1. Spirit Fanfics >
  2. First date >
  3. Meeting

História First date - Meeting


Escrita por: itababys

Notas do Autor


Oii! Eu fiz isso aqui com base em outra coisa que eu escrevi e queria mostrar para vocês.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Meeting


Fanfic / Fanfiction First date - Meeting

Megumi se olhou pela décima vez no espelho vendo se sua roupa estava boa para um encontro que teria naquela noite, estava tão nervoso em ver a pessoa que gostava que tinha trocado de roupa várias vezes, ele queria parecer bonito para sua primeira paixão. O garoto passou um perfume e pegou o celular, vendo que ainda estava no horário bom, chegaria alguns minutos adiantados e poderia treinar oque falar para ela e agir quando estivessem juntos, como ele estava nervoso para o seu primeiro encontro, estava com pani no sistema naquele momento.

O garoto saiu de sua casa, seguindo caminho para o cinema aonde iriam se encontrar, apesar de irem para assisti um filme, ele queria ter aqueles momentos de casais, como ficar de mãos dadas ou se olhar em cenas de beijos, aquilo tudo também o deixava ansioso para estar próximo a ela, deixar ela brincar de forma tímida com suas mãos, ver ela sorrir quando ele faz algo estranho que para ela é fofo, como ele estava apaixonado. O garoto olhou a frente do cinema quando chegou mais perto do local, vendo de longe a pequena sillueta, olhando para algumas pessoas que passavam por ali, ela tinha chegado primeiro que ele ainda e como ela estava linda naquela roupa.

— Cheguei.— O garoto abaixou para falar no ouvido da garota, vendo ela virar com um sorriso lindo nos lábios, como ele amava aquele sorriso.— Oque você quer assistir?

— Eu quero ver um filme de terror.— Acolheu ela em seus braços enquanto ela falava, vendo ela cheirar seu peito por cima da camisa, ela sempre fazia aquilo.— Está tão cheiroso.

O garoto riu daquilo, amava a forma que os elogios dela o deixavam com borboletas no estômago, tudo que ela fazia o deixava feliz na verdade, nunca tinha se sentindo assim perto de outra pessoa que não fosse ela. Acaricou levemente os cabelo da mesmo, vendo ela sorrir brevemente e segurar a mão dele, o puxando para eles compraren os ingressos e a pipoca.

[...]

O garoto sorriu ao sentir a mão da garota apertar a sua quando o jump scare surgia na grande tela, mas oque ele estava era dela com os dedos entrelaçados aos seus, quando o clima amenizava mais, a garota acariciava os dedos longos e olhou para ele sorrindo. O moreno quase riu quando viu ela virar o rosto tão bruscamente, ela tinha escolhido o filme mas quase não estava vendo ele por causa do medo. Acaricou levemente a mão da mesma tentando passar conforto para ela, o filme estava quase no fim, então não tinha mais com oque ela se preocupar.

Assim que o filme acabou, os dois saíram ainda com as mãos juntas, a garota comentava sobre o filme, enquanto Fushiguro a olhava de forma doce, amava o tom de voz dela e como ela se empolgava com muitas coisas, ele queria beija-la e abraça-la, mas ele era um pouco tímido, mal conseguiu chamar ela para ir ao cinema. O garoto parou ao sentir ela parar também e a olhando.

— Hoje foi tão bom.— A garota falou se aproximando mais dele com calma, observando cada reação dele, ela amava a forma com que ele ficava nervoso com poucas coisas que ela fazia.— Eu quero sair mais vezes com Megumi.

— Eu também quero sair mais com você.— A voz do maior saiu baixa, mas auditiva o suficiente para que a garota ouvisse aquilo.— Podíamos marcar...

— Iremos sim marcar mais encontros.— A garota se aproximou, beijando o canto dos lábios do garoto e se afastando.— Até qualquer dia.

Fushiguro ficou ali observando a garota correndo em direção ao ônibus que ela quase perdeu, ele não consiguia esconder o quanto estava feliz com aquilo tudo, tinha ganhando um "beijo" e ela também tinha considerado aquilo um encontro. Aquele foi o melhor dia da vida dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e eu estou aceitando pedidos.

Sigam: @pikawa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...