História Firework - Agentreign - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time, Supergirl
Personagens Alex Danvers, Eliza Danvers, Emma Swan, Hank Henshaw, Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Regina Mills (Rainha Malvada), Samantha Arias (Reign)
Visualizações 13
Palavras 2.371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!! Desculpem a demora para postar :3

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Firework - Agentreign - Capítulo 6 - Capítulo 6

P.O.V  Kara Danvers

Sinto o sol bater em meu rosto fazendo com que eu vire meu rosto para o lado o posto, e sinto um cheiro tão bom, ao abrir os olhos vejo Lena com a cabeça apoiada em meu peito. Não me recordava de como havia chegado até aqui, ela começa a se mexer e parecia estar acordando.

-Kara! -Ela se afasta de mim rapidamente e eu quase a imploro para que voltasse.

-Calma, Tá tudo bem -Dou uma pequena risada.

-Desculpa -as bochechas dela coraram na hora, era a primeira vez que estava vendo isso, sempre era comigo que acontecia.

-Ta tudo bem Lena, estava bem confortável na verdade -Ela cora mais ainda e eu me diverti sem demonstrar. Olho para o relógio e vejo que ainda era 5h da manhã.

-Eu tenho que ir comprar meus matérias, tenho que falar com Regina -Ela se levanta rapidamente.

-Ela provavelmente não acordou ainda, Alex pelo visto também não, então isso significa que temos tempo -Ela volta a se sentar, mas logo se levanta de novo.

-Eu não avisei aos Mills, eles devem estar bravos, e ainda mais Regina -Ela já ia se preparando para sair.

-Eii -levanto e fico frente a ela - Elas devem ter avisado a eles, caso contrário eles estariam aqui batendo em nossa porta.

-Tem razão, Vou tomar banho..droga, mas não trouxe roupa.

-Eu empresto, vai la, vou separar para você -Ela assentiu e foi para o banheiro, escuto o barulho do chuveiro e vou a procura de uma roupa para ela e uma toalha.

Após esses acontecimento eu havia até me esquecido de tudo que aconteceu noite passada, aquelas coisas que descobrir sobre mim, não poderei contar a lena, isso poderia acabar com nossa amizade, queria que tudo fosse apenas um sonho. Fico mexendo no meu celular até Lena sair do banho, sou despertada pela mesma que abriu um pouco a porta e colocou a cabeça para fora.

-Pode me trazer a toalha? -Ela sorrir com um pouco de vergonha.

-Claro -Pego a tolha e as roupas e entrego para a mesma, ela agradece e volta para o banheiro não demorando para se trocar.

-Sabe, até que ficou bom -Ela diz olhando para as roupas que vestia.

-Ficou até melhor em você -Sorrio e ela retribue. -Vou tomar banho também, não demoro.

-Esta bem -Ela se senta na cama após pegar seu telefone e eu entro no banheiro, fico pensando em tudo novamente, era meio que impossível não deixar de pensar, me troco e saio do banheiro sem demora.

-Acho que devíamos acordar as bonitas -Quando saio ela estava falando com alguém ao telefone, me perguntava quem podia ser, ela sorria e eu fiquei mais curiosa ainda.

-Ta bom, Tchau, Até breve Swan -Ela sorrir e desliga o telefone, quem diabos era Swan? 

-Swan? -Franzo a testa para a mesma que me olhava.

-Uma amiga minha, a conheci quando fui a Boston, ela vira estudar conosco -Ela dizia feliz, e eu me perguntei se havia algo a mais entre ela.

-Ata, vou chamar a Alex -Digo quase ríspida e saio quarto, não sei porque agi assim, não tinha direito nenhum, ainda nem a conheci direito. Chego ao quarto de Alex e abro a porta, e me deparo com a cena de Alex dormindo de conchinha com Regina, havia alguns dias que elas estavam agindo estranho, e agora eu sabia do porque.

-Ei, Lindinhas....Acordem -Regina vira para o lado oposto mas ainda não acordou e Alex nem se mexia, qualquer um acharia que tivesse morrido, vou ao lado dela e a chacoalho.

-Oooooo pirralha, calma aí, tá doida -Ela diz irritada e acaba acordando Regina também.

-Falem baixo -Regina se levanta e vai direto para o banheiro.

-Que horas são -Ela olha o celular e senta na cama- estou me sentindo exausta, nunca sentir tanta vontade de ficar na cama.

-Ainda mais de conchinha com a mills -Sorrio maliciosa para a mesma.

-O-Que, sai daqui Kara -Ela pega o travesseiro para atacar em mim e saio correndo para a porta.

-Se arrumem logo, temos que comprar o material de Lena, e chegarmos a escola a tempo- ela joga o travesseiro que cata na porta após eu ter saido, dou risada e volto para o quarto, Lena ainda estava ali, sentada na cama, digitava em seu celular, nem ao menos percebeu que eu já estava ali, não falo nada, apenas pego minha mochila e arrumo algumas coisas.

-Kara ? -Lena me fitava- tá tudo bem? -Ela franze a testa com meu comportamento.

