1. Spirit Fanfics >
  2. First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love >
  3. Continuação

História First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Continuação


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 14 - Continuação


Fanfic / Fanfiction First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Continuação

POV - Nathasha

- Agora era Justin e eu naquela casa, prontos para colocar os pingos nos is.

- Vamos começar nossa conversa, lavar a roupa suja e se acertar de vez Dona Nathasha. - Diz ele sentando ao meu lado naquele espaçoso sofá L da sala de estar.

- Quem começa ? - Pergunto desconfiada que aquela era uma pergunta muito idiota. É claro que ele gostaria que eu apenas o escutasse.

- Eu espero que dessa vez você me der a chance de falar. - Diz ele revelando o que imaginei.

- Claro, a palavra é toda sua Sr. Bieber. - Falo como se ali fosse nosso tribunal, apesar que nossas diferenças, já haviam de certa forma sido resolvidas, onde fazíamos as pazes da melhor forma, na cama.

POV - Justin

- Sei que errei quando deixei me levar pelas chantagens da Selena e permiti que ela me manipulasse daquele jeito. - Digo mostrando meu arrependimento, pois eu realmente estava arrependido.

- Mas tudo que quero que saiba e que não é uma justificativa. É a verdade, apenas a verdade. - Digo virando ela de frente pra mim a puxando pra mais perto. Tudo que fiz foi por você. Quando você agrediu Selena, tanto com palavras como fisicamente, ela viu ali a oportunidade perfeita de nos atingir, e nós caímos em sua armadilha.

- Tudo bem Justin, isso eu já sei. Louise me contou e quando tentei falar com você e fui até a casa de seus pais, vi Selena saindo de lá. Senti muita raiva e sai dali o mais rápido possível. - Diz ela baixando a cabeça e suspirando pesado. Naquele dia eu pirei e a noite revoltada e com muita raiva cometi o erro de usar drogas, na tentativa de fazer a dor passar.

- Eu sabia que você tinha feito aquilo por algum motivo ligado a mim. Mais foi uma verdadeira idiotice. Cuspo as palavras.

- O que você queria Justin, eu fiquei muito triste só de imaginar ela na sua cama. - Diz enciumada.

- Ela até que tentou. - Sorrio lembrando da tentativa em vão dela pra se enfiar na cama comigo. Quando você a viu saindo, foi no momento que expulsei ela de lá.

FlashBack on

- Acordei com um perfume feminino familiar que me invadia as narinas. Abri os olhos me deparando com Selena apenas de lingerie em cima de mim se esfregando.

- Tá louca! - Digo a empurrando para o lado fazendo ela quase cair da cama.

- Amor ... Eu estou com saudades. - Diz ela levantando da cama, parando em minha frente.

- Abro a porta e recolho seu sobretudo que estava jogado no chão e a entrego.
Sai do meu quarto, da minha casa e da minha vida. - Digo entregando o sobretudo.

- O que é isso Jay, isso é lá modo de me tratar! Sou eu sua Sel. - Diz debochada.

- Selena faz um favor pra nós dois e dar o fora daqui. Ou prefere que os seguranças façam isso ?

- Ela ignorou as minhas palavras e veio pra cima aproveitando que eu estava apenas de cueca.

- Eu sei que você quer e que já está até animadinho. - Fala passando a mão em meu peito nu.

- Sai daqui, você já me criou problemas demais. Abro mais a porta. Dar o fora.

- Está falando sério ? - Questiona ela.

- Sim. Eu não te desejo e não te amo mais... Ela veste o sobretudo rápido. E antes que eu  terminasse de falar ...

- Vai se fuder.   - Gritou ela batendo a porta e saindo do meu quarto.

Flashback off

-  Você humilhou ela.  - Diz Nathy beijando meu pescoço com força e sei que ali ficaria um chupão daqueles.

- Eu não queria, mas ela me obrigou no momento que foi no meu quarto.

- Agora que tudo está em pratos limpos, como ficamos Sr. Bieber ?   - Pergunta ela sentando em meu colo, beijando suavemente meus lábios.

- Agora é você e eu, e espero que nunca mais deixe ninguém nos separar.  - Digo sugando aqueles lábios rosados e carnudos que me deixa louco.

- Ela tira minha camisa me deixando apenas de bermuda. Nathy tem a necessidade do meu corpo assim como tenho do dela.  - Como senti falta de cada centímetro do seu corpo.  - Sussurro tirando sua blusa e seu sutiã em seguida, expondo seus seios firmes.

- Você me deixa louco de tesão garota. Falo em seu ouvido, fazendo ela arfar um gemido. Ela se aproxima e tira de uma só vez minha bermuda e minha cueca box mostrando meu pau completamente duro.

