extrema vergonha por ele me olhar.
-E você ainda acha isso? -Voltou á mostrar suas covinhas maravilhosas e continuou o caminho.
-Claro. -Confessei, continuamos em um silêncio chato, chegamos de frente á um enorme parque, lindo e com árvores enormes. Descemos do carro e ele me levou para de baixo de uma árvore com um lago logo á frente.
-Você gostou daqui?
-Sim... Obrigado por me trazer, apesar de eu não entender o porque. -Sorri.
-Bom... Eu acho que você merece um lugar puro.
-Porque você acha isso? -Fitei ele confusa.
-Vou tentar ser mais claro. -Respirou fundo e olhou no fundo dos meus olhos com seus verdes brilhantes. -Eu sempre ouvi vocês conversarem sobre caras, sobre lugares que já foram e que tinham vontade de ir... E eu quero ser o cara diferente, eu quero te levar em lugares diferentes que não seja festas.
-Aonde você quer chegar com isso? Não estou te entendendo. -Estava realmente viajando, mas ao mesmo tempo meu coração estava acelerado.
-Eu quero... -Respirou fundo e si aproximou, colocou uma mexa de cabelo para trás, sorri sem graça, pela primeira vez isso não me incomodava. -Eu quero dizer que eu quero uma chance de te fazer feliz. Eu nunca tive coragem pra chegar você e pedir para sentir seus lábios no meu... -Passou seu polegar nos meus lábios. - Mas depois que me beijou foi mais difícil parar de pensar em você... Você me deixa tentar? -Vi seus olhos quase pular para fora, nunca vi eles tão lindos.
-Harry eu... -Respirei fundo, mordi o lábio inferior, estava confusa, não é certo ir tão rápido assim... -A gente acabou de se reencontrar, foi a primeira vez que conversamos pra valer, a gente não si conhece direito e eu não sei si é certo a gente namorar sério agora. 
-Não, calma. -Pois as duas mãos no meu rosto rápido. -Eu não estou te pedindo em namoro ainda, é isso que eu quero, quero te conhecer melhor, quero passar mais tempo com você, quero ouvir mais sua risada, ver seu sorriso mais vezes... -Sorri com vergonha. -A gente só vai se aproximar um pouco mais, e depois a gente vê o que a gente faz, por favor... Só uma chance?
-Tudo bem Harry, eu quero muito passar mais tempo com você. -Soltei todo meu ar e sorri ao ver ele sorrir. Ele não se segurou e me selou, partindo daí um beijo, calmo e sereno, sem pressa nenhuma... Paramos por falta de ar. -Harry e aquela Alyssa?
-O que tem ela? -Me fitou confuso.
-Vocês não tem alguma coisa?
-Não, nunca me envolveria com vadia. -Riu. -Está com ciúmes? -Sorriu de lado safado.
-Não engraçadinho. -Revirei os olhos. -Só pensei que tinha algo... 
-Eu já fiquei com ela por curtição, depois disso ela nunca mais largou do meu pé. -Contou.
-E você pelo jeito gosta. -Desviei meu olhar para o lago.
-Hum... -Pensou por alguns segundos. -Eu não gosto.
-Não foi o que me pareceu... -Arqueei uma sobrancelha, ouvi a risada dele.
-Você caiu direitinho na provocação dela.
-E sua né? -Dei um empurrãozinho.
-Relaxa, eu nunca vou ter nada com ela, e agora com ninguém, estou focado em conquistar você.  -Segurou meu rosto para permanecer olhando para ele, em fração de segundo me beijou novamente sem deixar responder.  Interrompi o beijo, ele ficou á me observar. -Seus lábios são lindos sem o vermelhão. -Passou seu polegar por ele. 

-Porra, esqueci de passar batom, caralho. -Xinguei irritada. 

-Eu disse que você está linda assim. -Vi ele revirar os olhos.
-Ah para. -Revirei também e cruzei os braços.
-Estou falando sério. -Me deitou e me beijou sem deixar me manifestar.


[...]


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...