História First and only love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Perda, Suícidio, Tristeza
Visualizações 8
Palavras 440
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shounen
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - First Love


Fanfic / Fanfiction First and only love - Capítulo 1 - First Love

 Sabe quando você ama alguém seja lá pai, mãe, irmãos...? Então imagine se essa pessoa se fosse , você se sentiria sozinho, tudo bem que... Haverá outras pessoas te ajudando a superar,talvez,mas no meu caso não havia ninguém com quem eu pudesse contar porque eu só um e ele se foi.

por favor não me chame de covarde nem nada, tente me entender, eu cresci sozinho a minha vida inteira e a única pessoa que se importou comigo morreu na minha frente e eu fiquei de "mãos abanando" sem poder fazer nada. Bom não sei ao certo se alguém ira ler isso, pois nunca escrevi uma carta antes e anda sem destinatário, chega a ser engraçado você deve estar pensando ai "que merda é essa?" ou"por que eu to lendo isso mesmo?". Então eu lhe explico o que é isso, isto é uma carta que eu estou escrevendo e eu queria muito que uma pessoa especial pra mim a lê-se, mas isso de fato não vai ser possível pois mortos não ressuscitam, eles permanecem mortos até seus ossos apodrecerem.

Eu queria que a vida fosse um conto de fadas e tudo acabasse em um "Felizes para sempre", mas não é bem assim, no final eu saberei se isso aconteceu ou não, mas você não saberá. Agora pense em uma pessoa que você ama, não uma que você goste, e sim uma que você ame mesmo, pensou? Tá, agora pense nos momentos felizes, tristes, nas risadas e choros, pensou? Tá, agora imagine que você nunca mais ira ver essa pessoa na vida, que ela se foi e nunca mais ira voltar, que você nunca mais ira a ver sorrindo de uma piada sem graça sua ou algo do gênero. olhe agora no seu coração e veja como ele se machuca quando alguém querido vai em bora, mas normalmente isso cura com o tempo certo? Pra você talvez, mas no meu caso foi diferente, eu fiquei quebrado não senti nem sequer outro sentimento além de tristeza, o sentimento de querer ver apenas uma pessoa de novo, a que não saia de meus pensamentos .

Depois de um longo tempo sem uma parte minha, sem quem me completava, sem minha outra metade, eu resolvi a procurar, quero revê-l, rever suas risadas das minha piadas sem graça, sentir seu cheirinho doce, abraça-lo e nunca mais soltar, eu vou me juntar a ele onde quer que esteja não me importa se é céu, Terra, inferno, espaço ou o que for. acabou meu tempo já é hora de reencontrar meu verdadeiro e primeiro amor que se foi a um tempo. Adeus caro leitor(a)

By : Miguel


Notas Finais


bom então é isso
se ficou ruim me desculpe
se ficou bom obrigada.
( esse foi meu trabalho de português mas ninguém precisa saber neh ^^)
espero que tenha gostado ^ㅊ^
isso é apenas uma versão curta da historia completa ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...