-Por que não estaria? -A respondo sem olhar nos olhos.

-Eu não sei, você que está estranha.

-Nāo estou estranha, apenas com sono, ignore, -Digo ríspida- Já acordei às meninas, vamos tomar café, logo elas irão descer-Ela concorda e fomos para a cozinha em silêncio.

-Quer ajuda? -Apenas nego com a cabeça.

-Tem certeza que está bem? -Eu realmente não sei por que estava a tratanto assim, não havia motivos concretos para isso.

-Estou, você tem alguma preferência? -A perguntei me referindo ao que ela iria comer.

-Nāo, eu como de tudo -Ela diz se sentando na cadeira em frente a mesa. Sinto ela me observar, o que eu até gostava, era bom ser notado por ela.

-Protinho, São minhas especialidades -Sorrio para a mesma lhe entregando um sanduíche e um suco de laranja.

-E a única né -Escuto a voz de Alex e logo ela entra na cozinha junto a Regina.

-Isso não é verdade -Retruco e ela sorrir, sento na mesa junto a Lena.

-Dormiram bem? -Pergunto me referindo a cena que eu havia encontrado elas enquanto dormiam, as duas coram imediatamente e se entreolham e Alex me manda um olhar severo.

-Nāo entendi -Lena diz após ter percebido o clima constrangerdor.

-Nāo tem nada para entender -Regina responde rispida a irmã e se senta apos ter terminado de fazer seu sanduíche e suco de maçã para comer.

-Uou, está bem -Ela franze a testa em confusão.

-Comem rápido para irmos comprar o material de Lena -Alex sempre achando que estava atrasada, desse jeito íamos ser as primeiras na porta da escola, como já havia acontecido várias vezes.

-Alex, temos tempo -Ela revira os olhos. Após terminamos de comer, fomos comprar os materiais, o que não demorou muito e então fomos para casa de Regina após isso pois tínhamos avisado que Lena aparecia por lá para ajeitar tudo e despreucupar os Mills.


P.O.V Lena Luthor


Estava animada para ir a escola, Kara parecia meio distante mas deixei ela na dela, após comprarmos os matérias chegando a minha casa que agora era nos Mills, sinto a hesitação de Regina ao entrar na casa, queria de alguma forma a fazer se sentir bem por aqui, mas com os Mills era impossível.

-Ate que enfim chegaram, da próxima vez Regina, avise com antecedência que passarão a noite na casa de Alex -Cora apareceu do nada após entrarmos na casa.

-Nāo foi culpa dela Cora -Cora sorrir para mim, chegava dar medo.

-Mas foi inrresponsável da parte dela, depois eu me acerto com ela -Olho para Regina que revirou os olhos, era notável que ela nem ligará mais para o que Cora dizia.

-Desculpem a grosseria meninas -Ela Fala se referindo a Kara e Alex que estavam caladas apenas observando a bronca- querem algo tomar café?.

-Nāo, Obrigada Sra.Mills, já tomamos -Alex fala sorrindo para a mais velha, Cora parecia gostar dela, o que eu achei surpreendente já que Alex era amiga de Regina e Cora não se dava bem com ela.

-Lena, vai pegar suas coisas para irmos logo -Regina dizia em irritação e eu prontamente fui, sabia o quanto era ruim para ela ficar no mesmo lugar que Cora, pego as coisas que havia comprado e coloco na mochila e não demoro muito para chegar a sala onde só estavam as garotas sentadas no sofá, Regina parecia distante e ao me ver pareceu ficar aliviada.

-Vamos, rápido -Ela disse já levantando e ela ia saindo com as meninas, mas são interropidas após Cora aparecer.

-Boa aula Lena, e boa aula para vocês -Cora falava olhando para Alex e Kara.

-E Regina, vê se não arranja problemas, e cuide de Lena. -Regina assenti e saímos dali antes que Regina voasse no pescoço da mais velha.

-Esta bem? -Alex pergunta a Regina que sorrir para a mesma a indicado que estava bem.

Fomos para o carro de Alex, e fomos aos cantos Para a escola, eu estava adorando cada vez mais passar meu tempo com elas, parecia ser o lugar perfeito para eu estar. Chegamos a escola após várias canções mal cantadas e risos exagerados.

-Se precisar de alguma coisa e só me procurar -Regina diz para mim.

-Okay, Obrigada -Sorrio para mesma que me retribue e sai com Alex para suas respectivas salas.

-Bom, vamos para nossa sala, no intervalo te mostro a escola toda. - Kara me explica e eu concordo indo com a ela para nossa sala, nos sentamos na frente, não havia  ninguém ainda então aproveitamos para conversar, após alguma tempo começou a chegar os alunos e logo o professor.

-Bom dia alunos, e vejo que temos aluna nova -Ele sorrir, ele parecia novo, era meio loiro e alto de olhos azuis, as meninas pareciam encaradas com ele.- Sou o professor David Nolan, dou a matéria de história - ele se apresenta a mim- poderia vir aqui na frente e se apresentar a sala?