- Deito ela no carpete felpudo da sala, tirando seu short curto e sua calcinha. Tenho pressa de devora-la.  E penetro dois dedos em sua intimidade molhada pronta pra mim.

- Tiro os dedos de dentro dela e a penetro com meu membro que lateja a querendo. E a cada investida ela grita alto meu nome. 
Justin... Just ...

- O que foi Bebê ?   - Quer explodir ?  - De prazer ... Completa ela. Eu quero você mais ... Mais ... Sussurra.

- Fico em um vaivém cada vez mais rápido, enquanto ela arranha minhas costas em resposta ao que está sentindo.

- Ah! Ah!  - Geme alto me fazendo calar seus gritos com um beijo ardente. Sinto ela estremecer e sei que aquela é a hora, ela alcançará seu ápice.  - Intoco mais rápido e com nossos corpos grudados de suor, jogo meu gozo dentro dela.

- Espero nossas respiração se acalmar e levando recolhendo nossas roupas. Visto minha cueca e a bermuda, e Nathy coloca a calcinha, o short e o sutiã voltando a deitar no carpete macio a puxando para meu corpo.

***

- Acordo com Lara me chamando.  Sr. Bieber, chama sem me encarar.

- Oi. Aconteceu alguma coisa ? - Pergunto sorrindo a vendo envergonhada.

- O sr. Ryan e todos os seus amigos estão aqui.  Quer dizer na piscina.

- OK! Obrigado Lara. Agradeço enquanto ela se afasta indo para a cozinha.

- Nathasha ainda dorme sobre meu peito.
Bebê, acorda.  - Chamo beijando seu rosto.

- Que horas são ?  Pergunta ela sonolenta.

- É fim de tarde.  - Respondo fazendo carinho no seu rosto.
Amor levanta e deixa de preguiça temos visitas.

- Hum ... E quem são ? 

- Nossos amigos.  - Falo fazendo ela levandar procurando a blusa para cobrir seu seios a mostra naquela lingerie transparente de renda.

- Vou tomar um banho e ir pra casa afinal vai fazer 24horas que sai de casa. Diz subindo a escada.

- Saio em direção a piscina sem me importar em pôr a camisa.

- A piscina está uma festa com todos os meus amigos. Até Chaz está aqui ao lado de Ally.

- E aí, galera. Que invasão é essa ?  - Falo fazendo todos se virarem sorrindo.

- Uê !   - O dono da casa só quer fuder então, viemos aproveitar a piscina afinal tá um calor.  - Diz Chrys fazendo gracinha. 

- E tem coisa melhor.  - Digo em resposta.

- Cadê a Sra. Bieber ?  - Pergunta Ryan.

- Tomando banho. Ela vai passar aqui quando for pra casa.

- Só porque chegamos ela vai embora.  - Diz Ally.

- Eu avisei a tia Nathaly. Pois se depender da sua namorada os pais dela revira o mundo achando que ela foi sequestrada. Enquanto ela esta com você no bem bom.  - Diz Louise.

- Sentei na beira da piscina apenas com os pés na água.

- Drew.  - Chamou Ryan vindo ficar próximo a mim. Tenho uma coisa pra falar com você depois. Mais não se preocupe.  - Diz ele, é sobre mim e Louise.
Tudo bem assim que você achar melhor, a gente conversa.  - Digo para o meu melhor amigo.

- Nathy surge com Lara trazendo lanches pra todos. E aí, as gracinhas começam.

- Ai ... Jay... Eu estava morrendo de saudades. Fala Chrys em uma tentativa falha de imitar Nathy. Que rir e joga uma das almofadas da espreguiçadeira da beira da piscina. A almofada passa direto caindo na água.

- O que acharam da casa ?  - Pergunta Nathy tentando desviar o foco de nós.

- Linda amiga.  - Diz em coro Louise, Kelly e Ally  abraçando ela em um abraço coletivo.

- Né. Mais não quero estragar a festa. Justin!  - Chama ela se despedindo de todos, tenho que ir em casa. Mais volto pra um outro dia  prometo.  Ah! Narhy qual é! Esbraveja Ryan.   - Não está indo por conta da brincadeira de Chrys.

- Não gente. Amo vocês e vocês sabem disso, sem drama tenho que ir pra casa, antes que minha tia venha me buscar pelos cabelos.
Todos riram.

- Puxei ela pela mão até a sala, peguei as chaves de casa que estava perto das chaves do outro presente que comprei pra ela, mas esse eu só entregaria depois.

- Pra que essas chaves?  - Pergunta sem entender.  Suas chaves, essa casa é sua. E aqui o único hóspede no momento sou eu.
Ela abre a boca surpresa.  - Pensei que estava brincando logo cedo no café da manhã.

- Claro que não. A casa é sua.  - Digo a beijando e indo acompanhar ela até a BMW preta com o motorista e os seguranças que a esperam pra leva-la em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...