-C-Claro -Sorrio nervosa e me levanto, olho para todos e torço para não rirem de mim.

-Oi, sou Lena Luthor, e espero que eu tenha uma boa relação com todos -Sorrio para todos na sala, vejo que alguns cochichavam, volto para a minha mesa rapidamente com o coração pulsando de vergonha.

-Bom, seja bem vinda Lena -Ele sorrir.

-Começou bem, Luthor -Kara disse para mim sorrindo e eu retribuo.

P.O.V. Alex Danvers

Estava exausta, tudo o que eu queria era me deitar e dormir, o treino de ontem havia sido puxado. Pensava a todo momento se Kara estava bem, sei que não estava, por mais que dissesse que estava. Eu e Lena estávamos na sala, havíamos terminado a lição e então ficamos de comversa.

-Alex, Será que não podemos contar a lena, sobre o DOE? Vai ser difícil esconder dela, ela irá perceber -Regina pergunta me fitando.

-Nāo, você ouviu o que Hank disse, é perigoso, talvez com o tempo contemos a verdade, não se preocupe que até lá seremos cautelosas. 

-Esta bem -Regina dizia ainda no tom de preocupação.

-Alex? -Escuto uma voz mais grossa me chamando e olho para o lado e vejo Maxwell lorde, ele era um dos garotos mais populares da escola.

-O que quer Max ? -Olho para Regina que revira os olhos, ela não era fã dele.

-Queria conversar com você -Ele sorrir galanteador.

-Pode falar -Falo sem muita importância, já sabia qual era a conversa que ele queria ter comigo, ele me convidará para sair diversas vezes, mas nunca aceitei.

-Bom, Queria saber se não quer ir ao cinema hoje, por favor, vamos! Quando ira aceitar meu pedido? -Ele disse sorrindo ainda mais, ele sabia o por que de eu não aceitar, o motivo era que ele só queria me por na lista dele.

-Que tal...Deixa eu ver -Ele sorrir pensando que finalmente havia conseguido me convencer- Nunca, desista, está só perdendo seu tempo.-Falo ríspida e olho para Regina que parecia surpresa com minha ação.

-Qual é Alex, por que essa resistência, nos dois sabemos que você quer aceitar -Ele toca em minha mão na qual rapidamente me desvencilho do toque.

-Ela já disse que não quer idiota, tem como aceitar esse fato e ir embora para termos o prazer não olhar para sua cara -Regina disse já sem paciência, Max olha para mim esperando que eu fale algo.

-Vocês são duas idiotas, é você quem está perdendo Alex.-ele fala irritado e sai rapidamente voltando para os seus amigos.

-Obrigada -sorrio para mesma apos a cena dela me defendendo.

-Ele é um idiota, você viu como ele olhou para você? Estava comendo você só com o olhar.-Rehina dizia claramente brava.

-Credo Regina, isso tudo é ciúmes ? -Sorrio maliciosa.

-O-QUE? Claro que não -Ela disse alto demais o que me fez rir.

-Eu estava brincando Regina, não precisa se alterar -Ela me dá um soco no braço e eu passo a mão pois havia sido um pouco forte.

Converso mais até que outro professor entrou e tivemos que fazer a lição, ele retirou cada aluno que ousava respirar na aula dele, era o professor Gold, ninguém gostava dele, era sempre tão arrogante, ele sempre quis roubar o cargo de diretor, ainda bem que não conseguiu. Após a aula terminar fomos para o intervalo, encontramos Kara e Lena mas ambas saíram logo pois Kara lhe mostrará o resto da escola.

-Iremos que horas para o DOE? -Regina pergunta se sentando no banco.

-Você tem celular para que em? Hank mandou mensagem dizendo que não iríamos poder ir para lá hoje.

-O que?? -Ela procurava o telefone- acho que esqueci em sua casa, então isso significa que terei que ir mais cedo para casa-, ele disse o por que de não podermos ir hoje? -Regina pergunta chateada.

-Disse apenas que estavam resolvendo uns problemas sérios e que era melhor se não estivéssemos lá hoje, ele mandará mensagem para quando for o momento certo.

-Droga -Percebo o tom triste dela, ela sabe que poderia ficar lá em casa novamente, mas ela também sabia que escutaria muito por isso, então achou melhor ir para casa com Lena.

-Bom, ficaremos em chamada até adormecemos, okay? -Espero pela resposta dela, sempre fazíamos isso quando ela não dormia em casa, ela dizia que ajudava após a grande briga com Cora, e era bom passar a noite conversando com ela.

-Ja disse que te amo? -Regina falava sorrindo.

-Nunquinha -Disse com biquinho e rimos ao mesmo tempo, somos interrompidas pelo sinal que nos obrigou a voltar para sala de aula, ficamos surportando as aulas chatas até que acabou as aulas e fomos cada uma para sua casa, Lena e Regina não queriam ir, foram relutantes, prometemos que ligariamos para ambas.




Notas Finais


Tentarei não demore com o próximo capítulo, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...